1h00 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Temperatura estimada em 2º com presença de ventos e nuvens carregadas
Ultred's Manor - 1F
Nathnaught não estava nem um pouco interessada naquela conversa, muito menos no backstory triste de Kamui. Apesar da sua proposta, ela não tinha reais intenções ou esperanças de que fossem concordar com o que havia dito, por isso, aquilo não passava de um mero movimento para ganhar tempo. Kobayashi estava próximo o suficiente para perceber sinais disso, mas sua atenção havia sido totalmente fisgada pela fraca atuação da suposta marinheira.
- Sim... - Curiosa com o discurso do estudante, a mulher lançou um olhar sugestivo para seu companheiro ciborgue que, apesar de paralisado, aos poucos ia conseguindo retomar suas funções e agora já era capaz de usar seu HdO.
Vladimir confirma as palavras do rapaz com um curto gesto de cabeça, algo que Nath não esperava ver. Eram poucas as pessoas que sabiam que Mugen possuía um irmão, ainda mais um rosto procurado, filiado a Spades. Como não era de fato da marinha, a mulher só podia teorizar o que diabos significava aquilo... Ou melhor, o que ela poderia ganhar com tal informação? A dupla de Wyldcards não tinha muito tempo a perder, mas já que estavam 'presos' ali, talvez não fosse uma ideia tão ruim assim capturar aquele tarado sem roupas. Isso talvez fosse o que precisavam para mascarar as incontáveis falhas que tiveram naquela noite.
- ... É difícil dizer. Almirante Mugen pode ser meio... Complicada de se lidar. - Respondeu, esforçando-se para manter o disfarce improvisado com um semblante que não deixasse escapar o que realmente pensava - Atualmente ela anda meio ocupada, mas você tem certeza que ela quer vê-lo?
Mesmo Eva que poderia ter suas suspeitas quanto ao discurso da suposta marinheira, não sabia o que os androides e monstros que ela coordenava podiam estar fazendo. Seu haki passivo só podia detectar seres vivos afinal, e a habitante do céu não estava tão próxima dos inimigos quanto Kobayashi para perceber aqueles sinais de perigo.
- O que aconteceu com as pessoas dessa mansão?
- Isso é informação confidencial. - Respondeu em um tom seco logo em seguida. - Talvez você e o cachorro esquisitão ali estejam entendendo algo errado, então permitam-me esclarecer. Eu não estou propondo um cessar fogo por medo, mas por misericórdia. Julgando pelo estado atual de vocês e o sufoco que passaram pra derrotar essa lata velha, é realmente intrigante como a ficha ainda não parece ter caído, mas pois bem.
A mulher que já havia experienciado uma derrota naquela noite não estava disposta a vivenciar tamanho vexame uma segunda vez, ainda mais contra Spades inferiores. Por mais que a movimentação de seus inimigos deixassem claro que todos só tinham olhos para Vladimir, ela não permitiria que aquele grupo desorganizado simplesmente atravessasse sua barreira tão facilmente. Ela podia não ter motivos para estar ali, mas abandonar Vladimir, apesar de todas suas derrotas, ainda era inaceitável para alguém como ela. Ciente de que Kamui não tinha mais interesse em negociar com sua fachada, Nathnaught a descartou totalmente ao passo que finalizava suas preparações por de trás dos cubos.
Kamui anuncia seu avanço e começa a correr em direção ao paredão de cubos que protegia Vladimir, enquanto Kobayashi sutilmente preparava mais uma de suas surpresinhas explosivas no subsolo da pista de dança. Mesmo que o hibrido estivesse desprotegido contra as explosões do delinquente naquele momento, nenhum dos dois hesitou em seguir com suas estratégias diretas e previsíveis mesmo para quem não possuía haki.
O segundo paredão de cubos então se move para onde estava Vladimir, formando novamente um domo protetor ao seu redor e começando a girar velozmente. Porém, ao que Kamui e Eva se aproximaram para tentar atacá-lo mais uma vez, os cubos que possuíam um aspecto avermelhado começaram a expelir orbes de calor contra todos os Spades. Sem nenhum plano, Kamui simplesmente levanta os braços para proteger o rosto e absorve os danos, sem conseguir continuar com seu avanço devido a incessante barragem de ataques que os cubos providenciavam.
A movimentação do paredão que protegia Nathnaught revela os androides que já tinham suas miras direcionadas para Kamui e Eva, os quais eles julgavam ser mais preocupantes. Coordenados por instruções silenciosas da diretora, eles se dividiram em duplas e dispararam munições com propriedades de gelo e eletricidade respectivamente. A ideia era simples, limitar os mais ágeis e deixar o poder de fogo de verdade por conta de sua mestre. Mesmo com seu haki, devido a quantidade de projéteis e impotência contra seres que não possuem aura, Eva acaba sendo atingida por ambas as balas enquanto tentava desviar das orbes de Nath. Kamui, que continuava a ser golpeado, tenta contra-atacar com lâminas d'água, mas devido a dificuldade para se concentrar enquanto era atacado, ele é capaz apenas de interceptar os projeteis dos androides que miravam ele, detonando-os antes que pudessem acertá-lo.
Diferente do que Kobayashi esperava que fosse acontecer, ninguém era capaz de parar os cubos e Nath claramente não mostrava sinais de que abriria mão de seu amigo ciborgue. Com isso, tendo pouca proficiência para inflar uma grande área abaixo do solo de Vladimir em tão pouco tempo e sem que ninguém percebesse, o rapaz não conseguira cobrir uma área tão grande quanto gostaria. Também, sem ter feito nada para se prevenir dos ataques da mulher, acabou sendo pego em cheio por vários projéteis, o que resultou na perca total de sua concentração e uma explosão precoce do solo. Ainda sim, uma pequena parte da explosão é capaz de alcançar o interior do domo, mas devido a obstrução visual ele não sabia dizer exatamente o que ocorrera. Por sua experiência com a Pomu Pomu no Mi entretanto, ele sabia que apenas uma parte pequena daquele solo foi rompido, e aquilo provavelmente não era o suficiente para dar um fim definitivo ao ciborgue. Porém, como Vladimir estava totalmente vulnerável lá dentro, era provável que ele ainda tivesse recebido algum dano, disso ele tinha certeza.
Nathnaught por sua vez permanecia imóvel, segura à distância enquanto prosseguia com sua barragem de ataques. Julgando pelo estado de seus oponentes e a forma como eles reagiram aos seus ataques até agora, era seguro afirmar que ela não levava aquele combate a sério e provavelmente estava poupando stamina para a luta de verdade que ela sabia que devia estar ocorrendo agora, próxima a Segunda Lua. Quando Vladimir pudesse se mover novamente, seria fácil e rápido para eles se livrarem dos Spades e correrem para lá, onde tudo seria decidido. Por acreditar que ele poderia ter algum valor, a mulher não tinha intenções de eliminar Kobayashi, mas pela sua resistência ela sabia que o Kurasu Iinchou ainda seria capaz de aguentar mais. Obviamente, os demais Spades eram totalmente descartáveis e irrelevantes para seus planos.
Os monstros de tinta entretanto, haviam desaparecido e não podiam ser vistos em qualquer lugar, ao menos a princípio.
Anel preto = domo de cubos protegendo o Vladimir (ponto azul). Ele volta a jogar esse turno. Eu desenhei ele dessa forma só pra ficar mais bonitinho, mas ele é um domo fechado, diferente do gif.
Pontos vermelhos = Orbes de calor, projéteis gerados pelos cubos de Nathnaught.
Laranja = Nathnaught
Verde = Kamui
Marrom = Eva
Ciano = Kobayashi
Roxo = Androides mirando kamui e eva
- Todos os Spades sofreram danos graves esse turno devido a ausência de quaisquer ações defensivas minimamente convincentes. Kobayashi e Kamui estão ambos com os corpos repleto de queimaduras de segundo grau que ardem e doem bastante. O buff defensivo de Kobayashi acabou no turno passado, então a perna volta a doer também. Stamina continua a ser consumida e o cansaço em breve se tornará um problema para ambos, mas principalmente para Kamui por possuir uma resistência menor e ser o que mais spammou habilidades/akuma durante a aventura, além de também ser o que mais sofreu danos. Eva, embora não tenha recebido dano direto de muitas orbes, foi acertada pelas balas dos androides e estará com dificuldade para se movimentar nesse próximo turno.
Cidade da Lua - Centro
Em meio a suas incessantes esquivas, Leonard começa a expelir grandes quantias de matéria negra pelo ar onde passava durante sua fuga. Ciente que não poderia parar nem por um segundo ou isso daria brecha suficiente para que seus inimigos explorassem qualquer vulnerabilidade que exibisse, o Às de Ouros recebia as informações de seu companheiro robótico e imediatamente colocava um contra-plano em execução. Em instantes ele cobre uma porção do central park com um véu de seu elemento único, e através de sutis vibrações em seu corpo e no próprio Dark Field, o inventor consegue transmitir uma rápida e simples sequência de comandos para o Tesserato ao mesmo tempo em que assumia o controle gravitacional daquela região, exercendo sua força contra o solo e quebrando parte dos postes de luz que transmitiam a musica no processo.
Os androides daquele quadrante são os primeiros a ceder, sendo violentamente pressionados contra o chão. Devido às condições atuais de seus poderes, o Físico Obscuro não era capaz de esmagá-los por completo, mas sem a força necessária para se erguerem por completo, os robôs não eram mais capazes de mirarem para os ares onde Lin e Leonard prosseguiam com a batalha. Seus movimentos eram lentos e previsíveis, totalmente indefesos e 'desesperados' para seguirem com suas ordens.
Lin entretanto ainda se mostrava capaz de usar seu 'Geppou' com maestria. O rato oscilou no ar por um momento, surpreso com a dificuldade repentina em se manter 'voando', rapidamente perdeu altitude. Porém, antes que perdesse o controle por completo, o rato ajustou a força necessária para continuar saltando e voltou a ganhar altitude, provando que sua força não poderia ser subestimada. A musica atual auxiliava aquele atributo, mesmo que alguns postes tivessem sido destruídos ele continuava recebendo a ajuda da animadora oculta sem problemas, mas pela altura que seus saltos ainda tinham era possível que ele fosse capaz de fazer algo assim mesmo aquela ajuda. Ainda sim, porém, o Dark Field servia para desacelerá-lo consideravelmente, ao mesmo tempo em que acabava forçando o rato a gastar mais de suas reservas de stamina.
Aproveitando-se desse momento de respiro, Leonard rapidamente saca seus rifles e, focado em sua presa, pressiona o gatilho. O Fission Shot avança contra Lin, que a princípio não parecia preocupado e simplesmente continuava a repetir a sequência de ágeis e poderosos movimentos com as pernas. Porém, ao que de repente o projétil se fragmentou em várias direções, o velho esboçou um sorriso de alegria. Com seu HdO ativo, Lin combina os princípios do 'Geppou' com 'Kami-e' e 'Soru' para, no meio do seu próximo salto, afinar e contorcionar o corpo por entre as pequenas brechas que haviam entre os feixes, sem perder momentum e continuar com seu avanço constante.
Ao mesmo tempo, enquanto mudava o curso de voo para se aproximar do Tesserato, Leonard dispara uma segunda vez, agora contra os androides. Praticamente imobilizados devido ao Dark Field, eram presas fáceis para o experiente e proficiente Sniper Megalomaníaco. Os feixes atravessam os circuitos e mecanismos dos robos, fazendo-os explodir devido ao tiro certeiro em partes que carregavam combustível.
Paralelamente, o Tesserato lidava com sua própria parcela de problemas. Ao receber os novos comandos de Leonard, o cubo não tarda em conjurar 4 furacões em chamas antes que fosse completamente congelado. Posicionados estrategicamente pelo quadrante, os furacões obstruíam a visão térmica dos robôs e lhes privavam de ver qualquer coisa que pudesse estar acontecendo nos prédios adjacentes. Entretanto, isso não limitava a comunicação por rede que eles possuíam, e àquela altura todos já sabiam que havia um inimigo por perto. Se ao menos um deles fosse capaz de avistar o cubo, eles ainda podiam repassar as coordenadas e mirarem alguma coisa, mas até que o Tesserato se mostrasse diante de um deles era impossível. Assim, todos assumiram uma postura alerta e, com rifles em mãos, prontos para atirarem, aguardaram o avanço do mesmo.
Sem perder tempo, o Tesserato se move para o prédio que ele almejava desde o início e, ao se aproximar, consegue se aquecer o suficiente para derreter o gelo antes que fosse totalmente restrito. Entretanto, àquela altura ele já havia sido visto. Não pelos androides, mas pelos monstrinhos que ocupava o prédio adjacente. Preocupado em cumprir suas tarefas prioritárias o mais rápido possível agora que havia sido descoberto, o cubo acabou não percebendo os olhos demoníacos que o encaravam por entre a névoa. Assim como aquela que os criou, mesmo sem visão, eles sabiam exatamente onde estava cada um naquela ilha, fosse ser vivo ou não.
O cubo prossegue, abrindo uma brecha no tornado para se aproximar do prédio e, um segundo depois, uma explosão o acertou por trás. Devido a "parede" de chamas e o ângulo de visão, o Tesserato acabou não vendo o que tinha acontecido exatamente, mas a explosão de certa forma tinha sido benéfica para ele, impulsionando-o ainda mais contra as janelas da construção. Sem tempo a perder, o cubo dispara uma pequena rajada de relâmpagos contra o androide, instantes antes do robô pressionar o gatilho do rifle que já tinha apontado contra o cubo. Temporariamente paralisado pelo choque, o indefeso robô pôde apenas observar o Tesserato inserindo as nanites de seu mestre.
Porém, antes que pudesse recuar para fora do prédio, se deparou com uma espécie de mão grande e totalmente negra bem diante de si. Tratava-se de uma criatura com aspecto bestial que possuía aproximadamente 5 metros de altura. Ela havia saltado de um prédio para o outro enquanto o cubo depositava as nanites, atravessando janela e as chamas do tornado como se não tivessem sido nada. Seu corpo era robusto e forte o suficiente para impedir o Tesserato de simplesmente fugir de seu abraço.
Enquanto isso, Leonard continuava com sua fuga, analisando os movimentos de Lin que nitidamente estava tendo dificuldades para acompanhá-lo no Dark Field. Pouco a pouco, o rapaz podia ver que ele ia conseguindo aumentar a distância que os separavam. Entretanto, ao que desviou sua atenção para usar Tidal Slash contra os tornados, o rato aproveitou o momento para atacar mais uma vez, obrigando-o a interromper sua ação. Erguendo sua bengala, toda a eletricidade que o mink gerava com o Modo Sulong era rapidamente canalizada na ponta do objeto, alongando-a e intensificando-a ao ponto de se tornar palpável e afiada como a ponta de uma lança. Então, o objeto que brilhava dourado foi coberto pelo preto do haki do armamento e, ao deixar o Dark Field, lançou-se veloz como um trovão no meio de um salto de Lin.
Leonard que já tinha The Standart Model em funcionamento rapidamente desvia para a direita, saindo por pouco da trajetória do projétil. Entretanto, percebeu que, após sutis movimentos da mão direita do rato, a lança-bengala começou a traçar uma curva de volta para onde estava, sem perder velocidade. Ao mesmo tempo, enquanto recebia as informações do que se passava no prédio do Tesserato, viu duas criaturinhas pequenas sendo arremessadas a partir das janelas da construção adjacente. Em instantes, tudo convergiria bem onde estava.
Verde = Lin
Azul = Leonard
Vermelho = Androides
Laranja = Ink Spirits
Roxo = Tesserato
* Por motivos de balanceamento que eu tive que fazer em outros núcleos, vale dizer que todos os Ink Spirits desse núcleo possuem pontuação um pouco maior que a dos descritos no fim do post, mas as habilidades e utilidades de cada um permanecem as mesmas. Para saber do que estou falando, basta checar o spoiler no fim do post.
* O tesserato conseguiu depositar as nanites, mas como já houveram várias ações que exigiam alguma concentração (como os disparos e o desvio com crítico que precisa analisar os movimentos do Lin, por exemplo) e nesse turno não houve menção ao que você faria com isso, ainda não considerei o hacking, mas nada o impede de fazê-lo agora que as nanites já foram inseridas no robô. O cubo atualmente está logo ao lado do androide, preso nas mãos da criatura e inicialmente é isso que pode acontecer com ele no próximo turno.
/Off
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] apenas pra esclarecer a parte da explosão. Uma coisa é inflar uma área ao seu redor, sem propósito algum como você fez alguns turnos atrás quando entrou no primeiro andar, outra é inflar uma parte abaixo do ciborgue (que você não tinha visão) antes dos ataques interromperem sua concentração e sem que ninguém perceba. Se fosse um cenário paradisíaco em que o oponente não fizesse nada, obviamente, eventualmente seria inflado uma parte abaixo dele sem problemas. Em suma, foram vários fatores contra isso, mas como a ideia em si era "ok" eu deixei pegar um daninho residual.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu não achei que fosse possível piorar tanto a situação de um turno pro outro a essa altura do campeonato. Boa sorte e nunca desistam dos seus sonhos.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] neste próximo turno você estará perdendo -5% em akuma no mi e ganhando +20% em proficiência. Also, apenas para clarificar, como não houve qualquer menção ao invisible air esse turno e por ele não se tratar de algo feito com Mugen, considerei que você optou por desativá-lo depois que o cubo foi descoberto. Vale avisar também que os furacões estão sendo considerados como furacões "normais", criados pelo próprio cubo.
- Infos relevantes já mencionadas em algum momento durante o tópico:
Descrição: Possuem agilidade SS, resis E, força e proeficiência C. Não possuem alma ou vontade própria, se tratando de meras 'marionetes' com propósitos kamikazes. Feito a base de uma tinta especial, é geralmente usado para reduzir a velocidade de pessoas atingidas pela tinta, ou potencializar/iniciar grandes incêndios. Ainda não se sabe se eles possuem outras funções, ou como e por quem foram criados.
Nome: Fury
Descrição: Possuem força SS, resis ?, agilidade e proeficiência C.