Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

+20
Sasori_Kage
Yu
Yami
Ajiro Shinpei
Uman
Staz
Hajizao
Ben Ikneg
Mr Dragonite
Fembotaura
Sesshou
Katsuboy
Zatrys
Father
Annalise
ZedDaSilva
Luan
Keel Lorenz
Yanhua
Heimdall
24 participantes

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 5 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Yuki sinalizaria para seus colegas se aproximarem de uma das portas, visando discutir sobre a situação.

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 5 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
" - Tsk, erramos novamente. Eu irei explorar um pouco mais do local, talvez encontre algo que nos ajude a entender melhor o problema " - Joana diria após a falha tentativa. Após isso a jovem ruiva procuraria algum dos livros que ninguém leu e leria o durante o turno.

more_horiz
Suspirando em ligeira agonia após tantos erros, como um ato para aliviar sua tensão e centrar sua cabeça, Zangetsu, ainda dentro do Kirigakure no Jutsu, tenta mais uma senha. Confiava plenamente que seus aliados trariam novas informações em breve, e para testar mais uma teoria, tenta mais uma coisa.

"Vejamos... será que é isso, então?"

more_horiz
Vou para a cúpula do meu amigo aburame e lá sigo a estratégia.

more_horiz
Tendo em vista as informações que meu time e eu descobrimos, decido agir com eles por baixo da névoa do kirigakure.
Havia uma teoria em minha cabeça, acredito que dê certo dessa vez.

more_horiz

TURNO 3

A primeira fase seguia seu curso.

Novamente, diversos grupos usaram recursos de ocultação como Kemuri-dama(Time de Uzumaki Sasuro// Time de Hyuga Yuki), Kirigakure (Time de Kaguya Jazz e Bakuhatsu Hikari), Kibaku Fuda criando poeira (Time de Sarutobi Hiroto), Kibaku Nendo criando fumaça na explosão (Time de Yami) e até um Domo de Insetos (Time de Aburame Vegeta, Yuki Naiken e Akimichi Chobi). Outros participantes fizeram clones para auxiliá-los em diversas tarefas. Além dos diversos sussurros, bem difíceis de distinguir em meio a tanta confusão, era nítido um barulhinho de teclas sendo clicadas. Aparentemente vários times ainda estavam tentando desesperadamente inserir senhas nos Keypads.

O Time de Hoozuki Zangetsu, Uzumaki Joana e Uzumaki Hayato tinham mudado de estratégia, se separando. Um deles foi oculto em névoa para os Keypads, enquanto os outros dois foram atrás de livros.

Com o passar do tempo, os ninjas que ainda estavam na sala começam a perceber que o número total de participantes estava diminuindo. Claramente mais e mais times estavam saindo da sala. O curioso era que algumas das ocultações não tinham acontecido próximas às portas. Aparentemente alguns times tinham desaparecido em uma posição aleatória da sala. O que isso poderia significar?

Por fim, Yuki Naiken tenta uma estratégia no mínimo não ortodoxa. O jovem usa o Bakusui Sosha para criar uma onda em direção a uma das paredes, carregando nessa onda todos os membros de seu time.
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 5 Exploding_water_colliding_wave_by_hakuxtemari-da0rq0k

Eles se chocam contra a parede, mas aparentemente o movimento não tinha sido focado em dano, já que a parede não reagiu da mesma forma que com o usuário do machado. No entanto, qualquer que tenha sido a estratégia do jovem parecia não ter resultado em nada de relevante.

O fim da primeira fase se aproxima, como os participantes iriam proceder?

Enviarei MPs com qualquer descoberta secreta que vocês fizeram ao longo desse turno dentro de 30 minutos. Limite de horário para postar: 13:30 de 24/02

Ação livre para
Marcações :

more_horiz

- Olha só, tem até bebida aqui. Bom demais da conta sô ! - Falou, formando uma concha com as mãos para beber a água do Suiton. Depois de comer tanta carne era normal que a sede viesse né ?

more_horiz
Visto que não tivemos sucesso com as senhas, então prossigo para uma nova estratégia.

- Vocês duas, pra trás de mim!

Me coloco no meio de uma das extremidades daquele bunker e uso: Fuuton: Kami Oroshi a fim de criar um vendaval enorme capaz de tirar todos os objetos possíveis do seu lugar de forma violenta (inclusive névoas e ocultação usadas por outros ninjas), porém sem machucar ninguém.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 5 Ad9167244bc085f9dfb9afa3fd43306e07a815d0_hq

Última edição por Mr Dragonite em 24/2/2023, 13:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
-Okami, Gaia, novamente... - digo utilizando o Dokugiri em nossa volta.

@Heimdall

:xablau:

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 5 Flat7514

Com o clone remanescente, resolvo terminar o churrasco. Distribuo para quem quiser uma caninha e tabas. Começo:

Vamos Desquitar 

… Pode vender a nossa casa

Não espere por ninguém

Pode vender a nossa casa

Pode arrumar outro alguém

… Quando nós brigamos

Você mandava, eu ia embora

Agora está sozinho

De saudade você chora

… Você me bateu, e me machucou

Você se esqueceu, mais eu ainda sinto a dor

Você me bateu, e me machucou

… Quando você enchia a cara, me jogava pra rua

E hoje está sozinho, a culpa não é minha, a culpa é toda sua

Vou deixar meu endereço pra você me procurar

Leve seu advogado, para nós dois se desquitar

… Você me bateu, e me machucou

Você me bateu, e me machucou

Desfaço o clone  aos poucos enquanto canto e tento animar os jovens ninjas. "- Vocês coseguem.."

more_horiz
Depois de ler o livro e ver a mensagem que tinha ali, vou para junto do meu time e falo - Acho que entendi, venham comigo! - Após a fala, uso o kirigakure no jutsu.

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 5 Image110

Tadasama utilizaria sua telepatia para chamar Iwabee e Denki para perto dele, e então levantaria três paredes que fechasse o grupo dentro de uma pirâmide de terra, pra ocultar seus movimentos.

- E lá vamos nós...

@Heimdall

more_horiz
- tsc, maldito gordo! caminho até o frigorifico e, mais uma vez uso o domo de insetos.

more_horiz
LEMBRETE

@Yanhua, @Hajizao e @Staz ainda não postaram (nem mandaram comunicação privada). Vocês têm até 13:30 para agir, senão o turno será pulado.

more_horiz
— Certo, então.

Sem grandes ideias após o fracasso em todas as suas teorias, Zangetsu resolve escutar a teoria do seu amigo, uma vez que duas cabeças funcionavam melhor do que uma. Com as informações adquiridas pelos seus aliados, pensaria numa nova estratégia. Para realizar tal objetivo, entra no Kirigakure do Uzumaki. Ademais, antes disso, como um bom Hozuki, tiraria uma garrafinha do além, encheria na água do Jutsu de alguma alma de coração puro que deu água grátis, e começaria a beber durante o trajeto para se hidratar.

more_horiz
Após a estratégia anterior dar errado, resolvo tentar algo no mínimo inesperado. Começo então a riscar com uma kunai todos os grafites das paredes. Aos poucos o que estava por trás dela deveria se revelar. Enquanto isso, meus companheiros realizavam suas ações sendo ocultados pelo meu kirigakure no jutsu. Se eu passasse mais um turno dentro daquele bunker começaria a ficar maluco, e não sei o que faria com ninjas tão irritantes como Boruto, por exemplo.
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 5 Hqdefault

more_horiz
Irritada com seus erros contínuos, Joana tentaria uma diferente abordagem, lembrando do que tinha visto anteriormente. Após comentar e discutir suas ideais com seus companheiros de equipe, tentaria executar o seu plano.

" - Agora tem que funcionar . " - Diria num tom de irritação, depois das falhas tentativas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos