É para ser algo amigável, hein? Bora?
ShinobinoKami escreveu:Sakura é uma personagem que nunca superou o passado, ficando presa a sentimentos da adolescência até o encerramento da série e eu não me refiro apenas ao amor pelo Sasuke.
Dxnny escreveu:Ela é inútil, genérica e o que chamam por ai de cringe (vergonha alheia) durante Naruto e Naruto Shippuden.
Jenna Ortega *u* escreveu:Sakura é péssima em lidar com situações de esclarecimento da verdade e é instável. Se ela perde o controle e destrói uma casa por causa de uma dúvida da filha, imagina em outras situações ?
ShinobinoKami escreveu:Sakura é uma personagem que nunca superou o passado, ficando presa a sentimentos da adolescência até o encerramento da série e eu não me refiro apenas ao amor pelo Sasuke.
@\"Jenna Ortega *u*" escreveu:Sakura é péssima em lidar com situações de esclarecimento da verdade e é instável. Se ela perde o controle e destrói uma casa por causa de uma dúvida da filha, imagina em outras situações ?
Joe Heartfilia escreveu:ShinobinoKami escreveu:Sakura é uma personagem que nunca superou o passado, ficando presa a sentimentos da adolescência até o encerramento da série e eu não me refiro apenas ao amor pelo Sasuke.
Você precisa desenvolver mais para eu poder comentar com você sobre, e também precisa deixar claro o porquê isso seria negativo de fato, já que, só pensando por cima, dá para dizer o mesmo sobre o Sasuke e o Naruto e vários outros personagens (?).
Morghul escreveu:A crítica que eu tenho a Sakura é deixar Sarada crescer no escuro sobre o pai dela e o casamento deles, a Sarada fugindo de casa e despertando o Sharingan é uma consequência disso.
Victor escreveu:E essa geralmente não tem explicação, eu creio que a Sakura como a personagem mais humana que
o Kishimoto afirmou ter criado, é falha, que mãe nunca errou? Mãe de primeira viagem que nunca errou?