Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

+29
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
octel
Zero GS
mateus souza
Utakata Matsui
TUCA
Brener23
SilverFoX
Alex-Musicman
Rikudou Madara
Tsunade Se
Saeker
rukidousennin
Nicouchiha
morgon'
Dante
Uman
Coldman
kyuudaime
Aburame Hidan
vinicius moraes
Hiei
Chaw Eremita
Garcia
Kain
Will
Allice.
33 participantes

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Espero que o manga seja uma luta de tobi vs Darui, Chouza, ino-shika-chou, Hiashi e kitsuchi, seria muito maneiro.

Mais acho que Tobi vai tentar derrubar aquela divisão, ou então vai mostrar a luta da mizukage vs zetsu, kishimoto adora deixar suspense no ar.

Bem naruto e Bee na guerra, acho que Tsunade tambem vai entrar na luta(espero). E espero que mostre o objetivo de tobi.

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Será que o Darui morre ?

Pq é certo que o Madara ( ou Tobi, melhor dizendo ) vai fazer um baita estrago nesse ataque.

E além dos mais, a Akatsuki até agora só levou pau na guerra. E acho que Kishimoto a partir de agora ( até a entrada de Naruto e Bee na guerra ) vai dar uma bela vantagem pra Akatsuki.

more_horiz
Cara, eu concordo com vc a akatsuki, principalmente o kabuto, so se fuu até agora
com aentrada do madara e da estátua(?) na luta, as coisas de vem mudar, eu acho que até o hachibi será capturado, por que não?Mas creio q isso demorará um pouco mais ainda.
Outra coisa que eu acho que vá acontecer, é ele usar o poder dos 7 bijuus contra a aliança, através do gedo mazou.

more_horiz
Kain escreveu:
Será que o Darui morre ?

Pq é certo que o Madara ( ou Tobi, melhor dizendo ) vai fazer um baita estrago nesse ataque.

E além dos mais, a Akatsuki até agora só levou pau na guerra. E acho que Kishimoto a partir de agora ( até a entrada de Naruto e Bee na guerra ) vai dar uma bela vantagem pra Akatsuki.

Na verdade estou achando que a chance de todos morrerem, menos chouji, shikamaru, Ino e Tenten, acredito que tobi vai causar um estrago enorme e todos vão recuar.

Sera que o Kishimoto esta pretendendo matar o Hiashi, e deixar Hinata como lider?

Bem kishimoto inventou de colocar Tobi nessa guerra por algum motivo, e acredito que os mais velhos vão morrer, chouza, darui, Hiashi, ou todos vão fugir, quando a situação complicar.

more_horiz
Concordo com você nurari,os velhos vai passar dessa pra melhor.
Chouji vai ser o mais forte Akimichi,Hinata vai assumir o clã e assim vai.
Não tenham dúvidas que agora a aliança vai ter muitas baixas importantes.

more_horiz
Naruto vai fazer alguma cagada.
Bee vai salvar ele...

Bee acaba sendo capturado :tenso:

more_horiz
Madara entro na guerra pra mata os amigos do naruto (principalmente), pra atrái-lo pq ele sabe que o naruto prefere lutar sem ter que se preucupar com os outros, pois viu a gravação que o zetsu fes da luta contra o pain.

more_horiz
Credo Kain,eu sou fã do Darui nem pensa nele morrer
Ele TEM que ter mais lutas,ele é phodão
E Acho que seu destino é ser Raikage não morrer

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Credo Kain,eu sou fã do Darui nem pensa nele morrer
Ele TEM que ter mais lutas,ele é phodão
E Acho que seu destino é ser Raikage não morrer
[2]

Darui tem capacidade de se tornar o Godaime Raikage!

Esse cap. foi bom.Quero ver o que Tobi vai fazer com o Gedo Mazou.

Quero ver logo o Itachi Tensei.Será que ele e Nagato vão atraz do Naruto e Bee?!

more_horiz
esse capitulo foi uma merd************* afffffff cara o kishimoto fez uma coisa que odiei mano

more_horiz
Ta doido maluco foi um dos melhores mangas, de agora em diante é que vai começa a pancadaria.

more_horiz
ZETSU IS THE LANDITSELF !

more_horiz
Eu posso estar errado, mas acho que zetsu vai dar um owned na mizukage e o time dela, agora vamos finalmente ver o poder do zetsu preto.

more_horiz
Garcia escreveu:
Eu posso estar errado, mas acho que zetsu vai dar um owned na mizukage e o time dela, agora vamos finalmente ver o poder do zetsu preto.

Sei não em, a mizukage e uma kunoichi poderosa, e tem duas KG muito forte, pra mim eles vão se igualar.

Ou zetsu vai vencer os jounins primeiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos