Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a sensação ?!

+7
Paçoca do Mato
Narutoloco2000
Katsuboy
Gaius
Deusa Hinata
Mr. Causality
Adon Dias
11 participantes

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
@Adon Dias

Vc foi lindamente refutado por mim, tanto que se borrou todo e perdeu uns pontinhos após um chilique. :horak:

Ganhou um prêmio, o premio:

Qual a sensação  ?! - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQb0s1UgCNnLJbk7uYei70tjUORV_BHnPnT0w&usqp=CAU

:horak:

Adora ser refutado e humilhado por mim nos debates kkkkkkkkk.

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
Pra que mentir ?

Realidade rs:
Qual a sensação  ?! - Página 4 Smart790
:fuma/:

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Pra que mentir ?

Realidade rs:
Qual a sensação  ?! - Página 4 Smart790
:fuma/:


Quem está mentindo? Ah sim, vc kkkkkkkkk.

Vc que disse que o itachi é level god e vence o nagato. :horak:

O prêmio físico:
Qual a sensação  ?! - Página 4 Zombom97

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
O problema do Adonzinho, é que ele se envolveu numa massa de egocentrismo e fanatismo ao Itachi tão grande que ele se acha superior ao fórum todo e provavelmente pensa ser tão expert em Naruto, a ponto de fazerem pensar que ele ajudou Kishimoto no processo de criação da obra... E quando falam que o amor dele não vence determinado personagem, mesmo usando scans coloridas em inglês, novels e databooks, além de usar o mangá contra o próprio mangá, ele num senso de falsa superioridade, ataca o nickname dos outros para se sentir assim.

@Staz é outro apodrecido que está indo ao mesmo caminho...

Quem fica se achando mais que os outros, ou fica vangloriando, contando vantagem e etc., acaba caindo do cavalo cedo... Percebo aliás que nem o tempo de recesso o deixou menos insuportável...


"Alguém que realmente pretende ser um guia, jamais pisa nos corpos de seus companheiros. Nem que para isso tenha de morrer!" _UCHIHA, Obito

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
@Narutoloco2000

Ele não foi atingido, estava gemendo pq tava assistindo um porco, plmds cr.


Ele fala que se o itachi soubesse mais ele teria morrido e o itachi sabia do kamui.

Pq não? Danzou saia de boa

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
O itachi não sabia do kamui, é justamente esse o ponto kkkkkk.

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
@Adon Dias
Parei de ler em filme

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
@Mr. Causality

Obito usou na frente dele...

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
Isso não quer dizer que ele destrinchou o funcionamento.

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
Impossível, itachi era um gênio, meu caro!

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
Adon Dias escreveu:

Tsh, primeiramente  se  o  seu  questionamento  parte  do  princípio  de  ninguém  alegar  o  uso  do  Izanagi  na  cena  abordada  por  ti,  eu  posso  ser  essa  "primeira  pessoa"  com  todo  prazer,  como  de  costume rs...
 
1° Se  o  Tobi(brincalhão)  tivesse  usado  o  Kamui  nessa  cena,  ao  menos  teria  aparecido  indícios  do  vortex  que  é  causado  quando  o  Jikūkan  transfere  o  usuário  para  à  outra  dimensão.

Não houve indícios dele usando o Kamui ao entrar no chão contra o Fu e o Torune, mas ele usou o Kamui. Não houve indícios que ele usou contra o Naruto, mas ele usou.

2° Nunca foi confirmado  ser  o  Kamui, na realidade  além  de  muito  distante  dessa  proeza  ser  verdade,  ela  ainda foi  desmentida  ao  longo  da  série !

Não entendi. Nunca foi confirmado na cena do Amaterasu, ou do Shino, ou da Konan?

3° Se  o  Tobi  tivesse  realmente  usado  o  Jikūkan  contra  os  insetos  do  Shino,  por quê  ele  não  fez  isso  justamente  contra os  insetos  do  Torune ?  Afinal  vimos  ele  sendo  incapaz  de  utilizar  o  Kamui  sendo  forçado  a  sacrificar  o  braço (que  por  sinal  se  fosse  atingido  na  parte  do  ombro/pescoço  ele teria  morrido  ou  sido  forçado  a  usar  o  milagroso  izanagi).

Qual a utilidade de um braço necrosado? E se ele tem a opção, por que não?

4° Se  o  Tobi  tivesse  usado  o  Kamui  no  Amaterasu,  então  por quê  nem  um  único  fio  da  roupa  dele  se  queimou  rs ?

Por que a armadura do Samurai não derreteu na reunião dos cinco Kage? Por que as folhas das árvores do esconderijo Uchiha não foram queimadas na luta do Sasuke e do Itachi?
E por último, mas não menos importante: Como o Orochimaru cospe roupas novas?

5° Por quê  o  Amaterasu  que  "supostamente  soltou-se  o  corpo  do  Tobi",  não  consumiu  toda  a  caverna  a  qual  ambos  uchihas  papeavam  longamente ?

Por que o Amaterasu não consumiu os pilares no qual o Gaara prendeu os mesmos, lá na reunião dos cinco Kage?

6° Por quê  você  está  ignorando  o  mesmo  Databook (especulativo 2008)  quando  esse  literalmente  usou  a  cena  do  Tobi  sendo  consumido  pelo Fogo  Negro  para  enfatizar  a  letalidade  e  onipotência  do  Amaterasu  ?!

Acontece. O Databook ilustra o Madara desviando do Hiraishingiri pra enfatizar a velocidade do ataque.

7° Por quê  ignoras  que  o  Databook  do  Tobi  era  apenas  um  visão  especulativa  do  leitor  para  a  época  de 2008 ?  Ou  vai  me  dizer  que  o  Tobi  realmente  era  o  Madara  como  o  Mr.causality  diz,  e  todo  mundo  foi  enganado  até  hoje, inclusive  o  Autor...

Então esse item anula o item acima.

8° Se  o  Obito  não  morreu  com  o  Amaterasu  mas  apenas  burlou-o  impossivelmente  com  o  Kamui,  por quê  instantes  depois  ele  idolatra  a  armadilha  do  Tensha Fūin  mais  do  que  a  da  Konan ?!

Porque o Itachi é genial.

9° Como  ele  usou  o  Kamui  em  questão ?  se  no  decorrer  da  série  enquanto  tal  Jikūkan  é  destrinchado  minuciosamente  tendo  até  suas  fraquezas  e  limites
reveladas,  fica  comprovadamente  explícito  que  era  impossível  usar  o  Kamui  em  determinada  ocasião  sem  perder  a  vida,  ou  no  mínimo  ter  saído  com  sequelas....

???

10° Se não foi o Izanagi em estoque, então  por quê  em  ambas  as  cenas  foram "coincidentemente"  realizadas  de  forma  oculta,  tanto  envolto  de  uma  névoa  aracnídea,  quanto  nas  sombras  de  uma  caverna ?  Afinal,  a  "intangibilidade" do Kamui  já  havia  sido  revelada/exposta  até  então...!

Não havia sido tão exposta assim. Provavelmente o Kamui defensivo nem pronto estava. O Justinboll já fez um post/comentário muito bom sobre isso.

11° Se não  foi  o  Izanagi  estocado, por quê  o  Obito  salientou  o  fator  desinformação  a  par  do  Itachi como crucial e determinante ??
  Convenhamos,  A mente mais brilhante  da  Akatsuki,  que  já  havia  batalhado  e  trabalhado  junto  ao  Máscarado  gerações anteriores,  e  que  possui  capacidades  decifratória  superiores  a  da  Konan,  não  saber  sobre  o  Kamui  é completamente  nonsense,  ou  melhor,  um  furo  forçado  e  conveniente  já  que  nos  foi  comprovado  sobre  o  Itachi  ter  ciência  do  Kamui...

Então seu problema com o Obito ter usado o Kamui pra se livrar do Amaterasu é provocação do Doton dizendo que "até" a Konan destrinchou o Kamui e o Itachi não?

12° Por quê  o  filme  Road to Ninja (dirigido pelo Kishimoto) fez  o  Obito  temer  exclusivamente  o  Amaterasu, e não o contrário ??? :e.e:

Heh.

13° Por quê  quem  contraria  essa  linha  interpretativa
tende  a  ser  os  indivíduos "primatas da cena" ?
inclusive  com  contra argumentos  nível  "Itachi burro inferior a randoms e a sakura"  

Então seu problema com o Obito ter usado o Kamui pra se livrar do Amaterasu é provocação do Doton dizendo que "até" a Konan destrinchou o Kamui e o Itachi não?

14° Por quê  o  Sasuke MS  após  presenciar tal  evento,  estava  convicto  de   que  o  Amaterasu  poderia  subjugar  o  Tobi  ?  Seguindo  sua  premissa  ele  deveria  descartar  tal  hipótese...

Boa sorte Orochi, eu  poderia  invalidar e  desmentir  sobre  essa  escória  do  Kamui  incessantemente,  mas  estou  com  preguiça e trabalhando,   por  hora  é  só...

Porque ele tem Kagutsuchi e o Itachi não.



Tentei ser o mais sério o possível, mas acho que nem seu comentário é sério.

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Impossível, itachi era um gênio, meu caro!


Mas não conseguiu destrinchar. :kyo2:

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
Qual o sentido de a sakura e o kakashi desvendarem em alguns minutos e o itachi em anos não conseguir

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
Provavelmente, pelo fato do obito não ter utilizado a técnica muito tempo na frente do itachi ou o itachi pode não ter conseguido msm, vai saber...

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Não houve indícios dele usando o Kamui ao entrar no chão contra o Fu e o Torune, mas ele usou o Kamui. Não houve indícios que ele usou contra o Naruto, mas ele usou.

Como não, se no próprio ato de "adentrar" nitidamente  nos  é  mostrado  que  ele  se  "desmaterializa"... ?
 Tem tantos momentos que  ele  usa  o Kamui contra  o  Naruto  meu  chapa,  você  jogar  um  no  ar  sem  especificar  é  fd...

Orochilherme escreveu:
Não entendi. Nunca foi confirmado na cena do Amaterasu, ou do Shino, ou da Konan?

Amaterasu  e  na  do  Shino.

Orochilherme escreveu:
Qual a utilidade de um braço necrosado? E se ele tem a opção, por que não?

Kkskskkksk
É melhor ter dois  braços  do  que  um,  se  ele  poderia  simplesmente  ter  usado  o Kamui para tirar o "necrosamento"  ao  invés  de  amputar  o  braço,  porquê  krlhs  ele  optou  pela opção mais "idiota e ineficaz" ?!

Orochilherme escreveu:
Por que a armadura do Samurai não derreteu na reunião dos cinco Kage? Por que as folhas das árvores do esconderijo Uchiha não foram queimadas na luta do Sasuke e do Itachi?
E por último, mas não menos importante: Como o Orochimaru cospe roupas novas?

Baralho argumentativo legal diga-se de passagem...
- Porquê  tiraram a Armadura de cena rapidamente.
- Mas as folhas queimaram.
- Efeito visual semelhante ao jutsu de transformação.
Mas eu também posso responder mais especificamente quando você me mostrar as cenas usadas como referência...
 Aliás, você esqueceu de responder  minha pauta, convenhamos  os  Mantos  da Akatsuki  São todos iguais, ou o do Obito é diferente do  da  Karin  e  possui  um  pano  feito  de  um  material  divino  de Dbs ?

Orochilherme escreveu:
Por que o Amaterasu não consumiu os pilares no qual o Gaara prendeu os mesmos, lá na reunião dos cinco Kage?

 Não me lembro de Amaterasu encostando em pilar na reunião, qual scan específica ?

Orochilherme escreveu:
Acontece. O Databook ilustra o Madara desviando do Hiraishingiri pra enfatizar a velocidade do ataque

Nop, o facto aqui é que diferentemente do databook do Hiraishin-Giri,  o Tensha Fūin Amaterasu  é tratado  como  absoluto.

Orochilherme escreveu:
Então esse item anula o item acima.

Hmm, pq ?

Orochilherme escreveu:
Porque o Itachi é genial.

Mas  o  Obito  destacou  primordialmente  a  armadilha  do  Tensha Fūin/Amaterasu,  e  não  o  itachi  dessa  vez.

Porquê  ele  idolatraria  uma  armadilha  que  não  o  causou  efeito  nenhum, podendo se livrar  com  o kamui  de forma  simples,  enquanto  elogiaria  de  forma  menor   uma  armadilha  que  o  Matou ?

Orochilherme escreveu:
???

Sendo mais claro, de que forma o Obito usou o Kamui para burlar o Fūin-Amaterasu  em determinada ocasião  ?  Já  que  foi nos mostrado  diferentes modos de usabilidade  para  esse  Jikūkan, tanto  sugando, teleportando parte singulares do corpo, teleportando o corpo inteiro, etc...
 Seja  específico

Orochilherme escreveu:
Não havia sido tão exposta assim. Provavelmente o Kamui defensivo nem pronto estava. O Justinboll já fez um post/comentário muito bom sobre isso.

Havia sido  suficientemente  exposto  para  invalidar  essa  tése,  tendo  em  vista  que  já  havia  sido  revelada  a  peculiaridade  de  "intangibilidade" do Tobi.

Orochilherme escreveu:
Então seu problema com o Obito ter usado o Kamui pra se livrar do Amaterasu é provocação do Doton dizendo que "até" a Konan destrinchou o Kamui e o Itachi não?

Não,  apenas  tentei  deixar  esse  tema  mais  mastigado  para  uma  melhor  compreensão.
 Independente dos meios, apenas foque em responder os questionamentos,  como  eu  estou fazendo.

Orochilherme escreveu:
Heh

Heheh, esse  é  um  questionamento  tão  importante  quanto  os  outros...

Orochilherme escreveu:
Porque ele tem Kagutsuchi e o Itachi não.

 Talvez faria sentido, se o Sasuke tivesse especificado essa habilidade, e não o Amaterasu.

@Orochilherme escreveu:
Tentei ser o mais sério o possível, mas acho que nem seu comentário é sério.

  Na  realidade  em  nem  debato  esse  tema,  pois  quem  corrobora  com  a  idéia  do  kamui  até  os  dias  de  hoje  é  simplesmente  uma  pessoa  seriamente  necessitada  de  cuidados  psicológicos.
 Apenas  levei  em  um  tom  mais  irônico  com  você  pois  queria  ver  até  onde  vai  a  opinião  sobre esse  tema,  vindo  de  uma  pessoa  que  não  é  um  méro  hater  militante  do  itachi...

Pelo menos existem pessoais "normais" ainda, interessante ver que um méro shot de segundos sobre esse tópico, foi o suficiente para (centena de milhares)
de pessoais reverem seus conceitos.

descriptionQual a sensação  ?! - Página 4 EmptyRe: Qual a sensação ?!

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Como não, se no próprio ato de "adentrar" nitidamente  nos  é  mostrado  que  ele  se  "desmaterializa"... ?
 Tem tantos momentos que  ele  usa  o Kamui contra  o  Naruto  meu  chapa,  você  jogar  um  no  ar  sem  especificar  é  fd...

Mas você falou do vórtex. Não tem indício nenhum na luta inteira contra o Fuu e o Torune, nem quando o Naruto usa o Rasengan no Tobi, nem em grande parte das cenas.

Amaterasu  e  na  do  Shino.

Foi confirmado no Databook. Na do Shino é dito que ele "viajou através do espaço(-tempo)" e a Sakura confirma que foi o Kamui.

Kkskskkksk
É melhor ter dois  braços  do  que  um,  se  ele  poderia  simplesmente  ter  usado  o Kamui para tirar o "necrosamento"  ao  invés  de  amputar  o  braço,  porquê  krlhs  ele  optou  pela opção mais "idiota e ineficaz" ?!

Se os insetos já estavam debaixo da pele dele, não tem o que fazer. Só que seria mais inteligente ele usar o Sashiki pra prender o Torune de qualquer forma.

Baralho argumentativo legal diga-se de passagem...
- Porquê  tiraram a Armadura de cena rapidamente.
- Mas as folhas queimaram.
- Efeito visual semelhante ao jutsu de transformação.
Mas eu também posso responder mais especificamente quando você me mostrar as cenas usadas como referência...
 Aliás, você esqueceu de responder  minha pauta, convenhamos  os  Mantos  da Akatsuki  São todos iguais, ou o do Obito é diferente do  da  Karin  e  possui  um  pano  feito  de  um  material  divino  de Dbs ?

Feita do mesmo material da armadura do Madara, do cabelo do Madara, da armadura do Samurai, do bracelete do Raikage, das folhas/árvores do esconderijo Uchiha que continuam de pé mesmo após a chegada do Time 8.

Ou talvez o Tobi nem foi acertado. Nós até vemos usuários do Kawarimi sangrando pra depois revelar que o que estava ali era um toco de árvore ao algo do tipo.

Ou o Kishimoto não quis desenhar roupa queimada.


 Não me lembro de Amaterasu encostando em pilar na reunião, qual scan específica ?

Falso alerta. Na verdade só aconteceu do braço do Raikage, pegando fogo, encostar no chão. Por que essas chamas não se alastraram por todo o ambiente?


Nop, o facto aqui é que diferentemente do databook do Hiraishin-Giri,  o Tensha Fūin Amaterasu  é tratado  como  absoluto.

Não tem nada de diferente.


Hmm, pq ?

Se o Tobi era tão especulativo, então não é parâmetro pra nada - além de especulação.


Mas  o  Obito  destacou  primordialmente  a  armadilha  do  Tensha Fūin/Amaterasu,  e  não  o  itachi  dessa  vez.
Porquê  ele  idolatraria  uma  armadilha  que  não  o  causou  efeito  nenhum, podendo se livrar  com  o kamui  de forma  simples,  enquanto  elogiaria  de  forma  menor   uma  armadilha  que  o  Matou ?

"Felizmente o Itachi não sabia tudo sobre mim ou então eu estaria morto"
"Eu não consigo acreditar o quão bem ele planeja eventos futuros"

Tá aí por quê.


Sendo mais claro, de que forma o Obito usou o Kamui para burlar o Fūin-Amaterasu  em determinada ocasião  ?  Já  que  foi nos mostrado  diferentes modos de usabilidade  para  esse  Jikūkan, tanto  sugando, teleportando parte singulares do corpo, teleportando o corpo inteiro, etc...
 Seja  específico

Ele não foi atingido e o Kishimoto usou do mesmo efeito visual dos usuários de Kawarimi sendo atingidos.


Havia sido  suficientemente  exposto  para  invalidar  essa  tése,  tendo  em  vista  que  já  havia  sido  revelada  a  peculiaridade  de  "intangibilidade" do Tobi.

Provavelmente era só uma intangibilidade que nada tinha a ver com o Mangekyou.


Não,  apenas  tentei  deixar  esse  tema  mais  mastigado  para  uma  melhor  compreensão.
 Independente dos meios, apenas foque em responder os questionamentos,  como  eu  estou fazendo.

Não acredito que provocação do Doton é o motivo de tudo isso.


Heheh, esse  é  um  questionamento  tão  importante  quanto  os  outros...

Parei de ler em filme.


 Talvez faria sentido, se o Sasuke tivesse especificado essa habilidade, e não o Amaterasu.

Como se existisse outras formas de usar o Kagutsuchi, a não ser com o Amaterasu


  Na  realidade  em  nem  debato  esse  tema,  pois  quem  corrobora  com  a  idéia  do  kamui  até  os  dias  de  hoje  é  simplesmente  uma  pessoa  seriamente  necessitada  de  cuidados  psicológicos.
 Apenas  levei  em  um  tom  mais  irônico  com  você  pois  queria  ver  até  onde  vai  a  opinião  sobre esse  tema,  vindo  de  uma  pessoa  que  não  é  um  méro  hater  militante  do  itachi...

Pelo  menos  existem  pessoais  "normais"  ainda,  interessante  ver  que  um  méro shot de segundos sobre  esse  tópico,  foi  o  suficiente  para  (centena de milhares)
de pessoais reverem seus conceitos.

E no fim não serve de muita coisa, porque não foi o Itachi quem usou o Amaterasu no Tobi. Como diz o Zetsu, "Alguém com uma shuriken pode ser morto por uma pedra atirada por um mestre".



EDIT:
O comentário do @Justinboll sobre o Kamui pra quem quiser ver >>> Kamui <<<
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos