Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Vintória] Backstabber

2 participantes

description[Vintória] Backstabber - Página 4 EmptyRe: [Vintória] Backstabber

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Durante o sono, Hemumu teve uma quantidade longa de pesadelos envolvendo os pedaços ausentes do peito e do dedo perseguindo-a para onde quer que fosse, buscando vingança por serem abandonados, homens de terno caçando-a com garfos e facas gigantes, finalizando com uma viagem de barco envolvendo muita luta com o clã Nara. Acordou tensa e suada, tentando recapitular o que tinha acontecido no último dia. Notou que estava em um lugar diferente sem se lembrar como havia chegado ali.

– Já anoiteceu? Conseguiram consertar o barco? – a ninja perguntou para a patroa, que havia notado seu despertar, lembrando que o mercúrio já deveria ter ido embora do barco faz tempo.

Sobre a pergunta da mulher, bem… Hemumu imaginou que nunca fosse acordar também. Apesar de descansar, não teve exatamente um sono muito confortável. As dores dos ferimentos deveriam perdurar por mais um tempo, então não adiantava ficar forçando remédios. Enquanto a isso, restava orar pra não pegar uma infecção e trocar os curativos. O último pesadelo envolvendo a viagem de barco e ataque de ninjas a deixaram preocupada, mas não se lembrava de ter visto símbolos dos Nara entre aqueles mercadores. Além do mais, tinha acordado em uma cama, não em um caixão. Estranhou aquele contato, já que passou tanto tempo com gente orgulhosa, fresca e implicante. Responderia com hospitalidade, até entender o que estava acontecendo.

– Estou… melhor. – a garota pensou em responder com um “estou viva”, mas nem disso tinha muita certeza. Pelo batimento cardíaco e cinco sentidos até então presentes, podia pensar nessa possibilidade, mas o pós-vida ainda era um mistério. Se Hemumu não fosse uma vampira, podia bem ser uma alma penada presa nesse mundo.  – Não tenho muita certeza, acho melhor só me chamar de Hemumu. Então, quais são os planos da viagem?

Hemumu precisava alcançar uma base da Spades em alguma ilha. Não tinha muita certeza, mas de lá poderia falar com algum jounin pra tentar contato com Nine-senpai e reportar o fracasso da missão. Uma vez que ela não fazia ideia de quem tinha marcado com o rastreador e sua saída de Vintória não foi nada pacífica, podia esperar no mínimo uma expulsão da organização. Mas precisava arcar com as consequências. Talvez Vahlor Island ou Loser's Town – o que tivesse nos planos de parada da mulher.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Vintória] Backstabber - Página 4 EmptyRe: [Vintória] Backstabber

more_horiz
⟴ 23º Turno - 21:00



- Já, tu dormiu por mais de 10 horas. Pelas caras que fez dormindo, os últimos dias não parecem ter sido muito legais com você. - Deu um gole no café, seguido de uma careta. Provavelmente estava faltando açúcar ali, já que café puro tinha um gosto horrível. - Consertar é uma palavra muito forte. Eu diria que remendaram o casco. O resto do trabalho eles fazem quando chegar em terra firme. - Continuou falando, até que foi interrompida por um homem que cochichou algo em seu ouvido.

Ela, aparentemente preocupada, foi embora para resolver a questão. Demorou uns 10 minutos para a mulher voltar, mas não parecia ter sido algo tão sério para ser resolvido em tão pouco tempo.

- Bem, no momento estamos indo em linha reta para Gianect Island. Temos dois clientes interessantes por lá, querendo comprar nosso produto, mas não posso dizer mais do que isso. Se quiser tomar outro rumo começando por lá, eu não me importo. A ilha costuma ter alguns navegadores decentes. - Ela explicou para onde estavam indo. - Enfim, é isso. Como recompensa por ajudar a conter os danos ao navio, vou te alimentar até chegarmos lá. Mas vou precisar que você cuide dos ferimentos dos homens que se feriram naquela ilha maluca. Pode ser ? - A capitã da embarcação concluiu sua fala com uma proposta simples, não muito fora do que a própria Yoshizawa havia se oferecido a fazer antes. Era uma mulher de negócios, afinal, e aquele tipo de gente não costumava fazer favores de graça.





Botei gianect mais pq é perto de vintória na minha cabeça, e porque tu deve jogar com o ryu e cia no NW depois com aquele critério de média de pts do grupo. Mas pode jogar em qualquer outra ilha que quiser da GL, se esse não for o caso.

description[Vintória] Backstabber - Página 4 EmptyRe: [Vintória] Backstabber

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A kunoichi levantou-se da cama para dar uma geral na sua aparência.「 Tô toda dolorida, que é isso? Parece até que apanhei dormindo. 」Seu corpo estava meio travado e doído, mas nada que parecesse muito alarmante. Esticou as vestes, verificou se mantinha seus equipamentos por perto e se dirigiu a mulher.

– Sem problemas, Gianect Island parece uma ótima parada  – Hemumu preferiu não comentar sobre a Spades ou o que faria na ilha. Não sabia quem contratava os serviços daquela embarcação, então deixar essa informação oculta talvez não prejudicasse a reputação de ninguém futuramente. Seu estômago deu o primeiro sinal de vida após um longo período vazio, um ronco de fome. Hemumu começava a duvidar do fato de ter se tornado vampira, mas talvez vampiros também sentissem fome. – Bem, vou precisar usar a recompensa da comida antes de dar uma olhada nos homens... AAaaaa!

A ninja exclamou quando se lembrou de algo muito importante: uma nova jornada iniciou e ela não verificou o pergaminho com as frases de sabedoria – a que leu em Vintória já tinha perdido a validade. A garota fez então o conhecido selo de mão para abrir o pergaminho, como um ritual, e escolher uma nova frase aleatória.


___________________________________

Oiiiih, sabiiih, eu te acho mó poggers ^^, sempre achei extra pogchamps vibes, mas eu sou kekw :/ e nunca hablei algo X.X noggers :(
Isso pode parecer meio paia, igônia e OMEGALUL total XD, mas você até parece uma gnomo fêmea >< hihih... Charmes fica de olho total heeinnnnn.
Tenha um dia PISCAstico :3
Desculpa se fui cringe e não-redpillado beta, feels bad
- Rei delas
___________________________________


Aquele código parecia muito avançado para Hemumu, mas ela gostaria de encontrar essa mensagem novamente no futuro, quando estivesse mais experiente nas artes ninjas dos códigos e enigmas. Por enquanto ia tentar absorver o que conseguisse (que era nada mesmo).

Dirigindo-se para a cozinha, a garota ia comer o que estivesse disponível e não podre. Dessa vez, apresentando-se com mais calma para o provável cozinheiro que ela falou um monte de besteira anteriormente.

– Olá, sou Hemumu. Ninja e médica. Vampira não tenho certeza, então desculpa por essa informação duvidosa. Tem algo para comer? – para ela parecia um ótimo jeito de consertar a interação anterior.

Após conseguir forrar os estômago, iria procurar a patroa pra saber mais sobre os feridos. Na cabeça dela, tinha uma ideia pra fazer a triagem, mas precisaria saber quantas pessoas estavam nessa situação.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Vintória] Backstabber - Página 4 EmptyRe: [Vintória] Backstabber

more_horiz
⟴ 24º Turno - 21:00



A capitã do navio decidiu não reagir diante do grito de Hemumu. Era experiente lidando com loucos, e seu tempo lidando com eles lhe dizia ser melhor deixar eles mesmos resolverem seus próprios problemas. Terminada a leitura da mensagem enigmática demais até para o mestre, a mercenária foi guiada até a cozinha, aonde foi recebida por um belo prato de macarronada. Belo em tamanho, porque em gosto não era lá essas coisas. Pelo menos dava para encher o bucho. Provavelmente era o resto da comida dos tripulantes, mas como o cozinheiro era do tipo que preferia não se comunicar com mutantes que se transformavam em mercúrio, a dúvida ficou no ar.

No convés, não foi muito difícil lidar com os poucos feridos. A maioria deles havia sofrimentos leves ou médios, nada muito complicado. No geral, bastou limpar os ferimentos, evitar infecções e colocar um curativo decente com os equipamentos do próprio Titanic II.

Resolvida a questão, ela ficou livre para aguardar o restante da viagem em seu quarto, recebendo três refeições mais ou menos por dia. Assim, após alguns dias, a embarcação finalmente chegou em Gianect.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Bem, é aqui que nosso acordo acaba. Boa sorte em qual lá que seja sua jornada. - Em tom amistoso, a capitã de nome desconhecido deu um pé na bunda na temporária tripulante e começou a descarregar seus caixotes.

Já em terra fértil, a mercenário não demorou para ser abordada por um homem levando um den den mushi debaixo do ombro enquanto brincava com um baralho.

- A Nine-sama quer um relatório da sua missão. - Ele falou enquanto guiava a moça até uma árvore isolada. Ali, entregou o objeto para a mercenária e ficou aguardando para ver o que ela iria falar.

description[Vintória] Backstabber - Página 4 EmptyRe: [Vintória] Backstabber

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Hemumu imaginava ter uma quantidade maior de feridos no barco, em uma situação onde ela teria que fazer uma super triagem e separar os homens tratáveis dos que não poderiam ser salvos, com instruções para esperar que Nin-nin-sama viesse buscá-los e depois jogá-los ao mar, onde seus corpos mortos ainda poderiam ser úteis para o mundo. Por sorte (ou azar do seu desenvolvimento de habilidades médicas e conversas difíceis) não foi essa a situação, tratava-se apenas de alguns trabalhadores com ferimentos leves devido a confusão.

A kunoichi não tinha certeza, mas achava que a patroa não tinha gostado das instruções médicas distribuídas: menos trabalho e mais descanso. Talvez por isso não foi chamada novamente para reavaliar os homens, então Hemumu apenas aceitou que tinha feito um bom trabalho. O resto da viagem seguiu tranquilo, com refeições espaçadas, muita meditação, planos de vingança contra os Nara e Vintória, finalizando com alguns enjoos do movimento constante do barco. A embarcação alcançou a ilha já no céu noturno, possibilitando que a Yoshizawa desembarcasse imediatamente.

– Patroa, nem perguntei seu nome, mas obrigada pela viagem! Boa sorte nas próximas paradas! – Hemumu se despedia da embarcação (que foi chutada) bem felizinha e grata, afinal, ela deixava o destino afiado pelo deus shinobi distanciar um dos únicos lugares em que ela havia sido bem tratada. A vida era dura, principalmente a ninja, e esses lugares bons ela podia contar nos dedos das mãos (mas talvez não por muito tempo, já que agora ela tinha um a menos).

Antes mesmo de uma respiração se completar na ilha arbórea, alguém já esperava por Hemumu. Automaticamente, a ninja moveu suas mãos para o cabo da tantou, mas pelo baralho e menção a Nine-senpai, confiou de que seria alguém da Spades mesmo. 「 Pelo visto, não vou perder tempo tentando achar a base da Spades dessa ilha. Apesar de que seria um bom treino de rastreamento... 」 Ali estava o momento de fazer seu relatório. A garota seguiu um homem até um lugar discreto, onde poderia falar livremente.

– Nine-senpai, perdão pela demora, mas tenho notícias não muito boas para dar... – Hemumu já havia decidido ser transparente e direta. Então ela seguiu contando rapidamente sobre a situação que viveu na ilha, pulando algumas partes que julgou irrelevantes, como o fato de ter ficado bonitinha nas roupas novas, a organização fictícia PICA, Shekira e o problema de disfunção erétil de George Fitzroy. Não sabia se aquele den den mushi tinha câmera, então, caso Nine reclamasse, só podia pedir desculpas por não estar aparecendo na gravação.

– Infelizmente, não passei no seu teste de infiltração e você não deverá me aceitar como sua genin do clã ninja da Spades. Usei o rastreador que você me deu em um homem  de terno que me atacou, me marcou com um selo amaldiçoado e roubou algumas coisas minhas, coisas que eu nem sabia que podiam ser roubadas. Não faço ideia de quem ele é e não sei se vai ser alguém relevante para a Spades, só posso pedir desculpas por isso. De qualquer forma, o homem parece ser de algum clã ninja, com habilidades consideráveis na arte das sombras, alguém que eu preciso matar para recuperar minha honra e me redimir com a Spades. – Hemumu encerrou seu relatório para uma possível Ás julgadora, inclinando-se para a frente com um selo de mão de uma mão só na do corpo – uma diferenciada postura para pedido de desculpas. Nem se lembrou que ela não poderia ver uma ninja traumatizada e fragilizada. Responderia as eventuais dúvidas da líder e aceitaria a punição que viesse.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[Vintória] Backstabber - Página 4 EmptyRe: [Vintória] Backstabber

more_horiz
⟴ 25º Turno - 21:15


Ao receber a permissão para tal, Hemumu danou a falar no den den mushi. Mesmo que ocultasse algumas informações que havia julgado desnecessárias, a aventura que havia tido tinha muito detalhes, então não foi lá o relatório mais breve do mundo. Felizmente, Nine era alguém relativamente paciente e aguardou o término da fala da Nill antes de tomar sua vez de falar. Mas isso demorou cerca de uns trinta segundos. Provavelmente o tempo para a Às decidir ignorar os termos malucos de Naruto que Yoshizawa havia usado na conversa.

- Bem, tecnicamente você foi aceita como Nill quando lhe passei a sua missão. - Ela começou o "sermão da montanha". - Esse tal homem que você colocou a escuta, por sorte, acabou sendo o líder da Cipher Pol 0, a principal unidade de espiões da Marinha. Não era meu alvo primordial, mas confesso que você encontrou um alvo tão útil quanto. Sendo assim, pode considerar que sua missão foi um sucesso, pelo menos parcial. Em razão disso, irei lhe promover a uma ninja de nível...juninho ? Acho que é isso. - O conhecimento da mulher sobre Naruto não era dos maiores. Na verdade, ela queria dizer chunnin, mas entrar naquela baboseira toda já era demais para ela, e se preocupar com os termos técnicos seria abusar da sorte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando Nine fez sua primeira pausa, o homem que acompanhava Yoshizawa lhe ofereceu dois itens : um saco com uma quantia em dinheiro e um papel. Ao observar com maior atenção a figura ali desenhada, Hemumu notou que era ela própria. Ou pelo menos uma imagem parecida com a própria. O Spades que fez a entrega até deu um risinho ao ver aquele cartaz, mas preferiu não tecer comentários vexatórios para não "chutar um cachorro morto".

- O tal homem de quem você fala é usuário de uma fruta das sombras, e a usando ele roubou sua sombra. - Ela descreveu as consequências de ter a sombra perdida para Hemumu ( o sou especial, não vou repetir aqui por redundância ). - Aliás, se te traz algum conforto pelas suas...perdas recentes, o tal espião Maximillion relatou alguns problemas com suas partes baixas. Receio que seja a responsável por isso. Mas por ora esqueça a ideia de matá-lo, ele ainda está fora das suas capacidades. Ao invés disso, foque seus esforços em ficar mais forte para recuperar sua sombra, certo ? - Antes que Nine pudesse concluir tudo, uma voz masculino foi ouvida pelo den den mushi, interrompendo-a. Após cerca de uns 2 minutos, ela retornou. - O resto das consequências dessa missão eu prefiro lhe contar quando alcançar um cargo mais alto, se isso te serve de consolo. Enfim, tire alguns dias de folga. Você fez por merecê-los. Espero grande coisas de você, Yoshizawa ou devo dizer...Kunoichi Despeitada ? - A chamada foi encerrada com um riso breve. Tão logo isso aconteceu, o homem pegou novamente o den den mushi e foi embora, deixando a ninja livre para tomar o rumo que quisesse.






Avaliação :

Spoiler :

description[Vintória] Backstabber - Página 4 EmptyRe: [Vintória] Backstabber

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Toda a reviravolta deixou Hemumu em estado de choque – então esse era o auge das artes ninjas, conseguir sucesso no maior dos fracassos? 「 Nin-nin-sama, você é tão bom pra mim! (≧﹏≦) 」A kunoichi infiltrada marcou o alvo que coincidentemente era relevante para a Spades, e não só isso, tinha passado no teste e recebido uma sensei, perdendo apenas um peito. Se fosse para garantir o seu futuro como uma ninja, ela também teria dado o outro seio de bom grado, mas preferencialmente não para um canibal.

Algumas partes da conversa foram demais para a ninja. 「 Ela falou Kage Kage no Mi ou Kagemane no Jutsu? 」Ser congratulada diretamente por Nine-senpai, ou melhor, Nine-sensei, quase fez a garota visitar Nin-nin-sama e voltar. A Ás cortou a comunicação (já que tinha muito mais o que fazer do que bater papo com uma qualquerzinha da Spades), mas Hemumu nem se mexeu. Demorou 5 minutos para a garota perceber que a missão estava encerrada. Restava seguir as instruções da nova sensei e treinar duro até ser forte o suficiente para recuperar o que foi roubado. Mas antes disso, foi tomada por uma crise de choro que durou um bom tempo.

Por mais que não fosse fazer isso agora, o seu próximo grande objetivo continuaria bem óbvio: matar o líder do clã dos ninjas vampiros (ou nem tanto) das sombras, agora com o nome conhecido, Maximillion. Hemumu experimentou em primeira mão o mal que aquele ser das trevas podia fazer, então ela, uma kunoichi parcialmente honrada e com o nome do clã a zelar, precisava pessoalmente dar um jeito nisso. 「 Não só por vingança, apesar de ter um pouco de justiça no meio disso, mas também… 」Hemumu hesitou um pouco, e logo sua mente foi tomada por uma imagem bem clara do que também faria parte daquela decisão:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estava decidido. Partiria em sua jornada de treinamento, agora sendo uma ninja reconhecida não só por ela mesma, mas diretamente por sua sensei. Com isso em mente, a garota conseguiu parar de chorar, se levantar e seguir andando até a base da Spades. Encontraria uma missão capaz de desenvolvê-la – afinal, esse era o seu jeito ninja. Restava saber o que ela faria com a sensação de ódio e repulsa que tinha só de imaginar homens de terno…




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos