Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

+7
Heisenberg
Deusa Hinata
Ellos
BOG
Mr. Causality
Igorluiz589626
JonRed
11 participantes

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  - Página 3 EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Ficou subentendido que o Komu e mais poderoso, e considerando que eram 5 Susanos, acho que ela daria o melhor dela, além disso não tem vestígios de Larva no campo, e os Clones podiam absorver, então acho mais provável ter sido o Komu mesmo.

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  - Página 3 EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Uma desvantagem do Jutsu é afetar os aliados , isso me faz acreditar que não foi usado contra o Madara.

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  - Página 3 EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
JonRed escreveu:
Uma desvantagem do Jutsu é afetar os aliados , isso me faz acreditar que não foi usado contra o Madara.


Blz

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  - Página 3 EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Mizukage é bem mais poderosa que o Zabuza e isso é fato, Zabuza teria alguma chance mas jamais 
seria páreo para a Kage.


A Mulher basicamente consegue cortar/destruir meteoros com seus suitons, consegue inutilizar 
os Katons do Madara que precisavam de um batalhão inteiro para ser parado, consegue engolir um
Susanoo humanóide como se fosse brinquedo.

Fora as KG que ela tem, simplesmente ela não foi explorada, mas tem todo o poder e arsenal que
inutilizaria as habilidades do Zabuza.

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  - Página 3 EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
@JonRed

Não é o que aparenta, esse jutsu parece liberar uma quantia x de "névoa" pela boca, depois disso ela fica sujeita a forças externas normalmente. Mei temer que o gás ácido prejudique seus aliados na reunião dos Kages indica que ela não controla a forma e nem posição dessa névoa.

Acredito que ao ar livre seria algo próximo a imagem que eu trouxe.

descriptionKomu no Jutsu é um jutsu absurdo.  - Página 3 EmptyRe: Komu no Jutsu é um jutsu absurdo.

more_horiz
Mei usando o Kirigakure é bem parecido com ela usando Komu , até mais que com o Jutsu do 6 caudas :

Oq acredito que assim como Kirigakure ocupa todo espaço, o Komu tbm , por isso a preocupação dela do Jutsu ocupar a outra sala tbm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos