Estou só observando para ver quem vai ser o primeiro a usar esse ranqueamento como argumento quantitativo sobre popularidade. Uma coisa que era só para ser divertida acaba virando guerra no parquinho entre malucos barbados.
Itachi é mais do mesmo, pessoal preso em apenas uma história.
É isso o que você acha, o histórico de discussões desse fórum apontam pro oposto. Aqui a picuinha come de esmola. Já li cada comentário grotesco e esse do ranking se alguém usar só vai ser mais um exemplo dessa longa lista (no histórico). E só para constar, eu não estava só falando dos fãs da Sakura
E me tire dessa. Não preciso ver Sakumo ou qualquer outro mais forte ou melhor que fulano e sicrano. Naruto é muito mais que scalling bobo ou personagem hipado
Staz escreveu:Fã em país desenvolvido: Itachi
Fã em país subdesenvolvido: Sakura
Strange escreveu:Essa fanbase consegue apodrecer tudo que toca, impressionante.
Votação furada por vários motivos, um deles é poder votar a vontade, no fim vai refletir os personagens que tem mais fãs idiotas que ficam votando sem parar como se a vida deles dependesse disso.
Dxnny escreveu:
Ben Ikneg escreveu:Chad mesmo é a Oceania que deixou o Sakumo em segundo lugar
Itachi é mais do mesmo, pessoal preso em apenas uma história.
E Sakura são os grupinhos lotado de spam, bots e que ficam convencendo até a avó pra votar no boneco.
Dxnny escreveu:Estou só observando para ver quem vai ser o primeiro a usar esse ranqueamento como argumento quantitativo sobre popularidade. Uma coisa que era só para ser divertida acaba virando guerra no parquinho entre malucos barbados.
Mas como exatamente esse argumento vai servir em um debate? lol bro.
Literalmente ninguém vai ligar se o fulano falar que a Sakura tem muitos fans, só nossa região que vai ficar marcada negativamente por votar em uma personagem tão mid. Imagino um fórum de Naruto japonês, onde um Kentarinho Miura da vida ficaria revoltado em como que uma região que pirateia a obra fez ele que compra a obra e votou no Itachi, perder o One-Shot.Itachi é mais do mesmo, pessoal preso em apenas uma história.
E não seria isso que um fan de Naruto quer ver? Mais Naruto Raíz. Em um cenário onde você está farto de alienígenas e em como Boruto desvirtuou a proposta, que voltemos ao velho e bem feito Shounen que Naruto foi, ódio, guerra, akatsuki e muito sangue. Quais são os personagens marcantes? Pain, Itachi, Obito, Madara, Jiraiya, Sasuke... Votar na Sakura significa o mesmo que votar em Boruto, porque o One-Shot vai abordar ela em diante, já que ela está viva, votar pelo One-Shot do Itachi é o mesmo que votar em Naruto Raíz, porque voltaríamos ao mundo de Naruto.
Eu realmente não vejo sentido no Shisui vencer, ele é totalmente mid, sem falar que seria dificil desligar o Itachi do roteiro, então que o Itachi vença e voltemos ao Naruto raíz, combates com análise e estratégias, quem realmente quer ver o Shisui fugindo de medo do Danzou? Sem emoção.
Quem realmente acompanhou a obra tá longe de querer ver o grande desempenho da Haruno Sakura cozinhando um ovo para o Sasuke, ou em como ela copia a Tsunade. Se você realmente gosta de Naruto, vota no mais do mesmo, que vai representar tudo aquilo que gostamos de assistir, Uchiha Itachi.
Agora o jovem acima comentou algo verídico, todos nós gostaríamos de ver o Sakumo em ação, pra ele se provar mais forte que os Sannins. Mas a grande chance é mais uma cena emocional filler com o Kakashi, entediante. Se fosse para votar em um personagem por puro acréscimo de história, o ideal seria o Tobirama, para descobrir como ele conseguiu perder para os irmãos e os outros 20 ninjas de elite. Minato foi absoluto em sua época, não teve grandes adversários.
Dxnny escreveu:É isso o que você acha, o histórico de discussões desse fórum apontam pro oposto. Aqui a picuinha come de esmola. Já li cada comentário grotesco e esse do ranking se alguém usar só vai ser mais um exemplo dessa longa lista (no histórico). E só para constar, eu não estava só falando dos fãs da Sakura
Como criador de mais de 1000 tópicos e membro antigo, te garanto que declarar esse ranking como argumento não vai acrescentar em nada, no máximo ele escancara o que já sabíamos, a popularidade geral do Itachi pelos apreciadores do mangá na terra do autor e a vergonha e má impressão que os fans da Sakura sempre causam.E me tire dessa. Não preciso ver Sakumo ou qualquer outro mais forte ou melhor que fulano e sicrano. Naruto é muito mais que scalling bobo ou personagem hipado
As cenas emocionais de Naruto, os fillers, são extremamente entediantes. O ponto alto da obra é a luta do Naruto x Pain, Jiraiya x Pain, Itachi x Sasuke, o desenvolvimento de cada personagem da Akatsuki, a forma em como o Naruto supera os obstáculos e em como a amizade prevalece. Como exatamente Sakumo vai entregar um desses aspectos do Naruto raíz? O que ocorre é a grande probabilidade de um filler emocional e entediante que dá vontade de vomitar.
Chicó escreveu:Estou só observando para ver quem vai ser o primeiro a usar esse ranqueamento como argumento quantitativo sobre popularidade. Uma coisa que era só para ser divertida acaba virando guerra no parquinho entre malucos barbados.