Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eu não acho tanto, comparando com outras personagens da obra ela fica lá no meio da lista.
BOG escreveu:
Ada: Odeio porque acho que ela consegue ser a pior personagem feminina de toda a franquia e só não consegue ser a pior personagem de toda a franquia por causa de personagens como Code e Daemon. A habilidade principal dela é algo tão ??? que seria no máximo tratada como uma piada no mangá original. Além disso, ela não demonstrou nenhum traço interessante de personalidade, pelo contrário, ela é completamente obcecada por romances e a cena dela excitada enquanto está com o próprio irmão no colo foi umas das piores coisas que já vi em um mangá ou anime.
Kakashi: Gosto, mas acho que ele apareceu demais no mangá... Deidara: Gosto porque a personalidade dele é engraçada e também acho ele um gênio. Kakuzu: Não gosto. Ele não tem uma história e os poderes dele são chatos Kisame: Sei lá Kabuto: Amo, mas acho que ele não recebe a atenção que merece do fandon. Ele se tornou um dos maiores ninjas da obra e possuí um background excelente Orochimaru: Ele é um dos meus personagens favoritos. O objetivo dele é clichê, mas o anime construiu ele de forma tão ameaçadora que era impossível ignorar ele e esse tema:
Onoki: Amo meu velhinho porque ele é cabeça dura. Muu: Sei lá... acho ele desinteressante Danzou: Detesto porque ele é basicamente o Temer de Naruto Chiyo: Amo ela, especialmente por causa do estilo de combate dela. Sou muito fã de marionetes Gaara: Gosto, apesar de achar que ele não evoluiu muito depois da parte 1 e acho que ele deveria ter arrumado um marido e superado o Naruto Temari: Gosto porque ela é arrogante Shino: Não gosto porque acho nojento Yamato: Não gosto porque ele é feio e inútil Juugo: Não gosto porque ele praticamente não tem personalidade e o estilo de combate dele é tão ??? Suigetsu: Não gosto porque acho ele feio e chato Kira B: Gosto muito dele por causa da personalidade e relação com irmão, mas acho o estilo de combate dele chato Yagura: Já gostei mais Mei: Amo, mas acho que o autor foi bem machista com ela. Hiruzen: Eu gostava muito pela ideologia dele, mas depois que fizeram retcon eu passei a odiar ele Mito Uzumaki: Eu gosto por causa do mistério, mas não tem muito sobre ela Sakura: Não gosto. Eu acho a história e personalidade dela péssimas e os poderes dela são uma cópia dos da Tsunade. Falta originalidade e onde tem é ruim Hanabi: Não sei, ela praticamente não fez nada
Eu acho o design da personagem muuuuuuuuuuuuuuuuito feio e acho nojenta a forma que o Ikemoto sexualiza ela, mas não tenho muito mais para dizer sobre ela porque a participação dela no mangá Boruto é praticamente nula. Eu gostava dela no gaiden, mas depois disso ela sumiu...