Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo

+7
Victor
Igorluiz589626
Naruto Winchester
Mr. Causality
Big Head
Comando Omega
BOG
11 participantes

descriptionCite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyCite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
.

descriptionCite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Sasuke

descriptionCite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo EmptyRe: Cite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Não gosto. Acho que era um bom personagem até a morte do Itachi, depois disso ele perdeu completamente o propósito e começou a agir de forma aleatória até o final do mangá e além disso o estilo de luta dele me irrita bastante porque detesto amaterasu e susano'o. Já a versão Hebi luta bem, mas é muito superestimada.

more_horiz
Konan

more_horiz
Gosto muito. O estilo de luta dela é um dos meus favoritos porque fica nítido que ela luta com base em origamis por causa das experiências que ela vivenciou durante a infância, aliás ela é uma das poucas personagens femininas que de fato possuí uma história o que eu acho excelente. Só acho que ela deveria ter recebido mais destaque assim como os colegas dela receberam.

more_horiz
Então você tem gosto.

more_horiz
Delta

Cite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo Delta-910x717

more_horiz
Detesto. O design dela é terrível como grande parte dos personagens de Boruto e ela simplesmente não tem um estilo de luta próprio, uma história ou personalidade interessante. Só fui sentir alguma simpatia por ela quando descobri que era sapatão

more_horiz
Ada:

Cite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo Fo7s14waMAAmm2A?format=jpg&name=large

more_horiz
Cite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo Images?q=tbn:ANd9GcSQCSKcNdhb1iwPMec1VMvezGptI8lT3i05DA&usqp=CAU

more_horiz
SUPERESTIMADO É A TSUNADE QUE TEM A VERSATILIDADE DE UMA PORTA

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ada:

Cite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo Fo7s14waMAAmm2A?format=jpg&name=large

Não dá pra negar que a Ada é bonita....

@Topic

Gengetsu.

more_horiz
Ada: Odeio porque acho que ela consegue ser a pior personagem feminina de toda a franquia e só não consegue ser a pior personagem de toda a franquia por causa de personagens como Code e Daemon. A habilidade principal dela é algo tão ??? que seria no máximo tratada como uma piada no mangá original. Além disso, ela não demonstrou nenhum traço interessante de personalidade, pelo contrário, ela é completamente obcecada por romances e a cena dela excitada enquanto está com o próprio irmão no colo foi umas das piores coisas que já vi em um mangá ou anime.

Frankenstein: Divo! Aliás esse nem é o nome dele, certo? Mas falando sério, eu gosto bastante do gênero, mas acho que preciso dar uma chance para os clássicos. O máximo que eu voltei foi anos 60...

Gengetsu: Gosto e acho um personagem muito divertido e carismático e é um dos últimos personagens com um estilo de luta criativo. Além disso ele é o tipo de coroa que eu pegaria.

more_horiz
:horak:

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ada:

Não dá pra negar que a Ada é bonita....

eu não acho tanto, comparando com outras personagens da obra ela fica lá no meio da lista.

BOG escreveu:
Ada: Odeio porque acho que ela consegue ser a pior personagem feminina de toda a franquia e só não consegue ser a pior personagem de toda a franquia por causa de personagens como Code e Daemon. A habilidade principal dela é algo tão ??? que seria no máximo tratada como uma piada no mangá original. Além disso, ela não demonstrou nenhum traço interessante de personalidade, pelo contrário, ela é completamente obcecada por romances e a cena dela excitada enquanto está com o próprio irmão no colo foi umas das piores coisas que já vi em um mangá ou anime.

finalmente um comentário lúcido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos