Não me incomodo não. Vou ler tuas mensagens como sempre e dar parabéns quando você acertar.
Chicó escreveu:Tsunade-hime não é lenta. É uma velocidade bem ok. Vejo motivos pra hater tentar subestimar, mas não vejo motivos pra fã inflar. As técnicas ofensivas/defensivas da Tsunade não precisam ter uma velocidade maior do que ela realmente tem. Ela é bem balanceada nesse quesito como em tantos outros.
Chicó escreveu:Já o Asuma que morreu cedo na parte 2 e é muito subestimado aqui nesse fórum, ele até tem um pouco mais de velocidade e isso é razoável pois sua técnica padrão precisa combinar velocidade no corpo-a-corpo pro Hien.
Chicó escreveu:
Caramba, eu não usei, depois afirmei que não usei isso no meu penúltimo post explicando ainda um pouco mais com outras palavras e tu ainda continua pensando que eu usei?
Chicó escreveu:Sobre a última pergunta, teu histórico atritos, banimentos, desavenças e confusões nesse fórum é a prova cabal disso. Vai ter a coragem de negar?
Chicó escreveu:Se quiser debater sério alguma vez Doton, eu sempre vou estar a disposição. Fui
JonRed escreveu:@Mr. Causality
A um tempo atrás você juntamente com o Frutos estava usando uma frase vaga do Databook para defender os Irmãos Kin e Gin . E agora está questionando as notas do Databook. Não estou entendendo.
JonRed escreveu:@Mr. Causality
A um tempo atrás você juntamente com o Frutos estava usando uma frase vaga do Databook para defender os Irmãos Kin e Gin . E agora está questionando as notas do Databook. Não estou entendendo.