Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

+10
Gaius
Kunihito Kusanagi
Mr. Causality
Yuvisøn
Katsuboy
Rin
Zeno
Itax
TyeYona
Deusa Hinata
14 participantes

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Bem, não impedi você de ser gay, ladrão ou assassino, por mim pode ate ser papai noel se quiser, mas não critique o evangelho, dizendo que "expele ódio" contra isso ou aquilo.


Engraçado que ninguém citou gays ou assassinos e mesmo assim você colocou a palavra gay junto a essas na
mesma frase.

Deusa Hinata escreveu:
Nenhum crente decente e 100% cristão, apoiaria o homossexualismo, tudo bem tua irmã respeitar a sua condição, e isso é bom, irmãos devem se amar. Agora, se ela apoia isso, pode questionar a fé dela.


E quem liga pra crente? Só vocês mesmos!

Respeitar minha condição? Primeiro que isso não é uma condição, que vem de estado atual, isso é quem eu sou,
ou você acha que um belo dia eu acordei e pensei "nossa quero transar com homens", ou melhor, eu sou tão ruim
assim pra ser escolhido pelo satanás ou Deus me deixou com essa "maldição", só pra me testar? Tá de brincadeira.

Não se questiona a fé de ninguém seu palerma, a fé de cada um só é sentida por ela e pelo Deus que ela crê, você
não é ninguém pra pensar em questionar alguém.

Deusa Hinata escreveu:
Entenda uma coisa Victor, eu digo por justiça dos homens, que nenhum homossexual é culpado por ser gay. Mas todo gay que pratica e ama a homossexualidade esta pecando, e se ninguém quer ceder ao seu pecado é condenado, porque se torna depravado, assim blasfemando contra o Espirito de DEUS.


Entenda uma coisa Deusa Hinata, não é porque você tem medo da sua sexualidade ou medo de se soltar ou por que
sente coisas diferentes, ou algum sentimento encubado, não é por isso que você deve julgar a sexualidade alheia, se
solta, tenta ser feliz cara.

Deusa Hinata escreveu:
Para começar, eu não coloco esses avatares "peitudos" como você diz, por ser um pervertido ou algo assim. Eu sou fã da Hinata, tudo que for belo nela eu posto, com limites claro. Se observar bem meus avatares percebera que não existe nada de cena sexualmente provocativa, apenas um depravado acharia isso.


Você mudou agora, mas até pouco tempo tinha um avatar dela super provocativo, com os peitos bem marcados e uma
roupa super sexy, agora me diga, isso é certo perante o seu Deus? E perante a Bíblia?

Deusa Hinata escreveu:
Enfim, você não é DEUS para me justificar perante você.


QUE ENGRAÇADOOOOOOOOOO!! RSRSRS 

Você não é Deus para criticar ou opinar sobre uma característica, comportamento ou sexualidade alheia, então por que
não aprende com suas próprias palavras?

Deusa Hinata escreveu:
Não, eu apenas digo coisas como: "senhor eu posso pecar, mas eu sou dependente de ti, me de um coração manso e obediente, para que o sirva. SENHOR perdoe os meus pecados, porque pela carne pecamos e pelo espirito e pela graça somos lavados.
Através do Jejum, orações, meditação, e participar de todos os trabalhos de DEUS como cultos, pregações, etc... DEUS nos abençoa e nos afasta cada vez mais do pecado.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gente tá ai o Tutorial em primeira mão do Deusa, de como ele se livra dos pecados dele, logo após postar imagens obscenas 
no Fórum, sigam para mais ensinamentos de como ser um PRECONCEITUOSO e depois ser perdoado com reza e jejum.

Deusa Hinata escreveu:
A bíblia fala e menciona demônios e o próprio diabo, fala da maldade e todo tipo de coisas ruins, mas o objetivo dela é ensinar o que é benigno. Então você escolhe, se quer seguir pela parte que fala de diabo ou que fala de seguir a JESUS.


A Bíblia menciona como forma de ensinamentos e para ajudar a se afastar deles, já em NARUTO é dito que demônios se
apossam de seus hospedeiros e os possuem, fora que mostram outras religiões, outras culturas, outros Deuses e ensina-se
a adorá-los... 

E na BÍBLIA diz 5:22 22Afastem-se de toda forma de mal

E você ai assistindo isso, sabendo do pecado e se fazendo de bom moço, vendo moças quase peladas, falas sobre demônios 
e Deuses diferentes...

Deusa Hinata escreveu:
Achando que tudo quanto pedimos ele nos dará, só porque pedimos. 


Sim, eu entendo isso.

Pedi pra ele grudar seus dedos pra você não poder digitar e ele não me atendeu. Cruel, ele não ajuda mesmo.

Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 A2ZEUW.image

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
@Victor

Não sei o que o @Deusa Hinata anda dizendo, mas aparentemente tá te afetando negativamente as opiniões dele. Recomendo colocar o user em questão nos ignorados, assim não terá mais problema com isso, pois não vai ver mais as mensagens dele.

Acredito que o fórum é livre para todos expressarem suas opiniões, desde que siga as regras, Deusa Hinata não está banido, então deve estar seguindo.

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Independente de qualquer interpretação... Se o próprio Jesus enquando estava vivo não saiu por ai ditando regra porque caralhos os evangélicos se sentem no direito de fazer o tal é minha maior dúvida :lol:.

O equivoco do leitor ja começa em estar lendo
:pinguim:
de ser gay, ladrão ou assassino :

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Strange escreveu:
Não sei o que o @Deusa Hinata anda dizendo, mas aparentemente tá te afetando negativamente as opiniões dele. Recomendo colocar o user em questão nos ignorados, assim não terá mais problema com isso, pois não vai ver mais as mensagens dele.


Muito obrigado por se importar ^_^

Mas pode ficar tranquilo, não me abala em nada as coisas que ele diz, na verdade tenho um pouco de pena, mas
tomara que o Deus dele o console e ele se liberte dele mesmo um dia.

Gente assim merece desprezo, solidão, desrespeito... Mas eu espero que ele receba algum tipo de luz para mudá-lo
como pessoa e se torne alguém melhor, mesmo que no meu eu interior eu queira que ele vá pra PUTA QUE PARIU.

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Certos crentes devem tomar cuidado para não se tornarem fariseus.....

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Descomplicando VIII:

Assim firmando o que já venho pregando no fórum...
...DEUS sempre perdoa aquele que o segue, independentemente de tropeços ou falhas, isto é, o filho que honra o seu Pai, apesar dos seus pecados que comete dia-a-dia.
Um dia desses, um membro do fórum me questionou o fato de eu pecar e dizer que por causa do pecado do mesmo ele iria para o inferno. Aqui esta a resposta...

Deuteronômio 4: 27-31 :


Assim como acabaste de ler, DEUS só pode salvar aquele que persegue a salvação, apesar de tropeços (pecados), sejam eles pequenos ou grandes, os que conhecemos e os que não conhecemos.
O importante é sempre se voltar a ele, e com isso perceberá aos poucos, que é fácil evitar/fugir de um pecado. O difícil mesmo é deixar apos sucumbir a ele. A velha TENTAÇÃO...

Repito que, pecador e amante do pecado, são coisas muito diferentes, porem a ação em si, tem a mesma natureza. Um pecador é todo o filho dos homens que nasceu via cruzamento de uma mulher e um homem. Logo nenhum humano excepto JESUS (conceitualmente) não é pecador.
Mas também existe o amante do pecado, esse geralmente ate foge, evita, rejeita ou repudia DEUS, porque ele prefere o pecado em vez do seu dono, assim como uma ovelha que não quer deixar o campo verde e voltar ao curral com seu dono por causa da erva.
Esses, são os que DEUS apaga da sua face e consequentemente perecem. Nenhum lavrador misturaria a erva da ninha com a sua plantação.

Por isso os amantes do pecado ficarão de fora, para que não sujem e se alimentem dos outros e da Gloria de DEUS. São inúteis.

Atenção!: DEUS não esta a te dar liberdade de viver no pecado por um tempo, ele apenas quer que você volte quando por acaso se perder. Geralmente nos nem sentimos ou percebemos quando nos desviamos, e ainda que percebamos, logo temos que voltar no caminho certo.


Irmãos, fugir de DEUS não vai mudar a sua Lei, porque ela é firme e inquebrável. A sua rebeldia só ira prejudicar a si mesmo.
Se DEUS fez o fogo queimar, agua refrescar, arvores darem frutos, o sol brilhar para todos, chuva cair e regar os campos, etc... isso não mudaria só porque você quer, o mesmo serve com a Palavra, ela apenas é uma Lei que DEUS firmou.

A verdade ou realidade são fatos, e não nunca mudam, você querendo ou não. Você pensa que é uma planta? Tudo bem, mas nada muda o fato de você ser um humano.
Você acha que não existe o oxigênio? Pos, pode pensar a vontade, mas ele ainda esta na pura realidade, algo que nem mesmo a sua mente pode mudar.

Arrependam-se criaturas, e se tornem Filhos de DEUS Eterno. Amem!

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
O Deusa Hinata acha que vai conversar alguém com esses sermões, mude suas atitudes colega e quem sabe as pessoas possam te dar ouvidos.

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
"mude suas atitudes colega e quem sabe as pessoas possam te dar ouvidos."
Você misturou segunda e terceira pessoas do singular no mesmo texto.

Fica de lição: https://www.soportugues.com.br/secoes/artigo.php?indice=38

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Jeff Albertson escreveu:
"mude suas atitudes colega e quem sabe as pessoas possam te dar ouvidos."
Você misturou segunda e terceira pessoas do singular no mesmo texto.

Fica de lição: https://www.soportugues.com.br/secoes/artigo.php?indice=38


Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRnaOpVB-a2nOYzIAGKnHBiyBY4RNq5JjI6sQ&usqp=CAU

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Antes de tudo: O evangelho incomoda os ouvidos e olhos dos impios, porque a palavra de DEUS é Santa.
__________________________________________________________________________________________

Descomplicando IX:

Porque o SENHOR fez Israel matar outros povos?

Eis o motivo do SENHOR ter feito Israel lutar e matar outros povos... Porque eram apenas ervas da ninha em meio a plantação do SENHOR. Essas pessoas não tinham mais salvação, o poder do SENHOR não podia alcançá-los, porque já estavam totalmente afundados no pecado. A corda do SENHOR não pode sujar, poque santo ele é.

Deuteronômio 7: 3-4 :


Como podem ver, o SENHOR apenas queria lavrar a sua terra. Para que as suas sementes dessem frutos, que nasceriam com a vinda do SENHOR JESUS CRISTO. Portanto o berço do SENHOR na terra, tinha que ser "santo" e bem limitado as leis de DEUS, um lugar limpo.

Se não acreditam, só lembrem do Rei Salomão, um dos maiores escolhidos de DEUS, que traiu o SENHOR por causa das suas mulheres estrangeiras, que trouxeram suas culturas e praticas para o meio de Israel, e vejam que ironicamente foi atingir diretamente ao Rei. Enfim.
O mesmo acontece hoje, todo aquele que ama a DEUS, deve deixar-se, a si mesmo e segui-lo. Isto é, deixar o pecado se apegar a carne, seja afeto, conforto, ideologia, etc... E segui-lo apenas.

Portanto, se não quiser ser erva da ninha, o SENHOR te deu uma escolha mais benéfica e prospera. Amem!

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Jeff Albertson escreveu:
"mude suas atitudes colega e quem sabe as pessoas possam te dar ouvidos."
Você misturou segunda e terceira pessoas do singular no mesmo texto.

Fica de lição: https://www.soportugues.com.br/secoes/artigo.php?indice=38


Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRnaOpVB-a2nOYzIAGKnHBiyBY4RNq5JjI6sQ&usqp=CAU


"Nofffa"... Está nervosinha, hein?
Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 Studio-portrait-displeased-angry-grumpy-260nw-598791296

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Jeff Albertson escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Jeff Albertson escreveu:
"mude suas atitudes colega e quem sabe as pessoas possam te dar ouvidos."
Você misturou segunda e terceira pessoas do singular no mesmo texto.

Fica de lição: https://www.soportugues.com.br/secoes/artigo.php?indice=38


Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRnaOpVB-a2nOYzIAGKnHBiyBY4RNq5JjI6sQ&usqp=CAU


"Nofffa"... Está nervosinha, hein?
Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 Studio-portrait-displeased-angry-grumpy-260nw-598791296



Claro que não boneca, eu não perco meu tempo corrigindo a escrita dos outros na Internet. :horak:

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
É... está bastante nervosinha...
Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 E524QkIUYAYClKY

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
O mlk floodando o tópico, pqp

Última edição por Mr. Punisher em 2/2/2023, 19:37, editado 1 vez(es)

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
?????????? Não entendo linguagem de drogados...

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Outro esquisito, sai daí meu

descriptionConfusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 EmptyRe: Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando]

more_horiz
Jeff Albertson escreveu:
É... está bastante nervosinha...
Confusão Com a Bíblia e Equívocos Por Parte Dos Leitores [Descomplicando] - Página 7 E524QkIUYAYClKY


Vc está mesmo querida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos