Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque a Tsunade faria?

+5
Mr. Causality
Katsuboy
Another
Igorluiz589626
Victor
9 participantes

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 3 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
JonRed escreveu:
@Mr. Causality
A um tempo atrás você juntamente com o Frutos estava usando uma frase vaga do Databook para defender os Irmãos Kin e Gin . E agora está questionando as notas do Databook. Não estou entendendo.

O estranho caso do homem-contradição. :sorry:

Eu e JonRed não usamos o databook como fonte indubitável porque é uma fonte passiva de interpretações. Entretanto, não o descartamos mesmo sendo cheio de passagens vagas ou datadas dentro um arco ou outro. E mais importante é que não cagamos regra sobre o que é ou não é certo vindo de uma fonte OFICIAL anexada como complemento do mangá. Por isso você é só um pedante tal qual uma dezena de "inimiguinhos" que você tem por aqui, Dotonuser. Eu e Jon não temos medidas diferentes para o mesmo peso, ou, mais honestamente, tentamos o máximo possível evitar e quando escorregamos não é uma atividade difícil reconhecer o erro cometido - algo que parece impossível por sua "pessoinha".

Obs1: eu erro muito mais que o Jon. Acho que até eu perco de goleada. :horak: Mas sei viver com isso. :planta:
Obs2: existe uma dezena de sujeitos aqui do fórum que eu acredito que saibam muito mais Naruto do que eu, mas mesmo assim eles escorregam muito relativamente (%) por preferências pessoais e briguinhas individuais.

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 3 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
JonRed escreveu:
@Mr. Causality
A um tempo atrás você juntamente com o Frutos estava usando uma frase vaga do Databook para defender os Irmãos Kin e Gin . E agora está questionando as notas do Databook. Não estou entendendo.


Eu usei frase do databook? Quando?

Em qual contexto?




@Chicó

Acho que vc não entendeu que o que contradiz explicitamente o mangá, deve ser descartado, se estiver de acordo com o mesmo, pode ser considerado, talvez isso seja demais para a sua cabecinha com essa sua lógica limitada assimilar. :kyo2:

Não meu querido, o único pedante aqui é você mesmo, que tenta pagar de superior e tals, mas parece estar com uma coceirinha que arde tudo. :lol:

Se vc realmente me acompanhasse saberia que eu reconheço meus erros, claro, pra um visitante que passa meses longe do fórum e não sabe absolutamente nada sobre os membros daqui, é natural que vc não saiba disso. :perala:

No mais, aponte quais são os erros nos meus comentários, vc terá várias chances de me colocar em saias justas, já que, segundo vc, eu erro bastante..... :lala:

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 3 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Com "talvez isso seja demais para a sua cabecinha com essa sua lógica limitada assimilar", é... Realmente o sujeito se acha. Pobre coitado. Caso perdido. Sigam-me os bons!

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 3 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Acho que vc fala por experiência própria, basta ver seus comentários......

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 3 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@JonRed

Cara, por favor, isso não tem nenhum cabimento, o ginkaku não se transformou por preguiça do kishimoto, basta ver como o kinkaku foi porcamente mal aproveitado.

Fora que o @FrutosdoMar já respondeu isso daí, ambos enfrentaram o Tobirama utilizando o poder da kyubi.

Para a gente considerar isso, deveriam haver indícios, coisa que não há, vc tá pegando algo tirado da sua cabeça e dizendo que eles precisam surtar pra usar o poder da kurama, algo nada a ver.

O Frutos usou uma frase vaga de Databook e vc concordou com ele. Link abaixo:
Tópico sobre o Darui

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 3 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
Como eu disse acima, o problema não é estar no databook, e sim aquilo contradizer o que é mostrado na obra( já falei isso inúmeras vezes).

As pontuações são gritantemente contraditórias.

Uma descrição coerente como a do raiton do kakuzu pode ser levada em conta sem problemas, agora se pegarmos a descrição do suiton do fukasaku que no mangá é um líquido e no databook é uma língua, fica difícil se considerar, entende isso?

O databook diz que kinkaku e ginkaku com manto kurama e tesouros, são nível gokage, o que é mentira, eles não chegam nem perto disso.

descriptionOque a Tsunade faria? - Página 3 EmptyRe: Oque a Tsunade faria?

more_horiz
:neves: ... :lixa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos