Primeira Noite
18h21 ︎ ☾ - 24º
Turnos até o amanhecer: 30
18h21 ︎ ☾ - 24º
Turnos até o amanhecer: 30
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma forte chuva caía em Loser’s Town naquele finzinho de tarde. O cheiro de asfalto molhado impregnava todas as ruas da cidade, só não sendo mais forte que as rajadas de ar que acompanhavam a chuva. Não chegava a ser uma tempestade, era de fato apenas uma chuva forte. Devido ao clima, haviam poucas pessoas perambulando para lá e para cá - a maioria usava capas de chuvas de diversas cores e formatos, já outros mais desafortunados apenas corriam com tudo o que podiam para chegarem logo em seus locais de destino completamente encharcados. Uma chuva dessas não caía em Loser’s Town há um bom tempo e o acúmulo de nuvens era forte o suficiente para cobrir completamente o sol, dando a leve impressão de que a noite chegaria mais rápido naquele dia.
Mas mesmo uma chuva dessas não era capaz de parar a movimentação do Vessel Cemetery.
Não era qualquer navio que conseguia chegar ao porto daquela ilha inteiro, então sempre que algum chegava, haviam diversos tipos de pessoas esperando para dar as boas-vindas. Nem mesmo a Spades era uma exceção naquela ocasião. Alguns bandidos já haviam desenvolvido até mesmo uma técnica de pré-avaliação onde, basicamente, quanto menos o navio estivesse danificado, mais válido seria atacar, já que poderia conter mais produtos valiosos dentro dele.
E três embarcações chegaram ao porto naquele momento.
O primeiro navio, basicamente, chegou na base da sorte. Seu mastro principal estava pegando fogo, haviam indícios de que ele estava lentamente afundando com a água que adentrava por uma das diversas escoriações pelo seu corpo de madeira e os poucos piratas que ainda restavam lá dentro pareciam gritar por socorro. Um pequeno grupo de homens carecas malhados de jaqueta correram até o navio, apesar de que pela forma que agiam, não seria exatamente para ajudar.
O segundo navio estava relativamente bem. Algumas marcas de que bateu em rochas por toda a sua estrutura, a bandeira pirata estava rasgada assim como algumas velas, mas os piratas estavam completamente ativos e agindo para amenizar os danos. Perante esse, um grupo um pouco maior de homens e mulheres portando espadas e pistolas se preparavam para recebê-los. Ao perceberem o que estava por vir, o possível capitão gritou para se preparem para a batalha; e não demorou muito para que sons de disputa começassem a cortar o som da forte chuva que caía sem parar.
O terceiro navio era o único sem qualquer dano, perfeitamente intacto. Apesar de não possuir nenhuma bandeira, todo o corpo do navio estava sem um único arranhão, tanto quanto a vela perfeitamente esticada que agora era guardada por homens da embarcação. Em termos para os desesperados da ilha, aquele navio era basicamente um pote de ouro pronto para ser roubado. A comoção poucos metros a frente dele era grande o suficiente para ser facilmente confundida com fãs esperando por um show de música começar. Homens, mulheres, crianças e animais das mais diversas raças e formas. Pelo sorriso estampado na cara de cada um, o ataque não demoraria para ocorrer.
O que nenhum deles sabia era que aquele navio era da Spades. Todos os funcionários que trabalhavam no desembarque do navio eram agentes dos mais diversos ranks, cumprindo suas respectivas ordens. O capitão do navio encontrava-se do lado de fora, no convés, analisando a situação com uma expressão séria e calma. Possuia cerca de uns dois metros mais de altura, misturado com alguma raça além de humana, cabelos vermelhos e apesar do corpo malhado, aparentava já ter uma certa idade. Não parecia ser a primeira vez que ele via aquilo.
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Preparem-se para o combate. Hã... Unidade canhoneira, em seus postos. Unidade ranged, em seus postos. Aguardem os canhões começarem e dêem apoio. Hã... Unidade física, espalhem-se pelo navio. Alguns desses desgraçados costumam vir por debaixo d’água... Hã… Falta mais algo…? - Ele se indagou enquanto coçava levemente a barba.
Em um sonoro YES SIR YES, todos começaram a se mover. O nível de organização daquela frota beirava ao perfeito. Movimentos rápidos e precisos, como se estivessem tecendo um bordado. Em menos de alguns segundos, todo o som do navio da Spades cessou. Todos estavam em seus postos prontos para o combate. Tudo o que restava novamente era o som da chuva abafando os disparos e trocas de espadas da luta que ocorria no segundo navio.
- Ah, lembrei. Você… Yoshizawa Hemumu, certo? Hã… Alcunha… Kunoichi Despertada..? Despreparada…? Despei… Enfim. Vem aqui. - Após apontar para o interior do navio, ele ergueu seu dedo fazendo o famigerado movimento de “vem” para a garota.
Ninguém fizera nenhum movimento desde que se colocaram em seus devidos postos. Os únicos se movendo naquele momento era o capitão do navio e Hemumu, que enfim saiu das sombras onde agora vivia. Devido à ausência do sol graças a chuva, caminhar pelo convés do navio não lhe fizera nenhum mal e enfim ela pode entender tudo o que estava acontecendo ao seu redor. Na sua esquerda estava Loser’s Town, cheia de ruas e vielas, sendo atualmente lavada pela chuva que caia. À sua direita estavam outros dois navios, ambos sobre ataques. Com uma boa gargalhada, o capitão do navio chamou sua atenção novamente para ele.
- Bem-vinda a sua próxima parada, Loser’s Town! Hã… Se eu me lembro bem, você recebeu elogios da Nine e está aqui para sua próxima missão, certo? Certo… Hã… Qual era a missão...?
Ao que o capitão fizera essa pergunta olhando para o solo do convés tentando se lembrar, o som de um canhão cortou a chuva em direção ao navio da Spades.
O grupo de saqueadores, de certa forma, parecia reconhecer bem a força dos navios que chegam ilesos no porto de Vessel Cemetery, e por conta disso estavam tão preparados quanto para aquela batalha. Três mini-canhões estavam a posse deles; logo após o primeiro disparo ter sido feito, outros dois também foram realizados, deixando no ar a dúvida de como que a pavio fora acesso no meio daquela forte chuva. Dois dos três tiros caíram ao lado do navio, enquanto o último acertou em cheio o mastro principal do navio. A força da explosão fora forte o suficiente para fazer o navio balançar levemente, mas após a poeira diminuir, apenas um rastro de sujeira permaneceu no local atingido.
- Hã… Podem atacar. - Foi tudo o que o capitão disse.
Imediatamente a unidade canhoneira do navio abriu fogo contra o porto, fazendo com que uma chuva de piratas fosse lançada ao ar. Em um grito de euforia em conjunto, o restante dos piratas avançaram na direção do navio, pondo escadas para chegar até a embarcação que eram derrubadas em questões de segundos. Agora, naquele momento, para qualquer lugar que Hemumu olhasse, um combate estava sendo realizado. Devido ao número maior de saqueadores, alguns conseguiram embarcar, mas eram facilmente derrotados e lançados de volta ao mar. Apesar da superioridade numérica, a qualidade dos membros da Spade era infinitamente maior.
- Agora… Hã… Yoshizawa Hemumu, certo? Hã… Qual era a sua missão mesmo? - Ele indagou mais uma vez, dessa vez diretamente para a garota.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]