Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo

+7
Victor
Igorluiz589626
Naruto Winchester
Mr. Causality
Big Head
Comando Omega
BOG
11 participantes

descriptionCite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo - Página 2 EmptyRe: Cite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
:horak:

descriptionCite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo - Página 2 EmptyRe: Cite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ada:

Cite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo - Página 2 Fo7s14waMAAmm2A?format=jpg&name=large

Não dá pra negar que a Ada é bonita....

eu não acho tanto, comparando com outras personagens da obra ela fica lá no meio da lista.

BOG escreveu:
Ada: Odeio porque acho que ela consegue ser a pior personagem feminina de toda a franquia e só não consegue ser a pior personagem de toda a franquia por causa de personagens como Code e Daemon. A habilidade principal dela é algo tão ??? que seria no máximo tratada como uma piada no mangá original. Além disso, ela não demonstrou nenhum traço interessante de personalidade, pelo contrário, ela é completamente obcecada por romances e a cena dela excitada enquanto está com o próprio irmão no colo foi umas das piores coisas que já vi em um mangá ou anime.

finalmente um comentário lúcido.

more_horiz
Kakashi
Deidara
Kakuzu
Kisame
Kabuto
Orochimaru
Onoki
Muu
Danzou
Chiyo
Gaara
Temari
Shino
Yamato
Juugo
Suigetsu
Kira B
Yagura
Mei

more_horiz
Hiruzen

more_horiz
Mito Uzumaki.

more_horiz
Sakura

more_horiz
Hanabi.

more_horiz
Kabuto Yakushi

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Kabuto Yakushi

Seu crush?

more_horiz
Raven escreveu:
Seu crush?

Não tenho crush em personagens fictícios, Raven.

more_horiz
Sorte sua.

more_horiz
O cara n gosta do Sasuke mas gosta da Tsunade e dá konan kskksksks, esse tem noção de profundidade.

@BOG

Vamos falar de personagem bom, DEIDARA.

more_horiz
São personagens com papéis diferentes amg, tem que ver o quão bem cada um cumpre eles.

more_horiz
Kakashi: Gosto, mas acho que ele apareceu demais no mangá...
Deidara: Gosto porque a personalidade dele é engraçada e também acho ele um gênio.
Kakuzu: Não gosto. Ele não tem uma história e os poderes dele são chatos
Kisame: Sei lá
Kabuto: Amo, mas acho que ele não recebe a atenção que merece do fandon. Ele se tornou um dos maiores ninjas da obra e possuí um background excelente
Orochimaru: Ele é um dos meus personagens favoritos. O objetivo dele é clichê, mas o anime construiu ele de forma tão ameaçadora que era impossível ignorar ele e esse tema:

Onoki: Amo meu velhinho porque ele é cabeça dura.
Muu: Sei lá... acho ele desinteressante
Danzou: Detesto porque ele é basicamente o Temer de Naruto
Chiyo: Amo ela, especialmente por causa do estilo de combate dela. Sou muito fã de marionetes
Gaara: Gosto, apesar de achar que ele não evoluiu muito depois da parte 1 e acho que ele deveria ter arrumado um marido e superado o Naruto
Temari: Gosto porque ela é arrogante
Shino: Não gosto porque acho nojento
Yamato: Não gosto porque ele é feio e inútil
Juugo: Não gosto porque ele praticamente não tem personalidade e o estilo de combate dele é tão ???
Suigetsu: Não gosto porque acho ele feio e chato
Kira B: Gosto muito dele por causa da personalidade e relação com irmão, mas acho o estilo de combate dele chato
Yagura: Já gostei mais
Mei: Amo, mas acho que o autor foi bem machista com ela.
Hiruzen: Eu gostava muito pela ideologia dele, mas depois que fizeram retcon eu passei a odiar ele
Mito Uzumaki: Eu gosto por causa do mistério, mas não tem muito sobre ela
Sakura: Não gosto. Eu acho a história e personalidade dela péssimas e os poderes dela são uma cópia dos da Tsunade. Falta originalidade e onde tem é ruim
Hanabi: Não sei, ela praticamente não fez nada

more_horiz
Sarada.

more_horiz
Eu acho o design da personagem muuuuuuuuuuuuuuuuito feio e acho nojenta a forma que o Ikemoto sexualiza ela, mas não tenho muito mais para dizer sobre ela porque a participação dela no mangá Boruto é praticamente nula. Eu gostava dela no gaiden, mas depois disso ela sumiu...

more_horiz
@BOG

Vc n gosta da Sakura ent n gosta da Tsunade, é a msm coisa soq com mais destaque.

Deidara é um gênio msm.

Danzou é o Temer de Naruto kskkskskksksk plmds
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos