Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

+29
nejji hyuuga
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
octel
Zero GS
mateus souza
Utakata Matsui
TUCA
Brener23
SilverFoX
Alex-Musicman
Rikudou Madara
Tsunade Se
Saeker
rukidousennin
Nicouchiha
morgon'
Dante
Uman
Coldman
kyuudaime
Aburame Hidan
vinicius moraes
Hiei
Chaw Eremita
Garcia
Kain
Will
Allice.
33 participantes

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Ai, Ai, quando será que irão lançar o capítulo 538??????????????

Provavelmente na próxima quarta ou quinta-feira

-
Quanto a estatua, acho que não se exige tanto já que ele deve usar o chakra dos bijuus invez do dele..

descriptionNaruto 537 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Já tem spoiler do 538?
Em que mangá aparece Tobi de cabelo comprido?

more_horiz
gui escreveu:

Pelo o que vimos no mangá,Madara tá muito fodastico,usando o Rinnegan melhor que Nagato,
usando melhor o rinnegan ?? so porque ele invocou uma estatua QUE OS OUTROS MEMBROS capturaram os bijuss,nossa é uma aula mesmo ¬¬

Não adianta dizer nada,Tobi é superior a qualquer membro antigo da Akatsuki.

more_horiz
Já tem spoiler do 538?
Em que mangá aparece Tobi de cabelo comprido?

more_horiz
Dante code o palmeiras ontem contra o coxa??
HSUASHUASUH :D
é nois.

more_horiz
cade*

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Dante code o palmeiras ontem contra o coxa??
HSUASHUASUH :D
é nois.

UhauHAUAHAUAHAUAhauHAUAhAua'

Aquilo não foi jogo,foi um PROTESTO.

Mais o Spoiler ainda não saiu.

Vai acontecer a mesma coisa da semana passada,o mangá vai sair,sem ter lançado o Spoiler antes.

more_horiz
Dante escreveu:
gui escreveu:

Pelo o que vimos no mangá,Madara tá muito fodastico,usando o Rinnegan melhor que Nagato,
usando melhor o rinnegan ?? so porque ele invocou uma estatua QUE OS OUTROS MEMBROS capturaram os bijuss,nossa é uma aula mesmo ¬¬

por acaso eu disse alguma coisa de superioridade de alguem ???

more_horiz
Em que mangá o Tobi está de cabelo longo como no meu avatar??

more_horiz
gui escreveu:
Dante escreveu:
gui escreveu:

Mais independete disso,o Tobi está forte e está colocando a aliança no seu lugar.

more_horiz
????????

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
????????
po meu deve ser fake

more_horiz
Dante escreveu:
gui escreveu:
Dante escreveu:
gui escreveu:

Mais independete disso,o Tobi está forte e está colocando a aliança no seu lugar.
não discordei disso, apenas comentei o que vc falou de usar o rinnegan melhor coisa que na verdade não aconteceu,porque ele so invocou a estatua e o resto de chegar nos irmão kyubi ele fez com tempo espaço nada a ver com o rinnegan

more_horiz
não discordei disso, apenas comentei o que vc falou de usar o rinnegan melhor coisa que na verdade não aconteceu,porque ele so invocou a estatua e o resto de chegar nos irmão kyubi ele fez com tempo espaço nada a ver com o rinnegan

Tobi é mais inteligente,experiente e habilidoso que Nagato,ele já está demonstrando o que pode fazer com o Rinnegan.

Agora,imagine quando ele começar a usar os Jutsu's apelões do Rinnegan.

more_horiz
então fale isso quando ele usar esses jutsus, é a mesma coisa eu afirmar que o susano do sasuke é mais forte que do itachi,porque ele é o favorito do kishimoto tem mais chakra e é protagonista.

more_horiz
gui escreveu:
então fale isso quando ele usar esses jutsus, é a mesma coisa eu afirmar que o susano do sasuke é mais forte que do itachi,porque ele é o favorito do kishimoto tem mais chakra e é protagonista.

Por isso mesmo disse pra vc apenas IMAGINAR.

E afirmar algo do tipo,nem é questão de especulação,é questão de lógica.

Já que Tobi é o principal vilão e o Nagato já ficou no passado,logo o Kishi precisar dar ênfase ao Rinnegan de Madara,assim o tornando superior ao do Nagato.

more_horiz
Bem os dois shinobis que quero ver lutando ainda nã mostraram muita coisa na guerra, espero que tanto Tsunade quanto o Hiashi se mostrem ainda muito fortes, o Hiashi tem chances pois o hizashi ainda não foi derrotado, e a Tsunade depende com quem ela vai lutar, mais isso não importar e sim que mostre suas habilidades.

Espero que o manga mostre muito mais desses dois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos