Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

+20
Sasori_Kage
Yu
Yami
Ajiro Shinpei
Uman
Staz
Hajizao
Ben Ikneg
Mr Dragonite
Fembotaura
Sesshou
Katsuboy
Zatrys
Father
Annalise
ZedDaSilva
Luan
Keel Lorenz
Yanhua
Heimdall
24 participantes

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 6 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Após a estratégia anterior dar errado, resolvo tentar algo no mínimo inesperado. Começo então a riscar com uma kunai todos os grafites das paredes. Aos poucos o que estava por trás dela deveria se revelar. Enquanto isso, meus companheiros realizavam suas ações sendo ocultados pelo meu kirigakure no jutsu. Se eu passasse mais um turno dentro daquele bunker começaria a ficar maluco, e não sei o que faria com ninjas tão irritantes como Boruto, por exemplo.
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 6 Hqdefault

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 6 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Irritada com seus erros contínuos, Joana tentaria uma diferente abordagem, lembrando do que tinha visto anteriormente. Após comentar e discutir suas ideais com seus companheiros de equipe, tentaria executar o seu plano.

" - Agora tem que funcionar . " - Diria num tom de irritação, depois das falhas tentativas.

more_horiz

TURNO 4

Mais e mais times saiam da sala. Os que restavam começavam a sentir o desespero crescendo, até o momento que um jovem tenta uma última cartada.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 6 Uiqckkz

Aparentemente a ideia de Sarutobi Hiroto era remover as ocultações da sala com seu Fuuton. Naquele instante, no entanto, algo surpreende o jovem.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 6 2f31a80bac6f552db9f95706c2b299cf620f414a_00

Depois de ser repentinamente preso em uma camada de rocha, a voz irritada de Ōnoki sai do telão em alto e bom som.

Time de Sarutobi Hiroto, Wasabi Izuno e Suzumeno Namida eliminado por violar a Regra 4, recursos não podem ser usados com a intenção de atrapalhar os demais. Ao tentar remover os recursos de ocultação, o participante Hiroto infringiu essa regra. Aguardem aí no domo de rocha até o fim da primeira fase.

Logo em seguida, surgia a última informação adicional naquela fase. No mesmo telão, um alto barulho já reconhecido por todos é emitido, e finalmente uma última mensagem aparece:

Nos primórdios, o chakra dispersado pelo Rikudou Sennin tinha objetivo de unir as pessoas, algo capaz de conectar suas energias mentais. Com isso, elas poderiam  entender os corações dos outros mesmo sem palavras, e assim viver em paz e estabilidade. No entanto, seus conceitos não foram usados para conectar com outros, e sim para conectar suas próprias energias física e mental, amplificando e drasticamente aumentando o volume de seus próprios chakras. Ao canalizar esse chakra por meio de selos, se criou o Ninjutsu, uma ferramenta de combate.

Excerto do relatório sobre a Quarta Grande Guerra Ninja, página 157

1947 - 1990 - 1901 - 2039

A busca por conhecimento sempre moveu o mundo Shinobi

O caminho escolhido por aqueles que se desvirtuaram do Ninshu é o mesmo que você precisa escolher para sair daqui.

Como iriam proceder?
Enviarei MPs com qualquer descoberta secreta que vocês fizeram ao longo desse turno dentro de 30 minutos.

@Staz, só sobrou você de player. Os demais ou saíram, ou foram eliminados. Portanto, tente postar o mais rápido possível, já podemos adiantar a finalização da Primeira Etapa. O Limite máximo para a postagem vai ser 22:00 de hoje, 25/02.

@Mr Dragonite, no próximo turno você será liberado para continuar sua história fora do exame.

Ação livre para
Marcações :

more_horiz
Vendo que estava com poucas pessoas por perto, Kaguya decide cantar uma música da época dos seus pais.

Spoiler :

more_horiz

TURNO 5

O tempo continua, e finalmente o prazo da primeira fase chegou ao fim. Diversos genins tinham expressões de tristeza, angústia e até raiva por terem falhado naquele exame. A mensagem de Onoki pelo telão é passada aos genins.

É o fim da primeira etapa, quem não saiu ainda, sem falar no time que quebrou a regra 4, falharam. Vocês serão invocados de volta para a Área de Convivência junto com os participantes que passaram.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 6 TMMIv7j

Naquele momento, um grade círculo de invocação aparece no Bunker. Instantes depois, todos estão de volta à área de Convivência.

Nota: Não postar mais aqui, narrarei vocês já na Área de Convivência

more_horiz
Me dirijo ao bunker para a missão ao lado de Miura.

- Ora ora, mais uma vez nesse maldito bunker. A Tsuchikage Kurotsuchi foi sagaz dessa vez!

Rapidamente invoco meus Iwa Bunshin no Jutsu para ajudar na busca por pistas.

@Iriw

more_horiz
- Chego no Bunker e observo local, uso meus insetos pra vasculhar o local.

@Iriw

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 6 E4hL-baX0AMcKzu

Os dois ninjas chegariam ao Bunker subterrâneo para investigar possíveis invasores, principalmente nos seus arredores. O bunker, diferentemente da primeira fase, não estava fechado. Hiroto realiza seu Iwa Bunshin no Jutsu para ajudar nas buscas e Miura encaminha seus insetos para visualizar o local. Do lado de fora do Bunker, próximo a porta principal, Miura detecta a presença de possíveis inimigos, por conta dos insetos estarem ao chão e a porta do Bunker consumindo chakra. No entanto, essas informações ainda eram incipientes, o que os garotos fariam?

Ação livre para @Nero Sparda e @Mr Dragonite

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
- Crio um clone mando ele para o local suspeito pra recolher mais informações, ele vai tentar se aproximar de forma furtiva para não chamar atenção.

@Iriw

more_horiz
Mando um dos meus clones seguir o clone de Miura numa certa distância, a fim de cuidar da retaguarda, também de forma furtiva.

@iriw

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 6 E4hL-baX0AMcKzu

Miura e Hiroto enviariam clones ao local suspeito e chegando lá veriam que existiam dois rastros de chakra, um que levava de volta para dentro do Bunker, para a sala do frigorifico, e outro levava para um ponto um pouco mais distante. O chakra que ia rumo ao frigorifico aparentava ser mais vultuoso que o outro que não possuía essa dinâmica. Nesse sentido, caberia-se apenas a eles decidirem qual pista seguir, ou se adotariam alguma estratégia investigativa.

Prêmios :

more_horiz
Visto a situação, sugiro uma estratégia:

- Que tal nos separarmos e procurar pistas!?

(Ref.: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQseWrsxX9iXuN5ghZRgi7Cf8rrepRz-9WYgA&usqp=CAU)

Continuo:

- Eu vou pra fora do bunker, vou deixar um clone com você. Que tal mandar um dos seus comigo, assim podemos cobrir a retaguarda!?

Pergunto a Miura.

Caso ele aceite, me dirigo ao local rápido e furtivamente seguindo aquela pista.

@Iriw

more_horiz
- Concordo com a ideia e crio um clone pra ir com com Hiroto.

- Tudo bem, vamos fazer isso.

@Iriw

more_horiz

Miura e Hiroto enviariam clones ao local suspeito e por outro lado, iriam a posição em que estava os rastros do frigorífico. Por conta disso, notariam que tanto a posição externa, quanto a posição interna de rastros, por intermédio dos insetos de Miura, levavam a um ponto em uma sala na lateral do Bunker que possuía um bueiro. Provavelmente, aquele invasor havia se agrupado naquele local, então Miura e Hiroto deveriam decidir como prosseguir para chegar ao local do bueiro sem maiores problemáticas.

Prêmios :

more_horiz
Sigo em direção até o bueiro junto dos clones que me acompanham.

@Iriw

more_horiz
Primeiro uso meus insetos parar entrar no bueiro e encontrar chakra(que pode ser do invasor) e depois me aproximo do local com cuidado e chego no local.

@Iriw

more_horiz

Hiroto enviaria seus clones e Miura insetos para batalhar contra os inimigos, se houvessem, e realizar o rastreamento. Nesse momento, eles deixariam o local e partiriam para o possível encontro de inimigos, e ao chegarem no local, seriam recebidos por um chakra extremamente quente e destruídos, tanto os insetos como os clones de Hiroto. Aparentemente, o inimigo havia sido localizado, e estava naquele bueiro, além de ter utilizado um chakra Katon contra eles. Sabendo da perseguição, seria provável que ele tentasse fugir imediatamente. O que fariam Miura e Hiroto?

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos