24º Turno00h35
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Temperatura estimada em 0º com presença de fortes ventos e nuvens carregadas
Com um alvo claro para focarem seus ataques, os piratas rapidamente levantam voo com os poderes de suas respectivas akuma no mi e se separam após uma rápida divisão de tarefas. A chuva de granizo cobriu o campo de batalha logo em seguida, mas Batolomeu que tinha ficado responsável por auxiliar Momochi teve a vida mais tranquila. Após desviar de 4 estacas de gelo com simples movimentos para os lados, agora próximo às ruinas onde estava seu companheiro ninja, o homem morcego se viu momentaneamente fora do fogo cruzado. Por algum motivo obscuro, nenhum dos ataques de Ascalon mirou as ruinas até então. O espadachim já estava no topo das ruinas quando Bat o alcançou, ele parecia ter algum plano em mente, mas ao que recebeu o convite do companheiro, aceitou sem pensar duas vezes, provavelmente por julgar que aquilo seria mais seguro e confiável do que tinha imaginado.
Paralelemente, Koichi percorria o campo de batalha criando e saltando de plataforma em plataforma, lentamente ganhando altitude. Graças aos ágeis e inusitados movimentos que o garotinho era capaz de fazer mesmo no ar, dezenas de estacas de gelo apenas passaram em branco até colidirem com o chão. Os projéteis eram grandes e velozes, e graças ao posicionamento atual de Batolomeu, a hibrida tinha seus olhos todos no capitão do bando. Em instantes, o granizo passou a ser focado em uma área menor ao redor do rapaz, aumentando drasticamente o número de projéteis ao ponto em que era praticamente impossível desviar de todos.
As primeiras estacas rasgam parte de suas roupas e pele de raspão, mas antes mesmo que tivesse tempo de reclamar do atentado à moda, percebeu uma sequência de 3 estacas descendo diretamente para onde estava indo. Não teria mais tempo de desviar ou improvisar, e era óbvio que os danos daquilo seriam mais severos do que ele gostaria numa batalha contra um inimigo colossal como aquele. Assim, a Mad Kid desfaz todas as plataformas negras com exceção apenas da que lhe sustentava no ar e cria uma pequena série de placas acima de si. Ainda que seu foco debilitado o impedisse de criar mais placas, elas continuavam resistentes o suficiente para tankar o granizo e assegurar sua passagem pelo resto do caminho.
Enquanto isso, Batolomeu prosseguia com suas pinças agarradas à armadura negra de Momochi. Ao que se afastavam das ruinas e ganhavam altitude, novos ataques começaram a surgir na direção da dupla. Ao invés de gelo, tratavam-se de mais daquelas lanças criadas a partir da névoa, projéteis que Ascalon era capaz de solidificar e controlar a sua vontade. Graças ao peso extra do ninja que carregava consigo, Bat logo percebeu que não conseguia desviar a tempo dos projéteis que vinham de baixo, mas felizmente Momochi estava atento e com um golpe de sua espada flamejante ele foi capaz de dissipar todos os ataques que vieram até eles. Assim, a dupla rapidamente alcança a região traseira do dragão sem muitos problemas.
Ainda com seu focinho sensor ativo, o pirata enfim descobriu o que tinha chamado sua atenção instantes atrás. Podia sentir a única fonte de calor vindo de dentro do estômago do dragão, porém, agora mais próximo ele também percebeu que não seria tão simples perfurá-lo. Embora o dragão visualmente passasse a ideia de estar judiado, suas escamas ainda eram extremamente resistentes. Um único ataque não seria capaz de perfurá-lo, nem mesmo se fosse vindo da espada de Momochi. Não apenas isso, graças à proximidade agora ele também podia sentir que a concentração de energia na região do estômago era muito maior e provavelmente seria arriscado se aproximar dela sem um plano. Uma extremamente espessa de névoa circundava a região da barriga até os membros superiores onde Ascalon se apoiava, atuando também como uma espécie de escudo adicional. Se aquele realmente fosse o ponto fraco do dragão, era de se esperar que a mulher soubesse defendê-lo, e ela dificilmente apreciaria qualquer aproximação repentina naquela região.
Ascalon por sua vez, ainda necessitava de certa concentração para canalizar uma quantia tão massiva de névoa e eletricidade dentro de si. Naquele estado, isso era ainda pior. Não apenas sentia-se mais fraca, mas algumas coisas que antes pareciam extremamente fáceis de se fazer, agora soavam estranhamente complicadas por alguma razão. Aos poucos, a mulher ia perdendo sua paciência. A hibrida prosseguia com o carregamento de energia, até que de repente sentiu uma força enorme sobre sua cabeça, puxando-a para baixo. Graças à sua força, tamanho e resistência descomunais, ela conseguia resistir sem ir ao chão, mas o susto fizera perder a concentração e disparar precipitadamente uma versão menor e mais fraca da sua técnica anterior, que por não possuir mira acabou atravessando a névoa e caindo no chão sem acertar ninguém no caminho.
Koichi continuava atraindo a atenção da mulher para si. Esforçando-se para manter a concentração necessária para se manter no céu, ele prosseguia saltando de plataforma em plataforma para desviar das estacas de gelo enquanto tentava fazer o dragão ceder. Entretanto, ao que Ascalon viu o que o garotinho estava tentando fazer, a mulher usou sua força colossal para abrir a mandíbula. Pela distância, Shinguji ainda não podia ver exatamente o que a mulher planejava fazer, mas por algum motivo o som de trovões e a chuva de granizo parecia ter parado subitamente. A barriga do dragão não emitia mais um brilho crescente, apenas o seu tradicional tom azulado. Para seu próximo ataque, ela não concentraria energia, mandaria tudo de uma vez contra o pirata.
Paralelamente, Batolomeu via o surgimento de silhuetas em meio a névoa nas costas do dragão. Elas apareceram do nada, tal como Ascalon havia surgido nas ruinas minutos atrás, e contavam com o que parecia ser uma great sword em uma das mãos. Pouco a pouco, as 5 entidades se aproximariam de Momochi e do rapaz.
Situação de combate atual :
Koichi está na frente de Ascalon, há 40 metros do chão e 40 do dragão. Danos causados nesse turno foram mínimos.
A técnica de Koichi continua pressionando Ascalon, mas qualquer nova habilidade resultará na perca de concentração de TODAS as skills ativas atualmente.
Batolomeu e Momochi estão nas costas do dragão, há 80 metros do chão.
Ascalon atualmente está mirando uma nova técnica contra Koichi. Ao mesmo tempo, silhuetas estranhas aparecem armadas nas costas do dragão e estão indo em direção a Batolomeu e Momochi.
Na sala de jantar, o ciborgue apoiava sua sniper sobre o ombro. Ao mesmo tempo em que estabilizava a mira e deixava um revestimento roxo-escuro cobrir toda a arma, o rapaz controlava sua respiração. Naquele estado de concentração absoluta, nada poderia distraí-lo. Tinha seu foco somente em uma direção. Seu objetivo era simples e, do seu ponto de vista, fácil de alcançar. Vladimir estava gostando daquele pequeno jogo de gato e rato, mas já era hora de dar um fim definitivo a tudo aquilo.
Além de todos os presentes na mansão, ainda há uma certa distância, podia sentir a aura irritada de sua superior se aproximando. Ele sabia o que o aguardava e o quão desagradável seria seu futuro. Não tinha mais para onde correr, de ninguém.
Pensando na única coisa que poderia fazer para melhorar sua situação, o rapaz pressionou o gatilho. Um enorme laser de proporções inimagináveis havia sido disparado em alta velocidade, fazendo toda a estrutura do segundo andar tremeluzir por um breve momento. Seu poder era tamanho que em um instante ele atravessou toda a varanda, destruindo e atravessando literalmente tudo em seu caminho. Como dito anteriormente, ele não mirava especificamente uma pessoa, mas todo o cômodo. O objetivo do rapaz não era matar um único alvo, ele simplesmente planejava se livrar de ambos com um único movimento enquanto o tank irritante não se livrava da armadilha que havia plantado na cozinha.
Ciente de que algo estava prestes a acontecer, Eva foi a primeira a reagir. Com um salto impulsionado pelo bater de suas asas, a ágil mulher fugiu para cima o mais rápido e longe possível que conseguira numa janela tão curta. Naturalmente, não tivera tempo para responder ao mais novo e óbvio questionamento de Kamui. Afinal, uma vez que o ciborgue atirasse seria extremamente fácil traçar sua localização pela trajetória do projétil. Mesmo que se tratasse de um disparo mais sutil do o que foi na prática, o rapaz ainda possuía seus próprios sentidos aguçados para ajudá-lo. Se era dessa forma que artistas marciais lutavam, Eva internamente temia que a extinção deles fosse iminente.
Com os membros superiores protegidos pelo armamento, o mink rapidamente saltou ao mesmo tempo em que transformava as pernas em lava e as usava como propulsores para ganhar altitude. Escapou por tão pouco que por um breve momento foi capaz de sentir o calor do disparo próximo às suas pernas de magma, tanto que provavelmente seria incapaz de fugir por completo se não tivesse transformado os membros. Entretanto, no pequeno momento de alivio que teve ao desviar, acabou se esquecendo dos atiradores de baixo.
Múltiplos projéteis atravessam o solo antes mesmo que o laser terminasse de passar e tem seus mecanismos imediatamente ativados pelo próprio. O que se sucedeu foi uma sequência de explosões coloridas com múltiplos efeitos diferentes, semelhante a fogos de artifício surpresa. Algumas explosões criavam nuvens roxas que impregnavam a varanda, outras simplesmente explodiam e aplicavam calor, o que por sorte acabou sendo ignorado graças à altitude que tinha conseguido e as tradicionais vantagens de se ter uma logia daquele tipo. Entretanto, por mais que tivesse escapado desses efeitos, não demoraria para que percebesse gelo se expandindo pelo seu tórax até as partes com haki. Não apenas isso, como pôde também sentir eletricidade percorrendo todo seu corpo, causando dano interno e retardando mais ainda seus movimentos. Graças ao pouco de resistência que seu corpo machucado ainda possuía, não foi completamente paralisado, mas ainda era estranho o quão mais lento seus movimentos haviam ficado. Daquela forma, era óbvio que ele jamais seria capaz de alcançar o ciborgue sem sorte e uma boa ajuda de seus companheiros.
Eva também não tinha escapado completamente ilesa, mas aqueles eram os primeiros danos de verdade que havia recebido até agora e não eram preocupantes. O fato dela também não ter sido capaz de desviar de tudo com haki e sendo a mais veloz do grupo era a maior prova do poder e do alcance que os atiradores de elite combinados possuíam.
[...]
Paralelamente, na cozinha, Kobayashi literalmente lutava consigo mesmo para tentar se libertar daquele gelo. Aproveitando-se da tradicional ingenuidade de um delinquente, o mesmo aceita ativar o deflagration mais uma vez. As chamas que o estudante em fase rebelde emitiam calor suficiente para eventualmente livrá-lo sem que precisasse fazer nada, mas ele sabia que estava correndo com o tempo ali. Fosse para encurralar Vladimir ou fugir, precisaria se soltar imediatamente se quisesse ter chance de fazer algo. Ciente disso, ele começa a golpear o gelo com suas mãos flamejantes repetidamente, o mais rápido possível.
Ao que finalmente se livrou do gelo e recuperou a consciência momentos depois, Kobayashi rapidamente se lançou no buraco criado pelo sniper. Ao se aproximar da sala de jantar, pôde ver e ouvir o poder destrutivo de seu inimigo que, com um único projétil tinha sido capaz de desintegrar a varanda inteira. Sem tempo a perder, o Kura Iinchou reveste seu braço e mais uma vez golpeia o chão, levantando detritos em direção ao ciborgue ao mesmo tempo em que fazia reverberar toda sua força pelo salão. Vladimir era ágil o suficiente para sair de um ataque como aquele, mas para a sorte do estudante, seu inimigo estava totalmente focado no que havia na varanda. Aquela era sua chance.
O atirador sente o tremor e institivamente salta para trás ao perceber a aproximação do brutamontes-aberração negra, mas por um deslize seu corpo acaba colidindo com uma das cadeiras que foram levantadas pela onda de choque, deixando à mercê da inércia no ar. Naquele momento, Kamui adentra o cômodo pelo buraco que antes era a porta até a varanda. Com seu corpo mais lento que o normal, mesmo aquilo não seria o suficiente para que o rapaz pudesse se aproximar de alguém tão ágil. Enquanto voava impulsionado pelo magma, o ciborgue ainda no ar alcançou sua arma e rapidamente a ergueu direcionada contra o rosto do mink, prestes a atirar quando algo de repente perfurou sua mão. Era Eva com uma de suas lâminas ilusórias. Da mesma forma, outros cortes de vento haviam sido lançados simultaneamente e aberto ferimentos ao longo do corpo ciborgue, danificando a armadura e rasgando partes da capa e das roupas que Vladimir usava.
Por reflexo, acabou disparando um feixe concentrado de energia contra o teto, mas nisso o mink conseguiu sair ileso e com acesso a janela de tempo que precisava para atacar. Frustrado com tudo o que tinha acontecido consigo, Kamui descarregou toda sua ira em uma poderosa sequência de socos e cotoveladas flamejantes contra diversas regiões da armadura do ciborgue, que pouco a pouco começava exibir rachaduras e mais desgaste. Entretanto, antes que pudesse prosseguir e tentar roubar a arma do sniper, sentiu um forte tremor repentino, seguido do surgimento do que parecia ser uma mandíbula feita de vários cubos negros. Sem saber o que poderia acontecer caso se deixasse levar pelos cubos, o mink desviou levantando voo com os braços de magna e deixou Vladimir ser 'comido' pelos cubos que desceram de volta ao primeiro andar.
-
Tem uma nova aura no primeiro andar! - Eva exclamou rapidamente. Estivera tão focada em Vladimir que acabou demorando para notar a aproximação de uma nova pessoa na mansão. Entretanto, ela reconhecia aquela aura. Tratava-se da mesma aura que tinha percebido minutos antes do brilho que cobriu a mansão. -
É possível que essa pessoa saiba o que aconteceu com Leonard.A sala de jantar luxuosa agora jazia em um estado deplorável. Decorações quebradas, mesas e cadeiras no jogadas no chão. Coberta por uma fina camada de poeira, os Spades tinham visão clara do buraco criado pelos cubos. Lá em baixo, na pista de dança do primeiro andar, Vladimir continuava calado dentro do amontoado de cubos.
-
... O quão incompetente você consegue ser?! Não apenas deixou um nerd que não saí do pc escapar, como chegou a esse estado contra meros subordinados Spades! - Enquanto estava ocupada dando sermões para um ciborgue não estava em condições de responder, os Spades puderam notar a aproximação de 4 Biteys e 2 Furys na sala de família. Eles subiram as escadarias no meio da confusão e agora partiriam contra o alvo mais próximo: Kobayashi. Ao mesmo tempo, perceberiam que uma pequena parte do piso do terceiro andar estava prestes a desabar sobre suas cabeças.
Situação de combate atual :
Kobayashi continua na entrada da sala de jantar. Danos e fadiga ainda suportáveis.
Eva está próxima à transição varanda/dining
Kamui está bem no centro da sala de jantar. Fadiga e danos continuam a acumular.
Vladimir está no primeiro andar, protegido por uma camada de vários cubos estranhos. Ele está paralisado devido ao ataque de Kamui e por conta disso não será capaz de atacar nesse próximo turno.
O chão da sala de jantar está instável devido a tudo o que ocorreu nesse turno.
Alguns destroços de tamanhos razoáveis estão caindo do teto devido aos últimos disparos de Vladimir.
A sala de jantar está uma zona, diversas cadeiras e a mesa estão todos no chão. Existe uma fina camada de poeira no cenário, mas nada prejudicial.
O que está abaixo de vocês é a pista de dança do primeiro andar. A princípio, vocês só tem visão dos cubos que estão protegendo Vladimir pois eles estão logo abaixo do buraco que foi criado. Não se sabe exatamente onde está a mulher, mas pela voz ela não parece muito distante.
Seguindo com sua investigação, a peça de Leonard começa a vasculhar os cômodos adjacentes após pedir que seus familiares o acompanhassem em sua pequena jornada. As meninas levemente embriagadas sequer tentaram questionar o motivo daquilo, e espontaneamente seguiram o rapaz sem hesitar. Vladimir foi o próximo a aceitar, nitidamente interessado no que ele já imaginava se tratar de uma breve investigação em busca de rastros do assassino. Talvez por ser mais racional e não ter suspeitas sobre o próprio filho, aquilo era óbvio para o ciborgue, mas não para Ultred e Eleanora. Depois de saberem que o corpo de Lin havia desaparecido, mesmo que todos estivessem juntos, o casal ainda temia que algum monstro surgisse e desaparecesse com o corpo de suas filhas. Até que organizassem suas emoções e pensamentos, os dois se recusariam a deixar a Wine Room. Conhecendo-os de vários anos, a peça do às de ouros sabia perfeitamente que não havia margem para argumentação com eles naquele estado.
Por fim, Klaus demonstrou receio à ideia de deixar os dois sozinhos ali na wine room. Considerando que dessa vez o assassino havia conseguido matar duas mulheres saudáveis, ele não achava mais seguro que sua família continuasse se dividindo em pequenos grupos. Inicialmente ele concordara em voltar a seguir com sua vida normal, forçando-se a ignorar o que aconteceu na cozinha. Agora, a essa altura, ele não conseguia mais desviar o olhar. O mink decidiu ficar para trás, mas como ele também acreditava que seria bom dar algum tempo para o luto do casal, ele esperaria no mud hall, próximo a porta da wine room, para que tivesse tempo de reagir a algum som ou aproximação suspeita. Ele terminaria explicando que dali já seria possível ver Leonard, e realmente era possível graças à proximidade que havia entre os cômodos.
Ainda que não tivessem concordado em acompanhar Leonard, o mesmo tivera tempo suficiente para checar as vestimentas de todos. Klaus em particular era o mais fácil de perceber, graças às roupas e a pelagem branca do mink, qualquer vinho ou umides chamariam bastante a atenção, e mesmo assim não fôra capaz de encontrar nada. Ultred e Eleanora, mesmo agora, estavam mais vigilantes diante de Leonard e não exibiam tantas brechas, mas no que tivera visão, também não encontrou nada que atraísse seus olhos. Durante toda a investigação, apesar de todos os ângulos que tivera acesso, também não foi capaz de ver nenhuma mancha ou indicio de úmides em Vladimir, Nathnaught, Sephie e Dusk.
Ao que partiu para o Hall, não encontrou nada que já não tivesse visto no caminho até ali. Tudo parecia perfeitamente normal. Agora na Mud Room, ao investigar com mais atenção aos detalhes, notou resquícios de úmides nos batentes das janelas. Eram poucas gotas, presentes apenas na madeira. Sua peça lembrava-se que não chovia já há alguns dias, e de fato não haviam gotas d'água nos vidros. As janelas em questão possuíam seus mecanismos de tranca apenas do lado de dentro, e como já era de se esperar pelo horário, estavam todas perfeitamente fechadas. Estava tudo muito escuro lá fora, ao menos a primeira vista não pôde ver ou escutar nada que chamasse sua atenção.
Enquanto no Mud Hall não parecia ter nenhuma pista, na lavanderia o inventor imediatamente seria capaz de dizer que as maquinas tinham sido usadas recentemente. Podia sentir o leve cheiro de sabão no ar, além de haverem algumas pequenas pocinhas d'água aqui e ali pelo cômodo. Entretanto, não apenas não haviam roupas esperando para serem lavadas, como sua peça também tinha acabado de ver que todos os familiares continuavam usando as mesmas roupas de quando se separaram após a conferência envolvendo o incidente na cozinha.
Sumário atualizado :
* É estimado que o assassinato ocorreu a menos de uma hora.
* O sangue derramado pelas vítimas se misturou com o vinho, impossibilitando uma checagem simples do mesmo.
* Existem 8 slots vazios em diferentes cantos da wine room, dos quais 5 devem pertencer as garrafas que estão quebradas no chão.
* Uma única garrafa de vinho vazia jaz guardada próximo ao corpo de Eva.
* Ambas as vítimas estão deitadas de bruços sobre uma poça de vinho e sangue que cobre a maior parte do cômodo. As duas apresentam um buraco de 10 centímetros de diâmetro que atravessam seus pescoços.
* A princípio não aparentam haver indícios de conflito ou pegadas que possam conectar o assassino com outro cômodo da mansão.
* A wine room estava trancada antes de chegarem.
* Ultred, Eleanora, Vladimir, Sephie, Klaus, Nathnaught e Dusk não possuem nenhuma mancha ou resquício de úmides visíveis em suas roupas ou corpo.
* Existem sinais de que a Laundry room foi usada recentemente, mas todos os familiares que foram vistos em pessoa nesse turno não aparentam ter trocado de roupa.
* Também foi encontrado sinais de úmides nos batentes das janelas da Mud Room.
Concluída a investigação, o inventor chamou a atenção de todas as peças até o Mud Hall, onde mais uma vez pediu que todos dessem seus depoimentos individuais, um de cada vez. Com a ausência de Nikolai e Momochi, não haviam depoimentos que sustentasse o alibi dos dois, mas mesmo assim todos prosseguiram acreditando que era o ideal a se fazer. Vladimir foi o responsável dessa vez por ler todos em voz alta:
Nathnaught, Dusk e
Sephie todas alegam não terem deixado a sala de mídia em nenhum momento. Klaus, Nadine e Leonard passaram algum tempo com elas, mas o trio de bêbadas dizia que não faziam ideia do horário em que se separaram. Se alguém passou pelo corredor nesse meio tempo em que estiveram sozinhas lá, não foram capazes de ver ou ouvirem.
Eleanora e
Ultred afirmam que ficaram na Guest 2 até 01:10. Até 01:00
Eva estava com eles, mas nesse horário ela deixou a sala dizendo que queria ficar com o resto das garotas na sala de mídia. O casal originalmente gostaria que suas duas filhas ficassem o resto da noites com eles, como Nikolai estava fazendo com Momochi, mas eles não conseguiam se impor com punho de ferro que nem Nikolai e eventualmente acabaram cedendo a vontade da garota. 10 minutos após a saída de Eva, pela ansiedade que sentiam, decidiram se juntar ao grupo na sala de mídia, mas o que encontraram ali foi apenas o trio de bêbadas. Depois de falharem em tentar conseguir qualquer informação com as garotas, começaram a vasculhar diversos cômodos na mansão em busca de suas filhas, passando pela varanda, dining, family sitting, todos os closets, long room, cozinha, guest 1... No meio da busca, acabaram perdendo a noção do tempo devido ao desespero e a ausência de relógios em alguns cômodos. Viram Leonard e Klaus na livraria, mas optaram por não conversar com os dois. Enquanto estavam passando pela parte esquerda da mansão, viram Vladimir investigando e chegaram a perguntar para ele se havia visto alguma das duas, sem sorte. Retornaram à Guest 2 às 01:50 depois de desistirem de procurarem a esmo. Passaram os próximos 10 minutos sem ouvir ninguém no corredor, até que Leonard os convidou para se juntarem novamente.
Vladimir, como já tinha dito anteriormente, estava investigando alguns cômodos específicos da mansão, como a varanda, dining, family sitting, long room e por fim a cozinha. Diferente de Eleanora e Ultred, Vladimir estava sendo mais atento e lento com sua busca. Ele afirma não ter ficado mais do que 20 minutos em cada cômodo. Em meio a sua busca por pistas, viu o trio de bêbadas na sala de mídia quando passou pelo hall às 1:10 e pouco após isso viu Leonard e Klaus antes de entrar na guest 1, às 01:13 e depois que saiu, às 01:28. Encontrou Ultred e Eleanora no stair hall às 1:30 e então se dirigiu então para a long room e posteriormente para a cozinha, onde ficou até ser descoberto pelos familiares.
Klaus esteve na sala de mídia com as garotas desde o início do turno quando as peças se separaram.
Leonard se juntou ao grupo às 00:37 e ficou com todos por 28 minutos, confirmando todos os depoimentos que o envolviam até ali. Ao fim do episódio, os dois rapazes perceberam o estado das garotas e preferiram se afastar, deixando-as aos cuidados de Nadine que ainda estava sobrea. A ideia havia surgido de Klaus, mas como estava encarregada de vigiá-lo, a peça de Leonard o seguiu e após uma rápida passagem pelos corredores, chegaram até a biblioteca onde passaram o tempo restante. Percebeu Eleanora e Ultred passando pelo corredor às 01:10 e posteriormente às 01:50, também viu Vladimir passeando pela mesma área às 01:13 e às 01:28.
Apesar de todas as supostas movimentações pela mansão, ninguém havia visto Nadine ou Eva nos corredores. Mesmo Leonard não se recordava de ter visto uma das garotas em seus momentos de vulnerabilidade. Era quase como se o assassino soubesse o melhor momento possível para atacar, mesmo numa janela de tempo tão pequena ele havia conseguido ser rápido e silencioso o suficiente para não ser notado, e cobrir seus rastros ainda sem ser descoberto por ninguém.
Ao que Eleanora e Ultred afirmaram não terem escutado nada suspeito enquanto estiveram na Guest room, o inventor voltou sua atenção para o tabuleiro diante de si, tentando montar as peças do quebra-cabeças. Ainda sem uma conclusão clara, o rapaz anuncia que gostaria de passar a vez para que pudesse seguir logo para o que mais interessava. Ele, afinal, estava correndo contra o tempo, e não via motivos para permanecer mais naquele turno agora que já tinha conseguido todas aquelas pistas.
Nathnaught também parecia impaciente por algum motivo, e ao que viu a deixa, rapidamente sacou seu tradicional cubo mágico e começou a movê-lo aleatoriamente. Ela não gostava de como aquele jogo estava prosseguindo, embora achasse que continuava tendo a vantagem, mas a forma como o às de ouros permanecia resoluto a incomodava profundamente. A única coisa que a irritava mais do que isso era provavelmente o que estava se passando em Ithil'thol...
Ao que o cubo parou de se mover, Leonard viu que as peças de Eva e Nadine continuavam caídas na wine room, mas elas não eram mais as únicas. Ainda na junior master sitting, Nikolai e Momochi agora também tinham suas peças deitadas ali.
Enquanto isso, todas as outras peças estavam reunidas no primeiro hall e pelo relógio, apenas 20 minutos haviam se passado desde o momento em que todos expuseram seus relatos. Aparentemente instigados pela vontade de Klaus de manter o grupo unido, as peças haviam concordado em permanecer a maior parte do tempo juntos, e quando precisassem se separar (como para ir ao banheiro por exemplo), que fossem em quartetos. Todos concordaram em permanecer no Hall após suplicas de Ultred e Eleanora, que não queriam dar brechas para o assassino sumir com os corpos de suas filhas, e até o atual momento eles continuavam com essa mesma postura.
Para aquele turno, com os dois lados ansiando por uma mudança no estado do jogo, 4 Blue Truths seriam permitidas.
/Off-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], para o próximo turno começará a valer o terceiro sintoma: "Debuff de -15% em força". O do Nie vem no próximo turno de contato com a névoa.
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] recebe -15% em agilidade por não ter cortado o contato com a névoa imediatamente e -15% por 1 turno devido a eletricidade retardando os movimentos do corpo. Ou seja, no próximo turno sua agilidade será equivalente a uma de 175 pontos (rank b).
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como dito diversas vezes, você pode chutar no momento que quiser desde que não passe esse turno atual.
- Infos relevantes já mencionadas em algum momento durante o tópico:
Ink Spirits :
Nome: Bitey
Descrição: Possuem agilidade SS, resis E, força e proeficiência C. Não possuem alma ou vontade própria, se tratando de meras 'marionetes' com propósitos kamikazes. Feito a base de uma tinta especial, é geralmente usado para reduzir a velocidade de pessoas atingidas pela tinta, ou potencializar/iniciar grandes incêndios. Ainda não se sabe se eles possuem outras funções, ou como e por quem foram criados.
Nome: Fury
Descrição: Possuem força SS, resis ?, agilidade e proeficiência C.
Red Truths :
1º- não existem passagens secretas no segundo andar
2º- Independentemente do que acontecesse, mesmo que suas previsões não se concretizassem, a Wyldcards sairia vitoriosa daquilo
3º- a estrutura da mansão era extremamente resistente e difícil de destruir.
4º- no Yomotsu Hirasaka, nenhum ser vivo aprisionado aqui é capaz de morrer até ter suas forças completamente drenadas.
5º- Nesta dimensão, sistemas de segurança não existem.
6º- Os Liberatores já sabem da deserção.
7º- A árvore genealógica da família, a existência e o conteúdo de eventuais testamentos são de conhecimento geral de todos na família
8º- A chave mestra é capaz de abrir qualquer porta ou compartimento em toda a mansão, mesmo guarda-roupas, cofres e demais itens trancados.
9º- Desse turno em diante, devido a baixa tolerância alcoólica que possuem, Nathnaught, Sephie e Dusk são capazes de errarem em seus testemunhos. Sendo apenas uma condição causada pela ingestão do vinho, isso não as incriminam ou descartam como assassinas em potencial.
Blue Truths Pendentes :
1º- ... Mesmo que existissem, com base no que sabemos a respeito do sistema de Ultred, ele não seria capaz de detectar ou impedir 'X'.
2º - Excetuando o culpado, nenhum dos inocentes erra ou mente em seus testemunhos.
Máscaras :
Nome: Mask of Nachzehrer
Rank: S
Descrição: Um protótipo de máscara desenvolvida com base em diagramas antigos, criadas originalmente para sobreviverem à uma praga que ameaçava assolar o mundo antigo. Ressuscitada com tecnologia dos tempos atuais por Ultred e membros da Spades para sobreviverem à névoa de (?), os novos modelos são feitos de um material preto e resistente capaz de se fixar ao rosto do usuário com extrema pressão, impedindo qualquer passagem de ar externo sem ser através dos mecanismos de filtragem ou reserva. Possuí três botões nas laterais, de um lado um para retirar a pressão e poder removê-la em segurança, do outro um para liberar o oxigênio armazenado no segundo mecanismo e um segundo botão para recarregar o mesmo compartimento. Devido ao design, não é possível equipá-las em animais ou raças com fisionomia muito diferente sem ser um modelo customizado (ex.: a do pinguim da parte do nie).
Mecanismos:
* Contém filtros internos capazes de tirar boa parte das impurezas do ar, particularmente eficiente contra toxinas e substâncias nocivas para qualquer ser vivo.
* Equipada com um pequeno compartimento para armazenar oxigênio, o usuário é capaz de usar a reserva de ar para um turno de imunidade absoluta contra a névoa ou qualquer tipo de substância tóxica presente no ar. O ar oxigênio pode ser reposto automaticamente depois de um turno após o toque do botão descrito anteriormente.
Sintomas da Névoa :
1º - Alucinações que ficam cada vez mais realistas e confusas; pode levar a esquizofrenia ou a insanidade total se a exposição a névoa não for reduzida. Pessoas que sofrem disso são mais suscetíveis contra técnicas ilusórias de animadores.
2º - Indisposição e Debuff de algum dos atributos físicos; pode acumular ou reduzir atributos diferentes caso a exposição ao ar contaminado não pare.
3º - Déficit de atenção e perca da coordenação motora; incapacidade de realizar ações que exijam concentração (isso incluí uso ativo de Hakis e habilidades/ações complexas)
4º - Dificuldade para respirar e realizar tarefas simples; aumento no consumo de stamina que pode acumular com a exposição constante à névoa.
* Os sintomas não seguem uma ordem ou padrão, variando de pessoa para pessoa. Algumas pessoas podem começar com Indisposição e desenvolver os efeitos debuffando todos os 4 atributos sem chegar a contrair outros sintomas.
- Prazo de 48 horas.