Primeira Noite
- 26º
Turnos até o amanhecer: 16
- 26º
Turnos até o amanhecer: 16
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yoshizawa Hemumu era uma ninja de palavra.
Para si mesmo.
Por mais que tenha sido envolvido numa trama que mal envolvia a Spades, tenha aceitado ajudar a filha dos Riugas e tenha até mesmo se interessado pelo Pergaminho Secreto, nada disso era mais importante do que a sua vingança contra homens de terno. E nem mesmo um tenente da marinha era exceção. Dominada por pensamentos ofensivos para o seu novo alvo, a ninja rapidamente agiu para recuperar o metal utilizado no palco, não sem antes dar uma forcinha para Jyuna. Assim como esperava, a retirada brusca da sua kekkei genkai da estrutura fizera ela desabar com tudo, levantando uma cortina de poeira que era o que ela precisava naquele momento.
Realizando alguns selos de mão, uma enorme bola de mercúrio fora criada, saindo de dentro da cortina de poeira em alta velocidade na direção dos marinheiros. Pegos de surpresa, os ninjas que antes estavam procurando por ela nem tiveram tempo de reagir, sendo rapidamente deixados para trás. Quem logo percebeu do que aquele poder se tratava fora Togiki, que abrindo um sorriso enorme, começou a correr atrás da enorme bola de mercúrio.
- YOSHIZAWA HEMUMUUUUUUUUU!!!!!!!!! - Ele bradou enquanto a perseguia, sendo deixado para trás aos poucos.
Com um golpe daquele tamanho vindo do nada, os marinheiros e ninjas pelo caminho foram todos pegos de surpresa também, sendo atropelados e sendo deixados para trás cobertos de mercúrio. Alguns conseguiram perceber a tempo e pularam fora daquele “golpe improvisado”, outros até tentaram atacar a bola de metal, mas não obtiveram sucesso algum. Todos que atiravam ou atacavam com espadas e lanças acabavam perdendo a arma, que era sugada e misturada pela massa do mercúrio. No fim, Hemumu acabara atacando um outro que tentou ficar na frente da bola de mercúrio, os derrotando sem muito problema. Para a sua sorte, talvez, a rota que ela tomou não bateu com nenhum NPC mais forte – pegando apenas os capangas padrões.
Em questão de poucos segundos, numa ação rápida, Hemumu chegou no ponto que queria. Abandonou a bola de mercúrio e ganhou os ares, agora flutuando sobre um tatame de mercúrio. A bola que agora consistia em não só mercúrio mas também como pedaços de arma, pedra, tijolo e até alguns humanos, continuou a avançar na direção dos três figurões que se encaravam. O primeiro a notar aquele “ataque” fora Hillbert, o qual não demonstrou muita preocupação no geral. Sowji também não parecia preocupado e se mantinha focado em Konyaski que, por sua vez, deu as costas aos marinheiros por alguns segundos.
Ele então avançou na direção da bola de mercúrio gigante, fazendo alguns sinais de selo com a mão que logo em seguida deixou toda a extensão inferior do seu corpo negra. Como um atacante pronto para marcar um gol, ele chutou a massa do metal, enfrentando certa intensidade devido a velocidade e o peso atual dela naquele ponto. Porém, com mais um pouco de força, ele conseguiu rebater ela, chutando-a para trás, fazendo-a se desmanchar no ar. Mercúrio acabou caindo por boa parte do campo, principalmente sobre a cabeça de uma parte dos marinheiros e ninjas que lutavam naquele momento – os quais quase não notaram o líquido devido a intensidade de suas respectivas lutas.
Quase que sincronizado, os três olharam para cima, encarando Yoshizawa Hemumu.
- Eu sabia que você iria aparecer, a ninja do Kekkei Genkai de Metal. Seu clã… Yoshizawa, né? De que ilha você veio? Por qual motivo você está se metendo no meu plano? - Konyaski indagou a garota, desfazendo o seu jutsu de revestimento.
Hillbert e Sowji apenas encaravam a garota também. Diferente de Konyaski, eles eram “pessoas normais”, e agiram como tal. Entre cochichos baixos, Sowji retirou um DenDen Mushi do seu bolso e começou a falar algo com alguém, recebendo respostas logo em seguida. Devido à distância, nem Hemumu nem Konyaski conseguiram ouvir exatamente o que foi dito ali.
- Yoshizawa Hemumu, sim? Acredito que a senhorita não tenha nada a ver com o que está acontecendo aqui, então peço que não se envolva. Já que você está na organização da Spades, acredito que conheça certas “regras”. Lhe darei a chance de se retirar e fingir que nunca a vi aqui. Espero não ter que lhe aplicar a mesma punição do Sr. Uzunaki Konyaski. - Hillbert falou, mantendo uma expressão séria em direção a garota.
Por fim, mas não menos importante, devido a sua visão novamente elevada sobre o campo de batalha, um certo ponto rosa chamou a sua atenção de canto de olho. Jyuna vinha correndo em grande velocidade com sua espada quase maior que ela mesma, com uma expressão de ódio no rosto totalmente fixada em Konyaski. Seria questão de alguns poucos segundos até ela chegar no ponto onde o homem estava, o qual, novamente, ainda mantinha sua atenção em Yoshizawa.
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vermelho = Torre ninja
Preto = Casa Principal dos Riuga
Os amarelos = Boss male e Boss female dos Uzunaki, os líderes
Roxo = Os segundo no comando
Cinza (que na lore é branco) = Os terceiros no comando
Verde = Os capangas
Rosa = Riuga Jyuna
Estrela Roxa = Yoshizawa Hemumu
Ponto Vermelho = Uzunaki Togiki
Azul claro = Os marinheiros
Azul escuro = O tenente e o subtenente
Vermelho = Torre ninja
Preto = Casa Principal dos Riuga
Os amarelos = Boss male e Boss female dos Uzunaki, os líderes
Roxo = Os segundo no comando
Cinza (que na lore é branco) = Os terceiros no comando
Verde = Os capangas
Rosa = Riuga Jyuna
Estrela Roxa = Yoshizawa Hemumu
Ponto Vermelho = Uzunaki Togiki
Azul claro = Os marinheiros
Azul escuro = O tenente e o subtenente