duvido muito que a floresta seja o tema do one-shot caso a sakura vença, mas concordo que o multirão da sakura foi global.
@*vert
Vocês estão falando da Sakura como se ela não estivesse no top 5 de praticamente todos os continentes, a américa do sul e central não é a única responsável por ela estar em uma posição tão alta. E Sakura apesar de aparecer bastante, foi a personagem menos explorada do time 7, se ela ganhar pelo menos poderemos ter a chance de ver mais sobre a floresta Shikkotsu, que foi uma das lacunas deixada pelo Kishimoto.
Agora Itachi eu realmente não sei o que tá fazendo ai, não tem mais o que espremer do personagem, um personagem icônico mais vão acabar estragando de tanto que querem mostrar.
Minato eu também não faço ideia do que pode sair, mais pode dar um caldo.
Sakumo, esse sim tem história pra ser abordada e contada, um ninja com fama comparável a dos sannins, pai do Kakashi e com fama de ter abandonado seus companheiros em missão por cumprir a conduta shinobi, isso pode até dar um bom plot.
Deusa Hinata escreveu:@*vert
Vocês estão falando da Sakura como se ela não estivesse no top 5 de praticamente todos os continentes, a américa do sul e central não é a única responsável por ela estar em uma posição tão alta. E Sakura apesar de aparecer bastante, foi a personagem menos explorada do time 7, se ela ganhar pelo menos poderemos ter a chance de ver mais sobre a floresta Shikkotsu, que foi uma das lacunas deixada pelo Kishimoto.
Agora Itachi eu realmente não sei o que tá fazendo ai, não tem mais o que espremer do personagem, um personagem icônico mais vão acabar estragando de tanto que querem mostrar.
Sakumo, esse sim tem história pra ser abordada e contada, um ninja com fama comparável a dos sannins, pai do Kakashi e com fama de ter abandonado seus companheiros em missão por cumprir a conduta shinobi, isso pode até dar um bom plot.
Sendo sincero com você, ela não pega nem um top 12. Os mais populares verdadeiramente seguem a seguinte sequencia na maior parte das pesquisas: 1- Naruto; 2- Itachi; 3- Kakashi; 4- Sasuke; 5- Shikamaru; 6- Hinata; 7- Jiraya; 8- Gaara; 9- Minato; 10 Madara;...
Deusa Hinata escreveu:@*vert
Sendo sincero com você, ela não pega nem um top 12. Os mais populares verdadeiramente seguem a seguinte sequencia na maior parte das pesquisas: 1- Naruto; 2- Itachi; 3- Kakashi; 4- Sasuke; 5- Shikamaru; 6- Hinata; 7- Jiraya; 8- Gaara; 9- Minato; 10 Madara;...
Joe Heartfilia escreveu:a ponto do Kishimoto dizer que deixou de explorar a personagem porque ela não era tão popular quanto os homens principais
ShinobinoKami escreveu:Errado, ele disse que se esforçou para fazer a Sakura popular e ela continuou menos popular que a Hinata.
Obviamente o japonês estava fazendo um comparativo, ele deu tempo de tela e relevância para a Sakura e ela continuou com uma popularidade próxima a da Hinata, uma personagem sem qualquer desenvolvimento. Logo não valeria a pena perde mais tempo desenvolvendo a Sakura.
Inclusive é bem perceptível como ele abandona a personagem no Arco do reencontro com o Sasuke.
É nessa mesma entrevista que ele afirma que nunca considerou a Sakura uma personagem principal e sim uma secundária de destaque, logo não faria sentido ele esperar que ela tivesse uma popularidade equivalente a dos protagonistas.
Comando Omega escreveu:
Enfim, américa latina sendo a américa latina, merecemos Daemon como o mais poderoso da obra e Ada como waifu suprema.