@Big HeadEm nenhum momento me referi a tua pessoa, tu nem comentou algo a respeito disso. Tua interpretação é muito estranha cara.
Esses feitos do vinheteiro não são nada demais meu caro, ele está muito longe de ser um artista respeitado e de renome. Se não me engano ele já até abandonou a faculdade de música. Ele é alguém bem desrespeitoso em relação a outros gêneros, não me refiro somente a funk, mas também a MPB, samba, etc. Ele acredita que pode definir e julgar o que é música ou não, e cita um cultura européia para definir isso, essa cultura é bastante preconceituosa e racista, pois há diversos tipos de músicas ligados a outras culturas que não se encaixam nisso.
Sobre ele ser virgem ou não, isso pouco importa ou me interessa, porém, essa piada repercute na internet.
Funk é algo ruim em minha compreensão, porém, não saio por aí generalizando todo mundo que escuta o gênero. Isso é completamente errôneo e sem nexo, pois há diversos tipos de pessoas que escutam funk, assim como há diversos tipos de funk. Eu escuto funk, só que diferente desse consumido atualmente no Brasil, escuto alguns bons artistas da década de 70, 80.
Tu pode criticar livremente o regime chinês, até eu que sou marxista-leninista faço críticas a diversos regimes, há diversos tópicos sobre política no fórum, tu pode expressar livremente sua opinião e debater com membros. Só não seja tóxico que nem outros aí.