Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

+20
Sasori_Kage
Yu
Yami
Ajiro Shinpei
Uman
Staz
Hajizao
Ben Ikneg
Mr Dragonite
Fembotaura
Sesshou
Katsuboy
Zatrys
Father
Annalise
ZedDaSilva
Luan
Keel Lorenz
Yanhua
Heimdall
24 participantes

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 7 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Primeiro uso meus insetos parar entrar no bueiro e encontrar chakra(que pode ser do invasor) e depois me aproximo do local com cuidado e chego no local.

@Iriw

descriptionBunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 7 EmptyRe: Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 7 E4hL-baX0AMcKzu

Hiroto enviaria seus clones e Miura insetos para batalhar contra os inimigos, se houvessem, e realizar o rastreamento. Nesse momento, eles deixariam o local e partiriam para o possível encontro de inimigos, e ao chegarem no local, seriam recebidos por um chakra extremamente quente e destruídos, tanto os insetos como os clones de Hiroto. Aparentemente, o inimigo havia sido localizado, e estava naquele bueiro, além de ter utilizado um chakra Katon contra eles. Sabendo da perseguição, seria provável que ele tentasse fugir imediatamente. O que fariam Miura e Hiroto?

Ação livre para @Nero Sparda e @Mr Dragonite

more_horiz
Vendo a localização clara do inimigo, rapidamente tento usar Fūinjutsu: Kawazunomi para prendê-lo.

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 7 Screen11

Ao mesmo tempo salto e lanço Lodo Ácido a fim de atingí-lo e causar danos, dificultando sua locomoção caso fuja da supressão.

@Iriw

more_horiz
Uso meu sensor para localizar com precisão o inimigo, e aplico um Raiton: Kuropansa e controlo ele para perseguir e acertar o inimigo. Se isso não for suficiente, usarei um Mushidama também.

@Iriw

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 7 Ei3TeJsWsAAdV2c

Os ninjas decidiriam descer a aquele local e visualizar possíveis inimigos que estivessem ali. No entanto, os ninjas antes mesmo de conseguir localizar o inimigo efetivamente, notariam uma enorme escuridão, incomum, que impedia eles de enxergar qualquer coisa. Além disso, os dois notariam que não havia qualquer pessoa mais ao seu lado, nem Kurotsuchi e nem o aliado, ficando-lhes em sensação de solidão. O que poderia estar ocorrendo naquele local? E como os ninjas lidariam com isso?

Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Analiso a situação e vejo que aquilo poderia se tratar de um Genjutsu.

- Miura, você pode me ouvir?

Tento uma forma de comunicação pra saber até onde meus sentidos estavam limitados.

Invoco dois Clones de Pedra em minha frente para servirem de escudo caso haja algum ataque vindo em minha direção.

Pego uma kunai e faço um corte na perna a fim de tentar sair da ilusão. Ao mesmo tempo deixo a kunai empunhada para atacar.

@Iriw

more_horiz
- Uso um Mushidama usando meus sensores para localizar e acertar o inimigo que usava o genjutsu, após isso, invoco minha kuchyose e uso ela para sair do genjutsu.

@Iriw

more_horiz
Bunker Subterrâneo - Primeira fase do Chunin Shiken #2 - Página 7 Ei3TeJsWsAAdV2c

Miura encaminharia seus insetos para atacar os inimigos, mas não tinha êxito em escutar vozes de dor ou algo do tipo, apenas sentiria o chakra dos seus insetos serem desativados. Em seguida, invoca a Tao Tei e aplica remoção de genjutsu nele, mas nota que era um genjutsu contínuo e que não adiantava a movimentação da Kuchiyose, pois Miura acabava sendo pego novamente no genjutsu contínuo, que provavelmente afetava alguma área. Por fim, Hiroto não observa Miura lhe responder acerca de suas perguntas, e cria dois clones de pedra para evitar ser acertado por ataques.

Prêmios :

more_horiz
- Que situação! Mais uma vez pego por genjutsus. Acho que vou me aprofundar nessa área no futuro para não ser um alvo tão fácil.

Digo comigo mesmo, enquanto vou pensando em uma estratégia.

Rapidamente saco 7 shurikens e amarro fios de aço nelas. Lanço-as nas mais variadas direções para se fixarem no cenário, enquanto mantenho os fios esticados em minhas mãos. Com elas devidamente presas, rapidamente preparo Katon: Ryūka no Jutsu no fios a fim de incendiá-los, enquanto um dos meus clones prepara um Fuuton: Kami Oroshi a fim de incendiar toda a área.

Fico atento à menor movimentação ou rompimento de qualquer fio, e então mando meu segundo clone na direção dele para atacar com uma Kunai. Assim posso ver a força do inimigo e ter um vislumbre da sua localização.

@Iriw

more_horiz
- Uso o Kidaichu Mushikui e o Raiton: Kuropansa no usuário do genjutsu, isso enquanto tento localizar ele com o sensor, após isso, invoco Batedores, deixo alguns protegendo a Tao Tei - Joō, e a outra metade fica cmg me protegendo enquanto tento me aproximar do inimigo sentido o Chakra dele, após me aproximar o suficiente vou usar o Raiton: Ken.

more_horiz

Hiroto lança kunais com shurikens das mais variadas direções, e nesse momento Miura sente uma shuriken lhe acertar. O garoto, por reflexo, removeria a shuriken. Em seguida, invocaria batedores para proteger a rainha e ele mesmo. Lado outro, tentaria utilizar o seu sensor de chakra para localizar o inimigo, mas seria inefetivo, por algum motivo. Tempos depois Miura sente um vento bastante quente e usa os batedores para bloquear, quando percebe que o calor permaneceu próximo, provavelmente alguém tinha tentado atear fogo nele, e se não fossem os batedores, ele teria sido pego. Ademais, ele não tinha sentido o fogo se aproximar também, embora tivesse sentido a shuriken tocar seu corpo. Enquanto isso, Hiroto havia sentido acertar alguém e ateado fogo nesse acertado com seu Katon: Ryūka no jutsu em conjunto com o Fuuton: Kami Oroshi.

Prêmios :

more_horiz
Sinto que meu ataque foi efetivo, porém não surtiu efeito algum naquela ilusão.

- Droga! O que mais eu posso fazer?

Sem opções, mando meus 2 clones criados anteriormente explorar o local pelo tato. Era arriscado porém me parecia a opção mais eficaz naquele momento.

- Se eu já tivesse implantado aquele maldito Sharingan talvez não estivesse nessa situação.

Lamento, enquanto preparo Fuuton: Daitoppa (menor escala) na direção oposta do ataque anterior para tentar de alguma forma desativar esse breu.

@Iriw

more_horiz
- Me afasto um pouco e tento usar meus insetos para localizar Chakra inimigo, se eu sentir vou usar um Kidaichu Mushikui e atacar ele, se eu sentir que irei ser atacado vou usar o Mushi Kame no Jutsu.

more_horiz

Miura iria se afastar de onde estava, e afastando suficientemente, conseguiria notar que estava com os sentidos recuperados. Nessa ótica, ele notaria os clones de Hiroto totalmente sem rumo tentar vir com as mãos em sua direção. Miura, com isso, conseguiria perceber que existia uma área limite de afetação do genjutsu que o atordoava, e que ao lado de sua Kuchiyose, naquela posição era seguro. O que ele iria fazer? Será que existia algum jeito de explorar essa fraqueza de distância?

Prêmios :

more_horiz
Uso um clone pra tirar Hiroto do da área do genjutsu, segurando pela mão e levando pra um lugar seguro, enquanto isso uso meu sensor pra tentar localizar o inimigo.

more_horiz
Sinto alguém segurando minha mão de forma pacífica e me guiando até algum local. Então presumo que seja Miura, que deve ter achado uma forma de sair do Genjutsu e vindo me ajudar!

- Ótimo, não aguentava mais essa escuridão.

@Iriw

more_horiz

Miura consegue efetivamente recuperar Hiroto daquela condição, e por conta disso, ambos poderiam visualizar a situação final: Se tratava de um genjutsu que afetava área. Miura consegue localizar o inimigo a cerca de 30m de distância dele, reto, dentro daquele bueiro. Dessa maneira, sabia que se um ataque tivesse amplitude suficiente, talvez acertasse seu inimigo. No entanto, pela distância, existia a possibilidade dele bloquear, e se avançasse mais 2 metros, ele poderia ser afetado novamente pelo jutsu. Hiroto também fica a postos para entender a decisão de Miura.

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos