Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque a Tsunade faria?

+5
Mr. Causality
Katsuboy
Another
Igorluiz589626
Victor
9 participantes

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Não me incomodo não. Vou ler tuas mensagens como sempre e dar parabéns quando você acertar.

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Então tem que dar parabéns agora, pois eu acertei denovo.

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
@Mr. Causality Só tirei onda sem maldade com a brincadeira da caneca, mas você errou. Você nem mesmo entendeu meu post por isso ao invés de eu ficar nervosinho como a maioria do fórum fica contigo só respondi brincando inocentemente. Você é um sujeito que aprendi a entender e aceitar também, mas tem momentos que prefiro evitar que uma conversa se prolongue.

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Não, eu não errei colega.

Respondi o ponto que vc considera a pontuação do databook e provei para ti que a pontuação não condiz com aquilo que é mostrado na prática.

Se não quiser debater, tudo bem, sem problemas, mas não muda o fato de que as pontuações estão erradas.

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Ele nem mesmo considera a possibilidade de ter entendido errado meu argumento. :horak: Ai ai Doton...

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Qual foi então a intenção do seu argumento? Porque vi vc trazendo uma comparação onde vc diz que a tsunade não é isso tudo em velocidade, mas que sua velocidade não é baixa e bla bla bla.

Chicó escreveu:
Tsunade-hime não é lenta. É uma velocidade bem ok. Vejo motivos pra hater tentar subestimar, mas não vejo motivos pra fã inflar. As técnicas ofensivas/defensivas da Tsunade não precisam ter uma velocidade maior do que ela realmente tem. Ela é bem balanceada nesse quesito como em tantos outros.


Vc ainda reforça esse ponto ao falar sobre o asuma:

Chicó escreveu:
Já o Asuma que morreu cedo na parte 2 e é muito subestimado aqui nesse fórum, ele até tem um pouco mais de velocidade e isso é razoável pois sua técnica padrão precisa combinar velocidade no corpo-a-corpo pro Hien.


:kyo2:

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Você interpretou tudo errado, Doton. Não tem como eu explicar se você que está com o problema. Eu falei x pontos versus y pontos de velocidade? Dei minha opinião que o estilo/tática da Tsunade não precisa ter uma velocidade inflada como sugerem vocês fãs. Ela boa do jeito que é. Depois usei o Asuma de comparação pois o ESTILO/TÁTICA dele com Hien mostrou necessitar de uma velocidade a mais. Isso não é um comparativo binário. Não comparei Tsunade e Asuma numa prova de 100m. Não uso databook para ficar de picuinha de um ter velocidade x e outro ter velocidade x+0,5. E outra coisa, sobre o Hidan você também não provou nada. É muito pedantismo pra quem não ensina amigavelmente nem o Deusa-Hinata ou Katsuboy ou qualquer outro membro. Estaria eu errado ao concluir que você não mais me considera amigo? Se sim, ok. La vie ne va pas toujours comme on l'espèrerait.




descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
@Chicó


Não, mas vc utilizou as pontuações como base para sua comparação, correto? Foi justamente por isso que te respondi.

Até porque o databook não fala de velocidade e sim de agilidade, a fanbase(incluindo eu) utiliza velocidade, mas o correto seria agilidade.

Sim eu provei, oras, se o hidan tem 3.5 pontos de agilidade, como ele poderia lutar contra o asuma ao mesmo tempo que desviava do kage mane, não parece incoerente?

Hum, vc deve ser o Bernoulli, por que eu brigaria com alguém por causa de personagens de um mangá?

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Caramba, eu não usei, depois afirmei que não usei isso no meu penúltimo post explicando ainda um pouco mais com outras palavras e tu ainda continua pensando que eu usei? :horak:

Sobre a última pergunta, teu histórico atritos, banimentos, desavenças e confusões nesse fórum é a prova cabal disso. Vai ter a coragem de negar? Não que isso me incomodava e muito menos agora. Só achei que você saberia que eu não tenho intenção de ficar online no fórum Ns sendo hater de Tsunade. E pra quem ler aqui, fique claro que desaprovo fortemente toda a conduta fanática do Dotonuser a respeito da Tsunade e também de qualquer fanboy de qualquer personagem.

Se quiser debater sério alguma vez Doton, eu sempre vou estar a disposição. Fui :s2:

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Se eles os dois, Tsunade e Naruto tivessem o enfrentado, sem intenção de matar claro, o Ay receberia uma boa pohada. Bee provavelmente confiaria no Naruto.

Mas numa luta apenas entre os dois, acho que existe estilos de luta muito parecidos, mas com um deles levando vantagem sobre o outro.
Tsunade é forte quanto Ay, mas Ay é um velocista, podendo lidar com todo tipo de luta, curta, media e longa distancia.

A vitoria seria certamente do Ay... Não adianta nada ter regeneração e corpo de manteiga. A manteiga pode ser esmaga e voltar ao mesmo estado se for ajustada.

Ay pode ser acertando nalguma hora? Sim, mas ele tem o manto que também serve como defesa, lembram?

Podem me apedrejar: :GG:

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Galera mais das antigas e difícil usar pontuação do Databook justamente por que tem incoerências claríssimos nelas.

Eu penso que a luta Tsunade vs Raikage seria mais ou menos algo como Tsunade conseguindo lidar com a velocidade dele no LV1 e ele evitando os ataques dela, apartir do momento que o Raikage partisse para o LV2 ele poderia desferir um golpe "letal" em Tsunade, mas aí e que está, Tsunade não morreria e provavelmente iria desferir um contra ataque brutal, o Byakugõ no Jutsu permite ela fazer isso, com isso ela conseguiu surpreender e contra atacar até Uchiha Madara.

Velocidade não e tudo, e a luta contra Madara está aí para provar isso, onde Tsunade se mostrou uma guerreira melhor que o Raikage.
E ainda tem Katsuyu, se adc a lesma na equação a vantagem de Tsunade so aumentaria
.

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz

Chicó escreveu:

Caramba, eu não usei, depois afirmei que não usei isso no meu penúltimo post explicando ainda um pouco mais com outras palavras e tu ainda continua pensando que eu usei? :horak:



No seu primeiro comentário da a entender que vc utilizou, vc traz scans para sustentar os pontos e faz comparativos entre ambos os personagens com isso, enfim, se a sua intenção não era essa, vc errou e feio.

Chicó escreveu:
Sobre a última pergunta, teu histórico atritos, banimentos, desavenças e confusões nesse fórum é a prova cabal disso. Vai ter a coragem de negar?


Vou, até porque eu não tenho muitos amigos aqui, uns 3 ou 4 no máximo, desde que cheguei nesse fórum(final 2019), 99% dos membros ou me odeiam ou são indiferentes, então pra começo de conversa, eu jamais deixei de ser amigo se alguém por causa de discussão, pois para isso ser possível eu teria que, em algum momento, ter sido amigo de um dos meus atuais inimigos, o que não é o caso.

Chicó escreveu:
Se quiser debater sério alguma vez Doton, eu sempre vou estar a disposição. Fui :s2:


:sam:


descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Ambos não tinham velocidade para acertar Naruto em velocidade máxima, lembrando que ele só queria passar e não lutar.

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
A Tsunade derrotaria o Raikage gerando uma onda de protestos e negação dos membros do fórum NS

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
@Mr. Causality
A um tempo atrás você juntamente com o Frutos estava usando uma frase vaga do Databook para defender os Irmãos Kin e Gin . E agora está questionando as notas do Databook. Não estou entendendo.

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
JonRed escreveu:
@Mr. Causality
A um tempo atrás você juntamente com o Frutos estava usando uma frase vaga do Databook para defender os Irmãos Kin e Gin . E agora está questionando as notas do Databook. Não estou entendendo.

O estranho caso do homem-contradição. :sorry:

Eu e JonRed não usamos o databook como fonte indubitável porque é uma fonte passiva de interpretações. Entretanto, não o descartamos mesmo sendo cheio de passagens vagas ou datadas dentro um arco ou outro. E mais importante é que não cagamos regra sobre o que é ou não é certo vindo de uma fonte OFICIAL anexada como complemento do mangá. Por isso você é só um pedante tal qual uma dezena de "inimiguinhos" que você tem por aqui, Dotonuser. Eu e Jon não temos medidas diferentes para o mesmo peso, ou, mais honestamente, tentamos o máximo possível evitar e quando escorregamos não é uma atividade difícil reconhecer o erro cometido - algo que parece impossível por sua "pessoinha".

Obs1: eu erro muito mais que o Jon. Acho que até eu perco de goleada. :horak: Mas sei viver com isso. :planta:
Obs2: existe uma dezena de sujeitos aqui do fórum que eu acredito que saibam muito mais Naruto do que eu, mas mesmo assim eles escorregam muito relativamente (%) por preferências pessoais e briguinhas individuais.

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 2 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
JonRed escreveu:
@Mr. Causality
A um tempo atrás você juntamente com o Frutos estava usando uma frase vaga do Databook para defender os Irmãos Kin e Gin . E agora está questionando as notas do Databook. Não estou entendendo.


Eu usei frase do databook? Quando?

Em qual contexto?




@Chicó

Acho que vc não entendeu que o que contradiz explicitamente o mangá, deve ser descartado, se estiver de acordo com o mesmo, pode ser considerado, talvez isso seja demais para a sua cabecinha com essa sua lógica limitada assimilar. :kyo2:

Não meu querido, o único pedante aqui é você mesmo, que tenta pagar de superior e tals, mas parece estar com uma coceirinha que arde tudo. :lol:

Se vc realmente me acompanhasse saberia que eu reconheço meus erros, claro, pra um visitante que passa meses longe do fórum e não sabe absolutamente nada sobre os membros daqui, é natural que vc não saiba disso. :perala:

No mais, aponte quais são os erros nos meus comentários, vc terá várias chances de me colocar em saias justas, já que, segundo vc, eu erro bastante..... :lala:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos