Todos os kages enfrentaram 5 clones do Madara...
Madara tentou isolar os Kages mas vimos que eles continuavam a trabalhar como equipe.
Quem disse que não conta? Eu disse que você precisou citar coisas que aconteceram antes dessa luta justamente porque a participação de Gaara na luta dos kages foi tímida. Todos esses feitos que você mencionou ocorreram antes de 3 dos 5 kages chegaram e só foram possíveis pela ajuda de Naruto.
A luta do Gaara com Madara não começa a contar quandos os outros Kages chegaram, isso não tem sentido, agora vamos apagar os feito do Kazekage só porque a Tsunade não estava presente heuheuehue
"Só foram possiveis com ajuda do Naruto"
Errado, Gaara e Onoki removeram Madara do Susano'o sem ajuda do Naruto, troque Naruto pelo Raikage e o a jogada seria a mesma.
Não. Eu resumo a luta dos cinco kages contra Madara a partir do momento que os cinco se reúnem para enfrentar ele até o momento em que ele deixa a Tsunade partida ao meio no campo de batalha. O problema é que você está querendo considerar coisas que aconteceram antes da luta justamente porque o Gaara não fez praticamente nada na luta.
Isso não tem nada haver e não apaga os feitos de Gaara, que aliás já vinha de vários combates problemáticos contra adversários que Tsunade não teria a mínima chance, justamente por não ter versatilidade (Mu e Mizukage).
Isso acima já é mais do que qualquer coisa que Tsuande tenha feito ofensivamente, já que forçou a versão lv2 do Susano'o.
???
Sim, o que vocês dizem fazem chega a ser irrisório. Querem desmerecer os Kages que esmoreceram antes, sendo que Tsuande na verdade apanhou mais.
É como pegar duas pessoas para jogar Mário, a uma delas você dá 10 vidas e a outra dá apenas 1. A pessoa que só tem uma vida joga e vai até o meio da fase. Já a pessoa que tem 10 vidas, gasta 5 delas sem chegar no meio da fase e gasta as outras 5 para passar um pouco deste meio de fase. A pessoa que possui 10 vidas Jogou melhor? Claro que não.
Tsuande vs os clones em comparação a outros Kages foi exatamente isso. Se os Kages passaram 30 minutos lutando com os clones, a maioria deles passou esse período sem ser acertado fatalmente, já Tsuande estava apanhando para burro, sendo que a única coisa que fez ela durar mais, foi sua resistência.
Tsuande não estava lutando melhor, o próprio Raikage diz que ela estava DESLEIXADA, e a própria disse que não tinha escolha, ela precisava
se por em risco a toda momento.
O golpe combinado do A e do Ōnoki causou apenas uma pequena rachadura no Susano'o, menor inclusive que o soco que a Tsunade tinha dado antes. Quem rachou toda a parte frontal do escudo foi a Tsunade com o chute dela, mas eu não estava falando disso até porque ela quebrou a espada do susano'o pelo menos 3 vezes...
Errado:
O golpe atravessou o Susano, sendo que se A tivesse mirado melhor, Madara teria sido atingido.
Alias, A estava nerfado nessa luta, ela só tinha uma braço, sendo que sua mão mais forte era a esquerda:
O braço esquerdo de Ay podia quebrar o Susano'o costela envolto de Enton.
E quando eu disse que não conta??? Eu critiquei você por selecionar fatos antes da luta que foram executados com a ajuda do NARUTO
Não, Naruto não ajudou em nada ali, ele so iria finalizar, Ay teria cumprido o mesmo papel até de forma mais eficiente, já que o Taijutsu não seria absorvido e Madara não tinha como bloquear.
Lol ela simplesmente estava derrubando os susano'os humanoides e acho que você perdeu o ponto aqui: eu estou comparando a Tsunade com os demais kages
Derrubar? O clone levanta depois.
A galera viaja demais na maionese, Kira A com apenas um braço estava com um Susano'o SUSPENSO sobre sua cabeça, erguendo o humanoide como um criancinha.
Quantos Susano'o Ay jogou longe durante a luta? Provavelmente muito, isso não impediu dele ser derrotado momentos depois. A derrota viria para todos.
Se voltássemos no combate, provavelmente teríamos visto Mei e Gara jogando Susano'os longe com elementais e areia, com certeza isso rolou, o problema é que isso não derrota os clones, uma hora o cansaço chega.
Tsuande apenas durou um pouco mais por conta de suas reservas/linhagem, não significa que ela estava lutando melhor, Onoki sim estava lutando melhor, afinal incapacitou os clones que enfrentou.
????
Estamos aqui discutindo a versatilidade ofensiva da Tsuande e vc me vem com feitos de Suporte. Lembra porque a discussão começou? Eu disse que Tsunade só ataca com socos, sem variação de estilo.
Vai meter essa mesmo? Então se fosse o Iruka ali o resultado seria o mesmo??
Qualquer Ninja com nível Kage ou parecido, cairia na mesma, Madara é muito absoluto e versátil, ele anula tudo, para se sobressair é necessário enorme versatilidade como no caso de Onoki.
Se você colocar por exemplo o Nindaime Mizukage na luta com Madara, apesar de ser mais forte que qualquer Kage atual, até mais forte que Onoki, ele se sairia muito mal, porque seu kti seria inútil contra MADARA.
→ O ácido da Katsuyu é um ataque corrosivo
→ O bisturi de chakra é um ataque cortante
→ O raiton é um ataque elétrico
→ Os socos e chutes são ataques de impacto
→ O ninjutsu médico é um ataque a rede de chakra
Se você acha isso semelhante, tenho uma péssima notícia, os do Jiraiya também são.
Todos são ataque a curta distância e que precisam ser acionados da mesma forma.
Se Tsuande estiver com problemas em chegar em adversário que controla a distância ou se esquiva com facilidade dos seus golpes, Nenhuma dessas variações vai fazer nada por ela.
TODOS eles exigem a mesma abordagem.
O ácido da Katsuya é o único ataque que sai dessa cadeia, porém com certeza não é isso que torna ela versátil e nem vai ser essa lesma com ácido que vai mudar o rumo de um combate.
Jiraiya tenta afundar o susano'o e o Madara seca a lama na hora com katon ou diminui/evolui o estágio do susano'o
Susano,o humanoide não tem chance de escapar do Yomi Numa, o Pantano pode colocar algo bem maior nas profundezas, se Madara tiver que tirar o Tengu para sair dessa, bom, já é um feito comparável ao dos 5 Kages.
Pode ter certeza, se fosse o Madara original ele sairia numa boa do Yomi Numa, mas aqueles clones cagados não, eles rodaram pro Jutsu Doton do Onoki e ficaram paralisados como um saco de pão, capacidade muito inferior ao do original, MUITO.
E por que não funcionaria? Se a Tsunade abrir um buraco ou uma rachadura no solo o que você acha que vai acontecer com o óleo? E o pior é você usando o golpe que a Tsunade deu com um dedo quando estava enferrujada como argumento kkkkk
Porque ela não é capaz de abrir uma fissura grande o suficiente, a força com que o óleo é lançado faria com que o ataque ignorasse a fissura no chão.
A não ser que fosse uma fissura 10x maior que a mostrada, que por sinal Tsuande não tem capacidade de fazer.
E você sabe que foi essa mesma estratégia feia e limitada que matou o Jiraiya né?
Não, não tem nada haver. Nagato escondeu 3 corpos e esperou Jiraiya baixar a guarda, além do mais, ninguém ali se fingiu de morto ou tentou ser atacado de propósito, eles realmente foram derrotados.
A Tsunade tinha conhecimento prévio do estilo de luta do Madara e viu ele lutando contra os 4 kages, então se ela decidiu aplicar essa estratégia é porque ela sabia que ele não a mataria tão facilmente como não a matou mesmo depois que a regeneração dela acabou... Você está xingando a Tsunade, mas a estratégia dela funcionou inclusive no Jiraiya...
Sim, ele a mataria facilmente caso quisesse, muito facilmente, muito mesmo. A estratégia dela não é diota apenas porque tinha chance nenhuma de funcionar, é também idiota porque se Madara se defendesse dela da mesma maneira que sempre mostrou se defender de qualquer ataque (ativando Susano'o) a "estratégia" já seria fracassada de qualquer maneira.
A investida da Tsunade conseguiu ser mais estúpida do que Onoki atirando Jinton diretamente no Madara após ver o Gakido kkk, afinal Onoki pelo menos não correu risco de vida ao fazer isso.