Rin escreveu:Staz escreveu:abrindo de primeira o 7
Guy 7G > Itachi?
Ele encurralou o Madara, então sim, poderia vencer Itachi.
A única forma do Itachi se salvar seria com o Susanoo, de preferência com Yata; ou no minimo usar o Kage Bushin.
Rin escreveu:Staz escreveu:abrindo de primeira o 7
Guy 7G > Itachi?
Tada Banri escreveu:O negócio é só jogar o NRPG mesmo, só decai. Os argumentos estão no mesmo nível de "Nagato perde para o Tenshi Sedan".
Tada Banri escreveu:Acha que me refiro ao Gakido? Temos alguém com interpretação à nível molusco.
Tada Banri escreveu:Foi um tipo de exemplo, caro Sr. Infantil. Não foi indireta, nem te conheço, só li isso em um certo grupo. Mas em certas discussões, vi você usando Tenshi como arma para burlar um arsenal inteiro. Pegue 5 paths vs Kimimaro, quem vence? Deva fora de questão? E olha que estou desvirtuado o raios do tópico.
Tada Banri escreveu:Acabei de dar o exemplo total, basta tirar a viseira.
Raven escreveu:Itachi vence com clone explosivo ou Efêmero.
Mikaelah-San escreveu:Raven escreveu:Itachi vence com clone explosivo ou Efêmero.
Sdds de vc Raven.
Raven escreveu:Mikaelah-San escreveu:Raven escreveu:Itachi vence com clone explosivo ou Efêmero.
Sdds de vc Raven.
Mika ♡
Também senti sdds, como vai?
Mikaelah-San escreveu:Raven escreveu:Mikaelah-San escreveu:Raven escreveu:Itachi vence com clone explosivo ou Efêmero.
Sdds de vc Raven.
Mika ♡
Também senti sdds, como vai?
Vou mt bem, e vc? ksksksk.
Raven escreveu:Mesma coisa. Impressão minha ou vc sumiu por uns dias? Mas bom que voltou, o fórum fica mais divertido com vc. ♡
TheLongevo escreveu:Acho que você não se atentou ao fato que Itachi esta com intenção de matar, não tem por que ele ficar brincando com Guy no taijutsu sendo essa a especialidade dele, inclusive o próprio Itachi avisou pra não subestimarem o Guy pros membros da Akatsuki na extração de Gaara.
@Chicó