Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O verdadeiro tamanho do Susanoo do Itachi comparado ao do Madara, CANONICAMENTE.

+17
Wick
Seijin
Crimson Lilac
Deusa Hinata
Gaius
Victor
Comando Omega
Itax
Another
Sertão
Atlas Titan
Yhwh_Pedro.Leo
ShinobinoKami
Big Head
Lionel Messi
BOG
Staz
21 participantes

descriptionO verdadeiro tamanho do Susanoo do Itachi comparado ao do Madara, CANONICAMENTE. - Página 10 EmptyRe: O verdadeiro tamanho do Susanoo do Itachi comparado ao do Madara, CANONICAMENTE.

more_horiz
@ShinobinoKami

Me explica por gentileza o porquê de você estar comparando a cabeça do Gedo Mazo com a mão dele, sendo que a questão aqui é comparar o tamanho dos personagens com a mão dele.

descriptionO verdadeiro tamanho do Susanoo do Itachi comparado ao do Madara, CANONICAMENTE. - Página 10 EmptyRe: O verdadeiro tamanho do Susanoo do Itachi comparado ao do Madara, CANONICAMENTE.

more_horiz
@ShinobinoKami

Me explica por gentileza o porquê de você estar comparando a cabeça do Gedo Mazo com a mão dele, sendo que a questão aqui é comparar o tamanho dos personagens com a mão dele.

more_horiz
Para mostrar que a cena está em profundidade meu caro gênio, mas você quer tratá-la como se os ninjas estivessem do lado da mão.

Esse desenho já explica tudo:
O verdadeiro tamanho do Susanoo do Itachi comparado ao do Madara, CANONICAMENTE. - Página 10 RyAfxSA

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Para mostrar que a cena está em profundidade meu caro gênio, mas você quer tratá-la como se os ninjas estivessem do lado da mão.

Esse desenho já explica tudo:
O verdadeiro tamanho do Susanoo do Itachi comparado ao do Madara, CANONICAMENTE. - Página 10 RyAfxSA

Já tá ficando feio pro seu lado esse tanto de desculpa que você tá dando.

O verdadeiro tamanho do Susanoo do Itachi comparado ao do Madara, CANONICAMENTE. - Página 10 Lerdo10

É impossível ter diferença de tamanho entre a mão do Gedo Mazo e Nagato, Yahiko e Konan.

Em vez de ficar fazendo tabelinha no Paint, não é melhor admitir seu erro? Vai evoluir como ser humano.

more_horiz
Sim, é para o meu lado que a coisa tá feia Staz, essas 10 páginas de tópico mostram isso, como eu estou sendo regaçado e transformado em chacota por todo o fórum.
:horak:

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Sim, é para o meu lado que a coisa tá feia Staz, essas 10 páginas de tópico mostram isso, como eu estou sendo regaçado e transformado em chacota por todo o fórum.

Que argumento maravilhoso o seu, teve que apelar pro argumentum ad populum e ad hominem pra de alguma forma me ganhar.
Só prova o seu desespero.

O verdadeiro tamanho do Susanoo do Itachi comparado ao do Madara, CANONICAMENTE. - Página 10 Perspe15

Esta é uma imagem que você não é capaz de refutar.
E por mais que houvesse algum tipo de perspectiva que distorcesse o tamanho dos personagens, seria mínima e imperceptível.

E convenhamos, quem discordou de mim nesse tópico só foram os haters do personagem e os randoms. É saber em qual dos dois você se encaixa melhor.

more_horiz
Esse é um dos piores tópicos já feitos na história desse fórum, o nível de "fanboyzisse" é absurdo kkkkk.

Primeiro, os tamanhos da criaturas variam, vc só pode comparar uma criatura a outra se elas previamente forem colocadas lado a lado e tiverem demonstrado tamanhos equivalentes!
Spoiler :

staz escreveu:
Naruto nessa fase tinha 1,66, logo o Susanoo de Itachi possui 16 metros de altura.

E este é o tamanho do Naruto em comparação ao Gamabunta:

O verdadeiro tamanho do Susanoo do Itachi comparado ao do Madara, CANONICAMENTE. Gamabu11

Gamabunta tem 21 metros de altura, 5 metros a mais que o Susanoo sem tronco do Itachi.

Isso deixaria o Susanoo do Itachi nessas dimensões se comparado ao Gamabunta:

Como se não bastasse, vc ainda contradiz o seu amado databook(que também sustenta os delírios e fanfics sobre o itachi), já que segundo o databook o gamabunta possuí 17 metros e não 21.Uma incoerência enorme.

Segundo, o susano do itachi mostrou-se minúsculo em relação ao Yamata do Orochimaru:
O verdadeiro tamanho do Susanoo do Itachi comparado ao do Madara, CANONICAMENTE. - Página 10 Captur16

Se prestarmos atenção, veremos que 1 dessas cobras pode engolir o susano do itachi facimente.

O Staz foi jantado até pelo sertão nesse tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Staz seria um péssimo professor de Matemática ou Geometria Descritiva, ate mesmo Desenho, serio...

E essa montagem @Shinobinokami? Não aguentei aqui...

more_horiz
Depois do "Coreia do Norte é uma democracia" o Staz solta uma dessa....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos