Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade arregou pro Tendou?

+11
Sertão
Victor
JonRed
Mr. Causality
ShinobinoKami
Comando Omega
Another
BOG
SirLongevo
Igorluiz589626
Big Head
15 participantes

descriptionTsunade arregou pro Tendou? EmptyTsunade arregou pro Tendou?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Tsunade arregou pro Tendou? 10
Tsunade arregou pro Tendou? 01

Não sei se minha interpretação está em dia, o que acham dessa passagem?

@BOG @Mr. Causality (pra não continuar desvirtuando o outro tópico)

descriptionTsunade arregou pro Tendou? EmptyRe: Tsunade arregou pro Tendou?

more_horiz
Sim.

more_horiz
Cara matou o Hanzou , ninja que deu nome a ela e líder de amekagure ,matou ele e todos os que seguiam o mesmo e familiares ..
Matou Jiraiya sannin lendário e é o líder da akatsuki organização que caçava os jins , cheia de criminosos rank S..

Ela sabia que se enfrentassem ele , ela iria morrer e consecutivamente a aldeia perecer , sem alguém como ela ali

more_horiz
Não, mas já tinha conhecimento prévio das habilidades do Pain, correr na direção dele só faria ela ser repelida.

more_horiz
Não, a Tsunade agiu certo e buscou uma conciliação, mas ao ver que isso não era possível partiu para o confronto físico inicialmente correndo atrás dele e depois se colocando diante a formação Pain. Dito isso, se a Tsunade tivesse simplesmente atacado Pain ela seria chamada de burra/irracional/descontrolada por isso, ou seja, diante o fórum NS, ela jamais estará correta.

more_horiz
Não.
Ela escolheu continuar a fazer oque já estava fazendo: Salvar Vidas.

Oque mata seu ponto e que Tsunade mesmo depois de fudida e sem Chakra não teve medo de ir enfrentar Pain, então ela não ter enfrentando ele quando estava saudável, se deve simplismente ao fato dela priorizar a vida dos aldeões.

Última edição por Another em Ter 14 Fev 2023, 19:41, editado 1 vez(es)

more_horiz

more_horiz
Tsunade arregou pro Tendou? Images?q=tbn:ANd9GcR7BW8-u97NLyNT-y3FPbdQvCz-HUpmA1YmaA&usqp=CAU

Aqui vemos um ninja de verdade.

De fato arregou então, só não querem admitir. :lol:

more_horiz
Strange escreveu:
Tsunade arregou pro Tendou? Images?q=tbn:ANd9GcR7BW8-u97NLyNT-y3FPbdQvCz-HUpmA1YmaA&usqp=CAU

Ah entendi. É pura birra. Acho você meio velho para isso, mas vida que segue...

more_horiz
Nah, só quero ver a polêmica.

Mas minha opinião é séria, obviamente Tsunade considerava que não podia derrotar Pain, por isso ia deixar ele fugir junto com a informação que ele foi buscar. Foi a atitude mais inteligente? Sim, mas se isso não é arregar eu não sei o que é. :lol:

Depois que aconteceu a merda e estava sem condições de luta, Tsunade quis pagar de foda, bravata pura, tinha que ter agido antes.

more_horiz
Strange escreveu:

Que vergonha pra Frankstein-Hime.

more_horiz
Strange escreveu:
Nah, só quero ver a polêmica.

Coloca o dedo na minha boca para ver se eu tenho dentes.

Strange escreveu:
Mas minha opinião é séria, obviamente Tsunade considerava que não podia derrotar Pain, por isso ia deixar ele fugir junto com a informação que ele foi buscar. Foi a atitude mais inteligente? Sim, mas se isso não é arregar eu não sei o que é. :lol

Se você realmente pensa isso então você deveria procurar ajuda profissional porque você é incapaz de interpretação de texto é inferior ao de uma criança(público alvo de Naruto)

Strange escreveu:

Depois que aconteceu a merda e estava sem condições de luta, Tsunade quis pagar de foda, bravata pura, tinha que ter agido antes.

Nunca é tarde para buscar ajuda.

more_horiz
Qual vantagem de sair atacando o líder da akatsuki atoa ?? De forma gratuita ??
Só para ser morta como Kakashi foi ??
Que heróico dela ,ser morta e deixar toda vila perecer ..

Tsunade fez o certo , ela sabia que não tinha como vencer e mesmo depois , quando se fez necessário ela se levantou e iria enfrentar ele mesmo assim..

Ademais, você tá falando que ela arregou para nagato, KIRIDO ela debochou do madara e pulou para cima dele ..Hello ,quem é nagato na fila do pão perto do madara

more_horiz
Me ilumine, @BOG.

Qual sua definição para uma Kage que deixa o inimigo sair andando depois de tocar o terror na vila e ter conseguido a informação que muitos morreram para proteger?

more_horiz
Strange escreveu:
Me ilumine, @BOG.

Qual sua definição para uma Kage que deixa o inimigo sair andando depois de tocar o terror na vila e ter conseguido a informação que muitos morreram para proteger?

Até onde eu sei ela não deixou o Pain sair andando, mas sim foi atrás dele... Tentar colocar a Tsunade como uma pessoa covarde não vai colar com praticamente ninguém porque isso é justamente o oposto do que ela é, seria o mesmo que querer colocar o Shikamaru como burro. Ademais não desperdiçarei mais meu tempo com você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos