Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Guy

+6
Sam
Staz
Kunihito Kusanagi
SirLongevo
ZedDaSilva
Nie
10 participantes

descriptionItachi vs Guy - Página 4 EmptyRe: Itachi vs Guy

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Usado por Sasuke, Itachi já demonstrou poder desintegrar quando bem entende e tem vontade.


Amaterasu não desintegrava a Karin.

descriptionItachi vs Guy - Página 4 EmptyRe: Itachi vs Guy

more_horiz
O do Itachi desintegrou o estômago do sapo em segundos.

descriptionItachi vs Guy - Página 4 EmptyRe: Itachi vs Guy

more_horiz
Eu acho que o Guy ganhava no sétimo portão mesmo, no oitavo era certeza.

Argumentos :
- A distância é mínima. 7m não é nada. É irrefutável que o Guy é mais rápido que o Itachi, não demoraria muito pra ele começar a luta dando um golpe poderoso. E fora que o itachi não é tão resistente.
- Genjutsus oculares são inutilizados pelo Guy.
- Susanoo ou seria quebrado pelo Hirudora, ou contornado pelo velocidade do Guy no sétimo portão.
- A área é pequena, dando vantagem pra usuário de Taijutsus.
- Shurikenjutsu contra alguém que só vai meter soco e pontapés igual um maluco não vai ser nem utilizado.
- Amaterasu não é dano infinito.

Enfim, no geral era isso. Também creio que o Guy tem bastante conhecimento dos jutsus do Itachi em razão do povo da vila e Jiraya, tirando o Susanoo.

descriptionItachi vs Guy - Página 4 EmptyRe: Itachi vs Guy

more_horiz
Nie escreveu:
Eu acho que o Guy ganhava no sétimo portão mesmo, no oitavo era certeza.

Argumentos :
- A distância é mínima. 7m não é nada. É irrefutável que o Guy é mais rápido que o Itachi, não demoraria muito pra ele começar a luta dando um golpe poderoso. E fora que o itachi não é tão resistente.
- Genjutsus oculares são inutilizados pelo Guy.
- Susanoo ou seria quebrado pelo Hirudora, ou contornado pelo velocidade do Guy no sétimo portão.
- A área é pequena, dando vantagem pra usuário de Taijutsus.
- Shurikenjutsu contra alguém que só vai meter soco e pontapés igual um maluco não vai ser nem utilizado.
- Amaterasu não é dano infinito.

Enfim, no geral era isso. Também creio que o Guy tem bastante conhecimento dos jutsus do Itachi em razão do povo da vila e Jiraya, tirando o Susanoo.


No oitavo ele não ganha de ninguém, ele está fadado ao empate todas as vezes. 

No sétimo eu não acho impossível do Itachi vencer não... Uma bobeada do Guy ao atacar o Itachi e ele é selado pela totsuka dando de frente com o paredão.

Mas acredito que ele desvia, é mais questão de bobear mesmo. Uma estratégia usando clone seria mais útil, causar um dano com yasaka magatama no solo e usar da poeira para se substituir por um clone, Guy ficaria louquinho pra finalizar Itachi no Susano'o com Hirudora, enquanto o verdadeiro Itachi permanece escondido para finalizar quando Guy baixasse a guarda. 

Dou vitória pro Itachi, mas com grandes chances pro Guy também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos