Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque a Tsunade faria?

+5
Mr. Causality
Katsuboy
Another
Igorluiz589626
Victor
9 participantes

descriptionOque a Tsunade faria? EmptyOque a Tsunade faria?

more_horiz
Scan :





Se nessa batalha suponhamos que a Tsunade acabasse entrando e o Naruto não fosse capaz de deter o Raikage para se salvar da
morte, acham que a Tsunade ofereceria que tipo de perigo ou que tipo de defesa?

1 - Ela não afirmaria que entraria se não pudesse fazer nada;
2 - O próprio Raikage reconhece o poder da mesma;
3 - Naruto afirma que tem que fazer algo para que ela não se envolva, mostrando queria que ela se machucasse ou brigasse;


Oque acham?

descriptionOque a Tsunade faria? EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Raikage queria mata o Naruto , se ele continuasse a Tsunade certamente entraria ,primeiro porque ela ama ele né, vê no mês.o sei irmão falecido segundo que não cabe a ele tomar certas decisões , a kage da folha é ela e ele é um Jinchuuriki da mesma ( então é uma peça importante)..

E para mim não seria um combate como geral faz parecer de speed blitz , tsunade é muito mais forte que Raikage e tem tanto Chakra quanto ,uma boa experiência, ela é até mais analítica que ele que só sai metendo porrada, fora katsuyu que é um counter total dele ..Fora Regeneração que poderia lidar com certos danos ..

Para mim , ela com.selo byakugou poderia acabar acompanhando ele até certo nível em velocidade e conseguindo sim a brecha , não é nada de outro mundo ..

Kakashi e Guy estavam acompanhando Jins né ..Tsunade com selo do BK liberando Chakra aumentaria e muita suas capacidades físicas, a mesma já foi mais rápida que Mei usando selos de mão , sem fala que certo momento acompanhou o Onoki +raikage e ajudou a ataca madara ...

Tem ainda o fato dele fala, ela é mais lenta que o raikage ,porém mais forte que ele ..Madara estava comparando ela com o possível ninja mais rápido do mundo naquele momento (tirando Naruto) , então isso faz da velocidade dela bem alta ...

descriptionOque a Tsunade faria? EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Raikage mesmo sabendo da velocidade de todos, estava confiante que Tsunade pudesse ajudar na luta, a própria Tsunade mesmo sabendo do mesmo tambem não mostrou excitaçao em entrar na luta quando vou que era necessário, com isso já temos que para o autor Tsunade não e um saco de pancada que ficaria cega ao lutar com velocistas.

Doa em quem doer, Tsunade foi colocada como uma guerreira superior ao Raikage, e isso foi bem exposto na batalha contra Madara, onde ela sozinha fazia coisas como: danificar as defesas do Uchiha, sobrevier as sua investidas diretas, Obliterar o corpo de Madara num ataque direto, neutralizar seu Jutsu com as mãos e ainda obrigar o cara a se retratar sobre seu nível de poder, enquanto o Raikage precisava se juntar com Onoki para fazer algo semelhante ao que Tsunade fazia sozinha.

Estou extranhando a galera do "corta cabeça" que ainda não chegou, tô extranhando mais ainda a galera que interpreta a fala de Naruto(tradução errada) como Tsunade ser blitzada pelo Raikage ainda não ter chegado também.

descriptionOque a Tsunade faria? EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Tsunade consegue lutar até o Ay ativar o manto lvl 2, depois ela não tem muito o que fazer contra ele.

descriptionOque a Tsunade faria? EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Quando o nível dos ninjas é próximo e não a um abismo, não vai acontecer um speed blitz no começo da luta e uma derrota ridícula,a dinâmica obra deixa claro.
Ps:killer bee é superior a tsunade só pra não me difamarem kkkk

descriptionOque a Tsunade faria? EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Geral do forum trata tsunade como um peao , na qual ficaria so recebendo ataques do raikage e teria cabeça cortada , é ridiculo comentários assim , ao meu ver ela pode sim lutar contra ele até ativar manto lvl 2 , resta saber se ele aguentaria os golpes dela antes disso tudo .. Até que nivel é a resistencia dele ne

descriptionOque a Tsunade faria? EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Não é nada anormal personagens menos velozes conseguirem achar uma brecha ou conseguir 
agarrar algum ninja de alta velocidade, basta experiência e técnica e saber que isso a Tsunade 
tem de sobra.

descriptionOque a Tsunade faria? EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Da uma boa luta e vejo a tsunade vencendo se ela tiver tempo de ativar o byakugou.

descriptionOque a Tsunade faria? EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Ela iria trocar socos com o raikage, na verdade o raikage morreria, pois ele estaria em desvantagem numérica.

descriptionOque a Tsunade faria? EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Oque a Tsunade faria? B58e7ae9376c830d5804bc3bc1c1c3c6
Tsunade-hime não é lenta. É uma velocidade bem ok. Vejo motivos pra hater tentar subestimar, mas não vejo motivos pra fã inflar. As técnicas ofensivas/defensivas da Tsunade não precisam ter uma velocidade maior do que ela realmente tem. Ela é bem balanceada nesse quesito como em tantos outros.
Oque a Tsunade faria? 084-085
Já o Asuma que morreu cedo na parte 2 e é muito subestimado aqui nesse fórum, ele até tem um pouco mais de velocidade e isso é razoável pois sua técnica padrão precisa combinar velocidade no corpo-a-corpo pro Hien.

descriptionOque a Tsunade faria? EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
@Chicó

Colega, essa pontuação não possui valor nenhum.

Olhe a pontuação do hidan:

Oque a Tsunade faria? Images?q=tbn:ANd9GcTqUdRBTSeRZbmH_6L7Rk4Lf2MiIY_kijLESw&usqp=CAU


Olhe a luta dele contra o asuma e o shikamaru:

https://comiko.net/chapter/1840865


As pontuações contradizem o que foi mostrado de maneira explícita, e algo que beira o ridículo de tão incoerentes que elas são.

descriptionOque a Tsunade faria? EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Dotonuser, quando é teu aniversário mesmo hein? Te presentear com essa caneca massa.
Oque a Tsunade faria? H3Q-0215-014_zoom1

descriptionOque a Tsunade faria? EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
@Chicó

Vc tem a opção de me silenciar, se não quiser ver minhas mensagens. :kyo2:

Se postar baboseira como essa de pontuação do databook, irei refutar. :ninja:

descriptionOque a Tsunade faria? EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Não me incomodo não. Vou ler tuas mensagens como sempre e dar parabéns quando você acertar.

descriptionOque a Tsunade faria? EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Então tem que dar parabéns agora, pois eu acertei denovo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos