Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
mas aí o mesmo não poderia se aplicar ao contexto de criação da bandeira ancap em 1774, onde a escravidão existia em meio mundo ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falando nisso @ShinobinoKami e @Comando Omega, vocês que fazem engenharia. Eu estou fazendo um curso técnico semipresencial de automação industrial na Firjan.
Alguns tópicos são similares aos da engenharia pelo que eu vi (não sei com que profundidade), vocês têm alguma dica pra aprender as matérias mais facilmente (principalmente nos dias à distância) ou é só estudar normalmente?
pratique, em engenharia a prática é fundamental. De preferência tentando aplicar isso em suas atividades do dia a dia (por que acha que eu coloquei números em O Refugiado ?)
Quais são as matérias? Eu fiz técnico em Mecânica, muitas matérias são muito parecidas com disciplinas que eu vi em Engenharia.
Ché Guevara não era apenas homofóbico e racista. Ele era um psicopata.
Guevara projetou as UMAP ("Unidades Militares de Ajuda à Produção"), eufemismo para campos de concentração onde homossexuais, cristãos e opositores políticos eram presos.
A oposição dele aos homossexuais claramente não se tratava de uma questão médica, afinal sempre fizeram questão de ressaltar que a perseguição era contra homossexuais e não doentes (afinal existiam muitas outras doenças comportamentais na época).
Os homossexuais foram presos porque eram considerados partidários de ideais contra revolucionários. O "doutor" Guevara e sua trupe nunca trataram a homossexualidade como uma doença, eles a chamaram de um "desvio moral burguês".
O fato fica obvio na forma como eles a trataram também, a mensagem de boas vindas dos campos de concentração era: "El trabajo os hará hombres".
Quais são as matérias? Eu fiz técnico em Mecânica, muitas matérias são muito parecidas com disciplinas que eu vi em Engenharia.
- Medição de variáveis físicas industriais - Circuitos microcontroladores - Comunicação e informática aplicada - Sistemas lógicos programáveis - Diagramas hidráulicos e pneumáticos - Elementos finais e controle - Fundamentos da instrumentação - Eletrônica aplicada a sistemas automatizados - Acionamentos eletroeletrônicos - Produção enxuta - Instrumentação analítica
Com exceção das em negrito, já vi todas essas disciplinas no técnico ou na engenharia (inclusive estou estudando um conteúdo relacionado a sistemas lógicos programáveis nesse exato minuto). Se tiver alguma pergunta em especifico.
Se quiser uma dica geral: Baixe o plano de ensino do seu curso e estude a matéria antes do professor dá a aula, use as aulas apenas para tirar as dúvidas. Quando não tiver mais dúvida, faças os exercícios. Se a prova for prática, baixe o software e baixe exercícios prontos na internet, se não encontrar nenhum, pegue um modelo pronto e tente imitar ele.
Tá na hora desses liberais começarem a meter o shape e aprenderem a lutar. Apanhar pra um bando de vagabundo que não toma banho é o epítome da debilidade.
Queria ver se os liberais que eles estivessem enfrentando fossem o Mamaefalei e o Brigadeiro, dhasudhsaudhau.
kkkkkkkkkk
Tem um neoliberal no meu whatsapp que desejou o apodrecimento do Mamãepeidei... Depois das últimas nem mesmo a própria classe o apoia
Inacreditável. Sempre que vejo um comentário do Shinobi, faço uma pergunta a mim mesmo, burrice ou desonestidade? Sempre prefiro acreditar na segunda opção, não consigo acreditar que alguém realmente pense assim, tamanho desconhecimento histórico e político não é cabível.
Bora ver oq diz o "racista Che Guevara" em um discurso na assembleia da onu? https://contrapoder.net/artigo/discurso-de-che-na-19a-assembleia-geral-da-onu-em-1964/
Alguns trechos do discurso:
"Fazemos chegar também nossa felicitação ao Presidente desta Assembleia 1 cuja exaltação a tão alto cargo tem uma singular significação, pois isso reflete esta nova etapa histórica de ressonantes triunfos para os povos da África, até ontem submetidos ao sistema colonial do imperialismo e que hoje, em sua imensa maioria, no exercício legítimo de sua livre determinação, estão constituídas em Estados soberanos"
"Por isso, expressamos nossa solidariedade a todos os povos, hoje colônias, da Guiné dita portuguesa, de Angola ou Moçambique, massacrado pelo delito de demandar sua liberdade e estamos dispostos a ajudar estes povos na medida de nossas forças, de acordo com a declaração do Cairo"
"Uma vez mais elevamos nossa voz para alertar ao mundo sobre o que está ocorrendo na África do Sul; a brutal política do “Apartheid” se aplica ante os olhos de todas as nações do mundo. Os povos da África se veem obrigados a suportar que neste continente se oficialize a superioridade de uma raça sobre a outra, que se assassine impunemente em nome desta superioridade racial. As Nações Unidas não farão nada para impedir isto?"
"Queria me referir especificamente ao doloroso caso do Congo, único na história do mundo moderno, que mostra como se pode burlar com a mais absoluta impunidade, com o cinismo mais insolente, o direito dos povos. As magníficas riquezas do Congo e que as nações imperialistas querem manter sob seu controle são os motivos diretos de tudo isto"
"Os imperialistas se preparam para reprimir aos povos americanos e estão formando a associação internacional do crime. Os EUA intervém na América invocando a defesa de suas instituições livres. Chegará o dia em que esta Assembleia adquirirá ainda mais amadurecimento e demandará ao governo norte-americano garantias para a vida da população negra e latino-americana que vive neste país, norte-americanos de origem ou adotivos, a maioria deles. Como pode se reconhecer como agentes da liberdade quem assassina aos seus próprios filhos e os discrimina diariamente pela cor da pele, quem deixa em liberdade aos assassinos de negros, os protege, e ainda castiga à população negra por exigir o respeito aos seus legítimos direitos de homens livres?
Compreendemos que hoje a Assembleia não está em condições de demandar explicações sobre isso, mas deve deixar claramente assentado que o governo dos Estados Unidos não é agente da liberdade, senão perpetuador da exploração e da opressão contra os povos do mundo e contra boa parte de seu próprio povo"
Vídeo referente a última parte
Podemos ver aqui que Che Guevara não só não é racista, ele também é ANTIRRACISTA
O "racista Che Guevara " também lutou ao lado de negros em congo. O que ele não faria, se tivesse algum preconceito racial.
A crítica não foi em relação a criação da bandeira, mas sim a ela está sendo usada atualmente, argumentação patética digna de uma criança da quinta série essa tua. Sobre eles saberem ou não o significado bandeira, isso é bem discutível, não sou adivinho para saber as intenções deles com a bandeira, e até prefiro acreditar que eles não estavam sendo racistas, mas é normal ver ela sendo utilizada em movimentos racistas e de supremacia branca, a bandeira é bem famosa e reconhecida no mundo por conta disso.
Mas agora se coloque no lugar das pessoas negras que estavam lá e sabiam o significado da bandeira, tu não acha que elas tem direito de se sentirem ofendidas? E eles não fizeram quase nada, isso está longe de ser uma agressão, tem vídeos dos mongolões liberais onde dá pra ver claramente que eles não estão machucados.
A crítica não foi em relação a criação da bandeira, mas sim a ela está sendo usada atualmente, argumentação patética digna de uma criança da quinta série essa tua. Sobre eles saberem ou não o significado bandeira, isso é bem discutível, não sou adivinho para saber as intenções deles com a bandeira, e até prefiro acreditar que eles não estavam sendo racistas, mas é normal ver ela sendo utilizada em movimentos racistas e de supremacia branca, a bandeira é bem famosa e reconhecida no mundo por conta disso.
Mas agora se coloque no lugar das pessoas negras que estavam lá e sabiam o significado da bandeira, tu não acha que elas tem direito de se sentirem ofendidas? E eles não fizeram quase nada, isso está longe de ser uma agressão, tem vídeos dos mongolões liberais onde dá pra ver claramente que eles não estão machucados.
23:59 "A crítica não foi em relação a criação da bandeira, mas sim a ela está sendo usada atualmente"
00:00 "não sou adivinho para saber as intenções deles com a bandeira"
então qual a tara de presumir que eles estavam sendo racistas e justificar uma agressão contra os caras ?
direito de se sentir ofendidas todo mundo tem, eu mesmo me ofendo quando tô de boa em casa e tenho que escutar funk dos vizinho, mas nem por isso eu chamo uns 5 manos para bater neles
"não estão machucados"
então só porque não deixou marca não teve agressão ? posso te dar um baita tapão na cara alá Will Smith que você não pode me indiciar se não deixar marca ?
Mas agora se coloque no lugar dos homossexuais que estavam em movimentos de esquerda com bandeiras e bonés do Che Guevara e sabiam o significado da bandeira. Tu não acha que eles têm o direito de se sentirem ofendidos?
Sim, ele não era racista, os milhões de vídeos de "Ché Guevara não era racista!" de esquerdistas chorando no YouTube são apenas para tornar ainda mais reluzente a reputação antirracista dele, que bela piada.
Comentários de Ché Guevara sobre os negros em seu Diarios de motocicleta: "Os negros, esses magníficos exemplares da raça africana que mantiveram a pureza racial graças à falta de afinidade com o banho, viram seu território invadido por um novo tipo de escravo: o português." São fedorentos.
"E as duas raças antigas começaram uma vida difícil juntas, repleta de conflitos e brigas. A discriminação e a pobreza os unem na luta diária pela sobrevivência, mas suas diferentes formas de encarar a vida os separam completamente: O negro é indolente e sonhador; gastando seu magro salário em frivolidade ou bebida; o europeu tem uma tradição de trabalho e poupança que o perseguiu até este canto da América e o levou a progredir, mesmo independentemente de suas próprias aspirações individuais. Não progridem porque gastam tudo que ganham a toa e não tem disciplina.
Realmente era um homem à frente de seu tempo.
Eu acho hilário e perturbador como você idolatra um individuo que executou centenas, talvez milhares de pessoas, incluindo mulheres e crianças, e sua grande preocupação quanto a moralidade dele está no fato dele ser ou não racista.
23:59 "A crítica não foi em relação a criação da bandeira, mas sim a ela está sendo usada atualmente"
então qual a tara de presumir que eles estavam sendo racistas e justificar uma agressão contra os caras ?
direito de se sentir ofendidas todo mundo tem, eu mesmo me ofendo quando tô de boa em casa e tenho que escutar funk dos vizinho, mas nem por isso eu chamo uns 5 manos para bater neles
"não estão machucados"
então só porque não deixou marca não teve agressão ? posso te dar um baita tapão na cara alá Will Smith que você não pode me indiciar se não deixar marca ?
O pior é que você refutou o argumento estúpido dele e vem com o ad hominem mais ridículo que existe "hur dur quinta série". Isso vindo de um sujeito que quase chorou quando eu apontei que ele era analfabeto funcional.
Quase supera o @Victor chorando porque foi refutado por um garoto de 15 anos.
Esse comando ômega é uma piada, um ser que não mostra conhecimento de nada e não fala nada com nada. Eu utilizei uma argumentação que a homofobia do Che se justificava pela época, onde isso era normal.
Tu respondeu "ah mas e a bandeira, foi criada quando era normal a escravidão" eu apenas falei que a tye e o stralinho estavam criticando não a criação da bandeira, mas sim a utilização dela em um cenário atual.
E inclusive eu nunca cravei nada, eu até falei em um comentário"se eu não me engano, é uma Bandeira escravagista
O melhor é o ser quota uma mensagem minha e manipula descaradamente, sério, hilário.
e até prefiro acreditar que eles não estavam sendo racistas, mas é normal ver ela sendo utilizada em movimentos racistas e de supremacia branca, a bandeira é bem famosa e reconhecida no mundo por conta disso.
Em nenhum momento eu justifiquei isso.
"não estão machucados"
Peço perdão as crianças da quinta série, tua argumentação é pior
Só falei que é muito chorinho, pra pouca coisa, os filhinho de papai nem tão machucado.
E o pior é que se não me engano esse evento era de esquerda, até o Léo Péricles discursou, ir lá com pautas liberais, é pedir pra levar.
@Rin se coloque no lugar de negros liberais que se inspiram no jonh Locke, eles não tem o direito de se sentirem ofendidos?
Esse comando ômega é uma piada, um ser que não mostra conhecimento de nada e não fala nada com nada. Eu utilizei uma argumentação que a homofobia do Che se justificava pela época, onde isso era normal.
Tu respondeu "ah mas e a bandeira, foi criada quando era normal a escravidão" eu apenas falei que a tye e o stralinho estavam criticando não a criação da bandeira, mas sim a utilização dela em um cenário atual.
E inclusive eu nunca cravei nada, eu até falei em um comentário"se eu não me engano, é uma Bandeira escravagista
O melhor é o ser quota uma mensagem minha e manipula descaradamente, sério, hilário.
e até prefiro acreditar que eles não estavam sendo racistas, mas é normal ver ela sendo utilizada em movimentos racistas e de supremacia branca, a bandeira é bem famosa e reconhecida no mundo por conta disso.
Em nenhum momento eu justifiquei isso.
"não estão machucados"
Peço perdão as crianças da quinta série, tua argumentação é pior
Só falei que é muito chorinho, pra pouca coisa, os filhinho de papai nem tão machucado.
E o pior é que se não me engano esse evento era de esquerda, até o Léo Péricles discursou, ir lá com pautas liberais, é pedir pra levar.
"em nenhum momento eu justifiquei isso"
Mais cedo, na página 1:
Fresh two escreveu:
Bem feito. Se eu tivesse era pior
Apoiando violência injusta ? geralmente quem pensa assim é massa de manobra e bucha de canhão
"É pedir pra levar"
Duvido muito você dizer isso de um grupo de abortistas explodindo e apanhando num evento conservador.
@Rin se coloque no lugar de negros liberais que se inspiram no jonh Locke, eles não tem o direito de se sentirem ofendidos?
Como assim, meu caro? Não nota que é você que está invertendo os papeis aqui? Quem começou com essa historinha de ficar impondo qualidades no outro por causa de bandeira foram você e sua seita, não eu.
Parece que você concorda que o seu comportamento foi hipócrita, muito obrigado pela concessão.
Quanto a Locke e o seu suposto apoio à escravidão. Veja o que o próprio pensador diz em seu Tratado:
"Para o homem, a escravidão é um estado tão vil, tão miserável e tão diretamente contrário ao temperamento generoso e à coragem de nossa nação, que é difícil imaginar como um inglês, e menos ainda um cavalheiro, poderia advogar em seu favor."
E no Capítulo IV que se chama "Sobre a Escravidão":
"A liberdade natural do homem deve estar livre de qualquer poder superior na terra e não depender da vontade ou da autoridade legislativa do homem, desconhecendo outra regra além da lei da natureza. A liberdade do homem na sociedade não deve estar edificada sob qualquer poder legislativo exceto aquele estabelecido por consentimento na comunidade civil; nem sob o domínio de qualquer vontade ou constrangimento por qualquer lei, salvo o que o legislativo decretar, de acordo com a confiança nele depositada.
Jonh Locke é um escravista FDP. Além de ser um acionista da Royal african Company, ele também foi um dos autores da Constituição das Carolinas, um documento que consagrava tanto a escravidão para negros quanto a servidão hereditária para “servos”. Mas o caso do Locke é estranho, na teoria ele é contra a escravidão, e na prática contribui.
Mas eu não preciso ir muito longe, pra usar tua lógica, uma mulher liberal não tem o direito de sentir ofendida com o Arthur do Val?
Incrível como é um leão pra falar que o Che é homofóbico, mas não olha pro próprio rabo, também é um leão pra defender escravista e assediadores, a hipocrisia é teu principal defeito.
Racismo? Por que não falamos da segregação racial nos estados unidos?
Homofobia? Já dei o exemplo da Inglaterra, e poderia citar outros países de direita.
Genocídio? A especialidade dos países capitalistas.
Eu não sou um passador de pano que ignora tudo que nem tu, eu faço críticas a todas experiências e líderes, as umaps de cuba tem atitudes horríveis mesmo, o próprio Fidel assume a culpa e pede desculpas. A única coisa que me apego e acredito é a teoria de marx, não acho que todos representantes da esquerda são Deuses .A foto do Che é excelente pq os liberaleco se sentem ofendidos, já que ele é uma figura polêmica.
@Big Head o nível da direita é realmente pífio. Eu nem preciso te humilhar, tu já faz isso.