Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

+2
Deusa Hinata
GodBasara
6 participantes

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 EmptyRe: FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Você superioriza o feito da Tsunade, então claro que você disse.



:horak: :horak: :horak: :horak:

Que lógica mais porca é desprovida de raciocínio, por isso vc é jantado por todos os membros desse fórum kkkkkkkkk.

Quando eu disse que a espada do gamabunta é mais pesada que os megazords, printa.

Deusa hinata escreveu:
Mostra ela fazendo isso, você nunca traz, apenas mostra ela já pulando com a espada.
Onde esta esse solo rochoso? Traga provas meu caro...


Ela usou um doton. :~.~:

Ou será que a katsuyu ajudou ela? :~.~:

A sua capacidade interpretativa está abaixo do pré sal colega.

Sobre o solo, basta ver o dano causado nele, olhe as pedras e as rochas, e só ir lá nos capítulos, ou vc além de não saber interpretar, não possui uma visão que lhe permita distinguir isso?

Deusa Hinata escreveu:
Apenas o comprimento e não a largura e o peso.


FORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSmNNn8Xti2tBJNID3TBjNJKCBGUPFCdr20-A&usqp=CAU
Deusa Hinata escreveu:
E você já viu Naruto lutar de boca fechada? FORÇA DOS SAPOS EREMITAS 2538298191
Alem disso, ele fez aquela cara porque carregou uma coisa mais pesada que Tsunade.

Farei um tópico sobre esse assunto da espada.


Já, principalmente quando ele não tem dificuldade contra o adversário.

Ele fez pois teve dificuldade, coisa que a tsunade não teve, chora.

Vc será refutado mais uma vez, boa sorte.

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 EmptyRe: FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

more_horiz
Um solo fértil, agora é rochoso? @Comando Omega @Sam @Strange  @ShinobinoKami e outros, me ajudem nesse ponto...

O resto @Mr. Causality, pode embrulhar e enfiar onde quiser, apenas um tolo para responder esse post ridículo.

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 EmptyRe: FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

more_horiz
Pela imagem é visível que tem uma camada de grama e terra antes das rochas alí.



@GodBasara


Apesar do Gamabunta aparentar ser forte, a maioria dos personagens de nível jounnin ou com ataques de larga escala poderia driblar ele e vencê-lo, Gamahiro e Gamaken devem estar no mesmo balaio.

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 EmptyRe: FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Pela imagem é visível que tem uma camada de grama e terra antes das rochas alí.



@GodBasara


Apesar do Gamabunta aparentar ser forte, a maioria dos personagens de nível jounnin ou com ataques de larga escala poderia driblar ele e vencê-lo, Gamahiro e Gamaken devem estar no mesmo balaio.


FORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 My-eye14FORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 Meus_o10

Eu invoco você, ai vejo isso? Omega, você esta bêbado?

Se esse ninja for capaz de lutar com uma Biju, sim, poderia vencer o Bunta.

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 EmptyRe: FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

more_horiz
Hidan foi capaz, e aí ?


detalhe que eu não vejo ele conseguindo vencer o gamabunta

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 EmptyRe: FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Hidan foi capaz, e aí ?


detalhe que eu não vejo ele conseguindo vencer o gamabunta


Só peço uma coisa...

Spoiler :

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 EmptyRe: FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Um solo fértil, agora é rochoso? @Comando Omega @Sam @Strange  @ShinobinoKami e outros, me ajudem nesse ponto...

O resto @Mr. Causality, pode embrulhar e enfiar onde quiser, apenas um tolo para responder esse post ridículo.


Aceita que doi menos cara, o solo é rochoso, tanto que mal haviam árvores naquele local e vemos vários pedregulhos ali por perto:
FORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 05

O solo era rochoso, o fato de ter um musgo ou uma grama rasteira não muda isso.

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 EmptyRe: FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

more_horiz
Esse terreno em que os sannins lutaram é parecido com as terras da ilha do pico.

Isso se chama solo rochoso...


Spoiler :


O que difere disso...

Spoiler :


D pra ver areia castanha nesse frame, o que demonstra que é uma terra comum.

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 EmptyRe: FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

more_horiz
Novamente ele traz scans do anime. :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 EmptyRe: FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

more_horiz
Eu trouxe o que tem no manga, mas o anime apresenta mais detalhes que uma mera scan.

descriptionFORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 EmptyRe: FORÇA DOS SAPOS EREMITAS

more_horiz
Vc trouxe filler cara.
No mangá vemos varias vezes que o solo é ROCHOSO:

FORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 07

FORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 01

FORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 03
FORÇA DOS SAPOS EREMITAS - Página 2 01
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos