Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MC Pipokinha

+14
Comando Delta
Orochilherme
ShinobinoKami
Yuvisøn
Itax
Rin
Kunihito Kusanagi
Fresh two
Victor
SirLongevo
Big Head
Comando Omega
Staz
Morghul
18 participantes

descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Eu comia ela.

descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Fresh two escreveu:
Lord punheteiro é um merda, só sabe tocar piano e falar bosta sobre música.

Nem citei a Anitta, que é uma "artista"ridícula.



Trap a maioria é uma grande merda também, é uma vertente bem distante do rap. Principalmente o Brasileiro.



kkkkkkkkkkkk admito que eu ri


Fresh two escreveu:
@
Esses feitos do vinheteiro não são nada demais meu caro, ele está muito longe de ser um artista respeitado e de renome. Se não me engano ele já até abandonou a faculdade de música. Ele é alguém bem desrespeitoso em relação a outros gêneros, não me refiro somente a funk, mas também a MPB, samba, etc. Ele acredita que pode definir e julgar o que é música ou não, e cita um cultura européia para definir isso, essa cultura é bastante preconceituosa e racista, pois há diversos tipos de músicas ligados a outras culturas que não se encaixam nisso.

Sobre ele ser virgem ou não, isso pouco importa ou me interessa, porém, essa piada repercute na internet.

Funk é algo ruim em minha compreensão, porém, não saio por aí generalizando todo mundo que escuta o gênero. Isso é completamente errôneo e sem nexo, pois há diversos tipos de pessoas que escutam funk, assim como há diversos tipos de funk. Eu escuto funk, só que diferente desse consumido atualmente no Brasil, escuto alguns bons artistas da década de 70, 80.

Tu pode criticar livremente o regime chinês, até eu que sou marxista-leninista faço críticas a diversos regimes, há diversos tópicos sobre política no fórum, tu pode expressar livremente sua opinião e debater com membros. Só não seja tóxico que nem outros aí.


1-nada demais ? se metade da minha turma me pagava um pal por eu saber tocar violão em um época imagina se eu faço isso

2-concordo quanto a ele ser desrespeitoso, ele julga toda a música br com base no mainstream (se bem que eu também não suporto samba e fico quase dormindo ouvindo mpb)

3-sobre o funk também concordo, mas eu pergunto no que foi que erramos para isso




virar isso ?





Orochilherme escreveu:
Eu comia ela.


MC Pipokinha  - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcT3pSF8LMeaZ0OqICflnqQXuc2Mp_dhXfpsLx93W5No3rYpWHZiRCkH6rDvXg8f7uEy00w&usqp=CAU

Mas só isso mesmo


descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Victor escreveu:
Staz escreveu:
Prazer, sou Pipokinha, seu desejo, seu perigo
Madame do poder, tô passando e dando tiro
Caraca, princesa na rua, na cama eu sou uma puta


Eu amo essa músicAAAA, essa é minha parte favorita.

Gosto também quando ela canta "BOTA O BIGODE NA MINHA XOTA".




Sobre a música em si é o público alvo dela que gosta de ouvir, é um estilo
bem besteirol e que a juventude gosta bastante de ouvir, não julgo, pois a 
muito tempo sempre existiram e ainda existem homens que sempre disseram
coisas tão obscenas quanto.


Mas a mulher que se propor a fazer o mesmo sempre sofrerá um peso maior,
então se formos colocar errado por errado, então ela simplesmente está
cantando oque dá lucro pra ela, assim como muitos homens já fizeram e ainda
fazem.



quem dera se a coitada só falasse mesmo.


Se alguém me dissesse que isso é uma reencenação de como as coisas eram no tempos primitivos eu acreditava:



que porra é essa ? essa dança faz o strip das atrizes do entretenimento adulto parecer um balé de dia das mães

descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Pessoas q gostam de músicas clássicas: Introvertidas, sozinhas e neuróticas.

Pessoas que gostam de músicas com batidas: extrovertidas e criativas

Quem curte funk, trap, hip hop e jazz = 😎 (pessoas alegres, bem sucedidas, comunicativas e de atitudes)

Quem curte musiquinha clássica e heavy metal = 🤓 (geralmente nerdolas de baixa autoestima, sem atitudes, q n mantém a vida sexual em dia)

Análise fraca, pesquise sobre os grandes CEOS do mundo se eles são todos extrovertidos.
E você é o tanto o tal que esta em um fórum nerd perdendo tempo com discussões inúteis em vez de estar em uma roda de amigos.

@Comando Omega
Ele faz isso pra chamar a atenção, é uma estratégia de provocação, e funciona. Não tem nada pior pra um Zé mainstream do que ouvir críticas ao conteúdo que consome.

descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Hip Hop não é um gênero musical. Colocar funk e trap junto com jazz é muito triste.

descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Big Head escreveu:
Pessoas q gostam de músicas clássicas: Introvertidas, sozinhas e neuróticas.

Pessoas que gostam de músicas com batidas: extrovertidas e criativas

https://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2008/09/080905_musicapersonalidade_np

Quem curte funk, trap, hip hop e jazz = 😎 (pessoas alegres, bem sucedidas, comunicativas e de atitudes)

Quem curte musiquinha clássica e heavy metal = 🤓 (geralmente nerdolas de baixa autoestima, sem atitudes, q n mantém a vida sexual em dia)

Já começou errado porque a esmagadora maioria das pessoas que escutam música clássica gostam de outros gêneros, como pop e rock. Inclusive, gostam bastante do jazz, pois é um gênero majoritariamente instrumental assim como o clássico.

Então quem curte jazz e música clássica é o quê? 50% introvertido nerdola e 50% bem-sucedido extrovertido?
:horak:

Pessoas introvertidas possuem mais chance de sucesso porque são mais observadoras, focadas, reflexivas e, principalmente, seletivas. Além de que em média os introvertidos são mais inteligentes do que os extrovertidos..

O extrovertido faz contato com todo mundo, o introvertido seleciona com quem faz contato. Por conta dessa propriedade, os introvertidos tendem a ter um círculo social com pessoas de maior qualidade e tendem a ter um networking muito superior.

Coloque um introvertido numa tarefa em grupo e ele estará focado em concluí-la, coloque um extrovertido numa tarefa em grupo e não dará 3 minutos e ele vai estar puxando papo com o resto da equipe.

O extrovertido apenas leva vantagem em trabalhos específicos que exigem muita comunicação, como vendedor. As habilidades gerais do introvertido são muito superiores.

As pessoas confundem introversão com timidez. O introvertido não tem dificuldade em fazer contato social, chegar numa mulher ou fazer uma apresentação em público... ele simplesmente não quer. Quem tem incapacidade de fazer isso é o tímido.

Por fim, se você for introvertido, não se preocupe: ser extrovertido é uma merda.

descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Rin escreveu:
É óbvio que define. O que se pode esperar de alguém que ouve uma música baseada em "Mete na minha xota" e "Senta, senta, senta..."?
Obviamente uma pessoa que ouve uma música bestial também possui um senso bestial. Isso é apenas uma consequência lógica. Você confiaria o seu filho a um funkeiro? Eu não.


Se fosse seguir essa sua lógica de ignorância de que "quem ouve funk é alguém bestial" não teríamos padres pedófilos,
rockeiros presos por tráfico, cantora gospel criminosa...

Isso porque na sua cabeça só quem ouve funk comete crimes, vai saber oque se passa nesse vácuo então.

E sobre deixar meu filho com um funkeiro, ninguém deve deixar seu filho com nenhum tipo de gente que não conheça ou
você deixaria seu filho com alguém sozinho só porque é um padre, cantor gospel, rockeiro, sertanejo? Vai lá, confia.

Rin escreveu:
Esse último estudo é mais interessante ainda porque ele demonstra como a música se relaciona não apenas com a inteligência, mas com a personalidade do indivíduo.
Veja que a pesquisa afirma que indivíduos que ouvem músicas tristes tendem a ter alta empatia e pouca estabilidade emocional. Um cara que escuta música triste tem isso, e o cara que escuta "Mete na minha xota" tem o quê?
E existem dezenas de estudos sobre isso. Basta dar search no google "Personalidade e música" ou qualquer outra pesquisa relacionada a isso que vai aparecer vários artigos correlacionando a sua personalidade com a música.


Caramba, deve ser por isso que a Anitta foi indicada ao Grammy americano, não é mesmo, a carreira dela é toda entrelaçada
e vinculada ao funk até nos dias atuais, inclusive sua última música de sucesso está sendo inglês com batidão de funk e mesmo
assim ela é poliglota, ganhou Grammy Latino e foi a única brasileira a ser indicada depois de mais de 30 anos.

Fora que de acordo com a sua pesquisa, quem escuta funk tecnicamente se torna burro é isso? Que eu saiba, uma estrofe ou
verso de música xingando e a pessoa gostando de ouvir não diz quem ela é e sim oque ela gosta de ouvir em momentos de 
animação, assim como geralmente pessoas casadas e conservadoras gostam de Sertanejo/Modão de viola e saem nas ruas 
para traírem suas esposas, mas as músicas sertanejas não falam sobre amor e carinho e paixão? Ué.

Rin escreveu:
Quanto a sua prima... Não sei por que você está falando sobre entrar numa universidade federal como se só houvessem gênios em universidades federais, mas de qualquer jeito eu não estou interessado em opinar sobre a vida de alguém que eu não conheço.
Eu, por minha vez, tenho minha própria experiência com funkeiros e conheço muito bem a corja, goste você ou não da minha opinião.


Meu bem, não precisa responder sobre oque eu escrevi sobre a minha prima, foi um EXEMPLO, não tem só você no tópico
quem precisar ou sentir necessidade vai acabar lendo e pronto.

Que bom que você disse, VOCÊ como indivíduo UNITÁRIO tem essa perspectiva, logo não importa se você ou uma grande
massa de pessoas pensam o mesmo, oque importa é a essência de cada pessoa e não o gênero de música que ela ouve, se
fosse tão importante eles pediriam isso em currículos.




Pra finalizar, eu sei que o gênero do Funk é marginalizado, isso todos sabem ninguém é cego, oque eu quero dizer é que isso
não define ou limita uma pessoa, isso não torna ela menor do que outra, eu por exemplo amo funk, gosto de ouvir todos os
dias, porém continuo com meus sonhos, com minhas ambições e trabalhando e estudando muito e sem passar por cima de 
ninguém.

descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Shinobinokami escreveu:
E por fim, o mais importante, ninguém vai para o show de uma MC Pipokinha pensando em ouvir música. Acho que não é necessário explicar o que as pessoas vão buscar em um show dela ou de qualquer um do gênero.


Óbvio, inclusive tenho muita curiosidade em ir.

descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Show dos brazucas:






Show dos gringos:



descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkk continuem discutindo isso ta muito bom :horak:

Deixando minha opinião, meu gosto inclui algumas músicas classicas como Toccata and in d minor, trap tipo Destroy Lonely e Playboi Carti, não posso esquecer de rock/nu metal, já que sou um grande apreciador de deftones.

Não sei o que isso quer dizer, mas me sinto superior a quem tem no fone mc pipokinha, chega a ser engraçado pensar em alguém ouvindo essa merda em uma viagem de ônibus.

E é como foi mencionado anteriormente, você consegue traçar o perfil de uma pessoa em muito por estilo musical, mas como eu já criei um tópico falando em como o MC Poze era superior a Música classica, (mesmo sem ouvir mc poze, estava só tirando uma onda) o menino edgy Rin ficou muito tiltado e eu achei engraçado.

Mas as musicas do poze tem alguma letra e melodia, principalmente pra um favelado que vive esse contexto (nao éh o caso da mc pipoka)

moral da historia, seu gosto musical nao vai te definir como melhor ou pior, mas pode ser um esteriotipo de quem vc provavelmente eh

rato anda com rato
nao eh atoa os estudos que indicam que eminem eh o mais escutado por psicopatas


enfim

continuem tretando

descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Victor escreveu:
e fosse seguir essa sua lógica de ignorância de que "quem ouve funk é alguém bestial" não teríamos padres pedófilos,
rockeiros presos por tráfico, cantora gospel criminosa...

Isso porque na sua cabeça só quem ouve funk comete crimes, vai saber oque se passa nesse vácuo então.

E sobre deixar meu filho com um funkeiro, ninguém deve deixar seu filho com nenhum tipo de gente que não conheça ou
você deixaria seu filho com alguém sozinho só porque é um padre, cantor gospel, rockeiro, sertanejo? Vai lá, confia.

Meu deus do céu Victor. Eu disse que quem escuta funk é animalesco, não que todas as pessoas animalescas escutam funk.

Se eu disser pra você "Todos os mamíferos são animais" você vai me refutar dizendo que existem animais que não são mamíferos? Por cristo cara.
Caramba, deve ser por isso que a Anitta foi indicada ao Grammy americano, não é mesmo, a carreira dela é toda entrelaçada
e vinculada ao funk até nos dias atuais, inclusive sua última música de sucesso está sendo inglês com batidão de funk e mesmo

O que tem a ver uma coisa com a outra pqp.
:facepalm:

Anitta é uma retardada, isso não ajuda o seu argumento. Ah, ela fala sei lá quantas línguas. Parabéns, ela teve dinheiro pra pagar cursos.
:horak:
Fora que de acordo com a sua pesquisa, quem escuta funk tecnicamente se torna burro é isso? Que eu saiba, uma estrofe ou
verso de música xingando e a pessoa gostando de ouvir não diz quem ela é e sim oque ela gosta de ouvir em momentos de
animação, assim como geralmente pessoas casadas e conservadoras gostam de Sertanejo/Modão de viola e saem nas ruas
para traírem suas esposas, mas as músicas sertanejas não falam sobre amor e carinho e paixão? Ué.

Não, você está invertendo. Quem escuta funk não se torna burro. Quem escuta funk já é burro. E a pesquisa não menciona nada disso. A pesquisa foi apenas um exemplo de como o gosto musical se relaciona com a personalidade e a inteligência da pessoa. É uma pesquisa internacional, ela não diz nada sobre o funk brasileiro.

E nem precisa dizer, basta você interpretar. A primeira pesquisa demonstra que gosto por rap americano é relacionado negativamente a inteligência. Imagina só por funk?

A segunda literalmente prova que a sua personalidade se relaciona ao seu gosto musical. Ele até cita que pessoas que gostam de músicas mais melancólicas tendem a ter instabilidade emocional e alta empatia.

A partir desse exemplo, Victor, me diga o que você acha que pessoas que gostam de músicas como "Tenho pircing na xereca" tendem a ter? Fala pra mim aí meu amigo.

Além disso, como gêneros como funk e rap possuem pouquíssima complexidade cognitiva e não demandam concentração nenhuma, são tipos musicais engendrados justamente pra mirar em pessoas estúpidas.

Quer ver? Coloque uma música da MC Pipokinha e vá lavar a louça. No próximo dia faça a mesma coisa, porém coloque uma peça musical de Chopin. Me diga a sua experiência.

descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Menino Edgy

"Quem escuta funk não se torna burro. Quem escuta funk já é burro."

:horak:

"gêneros como funk e rap possuem pouquíssima complexidade cognitiva e não demandam concentração nenhuma"
:horak:

descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Eu acho engraçado que o lema dos anos 80 era: "Sexo, drogas e Rock in Roll".

descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Rin escreveu:
Meu deus do céu Victor. Eu disse que quem escuta funk é animalesco, não que todas as pessoas animalescas escutam funk.

Se eu disser pra você "Todos os mamíferos são animais" você vai me refutar dizendo que existem animais que não são mamíferos? Por cristo cara.


Não venha mudar o rumo da história, trate de ser mais específico da próxima então, você mesmo afirmou:
Rin escreveu:
Obviamente uma pessoa que ouve uma música bestial também possui um senso bestial.


Quer que eu entenda como? Convenhamos não é mesmo.

Rin escreveu:
Anitta é uma retardada, isso não ajuda o seu argumento. Ah, ela fala sei lá quantas línguas. Parabéns, ela teve dinheiro pra pagar cursos.


Essa parte eu nem tento te fazer entender, mas tudo bem, a retardada está com os seus milhões e começou 
da favela e está onde está atualmente, então sim, depois de ser retardada da favela, ela se tornou rica e aprendeu
5 línguas, uma baita retardada.

Rin escreveu:
Não, você está invertendo. Quem escuta funk não se torna burro. Quem escuta funk já é burro. E a pesquisa não menciona nada disso. A pesquisa foi apenas um exemplo de como o gosto musical se relaciona com a personalidade e a inteligência da pessoa. É uma pesquisa internacional, ela não diz nada sobre o funk brasileiro.


Eu escuto Funk e sou tão inteligente como qualquer jovem "normal" que ouve música contemporânea ou qualquer
outro gênero considerado melhor que o funk, ainda me atrevo a dizer que posso gostar do funk e desses estilos e 
até mesmo só de funk mesmo.

Isso via me impedir de me formar? De fazer um doutorado? De ser alguém de sucesso em minha área de atuação?

Pois então, se pra você um garoto de 16 anos é isto, então kkk sinto muito, agora que me atentei, tu tem 16 anos?
Ou é alguém mais velho que coloca idade de muleke mais novo? Na verdade perdi um pouco o interesse de discutir,
pois me lembrei que com 16 anos eu falava porcarias parecidas.

Rin escreveu:
Além disso, como gêneros como funk e rap possuem pouquíssima complexidade cognitiva e não demandam concentração nenhuma, são tipos musicais engendrados justamente pra mirar em pessoas estúpidas.


Putz KKKKK

Menino vai terminar o ensino médio, ter uma vida sem os seus pais, morando sozinho e tendo alguma experiência de 
vida, fora da tela do seu computador.

Cada coisa viu RSRSRS

descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Victor escreveu:
Quer que eu entenda como? Convenhamos não é mesmo.

Usando as habilidades interpretativas que você aprendeu no Ensino Médio que você tanto adora mencionar. Na verdade nem sei se o seu problema é interpretação ou raciocínio lógico.

Preposição: Quem faz X é, necessariamente, burro.
Porém nem todos os burros fazem X.

Tem dificuldade em entender isso?
Essa parte eu nem tento te fazer entender, mas tudo bem, a retardada está com os seus milhões e começou
da favela e está onde está atualmente, então sim, depois de ser retardada da favela, ela se tornou rica e aprendeu
5 línguas, uma baita retardada.

Sim, ela se tornou rica fazendo um desserviço à sociedade.

Mas nem vou engatinhar na preposição de que o que ela faz é um desserviço, vou apenas te mostrar como a sua lógica é absurda. Um traficante está com seus milhões, começou na favela e se tornou rico.

Vamos dar crédito a ele por conta disso? E antes que você venha afirmar que estou comparando a Anitta a um traficante, que eu sei que você ia — ou vai — fazer, eu apenas estou mostrando como a sua defesa pra Anitta é burra, nada mais do que isso.

O fato de pessoas como Anitta ficarem ricas apenas mostra o quão a sociedade é patética. Deveria ganhar dinheiro quem agrega valor. Porém nesses tempos hodiernos temos vagabundas como a MC Pipokinha ganhando dinheiro ao agregar desvalor.
Eu escuto Funk e sou tão inteligente como qualquer jovem "normal" que ouve música contemporânea ou qualquer
outro gênero considerado melhor que o funk, ainda me atrevo a dizer que posso gostar do funk e desses estilos e
até mesmo só de funk mesmo.

Isso via me impedir de me formar? De fazer um doutorado? De ser alguém de sucesso em minha área de atuação?

Pois então, se pra você um garoto de 16 anos é isto, então kkk sinto muito, agora que me atentei, tu tem 16 anos?
Ou é alguém mais velho que coloca idade de muleke mais novo? Na verdade perdi um pouco o interesse de discutir,
pois me lembrei que com 16 anos eu falava porcarias parecidas.

Putz KKKKK

Menino vai terminar o ensino médio, ter uma vida sem os seus pais, morando sozinho e tendo alguma experiência de
vida, fora da tela do seu computador.

Cada coisa viu RSRSRS

Quando foi o último doutor que você viu escutando "Tenho um Pircing na Minha Xereca"? Enfim, algumas pessoas tem sucesso mesmo sem ter inteligência, como YouTubers ou cantores de funk, então o seu argumento não faz sentido de qualquer maneira.

Você menciona a minha idade porque sabe que não calibre pra discutir comigo. Chega até a ser engraçado porque você mencionou que muitas vezes eu digo "algumas coisas necessárias".

Concordou comigo? Nossa, como você é lúcido. Concordo completamente. Like, likeeee.
Discordou da minha opinião bosta? KKKKKKKKK garoto de 16 anos, sai das casas do seu pai primeiro ahsudhsaudhasu.

Não à toa você disse que gosta de funk. Mas isso nem importa... afinal, eu acho que os cientistas que fizeram as pesquisas que eu mencionei tem mais de 16 anos, já saíram da casa dos pais e estão morando sozinhos.

Me encarregarei de pegar o Whats dos pesquisadores pra você mandar um zap pra eles mostrando-os como os estudos que eles fizeram são porcarias e que eles tem que terminar o Ensino Médio primeiro.

descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Funk é um dos melhores estilos musicais junto da MPB, Rock e Baião...

Tim Maia, Jackson 5... Tão no panteão do Funk...

descriptionMC Pipokinha  - Página 4 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz

Funkeiro: MC Pipokinha  - Página 4 Chorando-triste
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos