@Staz sofreu um linchamento virtual nesse tópico.
Atlas Titan escreveu:Yamata maior que a Manda original já foi refutado
Big Head escreveu:@Staz sofreu um linchamento virtual nesse tópico.
Atlas Titan escreveu:Na verdade eu exagerei o tamanho do Susano do Itachi.
Como demonstrei atrás o Susano do Itachi é metade do tamanho do Susano com pernas do Madara (afinal o do Itachi não tem pernas).
Notem porém o tamanho do Susano com pernas (que são 2x maiores que os do Itachi) em cima do Mokuton do Madara.
Agora notem esse mesmo mokuton perto do pé do Susano perfeito.
Essa linha vermelha no Susano indica a altura do Susano do Itachi.
Ou seja, eu tinha dito que o Susano do Itachi era do tamanho do pé do Tengu, mas sendo mais realistico na verdade seria do tamanho de um dedo do pé (se o Tengu tivesse um).
Atlas Titan escreveu:Mão do Susano do Itachi: Tamanho do Orochimaru
Mão do Susano do clone do Madara: Tamanho do Raikage e Mei
Ou seja, em tamanho ambos Susanos são equivalentes.
Porém por não ter pernas o do Itachi tem metade do tamanho desses dos Clones.
Ou seja, o Susano do Itachi em tamanho equivale ao dedão do Tengu, isso torna Itachi o Edo Tensei mais poderoso do Kabuto.
kkkkkkkk
Staz escreveu:Atlas Titan escreveu:Na verdade eu exagerei o tamanho do Susano do Itachi.
Como demonstrei atrás o Susano do Itachi é metade do tamanho do Susano com pernas do Madara (afinal o do Itachi não tem pernas).
Notem porém o tamanho do Susano com pernas (que são 2x maiores que os do Itachi) em cima do Mokuton do Madara.
Agora notem esse mesmo mokuton perto do pé do Susano perfeito.
Essa linha vermelha no Susano indica a altura do Susano do Itachi.
Ou seja, eu tinha dito que o Susano do Itachi era do tamanho do pé do Tengu, mas sendo mais realistico na verdade seria do tamanho de um dedo do pé (se o Tengu tivesse um).
Você já percebeu que se baseia no nada?
Esses Susanoos do Madara que você tanto diz, são muito pequenos.
Este é o parâmetro: (Facilmente consegui comparar o tamanho do Madara com o Itachi nas duas cenas).
Conclusão: O Susanoo do Itachi nessa cena é exatamente a metade do Susanoo do Madara.
ShinobinoKami escreveu: