28º Turno00h55
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Temperatura estimada em 1º com presença de ventos e nuvens carregadas
Sem nenhum sinal de Momochi, a dupla decide deixar o tópico de seu desaparecimento de lado, contentando-se que ele provavelmente deveria ter ido atrás de sua emogótica especial. A situação de Batolomeu era grave, e Koichi também não tinha a vontade ou a energia necessária para continuar se aventurando naquela ilha que provavelmente não lhe providenciara muitas memórias boas. Passara a maior parte do tempo andando a esmo por uma floresta cinzenta, sem muitos brinquedos disponíveis para sua mente infantil e deturpada. Assim, o capitão dos piratas do diabo abre o portal para sua dimensão particular onde estava o resto da sua tripulação e o Sympony of Anguish. Lá, com o auxílio de médicos mais experientes, o homem morcego poderia ter seu ferimento tratado e relaxar em paz enquanto os sintomas da névoa não terminavam de passar.
Paralelamente, ao passo que o corpo do dragão começava a se desfazer em meio ao que restou da névoa, o jovem shinobi corria na direção das ruinas onde tinha encontrado Dusk mais cedo. Um sentimento de urgência controlava seus movimentos irracionais. Ele ainda não tinha certeza do porquê estava agindo daquela maneira, mas agora Momochi estava certo de que não se tratava de um sentimento passageiro. O que quer que fosse, era importante, e agora por algum motivo ele tinha um mal pressentimento. Apesar de ter triunfado sobre Ascalon, o rapaz não sentia que podia ter o luxo de respirar tranquilo como seus aliados. Se a névoa realmente era controlada por aquele dragão, mesmo o mais burro do time sabia que aquela mulher ainda respirava uma vez que a ilha continuava coberta pelo breu. Claro, isso não era uma regra absoluta, mas pelo que ele já tinha presenciado durante todo aquele dia, Momochi não acreditava que estava errado, e por isso continuava com seu haki revestindo o corpo e a espada que tinha em mãos.
Entretanto, ao que retornou para a câmara coberta pelos diversos desenhos e pergaminhos da hibrida, não encontrou ninguém. Dusk já havia deixado o local há muito tempo, antes mesmo do dragão se mostrar para eles. Seguindo os rastros que encontrou pelo salão, Momochi descobriu uma passagem secreta que levava ao subterrâneo, mas por já estar naquela ilha há mais tempo ele sabia que seria impossível segui-la ali sem um mapa ou guia. O sistema subterrâneo foi criado pelos Filhos da Lua para se esconderem da marinha, não para permitir que qualquer um pudesse percorre-los livremente. Tratava-se de um labirinto que percorria boa parte de Ithil'thol, repleto de caminhos bloqueados por mecanismos ocultos e armadilhas para os que tentasse buscar tais mecanismos sem as informações necessárias.
Conformado com sua derrota, Momochi enfim se permite relaxar, embainhando a espada e desativando seu haki por acreditar que Ascalon não voltaria a atacá-lo naquelas condições e sem a mínima ideia de onde estava Dusk. Ele, ainda sim, não conseguia deixar aquele sentimento de lado. Recapitulando o que acontecera, lembrou-se. Foi quando chegou naquelas ruinas que começou a se sentir daquela forma, não quando encontrou a hibrida. Alguns poderiam achar que ele estava se lamentando pela morte de um antigo colega de trabalho, mas ele realmente não se importava com aquilo. A Corvo Negro não significava nada para Momochi, assim como Nikolai não dava a mínima para ele. Afinal de contas, mesmo ele não sabia dizer o que estivera fazendo naquela organização há tanto tempo.
-
Por que...?Agora sem precisar se preocupar com a presença de terceiros ou alguma urgência, o rapaz teve seu olhar fisgado pelas pinturas da mulher. Com os sintomas da névoa lentamente se dissipando naturalmente, o resistente ninja enfim se lembrou. O que havia chamado sua atenção inicialmente foi aquela pequena criaturinha que Koichi usou para guiá-los até o lugar, uma criatura que não existia de fato. Era possível puxar semelhanças com algumas espécies, mas não existia nada igual ao Bitey, um bichinho de pelúcia que tivera em sua infância. Uma pelúcia que tinha sido feita a mão por sua mãe, única em todo o mundo, e mesmo assim, ao compará-la com aqueles desenhos era óbvio que Dusk conhecia todos os detalhes. Sua aparência não era atoa.
Aquela mulher a conhecia, desde muito antes de ser chamada de "Zabuza Momochi", antes de começar a trabalhar O Corvo Negro, antes de chegar em Ithil'thol, antes mesmo de ser reconhecida como homem... E agora ela sabia que conhecia a chamada "Dusk", mas algo recusava-se a revelar todas suas memórias. Sem saber que este tempo todo a própria estava usando da exposição à névoa para mexer com sua cabeça, tudo o que aquela humana sem nome podia fazer era revirar as dezenas de pergaminhos em busca de qualquer coisa que pudesse lhe fornecer mais informações.
Informações essas que, para ela, tinham muita prioridade sobre qualquer bando pirata aleatório que conheceu nas últimas horas, pessoas que não a conheciam de fato e haviam comprado uma mera ilusão.
Informações que não viriam até que a névoa se dissipasse por completo.
E assim ela passaria o resto da madrugada, vasculhando aquelas ruínas sem se preocupar com qualquer outra coisa. Afinal, agora ela não sabia mais até que ponto podia confiar em suas próprias memórias. No fim daquela noite repleta de mentiras e ilusões, ela não teria passado de uma mera figurante, algo que jamais seria capaz de esquecer.
Determinado a dar um fim definitivo no ciborgue, Kamui se concentra após passar seu mais novo plano infalível para Kobayashi. Liberando-se das correntes ilusórias que limitavam seu potencial, o hibrido assume uma postura mais agressiva que ao invés de intimidar sua oponente, apenas a faz aplaudi-lo pela mudança no visual. Apesar do que haviam feito com Vladimir, Nathnaught não exibia insegurança. Ela tinha pressa para lidar logo com aquele empecilho, mas em momento algum ela acreditou que poderia perder para aqueles Spades que lentamente iam se cansando depois de tantas lutas. Ninguém precisava de um relatório de Eva para presumir que aquela mulher era o maior e mais poderoso oponente que encontraram naquele dia. Sua akuma no mi era versátil, e eles só haviam visto uma pequena fração do poder dela até então. Embora não fosse tão rápida quanto o ciborgue, ainda era mais veloz que a dupla sertaneja.
O mink é o primeiro a agir. Correndo para frente de seu companheiro, ele rapidamente lança um grande jato d´água contra seus inimigos do outro lado do salão. Sem se preocupar, Nath coordena o punho de cubos para formar um muro entre eles, bloqueando os ataques com facilidade. Apesar da força crescente de Kamui, seus ataques não eram capazes de sequer arranhar a defesa da mulher. Entretanto, ele pôde perceber que a força era suficiente para empurrá-los um pouco e desorganizá-los, mas em poucos instantes eles retornavam para onde estavam.
Kobayashi, após dizer não às aulas de Proerd, injeta-se com uma droga que imediatamente surte efeito, amenizando as dores que sentia. Eva acompanha o gesto, ingerindo a última das pílulas de Sephie e levantando-se para seguir o delinquente em sua investida. Aproveitando-se da distração gerada por Kamui, a dupla avança rapidamente ao passo em que o Kurasu Iinchou inflava seus punhos, mais uma vez revestidos pelo poder do delinquente. Porém, agora que sua akuma no mi havia voltado a funcionar normalmente, mais nada limitava Nathnaught. A quantidade de cubos que ela podia manipular ao mesmo tempo, como já mostrado anteriormente, era massiva, e com um simples gesto de sua mão esquerda ela materializa um segundo muro menor, 8 metros a frente de Vladimir. O estudante não hesita e soca os cubos que apenas vibram e recuam um pouco diante de sua força.
Ciente de que seria difícil penetrar as defesas daquela mulher sem um bom plano, Eva opta por uma abordagem diferente. Enquanto Kobayashi e Kamui atraiam a atenção dela em dois frontes, a habitante do céu saltava acima dos muros com sua espada enegrecida pelo HdA. Entretanto, ao que se expôs no ar, os atiradores androides tiveram margem livre para disparar contra ela, acertando a mão direita da anjinha antes que ela pudesse finalizar sua técnica.
-
Eh...? - Esboçando um semblante curioso, a mulher encarava o amigo ciborgue, juntando as peças do que havia acontecido ali. -
E-entendo. - Pensando em algo, ela se volta para Kamui como um sorriso -
Nós somos da marinha e meu nome é Nathnaught. Peço perdão pelo que meu subordinado fez, mas quando vi os dois quase o matando eu diria que não fiz nada além de agir em legitima defesa. Apesar das palavras da mulher, os cubos continuavam de pé, atuando como uma defesa absoluta contra os ataques dos Spades. Kobayashi que estava cara a cara com um dos muros, percebeu os mesmo ganhando um aspecto avermelhado, como se estivessem acumulando calor dentro deles, mas o que aquilo significava exatamente ainda era desconhecido. Ele também podia ouvir passos pesados se aproximando do outro lado, mas Kamui que estava distante do resto do grupo ainda não pudera perceber nada de anormal.
-
O que acham de deixarmos isso tudo de lado e seguirmos nossas vidas como se nada disso tivesse acontecido?Situação de combate atual :
- Kamui está há 20 metros da porta, com sua técnica boost ainda ativa.
- Dois muros de cubos impedem os Spades de verem qualquer coisa do outro lado, impossibilitando contato visual direto com Nath e Vladimir.
- Eva e Kobayashi estão próximos ao muro menor, com Kobayashi de frente para o muro.
- Toda a pista de dança está bem fragilizada devido ao acumulo de danos.
-
Estaria mentindo se eu disse que não tenho interesse no que isso guarda... - Responderia, direcionando o olhar para a Segunda Lua uma última vez -
... Mas não, não é do poder que estou atrás. Mesmo que fosse, não acredito que temos o suficiente para conseguir acesso a esse poder.A conversa fluía bem enquanto o mink não terminava de ativar o modo Sulong. Apesar de omitir alguns detalhes e respostas, Lin parecia interessado no diálogo e sincero em tudo o que dizia. Porém, o sorriso gentil que o rato tinha desapareceu completamente quando o Leonard expôs sua visão acerca de Edwin. Cerrando os punhos, o rato desviou o olhar, nitidamente incomodado com alguma coisa. Apesar de não ser um especialista na área, o às de ouros podia sentir que, de certa forma, ele não discordava do que havia acabado de falar. Pelo contrário, parecia se tratar de um daqueles casos onde ele tinha acertado tão em cheio que o outro lado não sabia o que dizer.
-
... É realmente uma pena. - Murmurou, quase inaudível
Ele sabia que não teria volta a partir do momento em que se opusesse diretamente contra um às em uma batalha de verdade. Ele não tinha as conexões de Edwin para parasitar a organização, e ele também detestaria que o perdoassem. Para Lin, apesar da situação ser uma lástima, ele não se importava para quem trabalhava. Desde que seus objetivos fossem alcançados, no fim aquele momento não passaria de um sacrifício necessário. Muitos anos de sua vida já foram gastos se lamentando pelas coisas que perdeu, e ele não pretendia retomar os velhos hábitos antes que suas ambições fossem concretizadas. Talvez no fim de tudo ele pudesse cogitar pedir perdão por seus pecados.
-
Porque eu não seria capaz de agir contra os outros dois que poderiam me deter. - Deixando que o rapaz interpretasse sua resposta como quisesse, concluiu sua transformação sem dar muita atenção as perguntas que foram feitas logo em sequência. Não porque ele simplesmente queria manter Leonard no escuro, mas porque prolongar demais aquele diálogo poderia acabar sendo levado para uma direção que ele não queria. Seu semblante era resoluto, mas não porque estava livre ou havia superado os receios que tinha, mas porque eles simplesmente haviam sido deixados de lado.
Percebendo que a conversa havia chegado ao fim, Leonard rapidamente injeta as ampolas com nanites em seu corpo para tentar acompanhar a agilidade do mink em seu novo estado, conhecido por ser uma forma muito mais rápida e letal que aquela raça possuía. O rato, no entanto, não se movimentara logo de cara. Enquanto o inventor prosseguia com ações discretas de sua akuma no mi, trazendo mais uma ampola e conjurando Dark Borg para auxilia-lo na defesa, pôde ver Lin controlando sua respiração de olhos fechados. Apesar de aparentemente ser imune aos sintomas da névoa, o breu continuava com uma densidade quase palpável, mas isso não parecia incomodá-lo. Talvez, aquele breve instante em que não precisava se preocupar com outros assuntos fosse o único momento em que ele pode parar para relaxar nas últimas semanas.
Por ser uma pessoa famosa dentro da organização, as habilidades de Leonard não eram segredo para Lin que também era um veterano de alta patente. Claro, o rato ainda não tinha visto o às de ouros lutando pessoalmente, mas temendo pelo pior ele já havia se preparado previamente para o momento daquele confronto. Ele sabia que seu oponente possuía uma logia perigosa e era um exímio atirador conhecido por seu meticulismo. Aquele combate não era um que podia se dar ao luxo de pegar leve, não pelo que estava em jogo.
Lin é o primeiro a partir para a ofensa. De repente, dois rápidos toques de sua bengala contra o chão quebram o silêncio e no mesmo instante Leonard pôde ver os androides à sua direita engatilhando os rifles. O às de ouros salta, levantando voo com os poderes de sua akuma no mi e desviando por pouco dos primeiros 2 disparos que passam reto até colidirem com o solo e explodirem a poucos metros de onde estivera. Percebendo outros dois robôs ajustando suas miras, o sniper megalomaniaco imediatamente posiciona o Dark Borg a sua frente e pressiona o gatilho contra eles, impulsionando a velocidade dos disparos e acertando-os em cheio antes que pudessem reagir.
O rato não fica parado, lançando-se contra Leonard com um salto impulsionado capaz de deixar uma enorme cratera para trás. Ao perceber o às levantando voo, Lin salta novamente e repete o movimento com as pernas logo em sequência, agora no ar. Em poucos instantes, o mink ganha altitude e atravessa o cenário, alcançando a altura de seu adversário enquanto o mesmo tinha sua atenção brevemente direcionada aos androides no parque. Sem nunca parar de mover as pernas, em meio aos saltos Lin, estalava o rabo com um movimento rápido contra o ar, lançando cortes de vento enegrecidos por seu HdA enquanto tentava encurtar ainda mais a distância que havia entre eles. Os ataques colidem com o escudo do às de ouros, mas devido ao enorme poder dos golpes e sua akuma no mi ainda enfraquecida, havia uma certa resistência que fazia com que os golpes fossem repelidos em menor velocidade, contra a mesma direção de onde vieram. Quando os cortes retornavam, Lin já havia deixado aquele ponto com mais um simples e veloz salto.
Os robôs que estavam prontos para atirarem, hesitaram ao ver o movimento defletor. Percebendo que simplesmente atirar contra Leonard sem um plano, eles se sincronizam uns com os outros e, depois de analisar os movimentos e a velocidade com a qual Leonard se movera até então, preparam-se para pressionar o gatilho no momento em que Lin abrisse uma brecha para eles ou no primeiro momento em que vissem um ângulo oportuno. O inventor então se volta para o direção do mink, disparando múltiplas vezes contra o mesmo. Devido a falta de foco gerada pela atenção fragmentada e o breve intervalo entre os disparos, Lin consegue desviar com saltos em zigue-zague sem problemas, mas o gesto ainda havia servido para atrasá-lo momentaneamente.
Apesar de sua defesa prevalecer, Leonard sabia que deixar aquele rato se aproximar demais poderia ser letal. Um ataque mais concentrado e poderoso, com uma distância menor entre eles, poderia facilmente penetrar suas defesas. Enquanto sua akuma no mi estivesse enfraquecida, também era questionável se o Dark Borg seria capaz de aguentar uma barragem de ataques como aqueles. Mesmo depois das injeções, mesmo com a música da animadora também lhe ajudando, era nítido que o rato ainda possuía uma vantagem em relação a sua velocidade. Se não fizesse nada para desacelerá-lo, seria apenas questão de tempo até que o rato o alcançasse.
Paralelamente a isso, o Tesserato se movia silenciosamente em direção aos androides. Aproveitando-se de um sutil conjuramento de Invisible air, o cubo flutuava nos céus, carregando as nanites de seu mestre que almejava hackear os androides posicionados nos prédios. Entretanto, ainda que fosse imperceptível para os olhos distantes do mink e da maioria dos androides que tinham construções no meio, as alterações de calor que a técnica gerava atraíam a atenção de uma dupla mais próxima. Com a temperatura ambiente próxima dos 0º, a visão de calor dos automatas facilmente detectava não o Tesserato em si, mas a própria precipitação que a técnica de Leonard causava para refratar a luz ao seu redor.
Confusos com o que poderia se tratar aquela leitura estranha, os androides optam por agirem cautelosamente. Ajustando os rifles para o modo de disparo mais fraco que possuíam, a dupla dispara simultaneamente contra o diâmetro do invisible air. Um acaba atravessando o campo até se chocar contra o chão e explodir, enquanto o outro acerta bem o centro onde estava o cubo. A pequena explosão libera algo que ele pôde identificar como uma substância análoga ao nitrogênio liquido, que ao se chocar contra seu corpo de metal, começava a congelá-lo rapidamente.
Os demais androides daquele quadrante notaram os disparos, mas ainda não sabiam exatamente o que estava acontecendo ou o que tinha chamado a atenção daquela dupla específica. Em questão de instantes, porém, as informações seriam passadas através da rede que os conectava e todos saberiam da presença do cubo.
Situação e informações :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Verde = LinAzul = LeonardVermelho = Androides Laranja = ????Roxo = Tesserato* À esquerda temos uma parte repleta de prédios e construções com diferentes tamanhos e funções, enquanto a direita é parte do central park. O parque é bem grande e conta com várias árvores e, mais a direita uma pequena lagoa, fora da imagem a cerca de 100 metros de Leonard.
* A linha branca desenhada próxima ao caminho onde estão Leonard e Lin representa uma sequência de postes que são a única fonte de luz próxima o suficiente para os dois enxergarem a olho nu. A linha negra logo ao lado diz respeito somente a limitação do caminho onde estão, não sendo muito relevante.
* A cidade continua coberta por névoa, dificultando e limitando o alcance da visão normal.
* Ao menos a princípio, a música só vem de alto-falantes acoplados aos postes de luz e outros sistemas de som próximos localizados nas construções a oeste (as construções pretas que não tem nenhum pontinho dentro). Por se tratarem de habilidades sonoras, elas terão efeitos em todos os que ouvirem. Os atributos influenciados serão alternados todo turno, sempre em valores de 20% devido ao nível da animadora responsável.
* Mais informações sobre diversos tópicos talvez venham nos próximos turnos, dependerá de como será jogado.
- Neste próximo turno, os androides da esquerda focarão o Tesserato, enquanto os da direita focarão Leonard junto com Lin. Devido a posição atual do cubo ainda não foi possível ver o que são os pontos laranjas, muito menos efetuar o hacking.
/Off- @Piratas, é isso. Devo mencionar "o Momochi" no último turno da campanha mas pra vocês isso não vai ser relevante. Ao invés de se juntar ao bando de vocês "ele" vai comprar cigarro e assumir carreira solo por aí.
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a Nath é OP mas vocês não precisam matá-la. Já houveram dicas a respeito disso em alguns turnos, mas desde que vocês deem um fim definitivo no Vladimir e nas tropas ajudantes, ela não tem mais motivos para entretê-los e recuará por vontade própria. Entretanto, vale lembrar que se ele se sobreviver esse turno, no próximo ele já voltará a se mover. Eu notei que vocês já queriam dar um fim logo nele, apenas quis dar ênfase nisso porque acho que vocês já lutaram o suficiente. Não avancei mais com o combate graças a fala do Sesshou, que fez a Nath mudar a postura dela.
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] neste próximo turno você estará perdendo -10% em akuma no mi e ganhando +20% em força devido a musica. O buff em agilidade do turno anterior já não faz mais efeito para ambos. Como não houveram menções ao tamanho/alcance das técnicas, estou considerando que tanto invisible air quanto dark borg tem entorno de 1 metro de diâmetro, apenas para deixar claro caso isso venha a ser relevante em algum movimento no futuro, e como não houve menção quanto a direção para onde você iria kaitar o rato, eu considerei para a direita pra facilitar minha vida.
- Infos relevantes já mencionadas em algum momento durante o tópico:
Ink Spirits :
Nome: Bitey
Descrição: Possuem agilidade SS, resis E, força e proeficiência C. Não possuem alma ou vontade própria, se tratando de meras 'marionetes' com propósitos kamikazes. Feito a base de uma tinta especial, é geralmente usado para reduzir a velocidade de pessoas atingidas pela tinta, ou potencializar/iniciar grandes incêndios. Ainda não se sabe se eles possuem outras funções, ou como e por quem foram criados.
Nome: Fury
Descrição: Possuem força SS, resis ?, agilidade e proeficiência C.
Avaliações :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Avaliações :
Linguagem: 6/10A sensação que tenho ao ler a maioria dos posts é de que posso skipar uma boa parte do texto sem perder conteúdo algum pois boa parte dele é um recap direto, às vezes letra por letra, do que foi dito na mestragem. Embora não apresente tantos erros ortográficos ou gramaticais (ainda sim, existem), a fluidez e a coesão às vezes deixam a desejar. Além da encheção de linguiça, algumas passagens são escritas de forma rasa ou ambígua sem um bom propósito, resultando em consequências in rp.
Role Play: 4/10Novamente, por vezes tenho a impressão de que eu estou lendo um recap da mestragem com palavras e concordância idênticas em alguns pontos. Praticamente não houve aprofundamento na psique do personagem ou qualquer sinal de desenvolvimento significante. Em relação ao bando de piratas, também foi pouco explorado, raramente interagindo com os tritões e demais membros da tripulação, quando houveram esses casos eles geralmente eram extremamente rasos, previsíveis, e pouco inspirados, geralmente resumidos com poucas palavras. Houve sinais também que, como explicado abaixo, o player não conseguiu demonstrar a parte da "inteligência" do personagem. Lendo a personalidade descrita na ficha eu consigo imaginar um personagem com potencial e diversas camadas possíveis para serem exploradas, mas isso não se traduziu no tópico da campanha. O lado zé droguinha manipulador também poderia ser melhor abordado, mas ao menos houve uma tentativa.
Eficiência em Combate: 4/10Faltou inventividade. No geral as ações eram sempre genéricas e previsíveis, envolvendo simplesmente erguer o escudo para usá-lo como defesa a tudo o que viesse em sua direção ou usar a mesma técnica com as asas. Embora o escudo não possua mecanismos ofensivos, com criatividade e melhor aproveitamento do veneno e dos poderes de médico e da akuma no mi seria possível fazer algo mais elaborado que casaria com a suposta inteligência do personagem e inevitavelmente traria mais vantagens ao seu time. Mesmo que sua ideia fosse a de assumir a role de tank do grupo
(o que não é uma ideia tão boa ao meu ver considerando que o Koichi sozinho já seria capaz de lidar com a maioria das coisas, isso é, quando o Nie estivesse afim). Poderia ter usado melhor a parte sensorial do personagem
(que era extremamente útil numa ilha como essa) ao desenvolver ações mais elaborados. Podia ter instruído e usado melhor os npcs de suporte.
Eficiência fora de Combate: 4/10Um médico inteligente e especialista em drogas que não suspeitou da névoa até começar a sentir efeitos nítidos, sequer tomando medidas preventivas ou investigativas nos primeiros turnos (ele, afinal, era pra ser alguém inteligente e com certa experiência nesse tipo de área alucinógena). Não apenas isso, como deixou de pensar em soluções básicas para o problema da névoa (como buscar passagens subterrâneas ou simplesmente usar o mecanismo da máscara rank-s), ao invés disso ficou perambulando pela ilha sem a menor ideia do que estava fazendo ou de para onde estava indo. Falhou miseravelmente na interação com a Slime que, embora não tenha chegado a resultar em danos ou desenvolvimentos mais graves, ainda foi uma enorme perca de tempo que deixou o personagem exposto aos efeitos da névoa (e isso nem era para ser uma interação/charada difícil). Resolveu o puzzle das ruinas com pura intuição, errando o raciocínio e tendo acertado sem consequências apenas pois o primeiro chute era o correto. Apesar de ter feito uma "ação preventiva" para se defender de eventuais armadilhas com o escudo nesta situação, a forma como foi descrita dava margem ampla para encaixar consequências que poderiam prejudicá-lo mais ainda pelo resto da ilha. Apresentou descaso com o consumo de stamina, através de um uso descompromissado e, por vezes, desnecessário ou pouco justificado, uso dos poderes da akuma no mi.
Média Final: 4,5
Turnos Jogados: 27 de 27 turnos
Pontos obtidos: 97 pontos
Berries obtidos: 180.000.000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Patente: -x-
Recompensa: Mantém
Drop: Não ganha devido a nota.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Avaliações :
Linguagem: 7/10Boa escrita, fluída e com poucos erros gramaticais ou de concordância perceptíveis, embora ainda existam aqui e ali. Entretanto, alguns posts específicos eram bem mais curtos e escritos de forma rasa e/ou ambígua sem necessidade, prejudicando o player in game mais de uma vez.
Role Play: 6/10Apresentou certo aprofundamento na psique do mesmo, mas algumas partes poderiam ser melhor desenvolvidas. Por ser o personagem central de uma tripulação, que não hesita em dar ordens e fazer algo inconveniente para todo mundo, espero algum raciocínio coeso com a inteligência do personagem na forma como ele usa seus subordinados. Exemplo: guardar os tritões quando estava saindo do esconderijo da Corvo Negro (não era algo impossível/incoerente, apenas subdesenvolvido). Ser um agente do caos que faz literalmente o que dá na telha não isenta o personagem de aprofundamento e desenvolvimentos pontuais, mas o player deixa a desejar nesse aspecto repetidas vezes durante a campanha. Justificativas do tipo "é personagem meme" ou "é uma criança" também nem sempre colam muito se não houver algo que justifique melhor, pois apesar do personagem ser uma criança, o narrador em terceira pessoa não é. Além disso, personagens memes podem sim ser bem desenvolvidos e aprofundados, como é o exemplo do ryu. Descaso com algumas informações e a reação "ineficiente" em alguns casos específicos também não parece muito coerente sem boas justificativas (exemplo: não dar a máscara para ser farejada pelo cão num primeiro momento, o que facilitaria todo o andamento do plot e reduziria o consumo de stamina de todos). As analogias com naruto, a parte dele considerar o bando uma família e os ptsds exibidos no fim do tópico foram ótimas adições ao rp, apenas acho que poderia ter um pouco mais delas, sem isso às vezes soa algo meio tirado do nada, por mais que isso já tenha na ficha do personagem.
Eficiência em Combate: 3/10Em teoria era para ser o segundo personagem mais forte do RPG (e na ficha realmente parece), mas a forma como o jogador usa seu repertório em combate deixa bastante a desejar. Mesmo tendo uma ficha extremamente versátil e com amplas possibilidades, as ações muitas vezes eram rasas, previsíveis, repetitivas e ambíguas, chegando até a ter situações de metagaming descarado sem qualquer rp que tentasse dar uma 'mascarada'. A impressão que dá é que o jogador não sabe ou por algum motivo não quer usar o que ele tem acesso. Em diversos momentos durante a campanha eu notei uma preocupação estranha com "fogo amigo", quando isso poderia facilmente ser resolvido com o uso bem descrito e controlado de múltiplas técnicas em múltiplas situações diferentes. Honestamente, não fez praticamente nada na luta contra o dragão, e contra os robôs (que em teoria eram para ser inimigos que o Koichi despreza e não veria nenhum problema em destruí-los) simplesmente fugiu por se ver incapaz de resolver a situação (que poderia ter sido evitada desde o começo se tivesse jogado melhor em outros turnos).
Eficiência fora de Combate: 6/10Máscara Rank-S mal aproveitada, não usando-a inicialmente por descuido na hora de formular os posts e posteriormente a falta completa de qualquer aproveitamento do mecanismo de imunidade. Assim como o companheiro (embora não tanto quanto), deixou de mostrar a inteligência do personagem em certos momentos ao tomar decisões questionáveis que não eram justificáveis com o rp mostrado. A forma como se infiltrou no QG do corvo negro foi ok, podia ser melhor mas ele lidou bem o suficiente para não ter consequências.
Média Final: 5,5
Turnos Jogados: 27 de 27 turnos
Pontos obtidos: 119 pontos
Berries obtidos: 220.000.000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Patente: -x-
Recompensa: Mantém
Drop: -x-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Avaliações :
Linguagem: 10/10É o Jinkei, eu deveria estar tendo aulas de gramática com ele ao invés de avalia-lo.
Role Play: 9/10Ótimo RP do começo ao fim, se aprofundando diversas vezes na psique do personagem através de pensamentos e flashbacks recorrentes. Os paralelos e desenvolvimentos criados eram ricos e agregavam bastante ao passado e o presente da Musa. Em nenhum momento foi incoerente com o que é descrito na ficha. Só não dou 10 porque não houve um fechamento devido ao quit e eu também acho que ele poderia ter aproveitado um pouco melhor o cenário da festa e o próprio Ultred para desenvolver uma relação mais interessante entre os dois (do jeito que foi feito o Ultred acabou ficando bem secundário, ainda mais por causa do quit).
Eficiência em Combate: X/10Houve um "rápido" turno de "combate" contra o Vladimir, mas não acho que seja o suficiente para justificar uma avaliação desse critério. Se tivesse jogado até o fim teriam múltiplas situações melhores para serem avaliadas.
Eficiência fora de Combate: 8/10Não precisou se preocupar muito com a névoa por causa do quit, mas mesmo assim tomou boas decisões ao longo do tópico que, levando-as em consideração, acho difícil que ele pegasse mais de 1 sintoma caso jogasse até o fim. Soube lidar bem com os Filhos da Lua, estabelecendo uma ótima relação entre Musa e Eleanora. Atuou muito bem na festa, investigando o Vladimir e o que ele havia deixado para trás na biblioteca (ótima decisão de recorrer ao Ultred ali). Não acho que mereça mais pontos pois devido ao quit ele experienciou bem menos desse critério em comparação com outros jogadores.
Média Final: 9
Turnos Jogados: 18 de 18 turnos
Pontos obtidos: 194 pontos
Berries obtidos: 360.000.000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Patente: Desertou
Recompensa: 15.000.000 berries
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Drop: -x-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Avaliações :
Linguagem: 9/10No geral os posts eram bem formatados e escritos. Não me recordo de nenhum erro gritante, mas às vezes os posts ficavam meio confusos pela forma como eram estruturados e escritos, mas nada que fosse impossível de compreender com algum esforço. Também bateu o recorde de post mais curto e raso da campanha, o que eu deixaria passar pelo motivo que ele deu para tal, mas como houve o quit e o jogador não tivera outras chances de desenvolver aqueles turnos em questão, a falha permanece.
Role Play: 8/10Apresentou ótimas tentativas de desenvolvimento no começo do tópico, mas devido ao quit cedo acabou não conseguindo levá-lo muito além. Os pensamentos sobre Nath, Klaus e Vladimir eram sempre interessantes e o pouco que jogou na mansão também foi agradável de acompanhar. No geral se manteve bem fiel ao descrito na ficha, mas houveram momentos que, talvez por falta de desenvolvimento maior ou talvez por ter sido narrada em primeira pessoa, a personagem pareceu ter mais emoções do que o esperado pela descrição da ficha.
Eficiência em Combate: X/10Não lutou
Eficiência fora de Combate: 9/10Não tivera muitas oportunidades devido ao quit, mas usou muito bem a especialização do haki para conseguir informações valiosas que impactaram diretamente o andamento da campanha (o descobrimento de Vladimir e as suspeitas em relação à Nath), e depois que conseguiu as informações, também soube usá-las muito bem a seu favor. Usou a máscara quando deveria, conseguiu informações a respeito da névoa desde cedo e agiu bem durante a infiltração na mansão e no Fractal. Só não recebe mais porque haviam algumas questões melhores que poderia ter feito durante a cena do jantar com os marines e obviamente por causa do quit cedo que lhe privou de mais situações off combat.
Média Final: 8,667
Turnos Jogados: 12 de 12 turnos
Pontos obtidos: 187 pontos
Berries obtidos: 347.000.000
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Patente: CP5 – Agente Especial
Recompensa: -x-
Drop: -x-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Avaliações :
Linguagem: 10/10Posts no geral muito bem escritos e formatados, sem erros notáveis. Não vejo motivos para descontos.
Role Play: 7,5/10Começou bem, mostrando um bom relacionamento com a companheira de equipe, mas o big plot de desenvolvimento que viria a seguir foi rushado e subdesenvolvido ao meu ver, o que fica ainda mais claro devido aos diversos turnos que o jogador perdeu durante a campanha. Ainda sim, conseguiu se manter fiel ao que consta na ficha, embora alguns pontos pudessem ser melhor desenvolvido e aprofundados.
Eficiência em Combate: X/10Não chegou a lutar de fato, ele só agrediu uns idosos durante um turno.
Eficiência fora de Combate: 6/10Teve uma ótima ideia no começo do tópico ao usar bem a vida marinha para conseguir informações sobre a ilha e a névoa. A cena do roubo às máscaras também foi bem pensado e executado, mas parou por aí. A infiltração a mansão e a falta de tentativa para fazer algo a respeito da névoa foram deprimentes. O concurso masterchef poderia ter sido bom, se o jogador não ficasse afk e estragasse tudo nos turnos seguintes. Vale pontuar no entanto que ele foi um dos poucos que pensou no mecanismo de imunidade da máscara, algo super óbvio e básico mas que por algum motivo foi um mistério enorme para outros jogadores.
Média Final: 7,833
Turnos Jogados: 11 de 17 turnos
Pontos obtidos: 106 pontos
Berries obtidos: 202.745.098
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Patente: -x-
Recompensa: Mantém
Drop: -x-