Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a sensação ?!

+7
Paçoca do Mato
Narutoloco2000
Katsuboy
Gaius
Deusa Hinata
Mr. Causality
Adon Dias
11 participantes

descriptionQual a sensação  ?! EmptyQual a sensação ?!

more_horiz
Eu não  sei  explicar   qual  a  sensação  de  ser  um  dos  únicos  (pelo menos o primeiro aqui no fórum, e  o  único até  onde  eu  testemunhei)  a  defender  uma  linha  de  raciocínio,  enquanto  inúmeros  leigos  e/ou  parciais  insistem  em  contrariar.
 Mas  é  um  "pré-prazer" imensurável, só será  perfeito quando o próprio Autor confirmar em palavras para  calar  de  vez  os  "contra".

Enfim,  ultimamente  estou  testemunhando  em todo  canto, multidões  começarem a subir pautas  que  eu  já  sustentava  a  quase  década  atrás.
 Principalmente  canais  engajando  com  as  mesmas.

Aquela  da  armadilha  em  Amaterasu  ter  subjulgado  o  Obito  e forçado o mesmo a usar o  Izanagi,  é  a   mais  ressaltada  ultimamente  em  todo  canto.
  Bom,  um  dia  vocês  entenderão  que  eu  estou  muitos  anos  a  frente   de  vocês,  até  lá  eu  desfruto  da  burrice  alheia  e  de  parasitas  como  Mr.causality, Deusa hinata, scarlet, Sertão, etc...

descriptionQual a sensação  ?! EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
Delírio da sua cabeça, obito usou o kamui:

Qual a sensação  ?! Images?q=tbn:ANd9GcSxZpzxWMfNnmRkwWftImFU-ikwO8EueRz1zw&usqp=CAU

O itachi é tão burro, que não desvendou sobre o segredo kamui em anos, coisa que até os randons fuu e torune conseguiram fazer. :lol:

more_horiz
O cara ainda precisa distorcer que Fuu/Torune > Itachi pra tentar validar o déficit cognitivo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
O deficit cognitivo do Itachi, que é mais burro que um orangotango, até a konan e os randons decifraram aquilo. :lol:

Mas esperar o que? O itachi que supostamente protegia konoha, não fez porra nenhuma quando a akatsuki enviou o hidan e o kakuzu para pegar o naruto. :horak: :horak:

O itachi além de ser um orangotango sem massa encefálica, é mais inútil que a hinata do clássico. :~.~: :~.~:

more_horiz
Se esses youtubers fossem Deus, eu acreditaria neles, mas são humanos com cérebro e cagam, assim como você.

Se Obito foi capaz de burlar chidori, porque não seria capaz de burlar katon? Dizer que ele foi para escuridão para não ser visto é teoria de fã.
Também poderia inventar que ele falou que Itachi não sabia tudo sobre ele, porque ele podia simplesmente evitar ate ataques leves como Katon ou raiton.

Sobre o segundo video, idem. Eu conheço esse cara, um dos youtuber Itachistas, um subestima Naruto RSM.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Se esses youtubers fossem Deus, eu acreditaria neles, mas são humanos com cérebro e cagam, assim como você.

São melhores que ele.

more_horiz
Gaius escreveu:
Deusa Hinata escreveu:

São melhores que ele.

Qual a sensação  ?! Ai_ai31

Só espere ate um deles estuprar, matar, violentar, etc, um de seus pais ou um familiar próximo... Depois poderá vir me dizer isso...

more_horiz
Por que fariam isso? Sequer conheço youtubers.

more_horiz
Exato! Por isso que eu disse, só espere que um deles seja assassino de seu próximo. Digo, qualquer youtuber é humano, ora, humanos cometem crimes, logo um youtuber pode ser criminoso.

Enfim, não estou a fim de discutir sobre isso aqui, então essa é a minha ultima resposta sobre o assunto.

more_horiz
Agora sim, Graças a Deus!

more_horiz
@Mr. Causality

Vou refutar você não só uma mas 2 vezes para acabar com essa discussão medíocre de uma vez por todas.

A primeira é com a simples lógica:

Todos sabemos que o Obito apenas muda uma parte do seu corpo para outra dimensão mas isso não faria com que o fogo parasse então descartamos essa possibilidade.

Mesmo que ele tentasse absorver o fogo não faria sentido sua roupa ficar intacta e ela está nas exatas mesmas condições.

E agora refuto o databook com o próprio databook onde ele mesmo usa a cena do óbito para mostrar o poder do amaterazu:

Qual a sensação  ?! Images10

more_horiz
@Katsuboy

Vc nunca me refutou e será refutado mais uma vez.

Se ele manda o corpo para outra dimensão, então basta ele mandar o corpo para outra dimensão enquanto o amaterasu fica nessa, é só vc tentar usar esses seus dois neurônios e quem sabe vc consegue entende algo tão básico.

:~.~: E porque ele iria absorver o fogo? Ele é burro? Dá pra ver que vc não sabe NADA mesmo kkkkkkkk.
Enquanto o Obito está usando aquela sucção, ele fica tangível, isso inclusive foi explorado pela konan.

Spoiler :

Vc não vai refutar nada, vc só vão ser refutado mais uma vez:

Qual a sensação  ?! M7JO82O

Aprende a interpretar e depois volta aqui, quem sabe vc não será refutado repetidas vezes como agora.

more_horiz
Acho que foi mais encenação... Tipo quando o Cell fez de que tinha sido atingido por Vegeta. Tanto que no volume 43 da Panini, o Obito diz claramente: "Isso é algo que eu chamo de Manobra do Outro Mundo, APESAR DE NÃO TER ME ATINGIDO"

more_horiz
Essa questão de qual tecnica foi usada por Obito pra sair do Amaterasu é tão obvio. Claro que foi o Izanagi. A confusão feita no Databook do Kamui é uma confusão proposital, basta olhar a data de qndo ele foi lançado. O Izanagi ainda não havia se revelado, e o mais importante... O Kamui não tinha cido completamente desvendado. Dar informações detalhadas sobre essa tecnica (Kamui) poderia acabar com o suspence de quem realmente era Madara (na epoca não sabiamos... As principais suspeitas dndom na epoca era Izuna, Madara msmo, Obito e Shisui)... Mas o Kamui não tem o pdoer de alterar a realidade, nem de sair do Amaterasu... o proprio Obito sabia que a Amaterasu era uma tecnica muito poderosa pra ser usada contra ele (Obito).

more_horiz
Isso não passa de achismo seu @Paçoca do Mato, o mangá e o databook deixam bem claro que o que foi utilizado foi o kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos