Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Kira A

+10
Garcia
Lelouch
Uman
Hiei
rafael592
Kain
Itachi Uchiha
kyuudaime
sen504
Will
14 participantes

descriptionKonan vs Kira A - Página 3 EmptyRe: Konan vs Kira A

more_horiz
Wait.
Que eu saiba, tais tesouros estavam sobre custodia da vila do Raikage.
E Kabuto os roubou.
Igual fez com as armas dos espadachins.

Bom, o que eu disse, é que ela falaria nome de jutsus, e coisas do tipo.
Seus jutsus são todos de papel. Ela seria pega.

O Raikage não pularia. Correria para longe do abismo.
Seu reflexo, iria fazer isso ser possivel.

Raikage não precisa lidar com o poder de fogo de um papel bomba. Ele pode desviar (alguem que desviou do Amaterasu, papel bomba é fichinha).

PS:
Konan restringida vs Tsuchikage só assim msm pra v6 verem como a konan pode perde de maneira realmente possivel

Entendi bem ou disse que ela é invencivel?
:wth:
Ela foi morta por uma Kunai.

se fosse possivel apenas corre ou salta pro lado tobi n tinha ido de vala

Tobi tinha como alternativa sair do lugar. Mas ele queria o Rinnegan. Então, foi até Konan, pegou ela, e puxou pra fora do abismo.
Se ele quisesse, nem no abismo ele ficaria.

more_horiz
Calma gente a Konan é forte mas não é pra tanto né'-'

So falta criarem um tópico da Konan VS Hashirama,Minato ou sei lá'-'

more_horiz
Marcusvvl escreveu:

Qiso?
Konan vence Hashirama. Papel é proveniente da Madeira, orra.
Ela vence fácil.
Minato também. Os papeis dela pegariam ele, na boa cara, oshe.

more_horiz
Konan tem a vantagem pelo estilo de luta, nada mais.
A velocidade do raikage, seria algo indefensável para ela e seus papéis.
Um pequeno exemplo, a luta gaara x lee do clássico, seria mais ou menos assim a luta, com as devidas proporções.
O jutsu-armadilha 600 bi, tem que ser preparado com antecedência.

more_horiz
Que eu saiba, tais tesouros estavam sobre custodia da vila do Raikage.
E Kabuto os roubou.
Igual fez com as armas dos espadachins.

Tu é cego ?
Espada dos espadachins o irmão do suigetsu invoca as 5 espadas com um pergaminho
as 4 armas do rikudo kin ou gin vomita tirando da boca

O Raikage não pularia. Correria para longe do abismo.
Seu reflexo, iria fazer isso ser possivel.

Tobi com sharingan percebe e vee o abismo cai no abismo podendo se teleporta pra cima pra onde n era abismo tobi fez isso ?
Tobi não fez por causa do perigo
Raikage vee o abismo ja seria tarde ja estaria sem chão caso ele pulac pro lado ou correc konan aumenta a largura do abismo

Entendi bem ou disse que ela é invencivel?

Ela foi morta por uma Kunai.

Cara eu disse q em uma luta como akela ela perderia de maneira + provavel q as invenções de v6 aki
Ela morre pra uma kunai e dai ?
Shinobis Kunoichis Samurai ate onde nós sabemos são humanos e se vc for pego destrevinido durmindo desmaiado inconciente ou sem chakra seu corpo é de uma pessoa humana normal
kual ker ninja do anime pode morre com uma shuriken kunai faca ou ate agulha

more_horiz
Marcusvvl escreveu:

Na boa o A é forte, mais pra mim não esta no nivel do hashirama, o Hokage e MUITO SUPERIOR ao raikage.

Konan tem um bom estilo de luta sim para lidar com o A.
E normal apostar na Konan, taijutsu não funciona nela(pelo menos no mostrado).
E tambem e normal apostar no A devido ao raiton e sua velocidade.

Eu diria que um empate, devido ao estilo de luta, porem acho que konan pela inteligencia tem mais chances, talvez o A va mostrar mais, agora, ai da pra apostar nele(com oque ele mostre).

more_horiz
Tu é cego ?
Espada dos espadachins o irmão do suigetsu invoca as 5 espadas com um pergaminho
as 4 armas do rikudo kin ou gin vomita tirando da boca

Erro meu então :ri:
Devo ter confundindo com a história que é contada e tal.

se teleporta pra cima pra onde n era abismo tobi fez isso ?

Tobi não fez, porque queria que Konan levasse ele até Nagato. Isso fica obvio. Se ele quisesse, ele saia da luta em qualquer momento, mas seu objetivo, não era esse.

Ah tá. O Raikage desviou do Amaterasu. Não conseguiria perceber o chão se abrindo?
Com o manto lvl.2 ele escapa daquilo, de boa. Se ela aumentar, ele continua correndo, de boa.

nvenções de v6 aki

Invenções?
Reflexos do Raikage, ou velocidade dele, é invenção de alguém aqui?

O que eu quis dizer que ela morreu com uma Kunai, é exatamente isso que tu disse.
Raikage tem Stamina para deixa-la no limite.

Eu diria que um empate, devido ao estilo de luta, porem acho que konan pela inteligencia tem mais chances, talvez o A va mostrar mais, agora, ai da pra apostar nele(com oque ele mostre).

Sim nurari.
Mas convenhamos.
No caso, dela montar uma estrategia ANTES da luta, damos possibilidades para Kira também fazer o mesmo.
Então. Isso se igualaria.
Se ela montar uma estrategia durante a luta, isso não o impede de também montar.

more_horiz
Que isso Itachi, a konan vence o raikage facil, ela usa papel, e então ele fica esperando ela fazer o jutsu supremo dela, ai depois disso, a luta recomeça e o raikage cai no jutsu e morre.
Ou então ela joga shurikens de papel que penetram os escudo de raiotn, e acertam o kage na velocidade maxima.
A é fichinha pra konan, tem que ser rikodou ou chuck norris contra ela, pois o papel vence qq um.

more_horiz
Tobi não fez, porque queria que Konan levasse ele até Nagato. Isso fica obvio. Se ele quisesse, ele saia da luta em qualquer momento, mas seu objetivo, não era esse.

Ta bom objetivo dele era sai da luta com 1 braço e 1 sharingan a menos
Se Tobi kizec ta sei Tobi correu mts riscos nakela luta isso é obvio d+

Ah tá. O Raikage desviou do Amaterasu. Não conseguiria perceber o chão se abrindo?

Ta Raikage percebe o movimento do chão e ai
salta para cima
salta para pras
corre
ja viu o tamanho do abismo ? raikage vai da um unico pulo de kuantos kilometros ?
se vc não voar n escapa isso fico mt claro pelas ações do Tobi

Com o manto lvl.2 ele escapa daquilo, de boa. Se ela aumentar, ele continua correndo, de boa.

Sabe não tem como vc corre sem chão isso não é akeles filmes q a ponte vai caindo e o mocinho corre a frente do desmoronamento
Abriu o chão ja era

Invenções?
Reflexos do Raikage, ou velocidade dele, é invenção de alguém aqui?

Não me referi a reflexos do Raikage o cara é mt rapido esquivo de um amaterasu isso é loco d+
agora raikage vir de pote de ambar pra briga isso me pareceu invenção sua ops pote de ambar não cabaça carmesin

Vo deixa tbm como empate pra n arruma + k.o blz ?

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Sim nurari.
Mas convenhamos.
No caso, dela montar uma estrategia ANTES da luta, damos possibilidades para Kira também fazer o mesmo.
Então. Isso se igualaria.
Se ela montar uma estrategia durante a luta, isso não o impede de também montar.

Não disse antes da luta(seria o mesmo de shikamaru vs hidan, preparação antes=vencer qualquer luta).

Bem mais disse que como o jutsu da konan e muito versatil numa luta(o databook confirmar isso), e com isso ela pode armar alguma coisa no meio da luta, tipo percebendo o estilo de luta do A e como ele se movimenta, ela pode tentar alguma coisa com papel bomba ou kami bushins, entendeu???? explodindo em contato com o A, alguma coisa desse tipo.

Como disse acho normal apostar nos dois, uma não e atingida por taijutsu, e o outro não seria atingido por nenhum ataque que o outro lance, por isso acho que como o raikage não luta muito a base da estrategia, talvez ela tenha alguma vantagen, mais prefiro deixar empate.

more_horiz
Então.
Raikage tem reflexos fodidos no manto lvl2.
A velocidade dele, seria maior (isso é claro) do que a velocidade do abismo se abrindo.
Ou seja.
Ele escaparia.

Ta bom objetivo dele era sai da luta com 1 braço e 1 sharingan a menos
Se Tobi kizec ta sei Tobi correu mts riscos nakela luta isso é obvio d+

E porque ele correu tais riscos?

agora raikage vir de pote de ambar pra briga isso me pareceu invenção sua ops pote de ambar não cabaça carmesin

Considerando qualquer um dos dois. Raikage tem chances, usando uma estrategia.

raikage não luta muito a base da estrategia, talvez ela tenha alguma vantagen, mais prefiro deixar empate.

Poisé; Mas olhe as circunstancias de suas lutas até agora.
Além do mais, eu não acho que um Kage não seja capaz de fazer estrategia.
E sobre a Konan usar essas coisas, poderia ser provavel. Se o papel conseguisse parar algo com a velocidade do Raikage e ainda coberto de Raiton. Pegar Raikage nessas coisas...

Tipo. Eu também concordo, do Raikage não ter ataques relevantes (à não ser rajada de Raiton e tal) para vencer a Konan. Porém, eu não acho que ela também tenha (à não ser que ele seja pego no abismo, mas ele, por mim, escapa de cair nisso).

E como eu disse. Dar a preparação pra Konan apenas, ela tem chance contra qualquer um. Mas dá pros dois, ou só pro oponente dela, e veja como isso não muda de situação (usando as palavras do Kain :KAKA/:)

more_horiz
Olha....axo q Konan vencia 5.5/10

more_horiz
Então.
Raikage tem reflexos fodidos no manto lvl2.
A velocidade dele, seria maior (isso é claro) do que a velocidade do abismo se abrindo.
Ou seja.
Ele escaparia.

Tobi tem sharingan vee o fluxo de chakra da konan e olha pra baixo percebe o chão se abrindo e ............? CAI ... poderia usa tempo-espaço pra subir pra um lugar seguro n consegue
Raikage armadura de Raiton nv 2 full velocidade
Raikage sabe q esta vindo um ataque por baixo vee o chão abrindo salta no ar ele olha pro chão di novo ja era é só abismo
ou vc acha q ele nem msm sabendo q tipo de atq vem de baixo vai fazer algo surpriendente se ele salta para tras ou pro alto ele no maximo se distancia uns 30 metros o abismo da konan é oq uns 2 kilometros poha bagulho é mt doido chão abriu ja era akilo foi rapido apesar de ser um buração akilo abriu rapido d+

E porque ele correu tais riscos?

Ta me zuando né q risco Tobi correu risco de vida simples
Tobi vai absorve konan acaba sem braço
Tobi acha q ja venceu olha pro chão tem abismo retira sua mascara e mostra q ta com 2 sharingans no final do jutsu da konan tobi aparentemente usa o sharingan do lado esquerdo pra usa izanagi
ou seja acabo sem 1 braço e sem 1 sharingan

ata malz não sabia q era tão atualmente assim q vc esta falando agora q a aliança ja tem cabaça e pote
ker espera eles recuperarem o cetro e a espada q o rikudo sennin usava tbm não ?

more_horiz
Olha....eles n tem mais as relíquias

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

raikage não luta muito a base da estrategia, talvez ela tenha alguma vantagen, mais prefiro deixar empate.

Poisé; Mas olhe as circunstancias de suas lutas até agora.
Além do mais, eu não acho que um Kage não seja capaz de fazer estrategia.
E sobre a Konan usar essas coisas, poderia ser provavel. Se o papel conseguisse parar algo com a velocidade do Raikage e ainda coberto de Raiton. Pegar Raikage nessas coisas...

Tipo. Eu também concordo, do Raikage não ter ataques relevantes (à não ser rajada de Raiton e tal) para vencer a Konan. Porém, eu não acho que ela também tenha (à não ser que ele seja pego no abismo, mas ele, por mim, escapa de cair nisso).

E como eu disse. Dar a preparação pra Konan apenas, ela tem chance contra qualquer um. Mas dá pros dois, ou só pro oponente dela, e veja como isso não muda de situação (usando as palavras do Kain :KAKA/:)

Por isso mesmo deixei os dois como estão, pra não dar vantagen a nenhum dos dois.

Como disse a questão aqui, é que o Kage(A) so lutou na base da sua força, e konan e mais inteligente, SO que concordei com você, a konan não teria como pegar o A, em alguma tecnica, mais o A tambem não teria meios de vencer a kunoichi no taijutsu normalmente.

E como ela e mais inteligente, e ele e mais forte, ficaria muito igualdo.

Por isso prefiro deixar um empate.

more_horiz
Aaaaaaaaaa outra coisa msm se fosse hj a luta Raikage com a cabaça
a cabaça sem a espada é inutel
a espada sem a corda é inutel
Raikage usando 3 tesouros = sem chakra rapido ta o cara tem nv de chakra de um Bijuu
acerto a konan com a corda
uso a espada
konan vendo sua alma sendo cortada pqp a mina ia abri o abismo na hora e raikage ja taria com menos chakra
nesse meio tempo konan n daria nada e se disse agente n sabe se seria sua palavra secreta
e kuanto a fica mt tempo kieta ja era antes desse tempo dela fica mt tempo kieta ela ja abriu o abismo
Konan vs Kira A - Página 3 OgAAAPm2q1zgHf4cUH5uNvLMBSty7bA7dhebRHxiAYs59wapf86vSjyldFiTEJvJhxvZ22QBAOZA172Y57dMmi8WDncAm1T1UD1-APRZtAKhvoRWE9zDS1c-PEjF

Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo

more_horiz
Raikage n teria como escapar do oceano mesmo....

Abismo ownaria ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos