Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

+10
Gaius
Kunihito Kusanagi
Mr. Causality
Yuvisøn
Katsuboy
Rin
Zeno
Itax
TyeYona
Deusa Hinata
14 participantes

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Controversos: O Caibalion - Edição Definitiva e Comentada  - Willian Walker Atkinson

Deus - José Laércio do Egito

https://www.amazon.com.br/Chave-para-Teosofia-Helena-Blavatsky-ebook/dp/B07N2VR28V - libgen.li achive.org/texts

https://www.amazon.com.br/Laughing-Jesus-Religious-Gnostic-Wisdom/dp/140008279X - anna's archive.org

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
@Victor
Vc não deve se revoltar com o evangelho por causa dos crentes, o céu eh individual, existem crentes bons e crentes ruins, faça apenas a sua parte. O "ser gay" não é pecado, mas a prática eh, idem outras práticas q Deus condena:
Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 E16c9c10
Se vc acha que vai pro inferno ou não, isso vai da sua consciência, porém eh apenas vc q está se auto-condenando, por quê? Será que eh o Espírito Santo falando com vc? Reflita.

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Até nisso vc consegue errar......

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Se vc acha que vai pro inferno ou não, isso vai da sua consciência, porém eh apenas vc q está se auto-condenando, por quê? Será que eh o Espírito Santo falando com vc? Reflita.


Com todo respeito, eu to cagando pra céu e inferno, eu vivo minha vida e faço o bem e amo 
e tento ser o mais amigável e bondoso possível com qualquer pessoa, independente da religião,
crença, ideologia... Apesar de falar essas coisas aqui(me sinto no direito), pessoalmente eu 
respeito muito quem me respeita.

Mr. Punisher escreveu:
Vc não deve se revoltar com o evangelho por causa dos crentes, o céu eh individual, existem crentes bons e crentes ruins, faça apenas a sua parte. O "ser gay" não é pecado, mas a prática eh, idem outras práticas q Deus condena:


Nossa ai você cagou em todo o seu discurso: "Vitor não é pecado ser gay e sim dar o KU" ???????

É o mesmo que dizer "Não precisa passar fome é só não comer", é por essas e outras que eu não tolero 
pessoal da igreja.

"ah mas na Bíblia diz"  "ah mas o senhor Deus não gosta"  "vai contra a palavra do senhor"

MEU CUZAUM pra tudo isso, se Deus é quem julga vocês não precisam comentar, dizer, argumentar, não
são cientistas, não são apóstolos de Jesus, não são Anjos da santidade...

Então fiquem de boca fechada quando o assunto se refere a vida pessoal de outra pessoa, porque ninguém
vem na internet criar tópico pra dizer o quanto CRENTE É CHATO PRA CARALHO, o quanto são pessoas 
amargas e só sabem destilar ódio em forma de "palavra do senhor".

Reflita.

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Descomplicando VI:

JESUS VEIO PREGAR PAZ COMO MUITOS PENSAM?

Conhecimento é poder, isso se aplica na Palavra do SENHOR.

Mateus 10 :


Tolo: "ah, Jesus veio pregar a paz, amizade e nhi nhi nha, assim como outras religioes"


JESUS: - "Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada". (Mateus 10: 34)
      -"E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo." (João 12 : 47)
      -"16  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
        17  Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele". (João 3: 16-17)


Não se confundam, o SENHOR não disse "guerra", mas que a sua vinda criaria contendas na terra. Por causa da rejeição da paz e luz que é o SENHOR JESUS, as pessoas começaram a se odiar, porque alguns creram e outros não.

Sim, como acabaste de ler, o SENHOR JESUS não veio trazer a paz como muitos nesse mundo, em especial no fórum, pensam.

Então saiba a partir de já que o SENHOR veio para trazer a salvação independentemente de ser pacifico ou não isso. O principal objetivo do Mestre é e sempre foi salvar almas, recupera-las para DEUS seu Pai e dono de todos.

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Se as pessoas soubessem, quantos erros de interpretação existem por trás da crença "gay vai pro inferno".......

Só uma coisa, sodoma e gomorra não foram destruídas por causa da homossexualidade. xau

Última edição por Mr. Causality em 31/1/2023, 23:23, editado 1 vez(es)

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
@Victor
Que horror, fala isso não!

Eu por ser gay já sou condenado ao inferno, imagina chegar lá e ter milhares de crente, eu não vou aguentar.
Ir pro inferno tudo bem, mas com crente? Já não basta ter que conviver aqui na terra.


Não Victor, se de alguma forma você for condenado, não será por ser gay, ou algo assim. Mas será por causa da blasfêmia, incredulidade, mentira (negar ser pecador), negação a JESUS seu Salvador, depravação, etc... Só DEUS sabe.
Nos apenas te transmitimos uma lei, do próprio SENHOR DEUS.

Porra, cadê o aviso que o Bolsonaro ia acabar com o Brasil, não vi isso na Bíblia, droga!


Vai perguntar para a pessoa que afirmou isso... Victor.

-"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." (Mateus 24 : 11)
-"Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos." (Marcos 13 : 22)
-"AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo." (I João 4 : 1)


Eu amo o seu conceito de "vida sem pecados", sendo que tem dia que usa avatar de menina peituda e safada KKK,
mas é isso cada um com sua vida "sem pecados".


Se me trouxer um único texto meu, afirmando que sou santo e sem pecado, eu abandono a minha fé e saio do fórum.
O pecado faz parte do ser humano, porem existe uma diferença entre eles, alguns evitam pecados, apesar de os cometerem e muita das vezes sem querer ou saber. E também existem aqueles que vivem no pecado, amam o pecado, idolatra-no, são depravados, nem ao menos reconhecem que são pecadores e se acham corretos.
Todos os santos 1 domingos vou a igreja comungar, reconhecer os meus pecados e pedir que o senhor me livre deles e assim sou salvo dia-a-dia dos meus pecados.

Tomara que as consequências para a sua vida de hipocrisias, críticas e intolerância religiosa cheguem em terra
também, mas que no geral você tenha uma vida feliz, mesmo que seja no seu mundinho crente. :)


Obrigado por me desejar boa vida, mas estou preparado ate para ser odiado, perseguido e ate mesmo apedrejado pelo mundo.

Mateus 10:

22 E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
23 Quando pois vos perseguirem nesta cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel sem que venha o Filho do homem.


Existem varias partes da bíblia que fala de ódio sobre os cristãos...

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Não Victor, se de alguma forma você for condenado, não será por ser gay, ou algo assim. Mas será por causa da blasfêmia, incredulidade, mentira (negar ser pecador), negação a JESUS seu Salvador, depravação, etc... Só DEUS sabe.
Nos apenas te transmitimos uma lei, do próprio SENHOR DEUS.


Que horas eu neguei ser pecador? Eu simplesmente disse que não acredito, logo não acredito no "pecado".

Eu acredito em erros e coisas ruins, e pessoas que fazem coisas ruins podem ser condenadas ou pagarem 
em vida mesmo, mas não necessariamente condenadas perante a Bíblia e sim de alguma forma que não sei
e tão pouco você é um ANJO ou um sacerdote ou algum tipo de ser celestial para saber se a condenação vai
ser no "inferno".

Eu Blasfêmia? Eu só estou usando essa minha personalidade arrogante, pois foi a que você mostrou merecer,
pois minha irmão é evangélica, mas ela nunca me desrespeitou, nunca desrespeitou nossa parente que é uma 
pessoa trans, agora você que já veio em tópicos passados, destilar ódio contra a comunidade LGBT em forma 
de "Ai quem julga é Deus só estou falando".

Então sim, estou blasfemando se for o caso, mas contra a sua ignorância, contra a sua intolerância religiosa,
contra o seu egoísmo de colocar a sua verdade em primeiro lugar.

Eu estou pouco me lixando pra quantos versos da Bíblia você traga, por mim que pode colocar a Bíblia no cú e
sair pregando na rua, ninguém liga, eu sinceramente nem precisava estar digitando nada aqui, mas pessoas 
como você me dão nojo, e pena também, mas deve ser péssimo viver na sua pele, preso em um corpo, tentando
usar a religião que foi a única coisa que deu "certo" na sua vida.

Deusa Hinata escreveu:
Se me trouxer um único texto meu, afirmando que sou santo e sem pecado, eu abandono a minha fé e saio do fórum.


Então você peca mesmo sabendo do pecado? Ou na Bíblia diz que postar foto de anime com roupa vulgar e 
se insinuando é algo ótimo perante a Deus? Gente eu amei essa Bíblia então, que arraso.

Deusa Hinata escreveu:
Todos os santos 1 domingos vou a igreja comungar, reconhecer os meus pecados e pedir que o senhor me livre deles e assim sou salvo dia-a-dia dos meus pecados.


Já até imagino como deve ser:

"Oh Deus eu pequei de novo, coloquei foto da Hinata de sutiã novamente, não consigo reprimir minha vontade de ser 
um homossexual, e pra evitar isso eu nego e negarei até o fim da vida."

Deusa Hinata escreveu:
Obrigado por me desejar boa vida, mas estou preparado ate para ser odiado, perseguido e ate mesmo apedrejado pelo mundo.

Mateus 10:


Larga de ter síndrome de JESUS CRISTO maricona safada, ninguém vai te apedrejar não! No fim do dia ninguém 
nem lembra que é Deusa Hinata, vai varrer um terreiro, lavar louça e para de se sentir o centro do universo.

Eu ein, agora a gata está se achando a Madalena apedrejada, ninguém te odeia, no máximo tem pena, te manque.

Deusa Hinata escreveu:
Existem varias partes da bíblia que fala de ódio sobre os cristãos...


Primeira vez que me faz concordar com a Bíblia, vocês fazem por merecer também, imagina todos fossem iguais 
a você? O Mundo seria o próprio inferno, ave maria, repreende Jesus esses crentes.

Deus e Jesus são uns amores, inclusive acho eles incríveis e cheios de amor, mas pessoas como você usam as 
palavras dele igual asnos, enfiam no CÚ a parte do amor ao próximo e usam apenas as partes que são de julgamento
e egoísmo.

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
@Deusa Hinata, Naruto é uma obra do mundo, pagã e diabólica. Delete sua conta e vá servir a Yeshua.

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Naruto literalmente fala sobre um menino que ficou amigo de um demônio, fala
de coisas mundanas e ensina outras religiões como a do Hidan e mesmo assim
sabendo disso o Deusa assiste?

Corre pro confessionário crente, Deus vai voltar e tu assistindo Naruto...

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
https://www.encyclopedia.com/philosophy-and-religion/judaism/judaism/chosen-people
vs
https://www.encyclopedia.com/philosophy-and-religion/judaism/judaism/holocaust

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
https://en.wikipedia.org/wiki/Zoroastrianism
https://www.youtube.com/watch?v=ThFTGY_fwGo&list=PLhS5OrpTv6-ZNsoAFn03yXgfQwE8_aEao


descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
@Victor

Bem, não impedi você de ser gay, ladrão ou assassino, por mim pode ate ser papai noel se quiser, mas não critique o evangelho, dizendo que "expele ódio" contra isso ou aquilo.
Agora...

agora você que já veio em tópicos passados, destilar ódio contra a comunidade LGBT em forma
de "Ai quem julga é Deus só estou falando"


Nenhum crente decente e 100% cristão, apoiaria o homossexualismo, tudo bem tua irmã respeitar a sua condição, e isso é bom, irmãos devem se amar. Agora, se ela apoia isso, pode questionar a fé dela.

Entenda uma coisa Victor, eu digo por justiça dos homens, que nenhum homossexual é culpado por ser gay. Mas todo gay que pratica e ama a homossexualidade esta pecando, e se ninguém quer ceder ao seu pecado é condenado, porque se torna depravado, assim blasfemando contra o Espirito de DEUS.

Então você peca mesmo sabendo do pecado? Ou na Bíblia diz que postar foto de anime com roupa vulgar e
se insinuando é algo ótimo perante a Deus? Gente eu amei essa Bíblia então, que arraso.


Para começar, eu não coloco esses avatares "peitudos" como você diz, por ser um pervertido ou algo assim. Eu sou fã da Hinata, tudo que for belo nela eu posto, com limites claro. Se observar bem meus avatares percebera que não existe nada de cena sexualmente provocativa, apenas um depravado acharia isso. Enfim, você não é DEUS para me justificar perante você.

Já até imagino como deve ser:

"Oh Deus eu pequei de novo, coloquei foto da Hinata de sutiã novamente, não consigo reprimir minha vontade de ser
um homossexual, e pra evitar isso eu nego e negarei até o fim da vida."


Não, eu apenas digo coisas como: "senhor eu posso pecar, mas eu sou dependente de ti, me de um coração manso e obediente, para que o sirva. SENHOR perdoe os meus pecados, porque pela carne pecamos e pelo espirito e pela graça somos lavados.
Através do Jejum, orações, meditação, e participar de todos os trabalhos de DEUS como cultos, pregações, etc... DEUS nos abençoa e nos afasta cada vez mais do pecado.
Quanto mais longe do pecado, mais perto do SENHOR. E quanto mais próximo do pecado, mais longe de DEUS.

E perdão por não aceitar seu convite, eu sou homem, gosto de mulheres. O meu senho é de me casar e ter filhos biológicos.
______________________________________________________________________


@BOG

Naruto ensina, paz, perdão, amor pelos outros, respeito e todo tipo de coisa boa. Aqui depende do que cada um tira em cada coisa que aprende ou acompanha.
A bíblia fala e menciona demônios e o próprio diabo, fala da maldade e todo tipo de coisas ruins, mas o objetivo dela é ensinar o que é benigno. Então você escolhe, se quer seguir pela parte que fala de diabo ou que fala de seguir a JESUS.
_____________________________________________________________________

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Deusa Hinata me faz sentir saudade do Snake como crente do fórum.

Até o @Dante1 fazendo cosplay de Paulo Kogos era mais interessante.

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Descomplicando VII:

DEUS também diz não quando for não
Sim, DEUS também nega para educar seus filhinhos.

Alguns gostam de achar que DEUS é o gênio da lampada magica. Achando que tudo quanto pedimos ele nos dará, só porque pedimos. Mas ele negou isso ate ao próprio Moises, quando DEUS viu que sim, provando assim que todas as decisões que DEUS firma se tornam uma lei.

Se você pecou, deve simplesmente reconhecer o seu erro e seguir o senhor.

Podemos observar aqui: Deus simplesmente negou o pedido de Moises de entrar na terra prometida, ele fala que ele não pisaria la.
Ele já sabia que ali teria o seu fim, morreria, porque a DEUS ele desobedeceu, quando DEUS o mandou dizer a rocha sair agua, o ele bateu fortemente duas vezes com a vara com ira...

[i:0964 :


Assim falo para vocês que abandonam a DEUS só porque as vossas ideologias e pecados que amam não bate com as suas leis. Desse jeito preferem fugir.

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Bem, não impedi você de ser gay, ladrão ou assassino, por mim pode ate ser papai noel se quiser, mas não critique o evangelho, dizendo que "expele ódio" contra isso ou aquilo.


Engraçado que ninguém citou gays ou assassinos e mesmo assim você colocou a palavra gay junto a essas na
mesma frase.

Deusa Hinata escreveu:
Nenhum crente decente e 100% cristão, apoiaria o homossexualismo, tudo bem tua irmã respeitar a sua condição, e isso é bom, irmãos devem se amar. Agora, se ela apoia isso, pode questionar a fé dela.


E quem liga pra crente? Só vocês mesmos!

Respeitar minha condição? Primeiro que isso não é uma condição, que vem de estado atual, isso é quem eu sou,
ou você acha que um belo dia eu acordei e pensei "nossa quero transar com homens", ou melhor, eu sou tão ruim
assim pra ser escolhido pelo satanás ou Deus me deixou com essa "maldição", só pra me testar? Tá de brincadeira.

Não se questiona a fé de ninguém seu palerma, a fé de cada um só é sentida por ela e pelo Deus que ela crê, você
não é ninguém pra pensar em questionar alguém.

Deusa Hinata escreveu:
Entenda uma coisa Victor, eu digo por justiça dos homens, que nenhum homossexual é culpado por ser gay. Mas todo gay que pratica e ama a homossexualidade esta pecando, e se ninguém quer ceder ao seu pecado é condenado, porque se torna depravado, assim blasfemando contra o Espirito de DEUS.


Entenda uma coisa Deusa Hinata, não é porque você tem medo da sua sexualidade ou medo de se soltar ou por que
sente coisas diferentes, ou algum sentimento encubado, não é por isso que você deve julgar a sexualidade alheia, se
solta, tenta ser feliz cara.

Deusa Hinata escreveu:
Para começar, eu não coloco esses avatares "peitudos" como você diz, por ser um pervertido ou algo assim. Eu sou fã da Hinata, tudo que for belo nela eu posto, com limites claro. Se observar bem meus avatares percebera que não existe nada de cena sexualmente provocativa, apenas um depravado acharia isso.


Você mudou agora, mas até pouco tempo tinha um avatar dela super provocativo, com os peitos bem marcados e uma
roupa super sexy, agora me diga, isso é certo perante o seu Deus? E perante a Bíblia?

Deusa Hinata escreveu:
Enfim, você não é DEUS para me justificar perante você.


QUE ENGRAÇADOOOOOOOOOO!! RSRSRS 

Você não é Deus para criticar ou opinar sobre uma característica, comportamento ou sexualidade alheia, então por que
não aprende com suas próprias palavras?

Deusa Hinata escreveu:
Não, eu apenas digo coisas como: "senhor eu posso pecar, mas eu sou dependente de ti, me de um coração manso e obediente, para que o sirva. SENHOR perdoe os meus pecados, porque pela carne pecamos e pelo espirito e pela graça somos lavados.
Através do Jejum, orações, meditação, e participar de todos os trabalhos de DEUS como cultos, pregações, etc... DEUS nos abençoa e nos afasta cada vez mais do pecado.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gente tá ai o Tutorial em primeira mão do Deusa, de como ele se livra dos pecados dele, logo após postar imagens obscenas 
no Fórum, sigam para mais ensinamentos de como ser um PRECONCEITUOSO e depois ser perdoado com reza e jejum.

Deusa Hinata escreveu:
A bíblia fala e menciona demônios e o próprio diabo, fala da maldade e todo tipo de coisas ruins, mas o objetivo dela é ensinar o que é benigno. Então você escolhe, se quer seguir pela parte que fala de diabo ou que fala de seguir a JESUS.


A Bíblia menciona como forma de ensinamentos e para ajudar a se afastar deles, já em NARUTO é dito que demônios se
apossam de seus hospedeiros e os possuem, fora que mostram outras religiões, outras culturas, outros Deuses e ensina-se
a adorá-los... 

E na BÍBLIA diz 5:22 22Afastem-se de toda forma de mal

E você ai assistindo isso, sabendo do pecado e se fazendo de bom moço, vendo moças quase peladas, falas sobre demônios 
e Deuses diferentes...

Deusa Hinata escreveu:
Achando que tudo quanto pedimos ele nos dará, só porque pedimos. 


Sim, eu entendo isso.

Pedi pra ele grudar seus dedos pra você não poder digitar e ele não me atendeu. Cruel, ele não ajuda mesmo.

Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 A2ZEUW.image

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 6 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
@Victor

Não sei o que o @Deusa Hinata anda dizendo, mas aparentemente tá te afetando negativamente as opiniões dele. Recomendo colocar o user em questão nos ignorados, assim não terá mais problema com isso, pois não vai ver mais as mensagens dele.

Acredito que o fórum é livre para todos expressarem suas opiniões, desde que siga as regras, Deusa Hinata não está banido, então deve estar seguindo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos