Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MC Pipokinha

+14
Comando Delta
Orochilherme
ShinobinoKami
Yuvisøn
Itax
Rin
Kunihito Kusanagi
Fresh two
Victor
SirLongevo
Big Head
Comando Omega
Staz
Morghul
18 participantes

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Funk é um dos melhores estilos musicais junto da MPB, Rock e Baião...

Tim Maia, Jackson 5... Tão no panteão do Funk...

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz

Funkeiro: MC Pipokinha  - Página 5 Chorando-triste

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Funk é uma bosta, um entretenimento bosta. Negócio é que é um entretenimento que agrega tanto quanto ouvir qualquer musicista clássico, assistir ao seu time ou ler Harry Potter: porra nenhuma, e nem tem a intenção de agregar nada.

Eu preferia um filho castrado a um filho fã de Mc Pipokinha? Sim, mas que moral eu tenho se até hoje quando vou pra festa e toca funk eu faço é virar uma latinha de cerveja? Paciência, é só não dar o valor de um artigo acadêmico sério pra coisas vendidas como entretenimento.

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Staz escreveu:

Funkeiro: MC Pipokinha  - Página 5 Chorando-triste

Muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Big Head escreveu:
Eu acho engraçado que o lema dos anos 80 era: "Sexo, drogas e Rock in Roll".


Primeiro que esse "lema" era delegado somente ao Rock e a cultura Hippie na passagem dos anos 60 pros 70

Segundo que o Funk é julgado por ficar mais de 20 anos na mesmice "musical", não difere dos forrós eletrônicos de boteco, e dos sofrenejos universitários. Eu por exemplo nunca vi uma banda se focar num mesmo tema e ritmo por 5 álbuns seguidos

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Rin escreveu:
Staz escreveu:

Funkeiro: MC Pipokinha  - Página 5 Chorando-triste

Muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



pior que ficou bom

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Staz escreveu:
Show dos brazucas:




Não tem como, essa porra é muito bizarra.
:horak:

O que está acontecendo com esse país.

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Comando Omega escreveu:
pior que ficou bom

Ficou mesmo, só que sapoha aí não é funk não :lol:

Juro que quando ouvi esse vídeo mandei uma dancinha aqui
:horak:

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
O problema não é nem existir este gênero de música, que é uma merda. O foda é ver que tem um público que sempre se renova, o que é preocupante.

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Imagine você e seu doguinho, os últimos sobreviventes do mundo, dirigindo nas esburacadas e vazias pistas brasileiras, com um belo posante rebaixado, ao som deste funk até o talo.

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz



descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Rin escreveu:
Você menciona a minha idade porque sabe que não calibre pra discutir comigo. Chega até a ser engraçado porque você mencionou que muitas vezes eu digo "algumas coisas necessárias".

Rin escreveu:
Concordou comigo? Nossa, como você é lúcido. Concordo completamente. Like, likeeee.
Discordou da minha opinião bosta? KKKKKKKKK garoto de 16 anos, sai das casas do seu pai primeiro ahsudhsaudhasu.


Arrasouuuuuu, belas palavras Rin, nunca tive tanto orgulho, você acabou de mudar minha vida com 
seus pensamentos, aliás deveria ganhar um prêmio especial no fórum, pois deve ser o único que pega 
referências científicas no Fórum, aliás a ciência nunca erra também.

Podem fechar o tópico gente o Rin pegou o Whats dos pesquisadores que falaram sobre funk, resolvido!

:ikemoto:

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Tu é sensacional cara kkkkkkkk

Eu te amo, você deixa o meu dia mais feliz :horak2:

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
@Big Head
:lol:  enche a boca pra depreciar os coleguinhas e qnd eh com vc acha ruim?

Nn são introvertidos, eles são em maioria americanos, lá a cultura eh diferente. Ser extrovertido eh a capacidade de exteriorizar as emoções…

@Rin

:lol:  :lol:  :lol:  :lol: eu tava tirando onda, mas falando sério agr, a pesquisa fala sobre gêneros musicais q são traços de personalidade de cada um, o seu gosto musical diz mto sobre vc (e a priori), os extrovertidos possuem preferências por músicas mais agitadas. A relação da extroversão com o sucesso está mais relacionada ao fato de q os extrovertidos podem sim desenvolver as qualidades q os introvertidos têm, desde observar, analisar e se relacionar com pessoas de qualidade. A procedência dessa ação quem definirá será o caráter subjetivo do próprio. Enquanto pessoas, somos seres sociáveis por natureza, e tais habilidades só se desenvolvem com experiência, muitos introvertidos se isolam, e isso não faz bem. Alguns momentos de auto-reflexão, estudar, ler livros, eh ótimo! Mas vc sabe q isso geralmente não acontece na prática, principalmente na adolescência, nessa fase as pessoas preferem viver isoladas no quarto e ficar a sós, com a finalidade de mexer no celular ou jogar videogame o dia inteiro, principalmente no Brasil, e seguindo adiante tal conjectura, na fase adulta o extrovertido q mantém relações com mais pessoas detêm mais probabilidade de sucesso q o introvertido, sim 👍

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Bill Gates, Mark Zuckerberg, Jeff Bezos, Elon Musk, esses são só os que eu me lembro de cabeça.
Só pra ter uma ideia, o aparelho que esta usando, a rede de internet, acha que foram pessoas extrovertidas que criaram? Hahahahaha.

descriptionMC Pipokinha  - Página 5 EmptyRe: MC Pipokinha

more_horiz
Ai mds, se for pensar por esse lado………!

Jesus era extrovertido

O ar q vc respira foi criado por um extrovertido

O estado mais rico do Brasil eh onde tem a maior concentração de funkeiros

Segundo a visão dos magistrados do fórum, EUA possui uma cultura “imbecilizada”, porém eh a maior potência mundial do planeta


Há quantidades maiores de extrovertidos mais bem sucedidos q introvertidos

Cirúrgico!!! ✋😝🤚
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos