Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū?

+12
Comando Omega
FrutosDoMar
Itax
Victor
appollo
Kyuko
Big Head
Joe
ShinobinoKami
Staz
L⍱scivi⍱
BOG
16 participantes

pollO Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū?

Sim
4
18%
Não
18
82%
Total de votos:
22

descriptionO Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū? EmptyO Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū?

more_horiz
Sim, polêmica yeas

descriptionO Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū? EmptyRe: O Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū?

more_horiz
Na última vez que eu vi uma discussão sobre o assunto, diziam QUE:

Reservas de Chakra do Hashirama > ABISMO > Byakugō no In > Metade das Reservas de Chakra do Naruto Rikudō (+ Nove Bijūs)

Tentar processar isso me fez começae a concordar com Johan Liebert que o fim e a morte eram a única forma de salvação da humanidade de toda iniquidade humana. Depois preferi me reduzir a minha insignificância e simplesmente :barry:

descriptionO Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū? EmptyRe: O Byakugō no In tem tanto chakra quanto uma Bijū?

more_horiz
Depende.
Se nunca foi estabelecido um limite de armazenamento de chakra, ele tem potencial infinito.

E sabe-se que uma Bijuu não tem chakra infinito, de forma que sensores conseguem medir e igualar o chakra de Kisame e Ay com os de uma Bijuu.

Então se o usuário puder armazenar chakra por umas boas décadas, não só é possível que ele consiga se igualar a uma Bijuu, como supera-la.
É claro que todo o processo poderia ser acelerado se o usuário soubesse reunir chakra da natureza (de preferência passivamente como Juugo e Kabuto) ou ter algum tipo de capacidade para roubar chakra (novamente o Juugo), afim de abastecer o selo numa velocidade muito superior.

more_horiz
Pelo menos dois personagens foram comparados a Bijuus no quesito quantidade de chakra, o que significa que esse é uma métrica válida dentro do universo da franquia, e nenhum usuário do Byakugou no In recebeu esse louvor, sendo que na cena da Sakura isso teria sido muito bem vindo dado o contraste da cena (ela x Naruto e Sasuke).

more_horiz
Se Sakura e Tsuna tem chakra nível bijuu então o Nagato também tem, são ninjas que ninguém comparou a bijuus na história mas pelo que já fizeram tem como abrir uma pauta.

more_horiz
Não. Pelo retratado, é uma reserva de chakra considerada enorme, e provavelmente maior do que as reservas de um único clone do Naruto dividido em centenas de cópias. No entanto, tal reserva nunca foi definida como do nível de um biju. E, contudo, como mencionaram, ainda há a possibilidade do armazenamento ser contínuo e ele atingir o nível de um biju ou superá-lo, mas isso é meramente especulativo até então.

more_horiz
Não, pois Tsunade zerou rápido contra Madara.

more_horiz
Big Head escreveu:
Não, pois Tsunade zerou rápido contra Madara.

Mas como você vê o fato de ela ter doado chakra para que Gaara, Oonoki e Mei pudessem lutar na contagem de "zerou rápido"?

more_horiz
Tsunade curou, restaurou a Stamina e eles poderiam produzir chakra por si só.
Tirando o big Jinton claro.

E mesmo assim, comparado aos jutsus do Hashirama me parece pouco. Ele criava uma massiva quantidade de Mokuton em seus jutsus e lutava por um dia inteiro contra o Susanoo.
E mesmo Hashirama ainda não tem tanto chakra quanto uma Biju, Sorry.

more_horiz
Big Head escreveu:

E mesmo assim, comparado aos jutsus do Hashirama me parece pouco. Ele criava uma massiva quantidade de Mokuton em seus jutsus e lutava por um dia inteiro contra o Susanoo.

E é isso mesmo que eu tô questionando: o quanto de estamina você acha que vai da Tsunade para restaurar a estamina dos três Kages?
Hmm, achei que o Hashirama era tido como com chakra do nível de um biju sim...

more_horiz
Não, se não seria sentido por sensores.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Big Head escreveu:

E é isso mesmo que eu tô questionando: o quanto de estamina você acha que vai da Tsunade para restaurar a estamina dos três Kages?

base hashirama é o shinobi com mais chakra na obra, com modo sennin acho ele tem o mesmo da kurama, na gueera ele compara seu chkra com naruto+kurama

more_horiz
no mostrado acredto que uns 80% de uma biju como hachibi, tsunade usou um número exorbitante no momento shira tensei, no mega jiton, fora usar diversas vezes o Sōzō Saisei na luta contra madara, sakura no momento q passou para obito abrir o portal.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Big Head escreveu:

Olha, Kisame depois que saiu da semehada sugou o chakra de um random e recuperou sua Stamina por completo. Pelo menos é isso que as imagens dão a entender.

Nenhum humano tem tanto chakra quanto uma Biju. Mesmo o Hashirama comparou seu chakra aos mantos que Naruto distribuiu na guerra, aquilo não dava nem o total da Kurama 50%.

more_horiz
Não gente, obviamente não é pra tanto.

Byakugou realmente não se mostrou limitado a alguma quantidade, porém as Bijus possuem uma capacidade 
quantitativa naturalmente muito grande, elas são como gigantescos potes de chackra que podem acumular 
uma quantidade inimaginável.

Elas no máximo devem se igualar a um Raikage da vida, que teve seu chackra comparado, porém não maior,
simplesmente era tão grande quanto o de uma biju.

"ah mas nenhum sensor nunca disse isso sobre Tsunade ou Sakura"

Isso se deve ao fato de elas estarem quase que a maior parte do tempo com o selo fechado, apenas quando elas
abrem e tornam aquela enorme quantidade de chackra visível que elas podem talvez serem detectadas, visto
que o Byakugou é aparentemente um selo bem diferente do convencional.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos