Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade arregou pro Tendou?

+11
Sertão
Victor
JonRed
Mr. Causality
ShinobinoKami
Comando Omega
Another
BOG
SirLongevo
Igorluiz589626
Big Head
15 participantes

descriptionTsunade arregou pro Tendou? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Tendou?

more_horiz
Me ilumine, @BOG.

Qual sua definição para uma Kage que deixa o inimigo sair andando depois de tocar o terror na vila e ter conseguido a informação que muitos morreram para proteger?

descriptionTsunade arregou pro Tendou? - Página 2 EmptyRe: Tsunade arregou pro Tendou?

more_horiz
Strange escreveu:
Me ilumine, @BOG.

Qual sua definição para uma Kage que deixa o inimigo sair andando depois de tocar o terror na vila e ter conseguido a informação que muitos morreram para proteger?

Até onde eu sei ela não deixou o Pain sair andando, mas sim foi atrás dele... Tentar colocar a Tsunade como uma pessoa covarde não vai colar com praticamente ninguém porque isso é justamente o oposto do que ela é, seria o mesmo que querer colocar o Shikamaru como burro. Ademais não desperdiçarei mais meu tempo com você.

more_horiz
Ela passou por cima dos conselheiros pra que a luta fosse do Naruto, não fazia sentido pra ela lutar, Tsunade acreditava na profecia
Tsunade arregou pro Tendou? - Página 2 20230210

Enfim, Tsunade sola
:pinguim:

more_horiz
BOG escreveu:
Strange escreveu:
Me ilumine, @BOG.

Até onde eu sei ela não deixou o Pain sair andando, mas sim foi atrás dele... Tentar colocar a Tsunade como uma pessoa covarde não vai colar com praticamente ninguém porque isso é justamente o oposto do que ela é, seria o mesmo que querer colocar o Shikamaru como burro. Ademais não desperdiçarei mais meu tempo com você.

Novamente, depois da merda ter acontecido ela foi lutar, sem condições nenhuma.

Pain estava na frente dela e ela não mexeu um dedo, o cara tava pra ir embora da vila e tudo que ela fez foi resmungar, não acho Tsunade covarde, mas essa atitude foi, frente a um inimigo mais poderoso ela quis evitar o conflito, mesmo com o inimigo conseguindo seu objetivo. Repetindo, se isso não é arregar eu não sei o que é.

Tu acha que Kakashi não arregou para o Orochimaru? Nem precisa responder. :lol:

more_horiz
Fecha o tópico, porque se for para fala que ela é covarde deu ruim já..
Mulher pulou para cima do madara , sendo ela o alvo principal

more_horiz
Ué, o objetivo do tópico é saber se Tsunade arregou ou não.

É engraçado o malabarismo para não dizer o óbvio. :horak:

Fãs de kunoichis são muito sensíveis.

more_horiz
Melk todo mundo já deu os motivos, você que não quer acreditar ai não tem oque fazer.

Covardia definitivamente não e algo que classifica Tsunade.

more_horiz
Chega de provocar fanboy, vou analisar namoral agora:

Apesar de visivelmente afrontosa no diálogo, deu pra ver que a Tsunade tava com um pouco de temor alí pelo chakra nos pés e pelos constantes xingamentos (quem tem cú, tem medo)

Tsunade arregou pro Tendou? - Página 2 02

isso é reforçado na última página do encontroem que vemos a Tsunade suando de preocupação

Tsunade arregou pro Tendou? - Página 2 03

Conclusão: não posso afimar que a Tsunade fugiria automaticamente caso o Pain decidisse avançar mas deu pra ver que ela visivelmente não tava no controle da situação.

more_horiz
Sim, mas também não é como se ela pudesse fazer algo para parar o Tendou, acredito que nem os fanboy acreditam que ela tivesse alguma chance contra o caminho.

O objetivo da cena é provavelmente mostrar que Pain é um inimigo ameaçador mesmo para os Kage.

more_horiz
Another escreveu:
Melk todo mundo já deu os motivos, você que não quer acreditar ai não tem oque fazer.

Covardia definitivamente não e algo que classifica Tsunade.

Acreditar em quê? Aparentemente todo mundo que comentou aqui concorda que Tsunade não queria lutar contra o Pain, só que alguns não querem chamar isso de arregar. :lol:

more_horiz
A tsunade foi pra cima do deva e ainda Protegeu a vila!

O kakashi nem capacidade pra proteger a vila tem. :horak:

"Tsunade deixou o pain fugir"

Mangá discorda:
Tsunade arregou pro Tendou? - Página 2 12357915

O kakashi é um incompetente! :~.~:

more_horiz
Que vergonha essa Tsunade cagona.

more_horiz
Fã da Tsunade é foda , morde qualquer isca que jogam para irrita-los . só falta me marcar por isso
É só zoar a Tsunade que eles aparecem pilhados prontos para guerra de fanboy.

Todo personagem tem seus méritos e deméritos.
A função da Tsunade no arco pain foi conter as baixas e isso ela fez com louvor.Ser a maior ninja médica do mundo de Naruto é o maior reconhecimento dela na obra e isso fica bem representado.
Eu particularmente não ligo muito para ela como combatente nesse arco pq a situação não a favorecia e nem foi o foco dela.
@Strange Eu não sou muito de zoar personagem subestimado , acho que quem tem personagem favorito subestimado tem que ser mais unido, ela tem seus méritos , é uma personagem legal.

more_horiz
Se você tem o mínimo de racional(parece que não), entenderia o contexto da cena e não precisaria
criar tópico para implicar com os fãs dela.

more_horiz
@Mr. Causality

Essa cena é de quando o Pain estava para usar o ST e tu sabe disso, não queira tirar do contexto.

Kakashi no The Last foi uma vergonha mesmo, não tenho problema em admitir isso desse filme lixo.

@JonRed

A guerra entre Kakashi e Tsunade sempre foi grande nesse fórum por algum motivo, do meu lado é só para zoar os fãs mesmo (Tsunade acho ok, não fede e nem cheira), não tenho culpa dos caras serem tão sensíveis.

Esse tópico foi pra continuar a zueira do outro tópico sem desvirtuar mais lá, acho engraçado essa "polêmica", se nego pega pilha de verdade por isso não posso fazer nada, acredito que não tenha nenhuma criança comentando aqui pra ficar putinho.

Enfim, pra mim é zueira entre colegas, mas parece que ficam irritados de verdade, já que o padrão é atacar a pessoa e não o que está sendo dito. :lol:

@Victor

Me corrija se tiver errado, contexto: Tsunade não tinha poder para parar o inimigo e iria deixar ele ir embora depois de todo o ocorrido já citado.

more_horiz
Pera

Foi um tópico zoeiro, ou um tópico para mostrar oque você realmente acredita?

more_horiz
Foi pra zuar o fato da Tsunade não querer lutar com Pain mesmo depois de tudo que ele fez.

Mas os fãs fizeram uma choradeira distorcendo o que eu disse que até tocou meu coraçãozinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos