4º Turno
Horário desconhecido
Temperatura estimada em 18º com presença de ventos
Com todos no elevador, agora em um lugar seguro, livres da névoa e das habilidades de Leonard, Eva começaria a responder as questões até que chegassem ao andar de destino.
-
Ah sim, nossa melhor médica já está investigando o assunto enquanto conversamos, foi ela inclusive quem projetou as que todos os Spades daqui usam. Tenho certeza de que ela ficará feliz em recebê-lo pessoalmente. - Começaria respondendo as questões médicas de Kamui e Leonard. Apoiando as costas na parede do elevador, Eva observava a cachorra de Kobayashi com um olhar curioso. Talvez ela estivesse tentando conter alguma emoção imprópria? -
A propósito, recomendo que todos os que respiraram ao menos um pouco da névoa visitem a ala médica. Os efeitos não são instantâneos em pessoas resistentes, mas podem se desenvolver caso não receba nenhum tratamento e continue a respirá-la. - Desviando o olhar que tinha para Lou, constrangida, ela prosseguiria com o assunto -
A névoa surgiu há uma semana e só tem ficado cada vez mais espessa com o passar do tempo. Informantes indicam que ela veio das praias até a floresta da lua, alcançando essa cidade logo em seguida. Atualmente a ilha inteira e seus arredores estão cobertos por ela, sendo as únicas exceções grandes casas e construções como a nossa base. Por algum motivo, ela parece não se espalhar muito fora das ruas.Após gastar alguns segundos pensando em como deveria responder a próxima pergunta, com um semblante meio conflitado ela prosseguiria:
-
Por causa do grande número de bases da marinha na região é difícil conseguir informações confiáveis, mas aparentemente não há relatos de casos graves que eu consiga lembrar... Talvez por causa da obsessão dos locais com a Segunda Lua, as pessoas dessa ilha em sua maioria não conhecem as lendas desse dragão. Ainda sim, é possível notar alguns civis que andam normalmente sem qualquer proteção ou preocupação. Como a névoa ainda é um mistério e há poucos relatos de problemas graves, alguns sequer consideram ela como um perigo real. Os que usam máscaras o fazem por conselho de Ultred, que atualmente lidera as pesquisas e o desenvolvimento de uma possível cura para os efeitos da névoa. Ele provavelmente é a pessoa com maior influência sobre a ilha. - Diria por fim, também em reposta a Kamui -
Essa parte da Capital é um de seus territórios então é natural haver mais de seus seguidores usando máscaras por aqui. Infelizmente nem todos possuem o dinheiro ou os meios necessários para conseguir uma realmente eficiente.A porta do elevador abria-se quase que simultaneamente com o fim de sua explicação, dando visão a um largo e grandioso corredor branco com várias portas e salas fechadas espalhadas. Enquanto andavam na direção indicada por Eva, ela apontaria para duas portas em específico:
-
O centro médico é naquela direção e o refeitório é por ali, eles devem começar a servir o jantar em breve. - Diria, dando margem para que Kobayashi e Kamui agissem como quisessem -
Apenas tenham em mente que essa base usa parte de um antigo sistema subterrâneo criado pelos Filhos da Lua e ainda não terminamos de nos instalar por completo em Ithil'thol, nem tudo foi devidamente organizado e desenvolvido ainda... Uma vez que todos decidissem se queriam ou não ir com Leonard até o responsável pela base, Eva prosseguiria mostrando o fim do corredor. Ao que se aproximassem da porta seria possível escutar música vindo de dentro da sala.
-
Pode retornar ao seu posto, Eva. Obrigado. - Diria a voz vinda de dentro da sala.
Naquele momento, a porta se abriria automaticamente convidando Leonard para dentro. Eva se retiraria como o instruído após uma breve reverência ao Às de Ouros. O que veria ao entrar na sala era um cômodo relativamente pequeno e bagunçado, repleto de monitores acessos. Aparentemente ligados a computadores e câmeras era possível ver diversos locais diferentes da ilha mesmo que a névoa dificultasse qualquer chance de ver a longo alcance.
Sentado em uma poltrona com uma taça de vinho na mão, um velho rato com aparência humanoide observava os monitores no centro da sala sem se virar. Apenas pela aparência do indivíduo era possível reconhecê-lo como Lin Kojui, King of the Slums. Leonard já teria ouvido rumores sobre o Rei de Espadas mais velho da organização e possuidor da menor recompensa dentre os Royal Spades. Um mink idoso com características de rato, conhecido popularmente através de boatos como um covarde que só subiu nos ranks pelos anos de lealdade e extrema sorte. Em arquivos antigos da Spades era possível descobrir que ele foi um antigo discípulo da atual Às de Paus, Nine e foi recrutado pessoalmente por Garret. Alguns boatos mais ousados dizem também que ele havia sido sugerido para o cargo de Às de Copas antes de Aqualung, mas recusou a oferta.
-
É uma honra conhecê-lo pessoalmente, Leonard-kun. Espero que a música não o incomode, eu tenho uma certa... dificuldade para relaxar e me concentrar no silêncio. - Diria sem tirar os olhos dos monitores, bebendo um pouco de sua taça. -
O mais jovem a se tornar Às e o mais velho Spades vivo... Aposto que Garret armou nosso encontro para mero entretenimento pessoal. Às vezes me pergunto o que se passa na cabeça dele. - Com um sorriso tímido, o velho encarou o vinho dentro da sua taça por alguns instantes, perdendo-se no tempo. -
Oh, perdão, você não deve estar interessado nas bobagens de um velho decrépito. - Diante de si, uma imagem da Segunda Lua se expandia no monitor central -
Por que não vamos direto ao ponto?
Aparentemente feliz com as parabenizações de Mad Kid, o "demônio do gás oculto" tentava manter a postura descolada que tinha com o sangue escorrendo pelas suas roupas e arma gigante, quando na verdade o que ele realmente queria era se vangloriar para a criança. Zabuza Momochi provavelmente não recebia elogios com frequência, aquele era um momento que ele apreciava tanto que até se permitiu esquecer de sua missão por um momento. Um breve momento.
O humor do jovem ninja mudou rapidamente quando Koichi explicou a situação do mundo shinobi para ele.
-
Eu sempre suspeitei que a situação fosse ruim, mas não imaginei que já tivesse chegado a esse ponto... - Lamentou-se, cerrando os punhos em ódio. Emoção essa que também não durou muito -
Ah, não, alguns parecem que estão apenas desacordados. Pode fazer o que quiser com os mortos, apenas deixe os vivos, por favor. Meu contratante pretende escravizá-los, ai já viu. Gente rica adora caçar motivo pra pagar menos, eles não podem ver nem um simples hematoma. Enquanto Momochi desabafava suas frustrações acerca dos clientes que tinha que lidar e justificativa sua motivação, Koichi abria o portal para Another Dimension e, seguindo as instruções do ninja, enviava todos os cadáveres para os tritões do outro lado. Ainda que não tivesse enviado uma vila toda como gostaria, aquilo deveria ser o suficiente para dar um jeito no estômago dos homem peixe por um bom tempo, ainda mais por se tratar de carne fresca. Agora mais próximo o garoto pôde notar algumas casas pegando fogo à distância.
-
... Eu estava no meio dessa minha missão quando eles de repente caíram no chão sem motivo algum. Suspeito que isso seja obra de um genjutsu, mas com o meta desse jeito quem seria louco o suficiente d-Cortando a fala do garoto com um Dynamic Entry certeiro no rosto de Momochi, um penguim de óculos escuros surgia da janela de uma das casas do vilarejo, carregando o corpo de um rapaz desacordado e um revólver. Assim como o demônio do gás oculto, uma máscara especial repousava sobre o seu rosto.
-
Momochi, seu desgraçado! - Gritou o recém-chegado com uma voz extremamente grave -
O que pensa que está fazendo ai parado?! Por sua causa vários desses filhos da p*** fugiram! - Só agora percebendo a presença de Koichi, o penguim que devia ter quase a mesma altura do garoto, perguntou -
Quem é o garoto?[...]
Não muito longe dali jazia nosso pirata prodígio favorito, agora livre dos encantos de seu capitão. Determinado a encontrar algo para satisfazer a vontade de Shinguji, Batolomeu mais uma vez recorria ao uso de suas heranças enquanto caminhava na névoa em busca de literalmente qualquer coisa que pudesse tirá-lo daquela situação. Depois de alguns minutos procurando, seus sentidos aguçados enfim foram capazes de detectar o que parecia ser uma forma de vida não-humana. Através de sua super audição conseguiu discernir as seguintes palavras, pouco antes de ter a habilidade interrompida subitamente.
"Alguém...m-"
Conforme o pirata corria na direção de seu alvo ele poderia notar o ambiente ao seu redor perdendo foco. A névoa que já tornava difícil enxergar algo de repente parecia mais uma parede cinzenta de tão densa. O solo, que antes era firme e estável, agora parecia se assemelhar mais ao de um pantanal, difícil de se movimentar. Com esforço Batolomeu conseguia abrir caminho pelo breu, encontrando no fim de sua busca o que parecia se tratar de um gigantesco e bizarro slime vermelho de 10 metros de altura.
-
@#$%$@#$! - Como se tentasse se comunicar com o pirata, a criatura, ao percebê-lo começaria a se aproximar e a emitir sons indistinguíveis.
-
Ah sim, claro... Tendo terminado sua refeição, com um sorriso pequeno Nathaly gesticula para que a garota pegasse uma cadeira de outra mesa e se sentasse ao lado dela. Aquela, afinal, era uma mesa para dois e o Mink continuava sentado do outro lado, imerso em pensamentos.
-
As máscaras são um meio de proteção contra a névoa tóxica que cobre toda a área ao redor de Ithil'thol. Elas não são totalmente eficientes, principalmente a longo prazo, mas é o que temos no momento.Com um estalar de dedos da agente do governo, um peculiar cubo imaterial repentinamente surge no colo de A49, desaparecendo logo em seguida e revelando em seu lugar uma das máscaras que os clientes usavam. No mesmo momento, um garçom abria caminho pela extremidade oposta do salão, carregando um prato com picanha.
-
Não existe nada mais nutritivo do que carne. - Disse com um sorriso convencido.
Vendo isso, o Mink que parecia possuir mais interesse e conhecimento na área nutricional apenas suspirou e limitou-se a dizer:
-
Lámem, por favor...Os dois pratos viriam a ser servidos sem demora e A49 poderia escolher o que quisesse. Talvez, por se tratar de um restaurante de luxo e as porções serem naturalmente pequenas e bem chamativas, poderia até mesmo comer dos dois.
-
Indo agora ao que interessa, nossa missão é basicamente dar um fim nessa névoa e o que quer que esteja por trás dela. O objetivo do inimigo, bem como os efeitos da névoa são desconhecidos. Não temos grandes pistas, apenas suspeitos baseados em suposições no que pude analisar esses dias que me moveram para lidar com o assunto. - Aproveitando o garçom próximo, a mulher faria uma pausa para encher sua taça com mais vinho -
Primeiramente, os suspeitos que pareciam mais óbvios são um grupo revolucionário que vive causando problemas para a marinha local. Acreditamos que eles vivem na floresta, mas é difícil investigar aquele lugar agora com a névoa e Klaus já enviou alguns homens do seu esquadrão para investigar essa possibilidade.-
A respeito disso... - Soando frio à menção de seu esquadrão, o Mink que já estava frustrado apenas ficou mais cabisbaixo -
... Não tenho notícias de alguns membros do meu esquadrão há dois dias.-
HÃ?! - Levantando-se de sua cadeira em surpresa e raiva, Nath fitava Klaus com um olhar que até então A49 não havia visto -
E você só teve a brilhante ideia de me contar isso agora?!-
Nós conseguimos resgatar alguns, mas eles foram drasticamente afetados pela névoa e estão agora em estado vegetativo..."Estado vegetativo". Mais uma novidade que havia sido ocultada da agente do governo que parecia estar sem palavras.
-
O que exatamente você fez nessa semana que não fosse óbvio ou inútil?! Sua equipe de pesquisa sequer terminou de analisar as amostras da névoa?-
Eu já lhe forneci a lista dos sintomas mais comuns, mas a pesquisa ainda não foi completa... Nós tivemos alguns contratempos. É como se alguma força estivesse atuando dentro de nossa organização para nos atrasar, mas eu ainda não tenho provas ou nomes.Respirando fundo, a mulher se sentou novamente, tentando recuperar compostura. Lutando para deixar de lado o fracasso da Marine Corps em manter a ordem numa ilha abarrotada de bases, Nath voltou a se referir a sua subordinada:
-
De qualquer forma, como eu ia dizendo, há um segundo suspeito que eu acredito ser prioridade. Ultred, o homem mais influente da ilha, dará uma festa em sua mansão hoje. Essa é uma oportunidade rara de se aproximar dele sem chamar a atenção e nós iremos agarrá-la para investigá-lo. Iremos nós duas, disfarçadas, então esse seu Den Den Mushi pode vir a ser útil caso tenhamos que nos separar. - Prosseguiria, por fim, encarando Klaus com um olhar irritado -
Se ele estiver limpo e não houver novidades a respeito dos revolucionários nesse meio tempo nós teremos que lidar com eles pessoalmente. Alguma dúvida ou algo que queira saber? Se necessitar de mais coisas para a preparação, fale agora. Naturalmente, eu já tenho em mãos todo o necessário para o seu disfarce.
-
Haha! Ímpios sequer sabem o caminho de casa? - Das sombras destacavam-se as vozes do que pareciam ser várias crianças, zombando Musa em uníssono. -
Dar-lhe-emos uma bússola pa- Com um simples olhar na direção das sombras, a Lunar calaria a todos sem precisar emitir palavras. Ao que Musa terminasse de falar, a mulher retornaria a atenção à ela com um olhar penetrante. O mesmo haki que Musa confiava para lhe guiar em situações de risco estava sendo usado contra ela e não havia nada que pudesse fazer para interrompe-la. Aquela entidade tinha ciência de que estava no controle da situação e não exibia quaisquer sinais de medo ou hesitação, mas por algum motivo ela também não julgava negativamente. Ela parecia... Decepcionada?
-
Não há a necessidade de meia-verdades. Tudo o que não foi dito é visto e sentido por nós. - Ao que disseste isso, os risos de deboche no fundo do salão voltaram a aparecer, mas apenas por um segundo, até serem repreendidas novamente -
Você também possuí a chama da rebelião dentro de si, e é por isso que estamos tendo essa conversa. - Recusando-se a elaborar o que para ela deveria parecer óbvio, continuaria -
Você desertou os pagãos, mas nós não vemos isso com mal olhos. Pelo contrário.As sombras que sussurravam piadas a respeito dos defeitos e possíveis inseguranças da sereia haviam parado subitamente. Dessa vez, não por um olhar ou um gesto, mas pelo que havia escondido nas palavras da pessoa que mais respeitavam naquele salão. Surpresas, as crianças do céu se recolheram nas sombras, desaparecendo tão imperceptivelmente quanto apareceram. Com as duas agora sozinhas, a Lunar voltaria a se dirigir para a sereia:
-
Eu matei os marinheiros que você viu pois eles são nossos inimigos naturais. Provavelmente estavam buscando a entrada dessas ruínas para planejar um ataque no futuro. - Explicou, sincera e impassível -
Há séculos nosso povo luta para livrar Ithil'thol das garras da marinha, mas eles são um inimigo particularmente complicado de enfrentar. Não importa o quanto ataquemos, eles sempre se recuperam em pouco tempo... - Fazendo uma pausa, pela primeira vez parecendo em dúvida se deveria dizer algo, a lunar decidiu apostar em Musa contando-lhe por fim -
Eu não estou nas minhas melhores condições. Por... Descuido, acabei respirando o ar pútrido que assola a ilha para afastá-los... Se você ainda não sente os efeitos da corrupção, é apenas questão de tempo até que entenda o que eu quero dizer.Fazendo um gesto para que a sirena a seguisse, a mãe adentrou as sombras por onde seus filhos haviam escapado. Se Musa quisesse saber mais sobre a Lunar e suas intenções, sobre o que motivava ela a se abrir daquela forma para uma estranha, precisaria segui-la de perto para descobrir. Estava claro que a "mãe" via algum tipo de valor em manter a hibrida por perto, apesar de ser uma estrangeira.
Deixando o conforto de sua cabine para atender ao chamado do amor, Kamille se deparava com um cenário completamente cinzento. Era difícil sequer enxergar toda a extensão do La Brasserie, quanto mais o mar à distância. O navio parecia ter atracado em uma paia deserta, sem quaisquer sinais de vida inteligente por perto.
Bombardeada com questões, a garota que conflitava entre sua persona sádica e angelical buscava a forma ideal de responder sua "esposa". Corando diante da aproximação inusitada de Kamille, a navegadora ficaria atordoada por alguns segundos graças ao overload de pensamentos divergentes e emoções que sentia. Uma sobrecarga fofa de sensações que seria encerrada através de um beijo de sua esposa. Talvez pelo tempo juntas e pelo crescente interesse em tentar coisas novas que naturalmente surgiam em relações românticas, Michaela sentia que ficava cada vez mais difícil controlar seu lado sádico. Haveria um dia que finalmente poderia botar seus fetiches em prática, mas agora havia uma situação pendente a ser tratada.
Alguns segundos depois de retomar a compostura, a navegadora explicaria:
-
Aquilo não para de apitar, você sabe dar um jeito nisso? - Disse, apontando para um item simples item prateado de formato circular. Posicionado ao lado do Log Pose que guiou as revolucionárias até a ilha, o aparato tecnológico piscava e apitava em um crescendo que dava a impressão de que poderia explodir a qualquer momento.
O item em questão havia sido entregado pessoalmente pelo revolucionário que instruiria as ordens necessárias para sua missão, e se tratando de um membro da facção diligente era estranho que estivesse apresentando mal funcionamento. Seria aquilo algo proposital?
Em seguida, ao que a Michaela concordasse em usar seu haki para checar os arredores, veria que realmente não haviam pessoas próximas. Peixes se mostrariam presentes diante do chamado da sereia no entanto. Com uma breve resposta de seus companheiros marinhos, o nome "Ithil-thol" ecoaria na mente de Kamille. Logo em seguida, como se apontassem para o céu num gesto com as boquinhas, eles tentariam indicar a névoa e dizer "Perigo", desaparecendo nas profundezas do mar do Novo Mundo logo em seguida, aparentemente com medo.
Ao que se aproximasse para visualizar a praia, Kamille também poderia perceber que, embora a blindagem tivesse aguentado, a navegação precária de uma navegadora Rank-B não eram suficientes para trazer a embarcação até o novo mundo sem sofrer danos. Não era nada grave e o navio definitivamente não afundaria ali, mas reparos seriam necessários no futuro. Para sair daquela ilha, essa seria uma tarefa extra que teria que se atentar.
/Off[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Terminei a mestragem nesse ponto para não sair algo colossal e dar tempo de você interagir e desenvolver melhor o RP na direção que quiser. Também preciso saber se alguém vai com você pra sala do Lin para continuar, mas você já pode questioná-lo nesse turno se quiser.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem carta branca do Leonard para agirem livremente então deixei em aberto para onde vocês iriam nesse turno. Façam o que achar melhor e qualquer coisa só me falar que eu dou uma arrumada pra ajustar vocês na sala de controle. Vale dizer que será possível visitar o refeitório e o centro médico no futuro também, caso optem por seguir o Leonard agora.
- A partir de agora os efeitos de névoa poderão ser vistos gradativamente.
Nenhum Spades respirou grandes quantias (apenas um pouco no primeiro turno) e estão todos saudáveis;
Musa e
A49 estão ambas em áreas sem névoa, mas os efeitos podem vir a se desenvolver caso deixem os locais sem algum tipo de preparação e respirem mais;
Kamille passou 2 turnos na cabine do navio (sem névoa) então não teve progressão até então;
Koichi por ter mais resistência só apresentará sintomas no futuro, enquanto
Batolomeu já sofre o seguinte:
1º - Golden Age: Alucinações que ficarão cada vez mais realistas e confusas com o passar do tempo. Detalhes variarão de pessoa para pessoa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o HdO da hibrida é especialmente complicado de lidar então eu explicarei aqui para facilitar sua vida: ela possuí todas as especializações, mas ao se concentrar apenas em uma pessoa é capaz de enxergar algumas partes das memórias do indivíduo em questão. Você pode usar isso para desenvolver o íntimo da Musa melhor (pois eu darei pitacos e alfinetadas através dela), ou tentar bolar estratégias para escapar do sensor dela. Ressalto que ela é confiante em sua leitura do passado e geralmente prioriza isso ao invés de outras especializações do HdO, sendo sim possível mentir ou omitir coisas dela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mestragem curta para dar chance de reagir aos efeitos da névoa e introduzir o cenário. Por conta do atraso, os próximos turnos devem ser mais corridos, então aproveite para bolar algo e usar o que quer que sua esposa ou o navio dela possam ter de útil.
- Prazo de 48 hrs, dúvidas por discord.
Última edição por Father em 27/3/2023, 11:30, editado 2 vez(es)