Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

+9
Joe
ShinobinoKami
*vert
Deusa Hinata
Comando Omega
Paçoca do Mato
Ben Ikneg
Staz
Itax
13 participantes

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? EmptyNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
Dentro do site da votação, é possível filtrar o status da votação de acordo com a região, achei curioso o fato de que na terra do autor o personagem mais popular é o Itachi, enquanto aqui no Brasil e continente é a Sakura?

Japão:
NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? 0110

South America:
NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? 210

Cringe :leon:

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
Fã em país desenvolvido: Itachi

Fã em país subdesenvolvido: Sakura

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
Essa fanbase consegue apodrecer tudo que toca, impressionante.

Votação furada por vários motivos, um deles é poder votar a vontade, no fim vai refletir os personagens que tem mais fãs idiotas que ficam votando sem parar como se a vida deles dependesse disso.

more_horiz
NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? 800px-10
"Vou votar na Sakura, ela com certeza deve ter um background e história interessante para oferecer"
NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? Hue-br10

Reação média de um verdadeiro comprador do mangá japonês vendo a Sakura ter um one-shot por conta de sulamericanos que pirateiam a obra:
NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? First-10

more_horiz
Chad mesmo é a Oceania que deixou o Sakumo em segundo lugar :neves:

Itachi é mais do mesmo, pessoal preso em apenas uma história.
E Sakura são os grupinhos lotado de spam, bots e que ficam convencendo até a avó pra votar no boneco.

more_horiz
Estou só observando para ver quem vai ser o primeiro a usar esse ranqueamento como argumento quantitativo sobre popularidade. Uma coisa que era só para ser divertida acaba virando guerra no parquinho entre malucos barbados.

Que bom que alguns tem bom senso. Eu queria que o Sakumo vencesse. Acho que seria interessante um mangá sobre ele em seu tempo. Não gostaria que fosse algo melodramático entre Sakumo e Kakashi, isso já aconteceu e não é preciso outro meme sobre flashback (como da Kyubi sempre se repetindo no anime). Também não quero saber de uma história caseira do Kakashi pequeno andando pela vila com seu pai. E mesmo se o Sakumo vencesse, correríamos o sério risco de ver isso daí que mencionei.

Bom proveito aí para quem morre por personagem.

more_horiz
Estou só observando para ver quem vai ser o primeiro a usar esse ranqueamento como argumento quantitativo sobre popularidade. Uma coisa que era só para ser divertida acaba virando guerra no parquinho entre malucos barbados.

Mas como exatamente esse argumento vai servir em um debate? lol bro.

Literalmente ninguém vai ligar se o fulano falar que a Sakura tem muitos fans, só nossa região que vai ficar marcada negativamente por votar em uma personagem tão mid. Imagino um fórum de Naruto japonês, onde um Kentarinho Miura da vida ficaria revoltado em como que uma região que pirateia a obra fez ele que compra a obra e votou no Itachi, perder o One-Shot.

E não seria isso que um fan de Naruto quer ver? Mais Naruto Raíz. Em um cenário onde você está farto de alienígenas e em como Boruto desvirtuou a proposta, que voltemos ao velho e bem feito Shounen que Naruto foi, ódio, guerra, akatsuki e muito sangue. Quais são os personagens marcantes? Pain, Itachi, Obito, Madara, Jiraiya, Sasuke... Votar na Sakura significa o mesmo que votar em Boruto, porque o One-Shot vai abordar ela em diante, já que ela está viva, votar pelo One-Shot do Itachi é o mesmo que votar em Naruto Raíz, porque voltaríamos ao mundo de Naruto.

Eu realmente não vejo sentido no Shisui vencer, ele é totalmente mid, sem falar que seria dificil desligar o Itachi do roteiro, então que o Itachi vença e voltemos ao Naruto raíz, combates com análise e estratégias, quem realmente quer ver o Shisui fugindo de medo do Danzou? Sem emoção.

Quem realmente acompanhou a obra tá longe de querer ver o grande desempenho da Haruno Sakura cozinhando um ovo para o Sasuke, ou em como ela copia a Tsunade. Se você realmente gosta de Naruto, vota no mais do mesmo, que vai representar tudo aquilo que gostamos de assistir, Uchiha Itachi.

Agora o jovem acima comentou algo verídico, todos nós gostaríamos de ver o Sakumo em ação, pra ele se provar mais forte que os Sannins. Mas a grande chance é mais uma cena emocional filler com o Kakashi, entediante. Se fosse para votar em um personagem por puro acréscimo de história, o ideal seria o Tobirama, para descobrir como ele conseguiu perder para os irmãos e os outros 20 ninjas de elite. Minato foi absoluto em sua época, não teve grandes adversários.

more_horiz
É isso o que você acha, o histórico de discussões desse fórum apontam pro oposto. Aqui a picuinha come de esmola. Já li cada comentário grotesco e esse do ranking se alguém usar só vai ser mais um exemplo dessa longa lista (no histórico). E só para constar, eu não estava só falando dos fãs da Sakura.

E me tire dessa. Não preciso ver Sakumo ou qualquer outro mais forte ou melhor que fulano e sicrano. Naruto é muito mais que scalling bobo ou personagem hipado com isso ou aquilo trevosinho para fã médio cultuar. Só queria ver uma história que trouxesse uma narrativa do que ocorreu em screenoff explorando pontos de vista dos personagens envolvidos, um mundo shinobi mais desconfiado e traições. Se de quebra o Sakumo detonar 1 ou 2 vilões, ótimo, consideraria um bônus.

more_horiz
É isso o que você acha, o histórico de discussões desse fórum apontam pro oposto. Aqui a picuinha come de esmola. Já li cada comentário grotesco e esse do ranking se alguém usar só vai ser mais um exemplo dessa longa lista (no histórico). E só para constar, eu não estava só falando dos fãs da Sakura

Como criador de mais de 1000 tópicos e membro antigo, te garanto que declarar esse ranking como argumento não vai acrescentar em nada, no máximo ele escancara o que já sabíamos, a popularidade geral do Itachi pelos apreciadores do mangá na terra do autor e a vergonha e má impressão que os fans da Sakura sempre causam.

E me tire dessa. Não preciso ver Sakumo ou qualquer outro mais forte ou melhor que fulano e sicrano. Naruto é muito mais que scalling bobo ou personagem hipado

As cenas emocionais de Naruto, os fillers, são extremamente entediantes. O ponto alto da obra é a luta do Naruto x Pain, Jiraiya x Pain, Itachi x Sasuke, o desenvolvimento de cada personagem da Akatsuki, a forma em como o Naruto supera os obstáculos e em como a amizade prevalece. Como exatamente Sakumo vai entregar um desses aspectos do Naruto raíz? O que ocorre é a grande probabilidade de um filler emocional e entediante que dá vontade de vomitar.

more_horiz
Quem poderia ganhar um One-Shot é Uchiha Shisui e Hatake Sakumo. (não me importo se Itachi, Shikamaru ou Kakashi ganharem tbm...)

more_horiz
Staz escreveu:
Fã em país desenvolvido: Itachi

Fã em país subdesenvolvido: Sakura

Essa papagaiada é só aqui, Nem na Africa e na Asia votaram tanto na Sakura

Strange escreveu:
Essa fanbase consegue apodrecer tudo que toca, impressionante.

Votação furada por vários motivos, um deles é poder votar a vontade, no fim vai refletir os personagens que tem mais fãs idiotas que ficam votando sem parar como se a vida deles dependesse disso.

sim

Dxnny escreveu:
NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? 800px-10
"Vou votar na Sakura, ela com certeza deve ter um background e história interessante para oferecer"
NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? Hue-br10

Reação média de um verdadeiro comprador do mangá japonês vendo a Sakura ter um one-shot por conta de sulamericanos que pirateiam a obra:
NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? First-10

kkkkkkkkkkk bem isso mesmo, os sakuratards já não tem uma boa reputação na gringa.

Ben Ikneg escreveu:
Chad mesmo é a Oceania que deixou o Sakumo em segundo lugar :neves:

E Sakura são os grupinhos lotado de spam, bots e que ficam convencendo até a avó pra votar no boneco.

concordo

Dxnny escreveu:

Mas como exatamente esse argumento vai servir em um debate? lol bro.

Literalmente ninguém vai ligar se o fulano falar que a Sakura tem muitos fans, só nossa região que vai ficar marcada negativamente por votar em uma personagem tão mid. Imagino um fórum de Naruto japonês, onde um Kentarinho Miura da vida ficaria revoltado em como que uma região que pirateia a obra fez ele que compra a obra e votou no Itachi, perder o One-Shot.

E não seria isso que um fan de Naruto quer ver? Mais Naruto Raíz. Em um cenário onde você está farto de alienígenas e em como Boruto desvirtuou a proposta, que voltemos ao velho e bem feito Shounen que Naruto foi, ódio, guerra, akatsuki e muito sangue. Quais são os personagens marcantes? Pain, Itachi, Obito, Madara, Jiraiya, Sasuke... Votar na Sakura significa o mesmo que votar em Boruto, porque o One-Shot vai abordar ela em diante, já que ela está viva, votar pelo One-Shot do Itachi é o mesmo que votar em Naruto Raíz, porque voltaríamos ao mundo de Naruto.

Eu realmente não vejo sentido no Shisui vencer, ele é totalmente mid, sem falar que seria dificil desligar o Itachi do roteiro, então que o Itachi vença e voltemos ao Naruto raíz, combates com análise e estratégias, quem realmente quer ver o Shisui fugindo de medo do Danzou? Sem emoção.

Quem realmente acompanhou a obra tá longe de querer ver o grande desempenho da Haruno Sakura cozinhando um ovo para o Sasuke, ou em como ela copia a Tsunade. Se você realmente gosta de Naruto, vota no mais do mesmo, que vai representar tudo aquilo que gostamos de assistir, Uchiha Itachi.

Agora o jovem acima comentou algo verídico, todos nós gostaríamos de ver o Sakumo em ação, pra ele se provar mais forte que os Sannins. Mas a grande chance é mais uma cena emocional filler com o Kakashi, entediante. Se fosse para votar em um personagem por puro acréscimo de história, o ideal seria o Tobirama, para descobrir como ele conseguiu perder para os irmãos e os outros 20 ninjas de elite. Minato foi absoluto em sua época, não teve grandes adversários.

Dxnny escreveu:
É isso o que você acha, o histórico de discussões desse fórum apontam pro oposto. Aqui a picuinha come de esmola. Já li cada comentário grotesco e esse do ranking se alguém usar só vai ser mais um exemplo dessa longa lista (no histórico). E só para constar, eu não estava só falando dos fãs da Sakura

Como criador de mais de 1000 tópicos e membro antigo, te garanto que declarar esse ranking como argumento não vai acrescentar em nada, no máximo ele escancara o que já sabíamos, a popularidade geral do Itachi pelos apreciadores do mangá na terra do autor e a vergonha e má impressão que os fans da Sakura sempre causam.

E me tire dessa. Não preciso ver Sakumo ou qualquer outro mais forte ou melhor que fulano e sicrano. Naruto é muito mais que scalling bobo ou personagem hipado

As cenas emocionais de Naruto, os fillers, são extremamente entediantes. O ponto alto da obra é a luta do Naruto x Pain, Jiraiya x Pain, Itachi x Sasuke, o desenvolvimento de cada personagem da Akatsuki, a forma em como o Naruto supera os obstáculos e em como a amizade prevalece. Como exatamente Sakumo vai entregar um desses aspectos do Naruto raíz? O que ocorre é a grande probabilidade de um filler emocional e entediante que dá vontade de vomitar.

Nessa eu discordo de um ponto, temos várias opções pra representar o naruto raiz além do itachi como o Sakumo ou o Ashina uzumaki.

minha opinião:
-Itachi já teve quase toda a sua vida documentada, não tem muito o que fazer com ele além de uma aventurazinha aleatória

-Sakura é outra que não tem muitas pontas soltas, temos 1 novel própria dela e outra dela com o Sasuke, o que falta ? mostrar a relação problemática com os pais pra explicar a tara dela em bandidão (vulgo sasuke vingador) ?

-Minato quase o mesmo caso que itachi, o máximo que poderiam mostrar seria ele encontrando alguém fortinho na 3º guerra ou aprendendo o sm, para ambos os casos eu não acho que vai ser a melhor história do mundo.

Enfim, américa latina sendo a américa latina, merecemos Daemon como o mais poderoso da obra e Ada como waifu suprema.

more_horiz
Chicó escreveu:

Essa pessoa sera apedrejada e enterrada fora do Fórum...
Com as pesquisas anteriores, entre fãs os mais destacados sempre foram, Naruto, Itachi, Kakashi e Sasuke, exatamente nessa sequencia.

Duvido que tenha um pais que tenham votado 100% por popularidade. Todos querem ver um pouco do passado de Naruto. Alguns são fãs externos, que nem ao menos assistiram 50 ep full de Naruto, muitos aqui na Africa são assim.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Por isso essas votações deveriam ser feitas de contas de dispositivos, para evitar isso de votar 1000 vezes.

Assim como o colega falou a cima, existem fãs que preferem votar em 4 dispositivos no mesmo dia, assim pedido a vovó, a mãe etc...

more_horiz
Vocês estão falando da Sakura como se ela não estivesse no top 5 de praticamente todos os continentes, a américa do sul e central não é a única responsável por ela estar em uma posição tão alta. E Sakura apesar de aparecer bastante, foi a personagem menos explorada do time 7, se ela ganhar pelo menos poderemos ter a chance de ver mais sobre a floresta Shikkotsu, que foi uma das lacunas deixada pelo Kishimoto.

Agora Itachi eu realmente não sei o que tá fazendo ai, não tem mais o que espremer do personagem, um personagem icônico mais vão acabar estragando de tanto que querem mostrar.

Minato eu também não faço ideia do que pode sair, mais pode dar um caldo.

Sakumo, esse sim tem história pra ser abordada e contada, um ninja com fama comparável a dos sannins, pai do Kakashi e com fama de ter abandonado seus companheiros em missão por cumprir a conduta shinobi, isso pode até dar um bom plot.

more_horiz
duvido muito que a floresta seja o tema do one-shot caso a sakura vença, mas concordo que o multirão da sakura foi global.

more_horiz
Algo não está certo. Como é possível o Minato não está no top 10 do Japão e está em primeiro no ranque?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos