Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

+7
Heisenberg
Deusa Hinata
Ellos
BOG
Mr. Causality
Igorluiz589626
JonRed
11 participantes

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  EmptyKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Acho que esse é um jutsu da Mei que não ter o devido destaque do fandom por ter aparecido uma vez . Mas infelizmente Mei sempre esteve perto de aliados enquanto luta , algo que tornava esse recurso inviável por ela não conseguir controlar quem sofre os efeitos.
Mei preocupada de afetar aliados :

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Se fosse possível ela e mais outros tantos personagens mostrarem mais combates contra adversários diversificados, com certeza esse jutsu mostraria uma Mei mais perigosa do que a fandom rotulou.

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Acho esse jutsu muito interessante, mas a maioria das comparações da Mei, colocam com equipe , aí indiretamente coloca uma restrição nela.

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Eu vejo esse jutsu extremamente forte em pouco tempo ela derreteu o susano costela do Sasuke .. Databook mesmo diz sobre derreter carne e ossos, e diz que defesas de Chakra mesmo iriam sucumbir perante a ele , então um manto do raikage por exemplo seria afetado ao meu ver , assim como susano costela foi e etc, quem dirá linhas de Chakra ou corpo kami e marionetes ..

Além disso,Ela Estourou a cabeça do zetsu com um sopro no curto alcance..

Eu ainda acredito que ela possa usar esse jutsu no PH máximo e mesmo que se espalhe , seria suficiente para derrete ,eu não acredito muito nisso de perder efeito, isso é algo que o fandom faz para reduzir os poderes dela , acho que o problema é justamente o contrário ,pois é tão perigoso que pode afetar outros em sua volta, inclusive aliados ..Se o jutsu não podesse ser usado a longo alcance , porque ele se dissipa, não estaria como LONGO ALCANCE no databook..Não faz sentido, um jutsu de longo alcance que não pode ser usado a distância porque ele se inutiliza ..

Geral fala que ela iria se dissipar e perder efeito, comparando a mesma como uma nuvem de veneno, mas acredito que ela está mais para uma névoa do Zabuza de ocultação , não tem nada que diga o contrário que a nevoa não possa assumir o campo e continuar ali derretendo ..

Ela só não fez mais ,porque sempre está presente de outros , logo ela fecha para não afetar os demais , isso não quer dizer que vá perder o efeito ..

Ser sincero, acredito até que ela possa combar Nevoa normal + vapor ácido e fazer uma névoa de ocultação ácida ainda ..
Um combo no mínimo nível kage ..

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Considerando que ela pode cobrir um deserto com o kirigakure, se somar esse jutsu, sairia matando uma galera.

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Uma névoa oculta ácida ainda , com ela podendo fazer ataques dentro da mesma , seria Game over para muita gente

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Esse jutsu é propositalmente subestimado assim como o veneno do Sasori e a imortalidade e ritual do Hidan. É óbvio que a técnica não deve manter a mesma potencia em um ambiente aberto, mas ainda assim é uma técnica mortal para humanos que ficarem expostos a névoa. Sem contar que esse jutsu tem a habilidade de corroer chakra o que pode simplesmente inviabilizar técnicas de marionetes, satetsu ou mesmo o hiraishin no jutsu.

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
O perigo na técnica está em justamente vazar e afetar os outros(aliados) , se o vazar diminuísse o efeito como geral fala , Mei nem se preocuparia ,porque não iria afetar eles tanto ,mas ela rapidamente ajustou o PH , isso indica que iria afetar eles em campo aberto , a ponto de causar danos significativos ...

Para mim, essa técnica num PH máximo mesmo num campo aberto é extremamente apelona, ela.poderia agir como nevoa do Zabuza , não tem nada que diga que vá perder o efeito a ponto de não afetar , pode noaximo diminuir um pouco do efeito ..

Mas a interpretação que eu tirei do que foi falado, É justamente o contrário , fora que databook fala que é técnica de longo alcance ,logo é para ser usada em áreas maiores e não em uma sala selada ..

Uma névoa ácida + névoa de ocultação= uma névoa de ocultação ácida .. Ela não só iria ficar ocultada podendo atacar , como a própria Nevoa iria derreter os demais

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Acho que a ocultação do Kirigakure serviria mais para ganhar tempo para a Mei ficar em uma distância segura contra adversários que queiram aproximar.
Pelo que vimos do Kirigakure o usuário cria a névoa constante se ele parar de criar ela se dissipa automaticamente.
E acho que mesmo em campo aberto é questão de tempo o Komu no Jutsu iria ocupar o local da luta inteiro.
Acho que como combatente à distância ela muito forte.

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Eu não sei não isso de criar névoa constante ,Zabuza usava névoa e ainda assim estava criando clones ,e fazendo suitons e tudo mais ao mesmo tempo,.não é como se Mei não podesse fazer uma névoa e um ataque em conjunto , já que Zabuza fazia ..

Se Mei pode usar névoa , e fazer ataques ocultadas igual Zabuza, nada impede de fazer névoa e uma outra névoa dentro ..Existe chuva ácida já né ..
Acho que vapor e névoa( água ) não teria problema nenhum ..A água em si tem um PH próximo de 7 , mas ainda assim levemente ácida ..

Acho que ela poderia fazer névoa se espalha ( já que é longo alcance ) agindo como Nevoa mesmo e combar as duas

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Eu sempre achei um jutsu bem inutil e comparava a um peido no elevador

O pior é que tem uma galera que acha que a KG da Mei se resume a 1 jutsu, a kekkei genkai dela pra mim tem outros jutsus melhores e mais indicados para serem usados em campo aberto, quanto a esse em si, para mim em campo aberto seria irrelevante e talvez causasse uma alergia na pele

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Zabuza faz selos com uma mão , ele faz selo para o clone enquanto mantinha o Kakashi no Suiro , e a névoa não se mantinha densa o tempo todo, tanto que assim que os cães pegam o Zabuza ela volta ao nível ambiente , e o mesmo aconteceu enquanto o Zabuza tinha capturado o Kakashi.
Não é como se o Zabuza fosse usar Suiryudan ou Daibakufu enquanto faz Kirigakure.

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Esse jutsu infelizmente tem duas fraquezas absurdas: campos abertos e quando usado pode afetar aliados também.
Então, apesar de sua versatilidade, é um jutsu bem especifico, que não pode ser usado em qualquer lugar ou qualquer luta.

Por isso ela preferiu se isolar com Sasuke nas 4 paredes e degusta-lo... :lady: :ash:

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Eu sempre achei um jutsu bem inutil e comparava a um peido no elevador


:horak:


Aparentemente é um jutsu forte, mas infelizmente, não foi bem explorado. Claro que não há restrição para ser utilizado em campo aberto, mas é evidente que sua eficácia se tornaria mais limitada, devido a facilidade de dissipação da névoa ácida. O maior problema mesmo é não sabermos qual o limite de distância que a Mei é capaz de produzir com essa névoa.

Pelo Databook, se não me engano, ela está classificada como de curto a médio alcance. O que torna inviável pensar nela tendo grande efetividade contra combatentes a longo alcance.

O combo Kirigakure + Komu já foi inúmeras vezes usados no JVS por diferentes membros e é sim um combo forte. O problema é que não sabemos se a Mei pode produzir o Komu na mesma quantidade do Kirigakure.

E para mim tem ainda um outro ponto... Apesar de ignorarem quando citam a questão do Kirigakure para a Mei, lá no clássico, foi dito que o Zabuza só conseguia encontrar o Time Kakashi devido ao ''Sillent Killing'', habilidade que os espadachins da névoa possuem de reconhecer suas vítimas pelo som. Mei não possui esse tipo de habilidade, não que eu me lembre.

Spoiler :


Mas acredito que o Komu em si seja até mais forte (letal e imprevisível) que o Youton:Yokai, só não foi devidamente explorado.

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Criar uma área de 10 m de névoa ácida acho algo relevante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos