Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Amazon Lily] Conflicting Relationships

3 participantes

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz
Ouviu o discurso de defesa da Kuja sem interesse nenhum, já bastava Pandora adorando a Spades, não precisava de mais uma fanática. Também não a respondeu afinal não precisava por ainda mais lenha na fogueira. Olhou para a janela quando a carruagem parou cortando aa últimas palavras de Calamity.

Foi a primeira a desembarcar, respondendo apenas com "ok, ok" para a kuja do conselho dando as costas para a mesma, estava ansiosa para encontrar Sophie. Caminhava rapidamente e pelo caminho percebia o grande número de kujas no Palácio, isso deixava Angusa ainda mais apreensiva.

O relato das duas guardas que acompanharam Sophie mais cedo confirmou o que já era aguardado, pelo jeito um anúncio grande vinha por aí. Continuaram a caminhar até se encontrarem novamente na sala do trono, a ruiva mais velha e uma outra líder de Clã estavam lá, a matriarca indicou as cadeiras para Angusa e Hime, acentiu e sentou-se, em seguida veio as perguntas. Angusa encarou nos olhos a ruiva mais velha a partir de certo ponto do questionamento.

- Não corremos atrás de tesouros ou algo como sonhos, temos objetivos. O da Sophie era encontrar a mãe e o meu é de salvar minha família. O dela finalmente foi alcançado, o meu ainda preciso percorrer um longo caminho pelas nuvens. - Não queria ser desrespeitosa com a velha matriarca, mas não estava com humor para baixar a cabeça também. - Bom vamos ver o que o futuro nos aguarda. 


Os olhos da matriarca pesavam, mas Angusa não iria recuar agora, só tiraria os olhos da mulher quando fosse para olhar Sophie entrar na sala 

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz

[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ali naquele abraço fraternal Sophie estava entregue, unida a sua mãe após duas décadas ela tinha a certeza que era ela. Não pela aparência, agora podia entender os dizeres da cientista, era realmente muito parecida, mas pelo que estava sentindo e pela impressão discreta que Aurora teve quando a viu pela primeira vez, quase como um respeito imediato. E era recíproco a impressão especial, quando sua mãe segurou seu rosto, desejou que aquilo nunca acabasse, que o momento durasse para sempre, afinal aquele tipo de amor nunca havia experimentado e só podia ser provido por uma única pessoa... E ela estava ali na sua frente.

Sophie queria contar a ela muita coisa, tudo o que conseguiu, suas aventuras antes e pós Angus, com certeza também contaria sobre sua condição mental, contudo não queria estragar o momento com uma revelação bombástica daquelas... Também haviam informações que precisava pensar em revelar, ela era a sua mãe sem dúvidas, mas acabou de conhecê-la e por sua experiência, laços de sangue não significavam confiança cega... Também queria saber da vida da mãe, como ela chegou ao trono, mas o momento era profundo demais para perderem com uma conversa desse tipo...

Apenas a presença uma da outra era o suficiente por enquanto.

- Sim, eu quero! - e por um momento se sentiu a filha mais mimada do mundo. Deixou de lado o assunto do pai, era mais uma aresta para abordar posteriormente. Enxugou todas as lágrimas e a após alguns minutos finalmente estaria pronta para ir com a mãe, a observava sempre que podia notando seu conflito em manter a compostura enquanto estava em sua presença - ela era sensível demais para passar batido. Pandora perguntaria se ela estaria passando mal enquanto Aurora talvez fizesse uma piada para fazê-la vir para o lado sentimental de uma vez.

Andou por uma rota diferente até topar com uma bruxa da disney, fitou seus olhos amarelados e não os desviou: não sabia o motivo mas para ela seria essencial fazer aquilo, sua expressão era decidida e sua atitude era não demonstrar fraqueza ou sentimentalismo para a mulher, enquanto controlava para não parecer arrogante.

- Eu estou! - disse com uma risada, se transformando completamente quando olhou para a mãe - Conhecer tanta gente do meu sangue vai ser legal, e tudo o que estava procurando era um cartório... - mais uma risada boba.

Passou pela porta e logo localizou Angusa e Hime, estavam conversando com Constance, a líder do conselho - Cheguei! - deu um grito acenando, mas parou abruptamente se lembrando onde estava e na presença de quem - Desculpe, mas... Eu tenho pouca experiência nesse mundo de "realeza", não sei como agir direito em um banquete desse, e nem estou trajando roupas para isso - a roupa da imperatriz era um vestido chique, enquanto ela apenas vestia suas roupas comuns de viagem. Elizabeth seria perfeita aqui, mas não tinha o mínimo de intenção de chamá-la ou ceder seu lugar.

Malaquias havia ficado bastante entediado na sala do exame, mas depois que se viu em uma ambiente maior e notou Angusa e Hime, começou a dançar no ombro da menina. Era a sua dança especial para recepcionar aquele da peça diferente.





caso seja necessario trocar de roupa, sophie tem um vestido vermelho também

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz
10º Turno

Angusa era uma mulher decidida e não desviou seu olhar perante os da ruiva, que por sua vez não parecia querer ficar na disputa de encarada e apenas dava um sorriso de canto ao desviava seu olhar para a porta atrás de ti, que segundos depois era aberta e as duas ruivas aguardadas apareciam. Angusa finalmente reencontraria sua aguardada amiga e a imperatriz ao seu lado, que apesar de continuar intimidadora estava com uma expressão mais leve, mas que nada denunciasse o que aconteceu a pouco na sala de exames. Quiçá o revolucionário já até conseguiria ligar os pontos do que estava acontecendo, mas foi somente com a frase da imperatriz que tudo foi exposto.

- Creio que os presentes aqui já sabem, então lhes apresento minha filha Sophie. - Um singelo sorriso aparecia no rosto da imperatriz que rapidamente olhou para a ruiva ao seu lado e pousava a mão em seu ombro. Instantes depois as duas foram para a mesa e sentaram junta das demais.

Os mais surpresos ali provavelmente seriam Hime e Angusa, as demais já tinham uma certa noção do que acontecia por ser o "círculo" pessoal da imperatriz.

- É um imenso prazer lhe conhecer, Sophie. Eu sou Solenya, a irmã mais nova da Imperatriz. - A ruiva se juntava a mesa com as demais enquanto cumprimentava sua sobrinha com um sorriso simpático e com feições amenas, com certeza era a mais "tranquila" das irmãs Ellenor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Solenya Ellenor

- Finalmente lhe recuperamos... Esperei tanto por esse momento quanto sua mãe. Seja bem vinda ao seu lar. - Constance não sorria, mas suas palavras carregavam um tom ameno, o que era esperado da sua tia mais velha. - Como foi algo muito em cima não pudemos chamar todo nosso clã, mas nossa família está reunida aqui. -

Theffanie observava sua irmã com olhos serrados mas ficava em silêncio. As demais pessoas da sala não se apresentaram pois ou já conhecia, ou eram segundarias demais para isso, após absorver o impacto da noticia ou não, Angusa e Hime cumprimentaria as pessoas que não conheciam. Entre uma apresentação e outra, as comidas começaram a chegar e iam sendo distribuídas na mesa. A fartura e diversificação demonstrava que era uma refeição de realeza, contendo diversos tipos de carne, frutas e bastante bebidas alcoólicas, suficiente para agradar qualquer paladar.

- Conte mais sobre você, Sophie... É tão habilidosa quanto sua amiga? Ela fez a M'koko sofrer hoje no treinamento, talvez devêssemos fazer um teste em você também, seria raro uma kuja/ habitante do céu, mas não impossível hahaha.- Solenya comentava sobre o treino que viu enquanto sorria para Angusa. As mulheres da mesa também olhariam para Angusa, afinal estavam curiosas com a companheira da herdeira - Poderia até não saber sobre suas antepassadas, mas o sangue Ellenor corre por suas veias, tenho certeza que sua força é impar igual a nossa hahahahaha - Ria sozinha enquanto puxava uma sardinha pro seu clã pouco antes de virar meio copo de cerveja e bater a caneca com força na mesa. O comportamento das demais a mesa era o padrão, nada exagerado ou mal educado.

-Fará o pronunciamento amanhã? - Constance se virava para sua irmã. - Sim. Quero aproveitar esse tempo com ela antes de tornar público, principalmente por esse tema vir num momento complicado. - a Imperatriz respondia enquanto levava algumas uvas a boca. - Eh, fui informada que capturaram uma estrangeira que estaria realizando os sequestros... mas sem ajuda interna ela não conseguiria... tem que ter uma investigação pesada. Além do mais, a um movimento maior de navios da marinha por essas águas, parece que depois dos eventos recentes estão querendo responder as provocações a altura. - Constance conversava normalmente enquanto separava seu prato ao lado e buscava uma taça de vinho. - E sobre o aquilo, já falou com ela. - Não! Não é apropriado por agora. - Era incisiva em responder a última pergunta, sem deixar espaço para retorica. - Os malditos da Spades se aliando com aquele pais do Novo mundo, a liberatores ganhando territórios e até mesmo os piratas se fortificando, eles devem estar ávidos por força... Mas se eles forem espertos, ficaram bem longe daqui e dos nossos negócios. - Firmava cada palavra com convicção enquanto Constance apenas acenava com a cabeça concordando.

O tempo passava enquanto conversas paralelas se formavam, enquanto comiam os temas eram variados: M'koko falando sobre as habilidades da Angusa, Solenya ficando levemente bêbada e incomodada que Hime não abria a boca, Hime tendo que desenhar e explicar que era muda, Malaquias com certeza falando pelos cotovelos e principalmente a Imperatriz e Sophie poderiam conversar sobre coisas supérfluas como comida favorita ou cor favorita, simplesmente para se conhecerem e assim foi até passar uma ou duas horas.

- Sophie, gostaria que você dormisse no castelo hoje, suas amigas estão mais que convidadas também... Acho que temos algumas coisas pra conversar ainda. - Se levantaria enquanto passava a mão pelo seu vestido. - Saiba que eu e o clã Ellenor temos uma dívida de gratidão por ti, M'koko. Muito obrigado por proporcionar tal encontro. Constance, cuide das minhas tarefas por hoje. Irei me retirar, vamos? - O vamos era pra Sophie e suas companheiras. A Imperatriz levava suas mãos para nas costas enquanto ia em direção a porta que entrou antes, assim que passasse por ela, olharia para Sophie. - Espero que tenha gostado da refeição e das suas tias, é um pouco estranho para mim ter refeições em "família" mas eu gostei de hoje. - Não segurou o sorriso enquanto caminhava. - Vamos, quero te mostrar um lugar. - Findou enquanto voltava a olhar para frente.




Em algum lugar do castelo

- E Então, o resultado deu o que esperávamos? -

- Sim, o pronunciamento deve ser feito amanhã... As coisas vão ficar interessantes. -

- Solte a informação pras Ameyal, estou curiosa com a reação delas. -

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz

[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim que entrou no salão, Sophie decidiu não pensar nos seus problemas e apenas viver o momento que era tão especial para ela. A mesa cheia de comidas diversificadas encantava os olhos, um banquete digno de reis, não era comum para uma plebeia como ela. Sua mãe a apresentava e mesmo ela tendo "perdido" boa parte de sua timidez, não deixou de se sentir envergonhada, rosto vermelho e orelhas queimando. Queria falar algo, mas as palavras não sairiam da sua boca, então apenas acenou com um sorriso.

- O prazer é meu, senhorita Solenya.. Digo.. tia... - era um sentimento diferente, meio bizarro, mas muito agradável. Não saberia se portar direito, então apenas deu de ombros e foi com todos se sentar a mesa, não perdendo tempo de pegar algumas amoras, mas interrompida pela apresentação discreta da tia mais velha, a líder do pequeno conselho. - O-Obrigada... - não sabia como responder, era uma figura que intimidava naturalmente e ela seria mais suscetível à aquilo por ser sua tia. Se fosse a Pandora a conversa seria outra e aquele agradável banquete ia pro ralo.

Muitas comidas começavam a chegar, aquele vislumbre anterior foi o jogador ansioso, agora sim localizaria as amoras enquanto analisava as nuances dos grupos. Não tocaria em bebidas alcoólicas - Hahahaha, não sei bem o que Angusa mostrou a vocês, mas pode-se dizer que sim, mas em artes diferentes, hihihi - sorria meio sem jeito, então a sua tia mencionava sobre a força, o que fez ela sorrir mais ainda - Então está explicado hahahaha - com uma expressão parecida com o chopper quando é elogiado - Diferente de Angusa, minha carta na manga é a força física, mas além disso eu tenho uma profissão também... Eu sou médica.

As pessoas iam se dispersando e a conversa paralela aumentava, dando a oportunidade de Sophie trocar algumas palavras com Angusa - Um tremendo plot twist, hihihihi - falava baixo com ela mesmo com o barulho em volta - Eu sei que isso pode complicar nossa vida, mas não consigo deixar de estar feliz, como nunca estive... E isso pode acabar sendo útil - e sorriu fazendo uma arma com a mão e atirando. A referência era o cowboy, Ace of Spades, Garret.

Após isso, virou-se para a mãe e começaram a conversar coisas comuns, mas Sophie foi além: as vezes ela saia da luz e quem vinha era Pandora ou Aurora, mudando a forma de comportamento e fala. Ao fazer isso, ela dava a oportunidade das outras duas conhecerem a mãe também, além de preparar o terreno para a revelação que faria em breve, podia ser muito chocante dizer que tem muitas personalidades assim, do nada. A mãe provavelmente perceberia algo estranho ou não, mas a menina diria assim que possível. Malaquias não calava a boca, comia fruta que nem um idiota e revezava o ombro de Sophie e Hime.

- Ah sim, tudo bem - respondeu sobre dormir no castelo, dando uma olhada para os outros dois e acenando para que eles se levantassem também - Isso pra mim também é muito diferente, é como se fosse um mundo novo, esse cenário é também um conto de fadas. Tem até uma bruxa. - se referia a mulher de cabelos pretos de antes, mas não entrou em detalhes.

Conforme iam andando, começou a ficar meio apreensiva sobre o que ela teria percebido de suas outras personalidades.






description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz
Enfim as portas se abriram e por elas passaram a imperatriz e Sophie. O anúncio surpreendeu Angus, pela aparência imagino que sua amiga seria do Clã das ruivas, mas não chutaria tão alto quanto ser a própria herdeira da coroa. Sorriu para Sophie quando essa olhasse para ela, observou a recepção que sua nova família a deu, estudando aquelas que se pronunciavam, era tudo muito lindo, tudo muito bom, mas como bom desconfiado que era, não conseguia deixar de sentir aquela sensação de que estava tudo indo bem demais...

O banquete se deu início com uma fartura sobre a mesa que Angusa poucas vezes havia visto, comeu de tudo um pouco, mas não bebeu nada, queria manter a mente limpa, se virou para olhar a ruiva mais nova, além de Sophie quando comentou sobre seu treino de mais cedo.

- Apenas um pouco dos poderes da minha fruta - Respondeu com poucas palavras antes de mordiscar uma fruta, fruta essa que quase voltou quando ouviu a sugestão. - Eu uma Kuja? Minha mãe nasceu e viveu em nossa ilha no céu, a não ser que ela tenha omitido algum segredo. 


Parecia que a ruiva mais nova era a mais suave das três, além de ser língua solta Parecia ter os modos de um velho pirata. Seus olhos e ouvidos se voltaram para a imperatriz e a ruiva mais velha quando as duas começaram a falar sobre algo que parecia importante. Estava ouvindo a conversa, ou tentando até Sophie falar.


- Não precisa se preocupar com isso, aproveite sua mãe e sua família. Eu estou feliz por você, Sophie. 


Sorrio para a amiga, principalmente depois da imitação de cowboy dela, mas sacou a referência. Ver Sophie enfim feliz era um alívio, um peso a menos no peito. Observou a amiga conversar com a mãe e se perguntou se conseguiria se reunir com sua família novamente, suspirou e mandou o pensamento para longe. Continuou assistindo a amiga e as mudança que ocorriam nela não passaram despercebidas por Angusa, afinal conhecia cada uma das quatro só com um olhar.


Se levantou assim que Sophie e a imperatriz se ergueram e já trouxe Hime com ela, caminhou atrás das duas, conseguia ouvir a conversa por estarem próximas, quando Sophie falou sobre uma bruxa uma sobrancelha se ergueu na hora.


- Bruxa? 

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz
11º Turno

O corredor era silencioso enquanto as duas ruivas andavam a frente com as outras duas um pouco atrás. Assim como a Angusa, a imperatriz arqueou uma das sobrancelhas e tentou entender a referência, porém como qualquer boa bruxa da disney, a mulher apareceu assim que foi mencionada. Dessa vez estava com alguns papeis nos braços, sendo dois deles claramente cartazes de procurado da marinha. Seus olhos amarelados encararam as duas que ainda não havia visto e as cumprimentou com uma pequena referência, logo depois se aproximou da imperatriz e sussurrou algo em seus ouvidos ao entregar os papeis a ela. A imperatriz manteve uma expressão neutra dando uma leve encarada na mulher.

- Guarde essa informação em segredo por hora, irei fazer o pronunciamento amanhã e cessar esse assunto antes de se tornar problemático. - A imperatriz segurava os papeis e voltava a caminhar lentamente. - Taria, chame todos os principais clãs e amazonas para o pronunciamento de amanhã, e cuide dos preparativos por favor. - O grupo voltava a se locomover enquanto a mulher se mantinha curvada esperando que todas a passassem. - Seria ela a mencionada bruxa? Hhahaha, ela tem esse jeito sombrio mas é uma boa pessoa... Vem de uma longa linhagem de concierges de Imperatrizes. - Sorria olhando pra sua filha.

Depois da bruxa, não encontraram mais ninguém nos corredores, ali era um espaço pessoal da imperatriz, e as decorações indicavam isso. Diversas ruivas pintadas nas paredes, bem como alguns espólios de guerras antigas. No fim encontraram uma porta que ao ser aberta dava a uma sacada enorme toda decorada com flores vermelhas e alguns pássaros. No entanto a visão mais atrativa vinha do horizonte, com poucas nuvens, as águas claras da capital pareciam se conectar com o céu azulado dando a sensação de continuação. Theffanie caminharia até o parapeito deixando os papeis para trás enquanto passava a mão pelas flores.

- Eu costumo vir bastante para cá... Em um dia bom como hoje, consigo ver a conexão do mar com os céus que me trazem uma paz e principalmente me fazia sonhar por onde você andaria, eu sabia que em algum lugar do mundo você estava viva... Sophie, eu quero que você não tenha dúvidas sobre isso; Eu não abandonei você quando era criança... Você foi tirada de mim pelo seu pai. - Sua voz tremia levemente enquanto passava seus dedos por outros, claramente apreensiva com seus olhos ainda encarando o horizonte. - Eu não sei como é sua relação com aquele homem e não a forçarei meus sentimentos que tenho dele em você, mas ele tirou meu bebê de mim, me privou de viver ao seu lado, eu jamais perdoarei a ele e a organização em que trabalhava. - Deu uma pausa pois sua face enrugava com um certo ódio nítido que daria calafrios em qualquer um. - Eu não sei as suas aventuras, mas vejo que criou uma mulher forte, interessante e destemida e até um pouco misteriosa, em alguns momentos no banquete você parecia diferente... Bom, não sei. - Tentava não pressionar a jovem ruiva. - Eu quero viver o momento com você independente da sua resposta de agora, mas preciso saber... Quais são suas intenções daqui em diante. Ficará na ilha ao meu lado ou pretende continuar suas aventuras e lutas com suas companheiras... Eu já estou preparando o anuncio de amanhã mas a sua opinião é a principal sobre isso, pois querendo ou não ser minha herdeira pode mudar sua vida. - Respirou calmamente olhando para sua filha e esperando a resposta.

Sophie e a imperatriz estariam mais a frente encostadas no parapeito, para ouvir a conversa delas tinha somente suas companheiras que estavam um pouco mais atrás. Hime se distraia com os pássaros tentando ignorar a conversa. Angusa tinha a porta nas suas costas, se quisesse dar privacidade, já perto de ti os papeis estavam colocados em um banco, os normais eram só algumas coisas escritas, já os cartazes de procurados eram dois e não conseguiria ver as informações, não sem mexer neles. Nesse momento poderia lembrar-se da sua conversa com a mulher de chapéu e que seu segredo poderia já ter sido revelado, a imperatriz após aquele momento não lhe dirigiu o olhar ou a palavra, ficava agora esse clima ambíguo para ele decifrar e dar seus próximos passos.

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz

[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Continuava a travessia pelo caminho até dar de cara com a bruxa novamente, sua mãe demonstrava confiar nela mas Sophie não seria tão fácil - não por causa da aparência da morena, mas por causa das suas experiencias que impediam de confiar rapidamente. Lá no fundo, sabia que a aparência da mulher atrapalharia porém, aquele olhar cintilante de mais cedo não foi agradável, mas não arranjaria briga, não combinava com ela. O dialogo das duas cessou rápido, o assunto ela conseguiria adivinhar com um certo grau de precisão, mas não importava no momento. Só a opinião da imperatriz interessava.

Após a passagem cheia de quadros das antepassadas, chegaram na sacada que tinha uma vista linda, Malaquias não demorou muito para voar até o parapeito afim de olhar a imensidão do mar azul mais de perto, de fato uma rota de fuga perfeita para um pássaro. Sophie seguiu sua mãe ficando ao lado dela e deixando Angusa e Hime para trás, sem tirar os olhos do horizonte, aquilo era muito bonito mesmo.

Ficaria óbvio que seu pai era um assunto delicado para a imperatriz, e Sophie pretendia respeitar isso, era muito justificável mesmo que ela mesma não guardasse rancores por ele - Não se preocupe com isso... mãe... Eu sabia disso desde o começo, sentia isso também. Ele se vendeu como escravo pela minha liberdade e se ainda estiver vivo, está em uma ilha do West Blue chamada Onigashima. Minhas lembranças dele são vagas demais, vamos deixá-lo no passado.

Depois viria a segunda parte da conversa e quando Theffanie terminou, ela desviou o olhar do horizonte pela primeira vez e fixou no rosto de sua mãe, segurando de leve uma das suas mãos, pedindo para que fizesse o mesmo - Estou aliviada. Obrigada por me dar o direito de escolha e não tentar me trancar aqui - seu sorriso não era tão radiante como a de Aurora, mas era verdadeiro. A decisão já havia sido tomada, mas para explicá-la teria que revelar algumas coisas, enquanto continuaria ocultando outras.


- Minha vida no geral foi divertida, mas muito difícil. Provações não pararam, feridas tão profundas que ainda estão abertas, choques tão fortes que abalaram meu coração e fragmentaram a minha mente - Meu nome é Sophie, mas eu não sou a única. Como forma de me proteger e dividir a carga, minha mente se dividiu em mais três partes, cada uma com um nome, personalidade, objetivo e habilidade. Eu sou a que está desde o começo, estudo muito medicina e estou ficando cada vez melhor nas lutas. Aurora é espirituosa, carismática e tem habilidades sociais muito boas. Elizabeth reprimiu todos os sentimentos, ela é boa em cura e luta, é meu último recurso em situações extremas. Pandora é intensa e leal, é muito boa no combate, foi capaz de se tornar mestre em um estilo de luta avançado em poucos meses. Eu sei que pode ser chocante, mas essa sou eu.

Desviou o olhar novamente para o horizonte, com um sorriso - Mas o pior já passou, quando encontrei minhas companheiras é que tudo ficou melhor e o sofrimento foi embora. O mundo é muito grande e muita gente também sofre por aí por causa das tiranias locais e mundial e é por isso que nos afiliamos a Liberatores. - seu olhar voltava para ela - Lutamos contra o governo para garantir que mais pessoas possam ser felizes como somos hoje. E é por isso que não podemos parar ainda... - seu sorriso voltou, junto com uma lágrima solitário vinda do olho direito. - Minha vida já mudou, esse é meu destino final, um lugar para retornar... E eu vou voltar com certeza, quando minha jornada chegar ao fim. E não estaremos tão longe, podemos nos falar por den den mushi também, hahaha! - riu enxugando a lágrima.

Lilith, a Spades e sua fruta ainda ficariam nas sombras, por diversos motivos.




- pretendo comprar um den den mushi pra me comunicar com ela, se for possível, ao fim da ilha

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz
- A essa bruxa.


Comentou baixo quando a mulher de cabelo preto apareceu, mas não tão baixo que todas ali não pudessem ouvir. Estudou um pouco a bruxa, mas a maior parte de sua atenção foi para os papéis que a mulher entregou para a imperatriz. Viu os cartazes de procurado dentre os papéis. Teve um mal pressentimento.




Seguiram caminho após as breves instruções que a mãe de Sophie passou para bruxa. Não houve mais encontros nos corredores do castelo. Adentraram em um comodo com uma grande varanda para o mar infinito e céu azul. A imperatriz deixou os papéis para trás ao andar em direção  ao parapeito da varanda. 


O momento ideal para Angusa ler os papéis entregues à imperatriz surgiu, deixou as duas mulheres conversarem, afinal tinham muito a dizer uma a outra. Tentando não chamar a atenção se aproximou dos papéis e começou a folhar os documentos, lendo todos eles.

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz
12º Turno

Theffanie apertava a mão de sua filha na mesma proporção enquanto seus olhos buscavam os dela. Ouviu tudo atentamente e só prestaria atenção na ruiva enquanto tentava entende-la, seu semblante misturava-se entre uma certa angustia e tristeza pois tentou imaginar o quão drástica era a experiência para uma pessoa chegar a essa divisão, seu coração não deixava de ficar apertado pela culpa de não estar ao lado da filha, mas tentava não desabar... Se estava ali era para conhecer a mulher a sua frente e faria isso sem qualquer julgamento. A segunda parte acabou sendo o golpe que faltava, era uma mulher forte mas não segurou um certo desapontamento que tentou disfarçar olhando para o horizonte e respirando pausadamente. Levou um tempo até voltar a olhar para Sophie e simplesmente sorrir ao encara-la, levando sua mão solta até o rosto da mesma e limpando a lágrima, sem qualquer palavra apenas levou a mão na nuca e a pressionou contra seu corpo a abraçando. Era um abraço silencioso e amável.

Enquanto isso, Hime e Angusa ficavam em silêncio e não prestavam atenção no encontro, principalmente a revolucionária que se aproximava dos papeis e começava a bisbilhotar. O primeiro papel não tinha importância, o segundo relatava que a mulher presa pelos raptos das Mistet Dotre era uma caçadora de recompensas, porém não se sabe se ela está sozinha ou não. O terceiro era um relatório sobre avistamentos de navios da marinha na proximidade e tentativas de contato de piratas. Já os papeis mais importantes pra ela, o de recompensas, vieram logo depois com o primeiro sendo o da Sophie com sua nova recompensa como liberatores, já o segundo era evidentemente da Hime. A princesa perdida tinha uma recompensa de 10 milhões e estava com um violino na foto de procurada. Após esses papeis os demais eram sem importância e com certeza Angusa não veria nenhum cartaz seu de procurado ou algum papel tendo seu nome, sendo interrompida pela voz da Imperatriz.

- Olhar documentos alheios é falta de educação. - E mesmo que Theffanie estivesse num momento amável, sua voz não era. - Vocês serem da liberatores é algo que eu desconfiava desde que chegaram. Fiquei ciente que quem havia ganhado a caça ao tesouro eram eles, então ligar um ponto a outro foi fácil. - Voltava a olhar pra Sophie mas sem fazer questão de sair do abraço. - Sua recompensa é alta, já a da Angusa não foi encontrada, provavelmente é a sorrateira da equipe, mas deixando isso de lado... Eu entendo sua decisão, eu não posso chegar no meio da sua vida e pedir para muda-la por mim, só de você querer que eu continue presente de alguma forma já me deixa feliz. - Sorria desfazendo o semblante triste. - E independente de quem você seja, ou de quantas seja, eu lhe amarei. -

Após tirarem alguns assuntos a limpo, o grupo ficou um bom tempo ainda na sacada contemplando o horizonte e com conversas variadas, o sol se por não foi um problema. Theffanie contava um pouco sobre suas aventuras diversas e também sobre a cultura de Amazon Lily e a conversa fluiu até o sono bater. Somente quando estavam caminhando para os quartos foi que a imperatriz se separou de Sophie e deixou-a no quarto junto de Angusa e Hime. Novamente o trio estava em um quarto enorme e luxuoso que atenderia todas suas necessidades. Foi um dia longo e podiam descansar ou conversar, vai saber.





A dupla protagonista haviam dormido bem e acordaram sendo paparicadas por mulheres servindo comidas e mais comidas, além de roupas elegantes e tudo que a burguesia safada tem direito. A manhã passou até chegar a hora do anúncio que a Imperatriz havia preparado, seria feito ali mesmo do castelo em um local propício. Novamente Sophie foi separada de Angusa e Hime para subir ao palco sozinha, as duas por sua vez foram levadas para assentos separados, estando em volta das mulheres mais importantes de Amazon Lily; o pequeno conselho e mulheres do clã Ellenor. Angusa pra variar sentou-se ao lado da mulher de chapéu de antes. Sophie estava atrás de uma cortina enquanto ouvia a imperatriz na sua pronunciação.

- As mais antigas conhecem a historia da filha perdida e o quanto eu vim procurando-a, seja me aventurando pelos mares ou afrouxando as leis antigas sobre nossas irmãs perdidas, as Mistet Dotre. Hoje eu tenho o orgulho de apresentar a vocês, minhas irmãs amazonas, minha filha Sophie Ellenor. - Sua voz era alta e predominante e na hora de entoar o sobrenome, fez-se questão de aumentar ainda mais o tom.

Ao passar pela cortina a ruiva veria centenas de mulheres das mais variadas etnias levantando suas espadas e bradando como guerreiras que eram, em um lugar separado veria suas amigas, o pequeno conselho e novas outras ruivas que poderia presumir ser do mesmo clã que o dela. Por fim passou-se um tempo de toda aquela aclamação até a imperatriz pedir por silêncio e olhar rapidamente para Sophie lhe dando um sorriso.

- Apesar dos nossos esforços, ela chegou até nós por conta própria através de suas forças e aventuras, então não posso priva-la de continuar sua vida e comandando seu destino. Dito isso, ela não ficará na ilha mas continuará sendo minha herdeira, mesmo que isso não siga as nossas tradições. Ela é minha filha e herdeira do trono de Amazon Lilly! - Assim que terminou sua fala, a mesma vibração de antes não apareceu, as reações mais importantes viam do pequeno conselho, que variavam entre pequenos sorrisos até olhares surpresos e irritadiços. Principalmente da Constance Ellenor. - Se quiser se pronunciar, fique a vontade - A imperatriz comentava de forma baixa com Sophie enquanto dava espaço pra outra ruiva tomar as atenções.

Última edição por Harper em Qua 22 Mar 2023, 18:46, editado 1 vez(es)

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz

[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O abraço significava muito, era a aceitação que precisava após confessar parte dos seus segredos, no fundo tinha medo de como a mãe reagiria quando dissesse sua afiliação principal, mesmo já desconfiando sobre o conhecimento dela acerca do assunto. Por isso ficou ali, até notar a outra se virando para Angusa e Hime, repreendendo-as por estar fuçando nos papeis ali perto. Sorriu divertida, era do feitio do Angus sempre se preocupar e ficar vigilante, contudo naquele lugar especial eles poderiam relaxar e curtir a presença um dos outros...

- Obrigada. - respondeu com alguma simplicidade, engolindo um sapo. Isso significava que ela a aceitaria mesmo dizendo que também era uma Spade? E quando soubesse de Lilith? E se soubesse que Angusa era Angus? Ela seria expulsa, portanto o último segredo jamais viria a luz. Para Amazon Lily, Angusa se separaria de Sophie após a visita, seguindo ordens superiores. Da próxima vez, tinha que arranjar um modo para Angus entrar do jeito que é. Talvez o irmão gêmeo de Angusa?

--

Todo aquele tratamento especial era difícil de acostumar, afinal era uma viajante comum que chegava nos lugares sem atrair muita atenção, cumpria seus objetivos e saía. Estava longe de ser ruim, só era diferente... Como se não merecesse aquilo, como se não tivesse ganhado a atenção por merecimento. Sophie estava parcialmente certa, e por isso o sentimento de estranheza.

Ali atrás das cortinas, ela estava um pouco aflita. Falar em público não era seu forte, mesmo que estivesse melhorando nisso, o problema é que as Kujas mais importantes estariam presentes, julgariam cada movimento seu, afinal era a princesa, a filha da Imperatriz de Amazon Lily. A voz da mãe não a acalmou, mas a deixou preparada para enfrentar o momento, quando foi anunciada passou pelas cortinas e encarou a multidão que estava, membros de outros clãs, membros do seu próprio clã, as líderes e membros do pequeno conselho, suas parentes diretas, Angusa e Hime. Seu coração estava disparado.

A saudação, desembainhou Sharbok e ergueu como as outras, tinha que se enquadrar à cultura de sua terra natal. Sua mãe completaria, formando um mal entendido. Ela não ficaria na ilha, mas com certeza era a herdeira e reclamaria o posto quando suas aventuras acabassem, precisava resolver a saia justa. Sua face e orelhas queimavam, mas ela não recuou.

- Irmãs, eu estou honrada em conhecê-las. Eu realmente não ficarei na ilha por muito tempo, porque meu objetivo ainda não foi completado, se eu ficasse aqui traria problemas para nossa amada terra e isso é algo que jamais faria. Nesse momento não deve ser segredo para mais ninguém, eu SOU uma revolucionária! Eu sou uma liberatore! Contudo, eu voltarei quando estiver pronta, quando meus problemas e alguns problemas do mundo estiverem resolvidos. Essa é minha casa, esse é meu lar e é com muita alegria que digo isso, porque agora eu sei que tenho um lugar para retornar!

E só após isso se afastou do palanque, acompanhando a mãe - Sinto muito por isso, não quero criar problemas para a senhora. Seja o que acontecer, estou disposta a resolver antes de ir embora. - não sabia como, mas tinha uma sensação que aquelas mulheres respeitariam alguém forte... Torcia para que estivesse certa.

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz
A maioria dos papéis não se mostraram importantes, mas um deles tinha uma informação relevante, ao que parecia uma mulher foi capturada sob a acusação de ser a responsável pelos sequestros, isso chamou a atenção de Angusa que leu com cuidado a informação, o mais interessante era que a tal mulher era uma caçadora da Spades. "A mulher de cabelo branco no conselho tem ligação com a Spades se me lembro bem, interessante...". Deu uma olhada na nova recompensa da Sophie e em um cartaz da Hime no qual bateu o dedo chamando a atenção dela para que pudesse ver sua foto no papel.

Quando ouviu a voz da mãe de Sophie deu um sorrisinho sem jeito, não se desculpou, mas se afastou dos papéis e continuou o tour pela sala enquanto a Imperatriz falava. "Não encontraram um cartaz de Angusa pelo simples motivo dela não existir" comentou para si mesma em sua cabeça, essas mulheres não podiam sonhar que ela era ele. Lembrou-se de mais cedo ao ser questionada pela mulher de chapéu sobre Angus e sua relação com ele.

Respirou mais aliviada, se o maior problema fosse explicar sua ligação com Angus para a mulher de chapéu, poderia dizer que eram irmãos, isso serviria por hora.

Após Sophie e sua mãe terem seu momento, as três foram dormir e descansar para o grande dia que seria o amanhã, antes de mergulhar nos sonhos, Angusa falou para Sophie sobre tudo que viu nos papeis, assim como a atualizou do que M'koko revelou na carruagem e do encontro com a ex-spade do pequeno conselho, só então descansou. 

A manhã chegou e com ela as novidades seriam anunciadas para a população, Angusa e Hime foram alocadas junto das presenças mais ilustres da ilha, o Clã da Imperatriz e o pequeno conselho, a habitante do céu observava com curiosidade as mulheres ali, queria ver a reação de cada uma com o que seria anunciado. Viu Constance ficar no mínimo indignada ao saber que Sophie não ficaria ali, pode-se dizer que a pessoa mais feliz com essa notícia era Angusa, sem duvidas. Assim que Sophie se pronunciou e foi embora, Angusa se levantou e fez uma pequena referencia, alguém que a conhecesse certamente notaria a zombaria do gesto.

- Senhoras.


Falou ao se retirar levando consigo Hime, pretendia se reunir com Sophie novamente.

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz
13º Turno

Assim que subiu na área principal para discursar, percebeu que o clima estava menos hospitaleiro do que as saudações para imperatriz, mas manteve a coragem ao fazer seu discurso e até mesmo em assumir a qual organização é filiada. De fato, boa parte já sabia, mas ouvir da própria ainda era chocante. Apesar de tudo tentou entoar seu sentimento sincero nas palavras, como alguém que estava perdida há muito tempo e encontrou o caminho de casa, uma verdadeira Mistet Dotre! Tal sentimento alcançou boa parte das amazonas que se animavam ao fim do seu discurso, que não passava despercebido pelos olhos da imperatriz que sorrindo voltava a ficar ao lado da filha e erguia sua própria espada.

- Preparem tudo para um festival, essa noite iremos festejar a nova herdeira de Amazon Lilly! -

Os gritos animados das kujas que levantavam suas próprias armas se estendeu por toda a população enquanto ambas ruivas saiam do palanque. Theffanie dispensava sua guarda real enquanto caminhava pelos corredores do palácio.

- Seu discurso se mostrou firme, um exemplo de líder! Mas não se importe com isso, a política da ilha já anda complicada a algum tempo... E quem ousar questionar minha escolha sofrerá a consequência... De qualquer forma, lhe conto mais no caminho. - Seu semblante ficava distante, mas logo em seguida olhava para Sophie. - Quer ir para algum lugar em especial? Quero saber mais sobre ti, contar-lhe historias... Boas e ruins e conversar. Livrei todo meu tempo para passarmos juntas.

Não havia ninguém as acompanhando enquanto a imperatriz a guiava pelos corredores até chegar em uma porta que dava para o lado de fora com uma carruagem as esperando.

- Devemos esperar suas amigas? - Indagava a ruiva adentrando no veículo.




Angusa e Hime estavam em um lugar privilegiado e podiam assistir de camarote, literalmente, sua amiga discursar para diversas amazonas e controlar até que bem a situação. Mais observadora como sempre, Angusa percebia Constance revoltada com a primeira parte do discurso, mas acabou mantendo a calma com o restante dele, já as demais cochichavam entre si, sendo a cowgirl de cabelos brancos a primeira a se levantar e sair do local. Antes que pudesse sair dali, ainda notaria duas das ruivas conversando.

- Uma herdeira que não fica na ilha, isso é possível? Isso dela ser uma revolucionária... Fiquei sabendo que eles lutam contra o governo mundial, isso é bom né?

- Do que ouvi, são um bando de fanáticos iguais a uma seita. Me faz pensar se ela não apareceu justo agora atrás de uma possível aliança. -

- Silêncio! Sigam as ordens da sua imperatriz sem qualquer comentário desnecessário. - Constance bradava se levantando do seu lugar e se dirigindo para fora da sala com as demais do pequeno conselho. Apesar do seu tom repreensivo, seus olhos pareciam perdidos e inertes na sua singela cara de desapontamento.

Angusa por fim podia sair daquela sala, que ao analisar perceberia que muito da inquietação era sobre a sua parceira ruiva não se manter na ilha e sua filiação a liberatore, inclusive sobre essa, as informações pareciam ser bem escassas. Ao saírem da sala, a revolucionária veria a cowgirl conversando com alguém fora da sua visão, podendo ouvir poucas palavras (graças aos poderes safados do mestre) "Seria inadmissível uma liderança... Talvez possamos usar a nosso favor e execu..." No entanto, assim que o grupo de conselheiras passou por ela, a mesma se juntou e as seguiu, deixando a terceira pessoa que estava de conversa com o caminho livre para seguir. Angusa tinha algumas opções, seriam elas seguir o pequeno conselho, ir pelo corredor que a pessoa misteriosa seguiu ou simplesmente caçar seu rumo atrás de Sophie. Evidentemente estaria só ela e Hime nos corredores sem saber aonde sua parceira havia ido, mas se quisesse seguir com a terceira opção uma das guardas apontaria o caminho para ela.

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz
O pronunciamento da Imperatriz e de Sophie agradou muito Angusa que estava feliz por ter Sophie ao seu lado futuramente e não administrando uma ilha problemática como essa, o descontentamento da mulherada ali também agradava a habitante do céu, ainda sim manteve a postura, sem sorrisos ou cara de deboche. Carregou Hime para fora consigo.

“Acredito que vai haver represarias contra a Imperatriz, ainda mais em um momento delicado como esse”

Foi enquanto caminhava e se perdia em pensamentos que ouviu a voz da mulher de chapéu, e como a dita cuja estava em seu radar tratou logo de se aproximar o máximo possível sem chamar a atenção das duas que conversavam, infelizmente não conseguiu captar muita coisa antes da mulher sair acompanhando o pequeno conselho, porém o que ouviu foi o suficiente para atiçar sua curiosidade.

— Vamos Hime, vamos passear um pouco.

Após o conselho passar, Angusa com Hime a tira colo se virou na direção em que ouviu as duas conversarem e começou a seguir a mulher com quem a Conselheira conversava, muito discretamente é claro, manteria certa distância para não evidenciar a perseguição silenciosa, aliás nesse quesito Hime seria a companheira ideia, afinal é muda, já Aurora seria um problema. 

Enquanto avançavam já ia preparando a desculpa para o caso de serem pegas, estava segura que não se meteria em problema afinal eram convidadas importantes da filha da Imperatriz, de alguma coisa isso devia valer. Se acontecesse qualquer coisa, diria apenas que estavam perdidas e tentavam voltar para perto de Sophie.

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz

[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficou um pouco mais calma ao final do discurso, a volta da imperatriz e sua conclusão ajudaram bastante para que ela tirasse aquele curativo de uma vez. Querendo ou não, agora havia sumido uma posição de destaque na ilha e a sinceridade, para ela, era o melhor caminho para liderar, tomando como exemplo seu mestre e principalmente Masrath. Garret também não era tirano, mas havia tido pouquíssimo contato com ele. - Obrigada. - disse uma Sophie toda encabulada, enquanto seguia a mãe pelos corredores do palácio.

A imperatriz acabou se mostrando um pouco tirana, o que a deixou um pouco triste. Em sua posição, jamais usaria seu poder para reprimir quem questionasse, acreditava no dialogo ao mesmo tempo que se manteria firme e convicta. Um povo com uma líder fraca, é um povo frágil, sem norte e sem sul.

- Lugar especial? Hmmm - pensou um pouco, até que um ímpeto novo surgiu e ela cedeu. Não seria justo que passasse tanto tempo com a mãe, enquanto as outras ficam na escuridão.


[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Mamãe! - o tom de voz mudava, enquanto ela ficava mais próxima, andando agora de braços entrelaçados, como se fosse uma amiga - Há algum lugar especial para nosso clã? Sagrado ou interessante? Eu tenho certeza que devo conhecer! - continuava a caminhada, ela mencionaria uma história engraçada.

- Acredita que uma vez em Vahlor Island, um conde local pediu minha mão em casamento, no meio de um baile chique da alta corte? Pandora se revoltou e gritou com todas as forças e na frente de todos que não curtia aquela fruta! Shi shi shi shi! Ele se ofendeu e nos expulsou da ilha, shi shi shi shi!

Diante da carruagem, ela se virou para trás após a pergunta da mãe vendo se as amigas haviam as seguido, mas provavelmente não viu ninguém - É, deixa elas passeando por ai, a noite colocamos a fofoca em dia. - Contudo, já dentro do veículo e após ele começar a se mover, decidiu mudar o tom, para algo mais sério.

- Sabe, acho que consigo entender o porquê da senhora ter fechado Amazon Lily para o mundo - a vontade era perguntar o motivo, mas a mãe já havia dito que não queria ser questionada - Ao mesmo tempo que o mundo é um lugar maravilhoso, é também desesperador, no mesmo nível. Poucas aqui devem saber disso. Mas isso me preocupa bastante, o que vai acontecer se o Governo Mundial decidir que aqui deve ser um território deles? Uma guerra, um banho de sangue. A força dos almirantes é incalculável, eles conseguem alterar o rumo de uma guerra. Ou talvez a Spades? Ou até a própria liberatores? Como iriamos proteger nosso território diante de uma ameaça maior? A senhora já deve ter pensado nisso, eu gostaria muito de ouvir a resposta.

Obviamente aquilo tudo era preparação de terreno. Aurora era a mais Liberatore de todas, e seus planos eram bem... peraltas.

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz
14º Turno


A imperatriz logo percebeu a mudança repentina na personalidade, mas apenas aceitou o gesto dos braços e ouviu a história da ruiva com um sorriso no rosto. As duas entravam na carruagem que logo tomava seu rumo, Aurora perceberia as ruas ainda mais movimentadas que antes, denotando que de fato o pronunciamento reuniu muitas das kujas na capital, já que via mulheres de todos os clãs principais que conheceu, até mesmo as reclusas Ameyal. A ruiva mãe fechava um pouco das cortinas puxando a atenção para ti.

- Bem que ela me disse que você era carismática, Aurora. - Thefannie sorria para a filha, demonstrando que havia guardado o nome e as qualidades de cada uma. - Você se daria muito bem com Solenya, o jeito brincalhão parece o mesmo hahaha. - Soltava uma risada leve enquanto voltava a prestar atenção a ruiva que mudava um pouco o assunto. A imperatriz a ouvia enquanto bisbilhotava pela janela para ver onde estavam e só voltaria a olhar para a filha quando ouvia a última frase, o que lhe fez arquear uma das sobrancelhas e soltar um leve sorriso de canto. - Você tem razão, apesar de nossas incursões, são poucas que conhecem o mundo, e esse é um dos fatores do nosso problema atual na ilha. Atualmente o mundo está se dividindo entre as principais forças e organizações... A Spades se aliando a Khorus, a liberatores adquirindo mais e mais ilhas do governo mundial e esse por sua vez aumentando as atividades da marinha com esse recrutamento mundial. - Seu tom era sério enquanto encarava a protagonista. - A resposta obvia para sua pergunta é fazermos uma aliança, o problema está com quem... Somos piratas, então aliados da GM só através dos Shichibukais, a ideia de ser um cão de guarda deles me deixa antojada, porém, estaria aberta ao sacrifício pela ilha, mas o problema está nos boatos que eles estão atrás de pessoas influentes em nações e exércitos exatamente para poderem usar esse poderio militar, então jamais colocaria a vida de nossas irmãs kujas em risco para defender interesses que não são nossos. Poderíamos também fortalecer nossos laços com a Yonkou Victoria, que é uma ideia bem vista militarmente e a opção mais comoda, ou por fim a Liberatores que para gente é uma incógnita com suas ideologias... complicadas. - A imperatriz dava uma pausa ao perceber a carruagem parando no destino, fazendo a mesma se preparar para sair. - Com as mistet dotre trazendo informações conflitantes entre si para as mais reclusas, temos a opinião popular bem dividida, complicando o consenso para uma decisão firme e sem questionamentos. - Theffanie dizia levantando do seu lugar e abrindo a porta, oferecendo a mão para Aurora. - Evidentemente, essa pressão popular também traz o nome da Spades, mas essa eu jamais permitirei. - Seus olhos cerraram enquanto sua voz deixava clara o sentimento de raiva, mas a mão estendida ainda estava de bom grado. - Com o exposto me diga, o que você como herdeira de Amazon Lilly faria nessa situação? Pensando no melhor para nossa ilha e irmãs. - Indagou de forma seria enquanto puxava a liberatore para fora da carruagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A sua frente um enorme parque cheio de árvores e flores se estendia até o horizonte, esse que tinha uma visão privilegiada da capital e do outro lado a visão do azul sem fim do mar. No parque se via diversas estátuas de mulheres, com a maior sendo claramente a mais chamativa. Após deixarem as duas, o veículo partia e sem ninguém mais em volta, estavam finalmente sozinhas.

- Aqui é onde homenageamos as amazonas do passado. Guerreiras fortes como Ohmeju Ameyal, ou piratas que levaram a fama das kujas pelos 7 mares como a Capitã Olivia Armstrong... Além é claro de líderes formidáveis como Daidara II Ellenor, sua avó. - Dava uma pausa ao olhar para a estátua. - Guerreiras que honraram nossa história e continuaram o legado dela. - Apontava para a estátua maior abaixo da cachoeira. - Joana D'Arc Ellenor! A matriarca responsável por unir nossas irmãs kujas espalhadas após a guerra contra o infame Hades e retomar nosso lar, foi ela que decidiu pelo fechamento das fronteiras para a nossa proteção. - Sorria enquanto convidava Aurora para se sentar.

A imperatriz dava uma pequena aula de história que achou necessária, mas não encheu a ruiva sobre o assunto, deixando em alto para que se a mesma quisesse, pediria por mais. Evidentemente ainda poderiam continuar a conversa sobre as alianças ou qualquer outro assunto que a elétrica Aurora quisesse, a imperatriz estava verdadeiramente aberta.




Angusa e Hime por fim decidiam seguir a pessoa que conversava com a cowgirl e com a distância não eram notadas, mas também não conseguiam ver quem era a pessoa com os corredores cheio de mulheres. A perseguição continuou por um corredor após o outro, com a incidência de kujas ficando menor a cada um, algumas guardas percebiam as duas visitantes, mas nada faziam, deixando claro a existência de algum "passe livre". O passeio durou algum tempo até que finalmente viraram em um corredor e Angusa percebeu a pessoa parando em frente a uma sala, cuidadosamente olhou para ambos os lados antes de adentrar. A liberatore perceberia pelo seu haki que haviam três pessoas lá dentro, além de não sentir mais ninguém próximo, facilitando assim para ouvirem atrás da porta.

- Esse pronunciamento só melhorou nossos planos, agiremos hoje a noite, se passem por elas e causem o necessário para nosso plano. - Uma das vozes resmungava.

- E nosso maior problema, ela não deve se afastar hoje. - Outra voz perguntava.

- Resolverei isso. - A primeira voz retornou a falar, findando a conversa.

Angusa evidentemente não seria surpreendida com alguém abrindo a porta, mas percebeu que o trio dentro do cômodo ficou em silêncio com alguns sons como se tivessem mexendo em algo. Hime olhava para sua parceira com um olhar desconfiado, ela não entendia bem o porquê estava seguindo aquela pessoa, mas sabia que o tom da conversa era algo suspeito, principalmente do que também presenciou da política da ilha. A princesa tratou de puxar seu caderninho e escrevia rapidamente em uma das folhas "Será que algo dessa conversa tem a ver com a Sophie?" Cutucava a mulher de cabelos brancos para que a mesma lê-se. Nesse meio tempo Angus percebia diversas auras passando por corredores próximos sem qualquer aproximação, mas logo uma aura forte apareceu em seu radar e vinha na direção em que estavam.

Naquele corredor estavam apenas Hime e Angusa, um corredor largo e bem iluminado com decorações e quadros com animais mitológicos, atrás delas haviam janelas que davam visão do coliseu e de parte da capital. Haviam outras portas que davam para outros cômodos, mas a liberatore não sentia nenhuma outra presença com seu haki, bem como o caminho por de onde vieram estar livre. Apesar de poderem ser pegas "bisbilhotando" era claro que a dupla era convidada especiais e estavam com certa liberdade no castelo, então acusações não seriam a primeira coisa a recair, mas com a presença forte chegando e o trio do cômodo que parecia se arrumar para sair, dependia das duas decidirem se seguiriam ali e descobririam quem está na sala e quem chega, ou se bolariam outro plano com as opções que tinham disponíveis.

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz
A perseguição foi tranquila como Angusa pensou, não houve ninguém tentando barrar o caminho das duas enquanto gritavam "LUGAR PROIBIDO PARA FORASTEIRAS" com armas em punho, as guardas simplesmente ignoravam Angusa e Hime. Se mantiveram a uma boa distância da mulher que seguiam e por isso não conseguiam vê-lá claramente, quando a mulher misteriosa parecia ter chegado em seu destino, as duas perseguidoras se encontravam em um corredor vazio, com passos leves levou Hime até a porta para escutarem a conversa lá dentro, onde Angusa já sentia a presença de três pessoas.

Olhou para Hime e levantou três dedos apontando para a porta avisando a ela das três pessoas ali dentro, a conversa que ouviram a deixou preocupada, a ilha passava por um momento complicado que poderia se tornar uma crise a qualquer segundo, se já não havia se tornado, e aparentemente aquelas por de trás da cortina estavam a uma porta de distância.

"Se passar por elas? O que isso quer dizer? Fingir serem de outro clã? E quem é esse problema?"

Perguntas começavam a surgir, a explicação da mãe de Sophie passava pela cabeça de Angusa, além disso, ainda havia mulher que tinha tesão na Spades, a conselheira de cabelo branco que mais cedo conversava com a mesma mulher que tramava algo na sala, o que ela tinha a ver com aquilo? Estava focada na conversa quando notou Hime escrevendo em seu caderninho uma pergunta inquietante, balançou a cabeça negativamente, não achava que Sophie era um alvo, mas todo cuidado é pouco e mesmo não sabendo o que estava acontecendo e o que essas mulheres tramavam, sem dúvida não era coisa boa.

A conversa cessou e ao longe Angusa sentiu uma forte aura se vindo em direção a elas, as mulheres na sala pareciam prontas para sair e não seria ruim dar nomes aos bois, nesse caso as vacas. Poderiam alegar que enquanto passeavam pelo castelo acabaram se perdendo e tentavam encontrar Sophie e a Imperatriz, mas o mais importante seria ver as mulheres e tentar descobrir se a pessoa se aproximando estava vindo para encontrá-las 

Puxaria Hime para as janelas, ao se moverem diria para a princesa fingir que estavam admirando a vista, assim que fosse conveniente, quando a aura forte se aproximasse o suficiente para ouvi-las ou quando as mulheres abrissem a porta, Angusa estaria conversando com Hime sobre a paisagem.

- Nessa arena enorme que fui levada para treinar, mas era mais uma avaliação do que um treino, ao menos foi o que pareceu. Agora como voltamos...

Iria se virar e parar de falar quando as mulheres abrissem a porta, ou quando a aura que sentiu se aparecesse, assim que houvesse encontro, Angusa iria observar as quatro pessoas, não conhecia quase ninguém, mas iria guarda na memória suas fisionomias e principalmente a reação delas.

- Olá, estamos meio perdidas aqui, como voltamos para o salão? Devem estar a nossa espera

description[Amazon Lily] Conflicting Relationships - Página 3 EmptyRe: [Amazon Lily] Conflicting Relationships

more_horiz

[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Escutava tudo que a mãe dizia em silêncio completo, dando seu máximo para processar ao mesmo tempo formando sua própria opinião. Como revolucionária, era esperado uma relação maior dela com política, se comparado as outras, mesmo ela sendo ingênua as vezes. No caminho árduo da Liberatores, já havia crescido muito, além de ter sido desinfetada pelo mal. Era muita coisa para pensar, quando menos prestava atenção a carruagem parava no parque das estátuas, provavelmente o mesmo sítio o qual M'koko havia trazido elas. Aceitou a mão da mãe e saíram juntas do veículo.

Respirou fundo o ar purificado da lareira, sentindo a brisa bater em suas bochechas, ouvindo o som da cachoeira caindo sobre o principal monumento. Malaquias se alegrou tanto que voou por ai, era seu habitat natural. Durante a viagem, a imperatriz havia exposto as diversas possibilidades de aliança, e pensando bem ela concordava com muita coisa - Eu só posso responder essa pergunta sobre minha perspectiva, segundo minhas experiências. Descartando totalmente governo e Spades, a dúvida estaria em Victória e Liberatores, portanto minha escolha seria bem clara. Não existe a possibilidade de firmar uma aliança dessas com uma pessoa que nem conheço, só ouço histórias sobre essa Yonkou.

Respirou fundo, estava com o ímpeto de pular no rio, mas lembrou que não podia nadar. Encarando a principal estátua, Aurora continuou - A liberatores é um grupo muito complexo e heterogêneo, por de baixo dos panos ela é comandada por um grupo de velhos, pessoas comuns sem nenhum tipo de habilidade ou força. Apenas os 3 Cardeais os conhecem, esses sim os verdadeiros líderes, seus poderes podem se igualar a Almirantes e Yonkous. Atrás desses três Cardeais temos três facções, cada uma enxerga "revolução" de um modo diferente, dois dos três possuem uma ideologia extremistas demais. Pristine, um do seres mais poderosos do mundo e Vesper. Contudo, me coloco na terceira facção, sob as ordens diretas de Masrath Kimus, nossa luta é exclusivamente contra o Governo Mundial, priorizando a vida e segurança de civis inocentes.

E finalizando, se virou para mãe - Entre uma pessoa que conheço e confio, Masrath, e outra que nunca vi na vida, a minha escolha seria clara. Nós Liberatores estamos ganhando cada vez mais notoriedade, principalmente pela queda da almirante mais poderosa Yunna, morta por Pristine.

Notou então todos os detalhes do horizonte e as vistas de longe, enquanto ouvia sua mãe ensinar um pouco sobre a história das principais imperatrizes. Ficou lisonjeada, contudo não tinha muito interesse naquilo, por isso não indagaria. A conversa da aliança era muito mais importante - Sabe, esse lugar me faz bem. A ilha toda faz, mas esse local me faz lembrar o que eu sou, quem eu sou. Toda a história está aqui, maaaaas não é só por causa disso shi shi shi shi! Ser uma revolucionária é ser livre ao ponto de querer lutar contra a opressão que impede as outras pessoas de serem também. É como ser um pássaro. - e sorriu com cara de arteira - Sophie não contou tudo, é difícil para nós confiar assim, mesmo com uma relação tão próxima. É como sobrevivemos lá fora. Eu queria pular nesse lago, mas a verdade é que eu não posso nadar.

E ergueu a mão direita, o seu braço começou a borbulhar fogo azul em diferentes partes até perder sua forma e se transfigurar na brilhante asa azul da fênix - Eu... Nós não costumamos mostrar coisas desnecessárias em público, mas isso é algo que posso contar para minha mãe, mais uma parte da enorme quantidade de segredos que preciso carregar por ai. Então - e sorriu novamente - se não posso nadar, então eu voarei sobre o rio!

Imediatamente seus outros membros se transfiguraram também, ela rodou elegantemente até que o corpo inteiro estivesse com um brilho azul. Levantou voo e planou sobre as águas, vendo as estátuas de perto, altamente inspirada pelo cenário natural. Por fim, voltou-se ao lado da mãe, retornando a forma humana. - Eu sou a maior caixinhas de surpresa que a senhora conhecerá nessa vida, shi shi shi!

Estaria ali para ouvir o que a mãe dissesse, também conversaria coisas triviais. No momento, decidiu não ser muito incisiva no que desejava, levando em conta as informações trazidas por Angus na noite anterior, sentia que aquele momento não tardaria a a acontecer. - Teremos uma festa então? Eu gostaria muito de usar um vestido vermelho!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos