O Susano perfeito e duas vezes maior que o Meteoro do Madara, e esse meteoro e muito maior que o Susano de Itachi.
Staz escreveu:Raven escreveu:Então sem objeções.
O Susanoo do Madara feito contra os Kages eram menores que o feito pelo Itachi. Já fiz as dimensões aqui.
Big Head escreveu:Olha o nível de desonestidade intelectual deste rapaz, pegando uma imagen em que os Kages estão a frente em perspectiva aos Susanoos.
Nessa imagem a Tsunade é maior que a mão do Susanoo, na outra que eu trouxe, a mão do Susanoo é maior que o Raikage.
@Staz o chorão desonesto.
Staz escreveu:Big Head escreveu:Olha o nível de desonestidade intelectual deste rapaz, pegando uma imagen em que os Kages estão a frente em perspectiva aos Susanoos.
Nessa imagem a Tsunade é maior que a mão do Susanoo, na outra que eu trouxe, a mão do Susanoo é maior que o Raikage.
Se discordar, pode ir lá e trazer as imagens medindo.
Caso contrário, é só choro seu mesmo.
Big Head escreveu:Staz escreveu:Big Head escreveu:Olha o nível de desonestidade intelectual deste rapaz, pegando uma imagen em que os Kages estão a frente em perspectiva aos Susanoos.
Se discordar, pode ir lá e trazer as imagens medindo.
Caso contrário, é só choro seu mesmo.
Já foi postado a imagem que te refuta:
Mas você não cansa de apanhar e insistir em desonestidade.
Big Head escreveu:Não adianta se fingir de desentendido @Staz , já foi postado o motivo de você estar sendo desonesto, qualquer um que ler a discussão vai entender.