Não me refiro a essas coisas, e sim em momentos específicos.
Mas eu não ligo pra isso, entende? Não ligo.
Mas eu não ligo pra isso, entende? Não ligo.
Ben Ikneg escreveu:Cabelo rosa é cringe, tá ai minha critica
Atlas Titan escreveu:Naruto fez o que fez por amizade, laços de outras vidas, Indra e Ashura, uma história muito antiga e etc...
Sakura fez o que fez pq quando pensava no Sasuke, o abusador, o priquito dela pegava fogo, claro que ela queria pegar o Sasuke o tempo todo, ninguém é burro de achar o contrario.
Olha a diferença.
Fora que n adianta usar o argumento: "ah fulano tb fez isso, entao n vale falar isso". "Eu comi merda mas fulano tb tava comendo, então ta tudo certo".
O tópico n é sobre o Naruto.
Joe Heartfilia escreveu:ShinobinoKami escreveu:Sakura é uma personagem que nunca superou o passado, ficando presa a sentimentos da adolescência até o encerramento da série e eu não me refiro apenas ao amor pelo Sasuke.
Você precisa desenvolver mais para eu poder comentar com você sobre, e também precisa deixar claro o porquê isso seria negativo de fato, já que, só pensando por cima, dá para dizer o mesmo sobre o Sasuke e o Naruto e vários outros personagens (?).
Victor escreveu:ShinobinoKami escreveu:Sakura é uma personagem que nunca superou o passado, ficando presa a sentimentos da adolescência até o encerramento da série e eu não me refiro apenas ao amor pelo Sasuke.
Mas a maioria dos personagens não superaram o passado e tem uma certo pé na adolescência.
Tsunade com Dan, Ino com suas atitudes, Choji com a suas atitudes, Naruto como pai e como Hokage
bobalhão com as mesmas atitudes do Naruto clássico...
Creio que a maioria dos personagens nos mostram que a vida adulta não nos distância da infância e
adolescência, apenas nos faz mais maduros e a Sakura é muito madura atualmente.
Ela sempre será uma menina apaixonada e admirada pelo marido que faz um trabalho incrível pela
vila e ao mesmo tempo é uma mulher que cuida da filha sozinha, cuida da casa, mantém as dividas,
tem um dos trabalhos mais importantes da vila, uma das mais importantes da vila.@\"Jenna Ortega *u*" escreveu:Sakura é péssima em lidar com situações de esclarecimento da verdade e é instável. Se ela perde o controle e destrói uma casa por causa de uma dúvida da filha, imagina em outras situações ?
Eu acho incrível que:
- Tsunade era instável;
- Naruto é instável;
- Jiraya era instável;
- Temari é instável;
- Deidara era instável;
- Guy é instável;
- Karui é instável;
- Choji é instável;
- Ino é instável;
E tem muito mais ainda viu...
Todos esses citados já agrediram alguém por um comentário bobo, ou gritaram, ou atacaram alguém por apenas meras
palavras, ou simplesmente se descontrolaram.
Mas apenas a SAKURA é lembrada como instável, isso é incrível, como a memória crítica das pessoas é seletiva, eu posso
trazer cenas de inúmeros personagens instáveis que agem até pior que a Sakura e nunca são criticados ou citados por isso.
Então basicamente ela é instável assim como a grande maioria de personagens em shounens são acostumados a ser, eles
muita das vezes não lidam com as coisas igual na vida real(até porque é uma ficção), a Sakura é uma mãe explosiva assim
como a Temari, Ino,Karui... logo é compreensível a atitude dela de acordo com oque conhecemos dela, seria estranho se
fosse a Hinata fazendo aquilo.
Ryosuke escreveu:Nem tenho nada apontar de fato.
Só que o Kishi mesmo com boas intenções, cagou na cabeça da personagem várias vezes e o fandom que se vire para interpretar as situações da melhor maneira possível.
Só acho a amizade dela com a Ino unilateral mesmo, mas isso só se deve a irrelevância e o papel da Ino para receber esse tratamento e que o Kishi é assumidamente tem dificuldades de escrever a Sakura como um todo.
Prefiro me focar nas questões que a Sakura evoluiu visivelmente e vida que segue.
Morghul escreveu:
A crítica que eu tenho a Sakura é deixar Sarada crescer no escuro sobre o pai dela e o casamento deles, a Sarada fugindo de casa e despertando o Sharingan é uma consequência disso.
Big Head escreveu:Basicamente a motivação dela é merda, quando foi perguntado lá no clássico pelo Kakashi, ela disse que virou ninja pra ficar perto do Sasuke.
E isso não mudou no decorrer da obra, ela nunca teve uma motivação descente. Até tentaram emplacar o lance dela conseguir alcançar Naruto e Sasuke para não depender deles, mas ela continuou sendo salva por eles, seja contra o mini-jubis, seja contra Madara.
E sinceramente, apesar de conseguir seu único objetivo merda, eles possuem uma relação ridícula.
Sasuke é tão ausente e eles tem tão pouca intimidade que tem vergonha de dar um beijo na sua esposa. Imagina quando foram transar pra fazer a pirralha, deve ter sido uma vez na vida. E não me venham com novel filler, já avisando.
Não é atoa a surpresa do Kishimoto sobre quanto gente gosta desse personagem ruim pra caramba.
Joe Heartfilia. escreveu:Achei "maluca" essa interpretação de que a amizade entre Sakura e Ino é unileteral, pois ao interpretar assim você está, de algum modo, afirmando que a Sakura não se importa com a Ino (o que é bastante fácil de rebater, visto que no início da luta entre elas no Exame Chunin, no capítulo 71, fica evidente o valor que a Sakura dá para a Ino como alguém que lhe inspirava e lhe deu confiança, e portanto ela nutre uma conexão real com a Yamanaka) e que a Ino é estúpida por manter uma amizade com alguém que não se importa com ela e por não enxergar isso. Ademais, não acho que houve tantas demonstrações de amizade assim por parte da Ino ao longo da obra, não tem nada de "Nossa, a Ino se dedica tanto à Sakura e nunca recebe nada em troca nessa amizade".
Shinobinokami escreveu:Ela foi incapaz de superar os sentimentos que nutria pelo Sasuke mesmo quando ele estava colocando ela, os outros em risco e a si mesmo em risco, mas acima disso,
ela nunca foi capaz de entender o Sasuke, essa a linha que separa ela do Naruto.
Embora o próprio Naruto tenha passado do ponto na visão de muitos, considerado egoísta para muitos fãs por causa disso, pelo menos ele passou todo o espaço de tempo entre a primeira e a última luta contra o Sasuke buscando entendê-lo.
Você pode dizer que existe uma diferença real entre elas?
Sasuke não diz que Sakura irrita ele em uma tentativa de desprezar ela, mas sim porque ela não é capaz de entender a solidão dele (como não era capaz de entender a do Naruto no capítulo 3).
Eu digo que isso não se trata apenas do amor pelo Sasuke porque na minha interpretação ela foi incapaz de superar esse defeito em Boruto, ela é incapaz de entender os sentimentos da Sarada e parece ser indiferente a auto penitencia do Sasuke.
Não discordo que esse defeito possa ser comum a outros personagens, até porque existem personagens que o Kishimoto simplesmente abandonou, a diferença é que no caso da Sakura esse defeito está em máxima exposição.
Inclusive o fato dela e do Sasuke terem virado um casal do nada realça isso ainda mais.
O meme que o Staz postou aí é um exemplo disso, os dois nunca nem sequer fizeram uma lavagem de roupa suja em tela.
Você está trazendo coisas ilógicas dentro desse universo, isso nunca foi tema da relação deles, o Sasuke nem a criticou mais por isso.
Sasuke chama Sakura de irritante na primeira vez quando ela estava sendo desnecessária, depois isso se torna piada pra ele
ShinobinoKami escreveu:Sasuke diz que Sakura continua a mesma, ou seja não entendendo quão doloroso é se sentir sozinho. Ela continua sem entende-lo até o fim do mangá.
Como ela não entendeu?
Para de justificar ódio pela personagem com interpretação que você tira da sua cabeça.
Atlas Titan escreveu:Explique a paixão doentia dela por um sujeito que literalmente tentou matar ela (Sasuke).
Qual a diferença da Sakura pra uma mulher de malandro qualquer?
Obs: sabemos que Sasuke mudou, mas ela estava apaixonada enquanto ele ainda era um sociopata.