Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo

+7
Victor
Igorluiz589626
Naruto Winchester
Mr. Causality
Big Head
Comando Omega
BOG
11 participantes

descriptionCite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo - Página 3 EmptyRe: Cite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
Eu acho o design da personagem muuuuuuuuuuuuuuuuito feio e acho nojenta a forma que o Ikemoto sexualiza ela, mas não tenho muito mais para dizer sobre ela porque a participação dela no mangá Boruto é praticamente nula. Eu gostava dela no gaiden, mas depois disso ela sumiu...

descriptionCite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo - Página 3 EmptyRe: Cite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo

more_horiz
@BOG

Vc n gosta da Sakura ent n gosta da Tsunade, é a msm coisa soq com mais destaque.

Deidara é um gênio msm.

Danzou é o Temer de Naruto kskkskskksksk plmds

more_horiz
Apareceu demais no mangá? Tão compensando isso em Boruto, pois o cara não apareceu uma vez.

more_horiz
Personagem sem graça vai aparecer pra q?

Tomou tempo de tela de muitos outros personagens desnecessariamente

more_horiz
Tayuya.

BOG escreveu:
Eu acho o design da personagem muuuuuuuuuuuuuuuuito feio e acho nojenta a forma que o Ikemoto sexualiza ela, mas não tenho muito mais para dizer sobre ela porque a participação dela no mangá Boruto é praticamente nula. Eu gostava dela no gaiden, mas depois disso ela sumiu...

Na arte do Kishimoto ela é linda, na do Ikemoto é horrorosa e usa uma roupa feia e vulgar.

more_horiz
Guren.

@BOG duvido você fazer um tópico assim só que dos membros.

more_horiz
Shayera Thal

more_horiz
Tinha esquecido total desse tópico.
Raven escreveu:
Tayuya

Gosto bastante dela. O visual dela é muito bacana e tem um estilo de jutsu que combina muito com a Aldeia do Som, mas acho que ela foi de base no momento certo.

Crimson Lilac escreveu:
Shayera Thal

Uma das minhas favoritas:

Dxnny escreveu:
Guren.

@BOG duvido você fazer um tópico assim só que dos membros.

Não gosto da Guren porque encheram muito o saco aqui quando ela apareceu. Já sobre o pedido, ele foi atendido:
https://www.forumnsanimes.com/t101194-cite-um-membro-e-eu-digo-se-gosto-ou-nao-e-o-motivo#1752323

more_horiz
@Batman acredita que ele é um bilionário lunático com medo de imigrante?

more_horiz
T-X

Cite um personagem e eu digo se gosto ou não e o motivo - Página 3 4756700-tx

more_horiz
Trocou de conta.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Batman acredita que ele é um bilionário lunático com medo de imigrante?

Eu gosto do membro(bjs, Eddie) e do personagem. Sim, acho que ele é um lunático que fica batendo em morador de rua, mas acho que ele tem ciência disso.

Comando Omega escreveu:
T-X

Não conheço, mas prefiro loiras idosas.

more_horiz
BOG escreveu:

Comando Omega escreveu:
T-X

Não conheço, mas prefiro loiras idosas.

lol, quebrei o tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos