Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

+9
Joe
ShinobinoKami
*vert
Deusa Hinata
Comando Omega
Paçoca do Mato
Ben Ikneg
Staz
Itax
13 participantes

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
duvido muito que a floresta seja o tema do one-shot caso a sakura vença, mas concordo que o multirão da sakura foi global.

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
Algo não está certo. Como é possível o Minato não está no top 10 do Japão e está em primeiro no ranque?

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
@*vert
Vocês estão falando da Sakura como se ela não estivesse no top 5 de praticamente todos os continentes, a américa do sul e central não é a única responsável por ela estar em uma posição tão alta. E Sakura apesar de aparecer bastante, foi a personagem menos explorada do time 7, se ela ganhar pelo menos poderemos ter a chance de ver  mais sobre a floresta Shikkotsu, que foi uma das lacunas deixada pelo Kishimoto.

Agora Itachi eu realmente não sei o que tá fazendo ai, não tem mais o que espremer do personagem, um personagem icônico mais vão acabar estragando de tanto que querem mostrar.

Minato eu também não faço ideia do que pode sair, mais pode dar um caldo.

Sakumo, esse sim tem história pra ser abordada e contada, um ninja com fama comparável a dos sannins, pai do Kakashi e com fama de ter abandonado seus companheiros em missão por cumprir a conduta shinobi, isso pode até dar um bom plot.



Sendo sincero com você, ela não pega nem um top 12. Os mais populares verdadeiramente seguem a seguinte sequencia na maior parte das pesquisas: 1- Naruto; 2- Itachi; 3- Kakashi; 4- Sasuke; 5- Shikamaru; 6- Hinata; 7- Jiraya; 8- Gaara; 9- Minato; 10 Madara;...

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
Em literalmente, nenhuma pesquisa já feita, deu esse resultado.
#ParaDePassarVergonhaNegão

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
Tudo bem, ainda hoje anoite trarei o provas...

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@*vert
Vocês estão falando da Sakura como se ela não estivesse no top 5 de praticamente todos os continentes, a américa do sul e central não é a única responsável por ela estar em uma posição tão alta. E Sakura apesar de aparecer bastante, foi a personagem menos explorada do time 7, se ela ganhar pelo menos poderemos ter a chance de ver  mais sobre a floresta Shikkotsu, que foi uma das lacunas deixada pelo Kishimoto.

Agora Itachi eu realmente não sei o que tá fazendo ai, não tem mais o que espremer do personagem, um personagem icônico mais vão acabar estragando de tanto que querem mostrar.

Minato eu também não faço ideia do que pode sair, mais pode dar um caldo.

Sakumo, esse sim tem história pra ser abordada e contada, um ninja com fama comparável a dos sannins, pai do Kakashi e com fama de ter abandonado seus companheiros em missão por cumprir a conduta shinobi, isso pode até dar um bom plot.



Sendo sincero com você, ela não pega nem um top 12.  Os mais populares verdadeiramente seguem a seguinte sequencia na maior parte das pesquisas: 1- Naruto; 2- Itachi; 3- Kakashi; 4- Sasuke; 5- Shikamaru; 6- Hinata; 7- Jiraya; 8- Gaara; 9- Minato; 10 Madara;...


Na verdade na maioria das pesquisas a Sakura sempre fica pelo menos no top 10, se não me engano somente em uma ela ficou em 12. Dessa galera que você citou ela é mais popular que pelo menos uns 5, incluindo a Hinata.

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
A Sakura tem um design legal, mas a história é tão entediante e as aparições na série tão péssimas que ela estar no Top10 de qualquer votação só escancara o fato que Naruto tem poucos personagens carismáticos.

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
Pela lógicas das votações do mangá os mais populares são: Naruto, Sasuke, Kakashi, Itachi, Gaara, Iruka, Shikamaru, Neji, Sakura, Hinata e Minato.

São os personagens que nunca ficaram sem uma boa posição, porém o ranking da Jump só representam a opinião dos leitores japoneses daquele momento especifico.

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
Sakura tem uma fanbase grande, unida e dedicada, e obviamente que a fanbase está focada em fazer a Sakura vencer. O fandom dela quer que a Sakura vença não só porque há uma controvérsia na popularidade dela na visão do autor, a ponto do Kishimoto dizer que deixou de explorar a personagem porque ela não era tão popular quanto os homens principais, que mesmo as menininhas (crianças) pareciam desgostar da Sakura (no começo) e que as pessoas ao redor dele ficavam falando que não gostam dela - e aí uma posição alta mostra para o autor o quanto ela é, sim, bem querida -, mas também para conseguir conteúdo novo sobre a personagem: a one-shot.

Inclusive, vou aqui votar nela.

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@*vert
Vocês estão falando da Sakura como se ela não estivesse no top 5 de praticamente todos os continentes, a américa do sul e central não é a única responsável por ela estar em uma posição tão alta. E Sakura apesar de aparecer bastante, foi a personagem menos explorada do time 7, se ela ganhar pelo menos poderemos ter a chance de ver  mais sobre a floresta Shikkotsu, que foi uma das lacunas deixada pelo Kishimoto.

Agora Itachi eu realmente não sei o que tá fazendo ai, não tem mais o que espremer do personagem, um personagem icônico mais vão acabar estragando de tanto que querem mostrar.

Minato eu também não faço ideia do que pode sair, mais pode dar um caldo.

Sakumo, esse sim tem história pra ser abordada e contada, um ninja com fama comparável a dos sannins, pai do Kakashi e com fama de ter abandonado seus companheiros em missão por cumprir a conduta shinobi, isso pode até dar um bom plot.



Sendo sincero com você, ela não pega nem um top 12.  Os mais populares verdadeiramente seguem a seguinte sequencia na maior parte das pesquisas: 1- Naruto; 2- Itachi; 3- Kakashi; 4- Sasuke; 5- Shikamaru; 6- Hinata; 7- Jiraya; 8- Gaara; 9- Minato; 10 Madara;...


Uma pesquisa genérica qualquer com um pouco mais de organização de um fórum estadunidense, coloca a Sakura no top 10 de Naruto:

https://honeysanime.com/10000-global-anime-fan-poll-results-best-naruto-characters/

A Sakura literalmente já foi a garota de anime mais pesquisada na internet durante todos esses anos (imagem no fim da postagem):
(E só para constar, a Hinata sempre esteve contando, mas nunca terminou um ano na frente da Sakura ou como a mais popular)

Enfim, né... imagina em 2023 negar algo tão óbvio. Não sei se é pelo cabelo rosa, mas a Sakura é um personagem feminino da cultura pop, quando a Ana Maria Braga surgiu no programa dela de cabelo rosa, ela foi tweetar depois sobre Naruto e falou que tava de Sakura. Obviamente, eu duvido que a Ana Maria Braga conheça Naruto e a Sakura, mas se alguém de mídias sociais atrelado a ela achou legal ela comentar que tava de Sakura, é porque a personagem claramente é considerada "muito conhecida" na cultura pop.


NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 258504888_2587959434683588_4206343548290405138_n.jpg?stp=dst-jpg_p843x403&_nc_cat=106&ccb=1-7&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeHpTAp2LZrEQgkXOEM0DHHX1wyOtsGcwNnXDI62wZzA2YbGocibwPbGLo7tnEu2HLHgp135lzMXrKTBvFypcgJq&_nc_ohc=uCBsc8mP-soAX80RZ43&_nc_ht=scontent.fgru5-1

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
Macaquin itachi sempre atras do Minato, ganha mais nem da sakura kssksksk

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
a ponto do Kishimoto dizer que deixou de explorar a personagem porque ela não era tão popular quanto os homens principais

Errado, ele disse que se esforçou para fazer a Sakura popular e ela continuou menos popular que a Hinata.

Obviamente o japonês estava fazendo um comparativo, ele deu tempo de tela e relevância para a Sakura e ela continuou com uma popularidade próxima a da Hinata, uma personagem sem qualquer desenvolvimento. Logo não valeria a pena perde mais tempo desenvolvendo a Sakura.

Inclusive é bem perceptível como ele abandona a personagem no Arco do reencontro com o Sasuke.  

É nessa mesma entrevista que ele afirma que nunca considerou a Sakura uma personagem principal e sim uma secundária de destaque, logo não faria sentido ele esperar que ela tivesse uma popularidade equivalente a dos protagonistas.

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
Itax, tá se comportando como um bolsonarista, vai dizer que houve fraude na votação só porque o seu amado itachi não está ganhando? :lol:

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Errado, ele disse que se esforçou para fazer a Sakura popular e ela continuou menos popular que a Hinata.

Obviamente o japonês estava fazendo um comparativo, ele deu tempo de tela e relevância para a Sakura e ela continuou com uma popularidade próxima a da Hinata, uma personagem sem qualquer desenvolvimento. Logo não valeria a pena perde mais tempo desenvolvendo a Sakura.

Inclusive é bem perceptível como ele abandona a personagem no Arco do reencontro com o Sasuke.  

É nessa mesma entrevista que ele afirma que nunca considerou a Sakura uma personagem principal e sim uma secundária de destaque, logo não faria sentido ele esperar que ela tivesse uma popularidade equivalente a dos protagonistas.


Não estou errado. Não me refiro a uma entrevista específica, e sim a várias. O Kishimoto só comparou a popularidade de Sakura e Hinata em um momento bem específico. Você que tá errado ao dizer que ele nunca considerou a Sakura uma personagem principal, ele disse que as intenções iniciais com a personagem era que ela tivesse um destaque de secundário, como um Kiba, mas que isso mudou (porque ele achou interessante ter uma heroína, ter alguém que representasse o público feminino). Enfim... nem faz sentido isso que você falou do Arco do Reencontro com o Sasuke, se as comparações diretas entre Sakura e Hinata, e a própria visão acerca dele notar que havia uma grande comoção pró-Hinata e desmerecimento da Sakura por parte do "público" aconteceu no arco Pain. Principalmente, a entrevista que ele comenta sobre o arco da Reunião dos Kages fica muito claro isso.

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
vcs tem o azar de eu não estar competindo, no mínimo ficaria no top 12.

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
Eu queria que fosse outro personagem pela Sakura já ter sido explorada como protagonista feminina(o mínimo na verdade),
mas depois desse choro de macho triste por causa de personagem 2D do Itachi, quero mesmo que ela ganhe e vocês tenham
que aturar.

Aguentem o poder da mami rosada!

descriptionNarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 EmptyRe: NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando?

more_horiz
Comando Omega escreveu:


Enfim, américa latina sendo a américa latina, merecemos Daemon como o mais poderoso da obra e Ada como waifu suprema.
 



NarutoTop99 - Onde o Japão e Latino América estão votando? - Página 2 7593ro


não diga isso Omega, minha reputação tá cada vez mais manchada por causa desses 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos