Após ver o Sertão se gabar 500x do corpo de 1,90 e como isso impacta na quantidade de Chakra do Jiraiya eu me perguntei se alguém acha que ele tem mais chakra que ela
Sertão escreveu:Jiraiya tem mais chakra base, obviamente, ele foi colocado no mesmo nível de Naruto.
E outra, Jiraiya em Modo Sennin tem mais chakra que Tsunade com aquele selo na testa.
Sertão escreveu:Tsc, não me façam ri, Tsunade nem possui a pontuação máxima em stamina, e só o fato dela precisar acumular chakra na testa, deixa evidente que ela não tem um reserva base comparada aos top do mangá;
Jiraiya foi diretamente comparada ao Naruto, que só estão atrás de caras com nível Bijuu de chakra (Raikages, Hashirama e etc).
Justinboll escreveu:Isso responde a questão.
BOG escreveu:Em teoria, não teria nenhum problema considerar que Jiraiya tenha tanto chakra quanto Tsunade em sua forma base ou mesmo mais chakra do que ela. Eu não acho isso porque a Tsunade conseguiu curar Konoha inteira usando o chakra base dela antes de liberar o chakra do Byakugō no In para proteger os habitantes do Chō Shinra Tensei.
No entanto, o terceiro databook atribui uma nota um pouco maior para Jiraiya em stamina do que para Tsunade e stamina está associada a reservas de chakra. Tudo bem, (I)as notas do databook não foram feitas para traçar comparações diretas (pois consideram a experiência individual do ninja) e essas notas (II)não consideram os feitos que a Tsunade demonstrou durante a invasão de Pain e nem durante a 4ª Guerra Mundial Ninja, porém nem todas as pessoas têm ciência disso, então é natural que algumas pessoas acreditem que o Sannin dos Sapos possua reservas de chakra base superiores as de Tsunade e também não seria nada absurdo se isso fosse verdade porque Jiraiya possuí excelente feitos de chakra. Contudo, o Sertão sempre precisa exagerar, não basta achar que o Jiraiya é superior a Tsunade em um aspecto, ele precisa ser superior a todos e de uma forma ridícula, então ele não pode ter apenas mais chakra do que a Tsunade base, mas sim ter mais chakra do Byakugō no In, precisa ser mais forte fisicamente e mais resistente e isso não se limita a Tsunade tanto que ontem ele estava dizendo literalmente que Jiraiya faria o A(Yondaime Raikage) de pateta em uma batalha de taijutsu ignorando que Jiraiya não tem feitos de velocidade nem do nível da Tsunade e é mais fraco fisicamente que o Raikage.
BOG escreveu:disse que o Kawazu Kumite é superior a luta corporal dela