nejji hyuuga escreveu:Ai, Ai, quando será que irão lançar o capítulo 538??????????????
Provavelmente na próxima quarta ou quinta-feira
-
Quanto a estatua, acho que não se exige tanto já que ele deve usar o chakra dos bijuus invez do dele..
nejji hyuuga escreveu:Ai, Ai, quando será que irão lançar o capítulo 538??????????????
gui escreveu:usando melhor o rinnegan ?? so porque ele invocou uma estatua QUE OS OUTROS MEMBROS capturaram os bijuss,nossa é uma aula mesmo ¬¬
Pelo o que vimos no mangá,Madara tá muito fodastico,usando o Rinnegan melhor que Nagato,
Uchiha Sasukemo escreveu:Dante code o palmeiras ontem contra o coxa??
HSUASHUASUH :D
é nois.
Dante escreveu:por acaso eu disse alguma coisa de superioridade de alguem ???gui escreveu:usando melhor o rinnegan ?? so porque ele invocou uma estatua QUE OS OUTROS MEMBROS capturaram os bijuss,nossa é uma aula mesmo ¬¬
Pelo o que vimos no mangá,Madara tá muito fodastico,usando o Rinnegan melhor que Nagato,
Não adianta dizer nada,Tobi é superior a qualquer membro antigo da Akatsuki.
gui escreveu:Dante escreveu:por acaso eu disse alguma coisa de superioridade de alguem ???gui escreveu:usando melhor o rinnegan ?? so porque ele invocou uma estatua QUE OS OUTROS MEMBROS capturaram os bijuss,nossa é uma aula mesmo ¬¬
Uchiha Sasukemo escreveu:po meu deve ser fakeEm que mangá o Tobi está de cabelo longo como no meu avatar??
????????
Dante escreveu:não discordei disso, apenas comentei o que vc falou de usar o rinnegan melhor coisa que na verdade não aconteceu,porque ele so invocou a estatua e o resto de chegar nos irmão kyubi ele fez com tempo espaço nada a ver com o rinnegangui escreveu:Dante escreveu:por acaso eu disse alguma coisa de superioridade de alguem ???gui escreveu:usando melhor o rinnegan ?? so porque ele invocou uma estatua QUE OS OUTROS MEMBROS capturaram os bijuss,nossa é uma aula mesmo ¬¬
Mais independete disso,o Tobi está forte e está colocando a aliança no seu lugar.
não discordei disso, apenas comentei o que vc falou de usar o rinnegan melhor coisa que na verdade não aconteceu,porque ele so invocou a estatua e o resto de chegar nos irmão kyubi ele fez com tempo espaço nada a ver com o rinnegan
então fale isso quando ele usar esses jutsus, é a mesma coisa eu afirmar que o susano do sasuke é mais forte que do itachi,porque ele é o favorito do kishimoto tem mais chakra e é protagonista.Agora,imagine quando ele começar a usar os Jutsu's apelões do Rinnegan.
gui escreveu:então fale isso quando ele usar esses jutsus, é a mesma coisa eu afirmar que o susano do sasuke é mais forte que do itachi,porque ele é o favorito do kishimoto tem mais chakra e é protagonista.Agora,imagine quando ele começar a usar os Jutsu's apelões do Rinnegan.