Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Kira A

+10
Garcia
Lelouch
Uman
Hiei
rafael592
Kain
Itachi Uchiha
kyuudaime
sen504
Will
14 participantes

descriptionKonan vs Kira A - Página 5 EmptyRe: Konan vs Kira A

more_horiz
androy escreveu:
Explosões não pegariam???
Armas de papel não pegariam??

Me poupe.

O manto raiton não é defesa....o chidori apenas não o perfurou pois também é raiton né.
E mais, eu duvido que a agua que o sasori solta, ou as bolas de vacuo de ar que o danzou solta não furariuam aquela armadura....

Os clones, kira pode escapar, mas dos papeis bomba por todos os lados não.

E ele sim não tem NADA para mata-la....
É meio logico que eu voto na konan, Se o manto não deixasse nada passar o kira-a seria um apelão, coisa que ele está bem longe, mas bem longe de ser...

Voto na konan 7/10
se o chidori jutsu que cortou um raio não passou por que papel passaria se o amaterasu não o atingio por que papel bomba o atingiria ou aquele mar de papel não faz nenhum sentido este topico nem konan e nem kira tem ataques pra ferir uns aos outros

more_horiz
androy escreveu:
Raikage não pode " não cair nele....simples, ele não pode correr no ar....

Bem. Ele perceberia o chão se abrindo. Seu reflexos aumentam, por causa do Manto. Seria quase que instantaneo, e ele iria para longe.
Konan estaria no ar (se estivesse em sua frente, bastava fazer como fez com Kisame).
Portanto, ele correria para longe, ao invés de pular (como o Sen504 diz).

Ele não correria no ar. Ele é mais rápido que a abertura do Jutsu, e pode não cair, por causa disso.

more_horiz
Não é mais rápido que ele no manto lvl2. Nenhum ataque dela é mais rápido que isso. Olhe o que ele fez com o Kisame, repito.
E o lvl1 basta para esquivar-se de shurikens e coisas do tipo.

Cara imagina Sasuke vs Naruto no classico no vale do fim
sasske sharingan nv 2 - não via naruto
sasske sharingan nv 3- via naruto
Raikage nv 1 mais lento q atqs de konan
Raikage nv 2 mais rapido q atqs de konan
porem isso pra atakes frontais abertos e percepitiveis
algo vindo do chão q ele não sabe o tamanho ele tentaria desvia substimando o tamanho do buraco
vc viu o sasuke sendo pego pelos pés e naruto fazendo um chicote com clones
seria + ou - akilo
Raikage percebendo um ataque vindo de baixo esquivaria saltando para traas + como ele n sabe o tamanho ele cairia e isso na melhor das hipoteses
Tobi q entra dentro do cubo do tsuchikage vee o atq e nem tempo de esquiva teve o bagulho é rapido d+
alem disso tempo-espaço do tobi é melhor q o do raikage pra esquiva disso ja q tobi pode desaparece sem toca o chão ele pulac para o alto e depois usac tempo espaço para o lado q não era abismo ele tava salvo e msm assim ele n conseguiu com velocidade de tobi + sharingan + tempo espaço a pessoa cai pra mim alguem desavisado q não conhece o jutsu cairia

Olhe o que ele fez com o Kisame, repito

Oq tem kisame ?
kisame é mais rapido q absorção de tobi ?

E o lvl1 basta para esquivar-se de shurikens e coisas do tipo.

bagulho não é shurikens onde eu falei shurikens me cita cmg falando q ela usaria shurikens contra ele
bagulho é de frente ela voando abre o abismo e ja era

Santa paciencia. Não discordei disso, do Tobi não poder teleportar. Apenas se ele já soubesse da armadilha abaixo dele. Raikage não fica intocável igual o Tobi, mas seus reflexos podem fazer com que ele corra, impedindo de chegar à cair na armadilha.

Hm.. sei vc concordo sim HaHaHaa
Raikage tem super reflexos oks
konan abre o abismo tão rapido q ate tobi cai e tobi tem tempo-espaço e sharingan q são melhores q reflexos do raikage
se tobi cai raikage cai tbm
alem disso como vc vai corre se não tem chão akilo abre mt rapido
maximo é ele percebe q algo vem do chão ele salta
sai correndo é estupidez vc dizer ainda + sabendo do tamanho do abismo e da velocidade q ele se abre

Samui e o irmão dela tem suas almas expostas e parece q darui q estava la viu a alma deles
caso alguem proximo n tenha visto acho q kem sofre o atq vee
samui parece ter visto sua alma
assim como orochimaru vee a alma dele sendo puxada
Tá.
Mas isso não impede de cortar a alma, impede?

ta corto a alma dela e ai ?
vai acontecer nada ja q a cabaça n gravo e nem selo a alma
alem disso o desespero de vc vee sua alma pqp ai q ia abri o abismo msm

Raikage com manto nv 1 acerto o tobi ?
Eu falei lvl2, orra.
E mesmo se ele quisesse. Tobi fica intangível, orra.

Ta nv 2
Tobi era o atual lider dos caras q estavam atras do irmão dele
Raikage é tão rapido pq não pego o tobi
a tobi fica intangivel intocavel
lembrec q tobi estava ali dentro era seu corpo tobi só pode fica intocavel por 5 min apos isso ele fica solido
se raikage é rapido msm na hora q tobi ficac solido pra entra dentro de sua dimensão pra escapa ele o pegaria
raikage foi q nem loco no zetsu pq n iria no lider
raikage é full velocidade ele ativa o nv 2 e pega o tobi antes de ir embora da reunião

Tobi não saiu do cubo do Tsuchikage com velocidade. Saiu por causa da sua habilidade de ficar intangível.

vc tem alguma prova dentro do anime q tobi pode deixa objetos intangiveis ?
o corpo dele ele pode + e kuanto ao sasuke ?
Se a Konan usar a armadilha contra alguém, e essa escapar, a pessoa que escapou ganha. Os exemplos que eu citei, fariam isso.
Konan não é superior à muitos dos que cairiam na armadilha (Hiruzen, Kakashi...). Mas, quando esses caem nessa armadilha, perdem. Pelo fato de ser uma armadilha, e não pelo fato dela ser superior (tanto em força e tantas outras coisas).

Cara caiu no jutsu/armadilha ela tem bomba la pra dura 10 min
vc sai de la com 3 seg ela ainda vai ter chakra e bombas pra luta
e se vc não for mt rapido vai cair di novo isso q eu kiz dizer
ta achando q ela n perceberia ? isso faz o msm q o tobi a substime

Papel não faz dano em Raiton. Seguindo a lógica inegável, claro.

cara fosse assim de papel n faz dano em raiton
raikage cai no buraco se concentra faz armadura de raiton nv 2 explode tud e ele sai de la
sendo dentro ou fora raiton é afetado por explosão

nem konan e nem kira tem ataques pra ferir uns aos outros .

ngm é imune a nada a discursão faz mt sentido
eu acho ne

Bem. Ele perceberia o chão se abrindo. Seu reflexos aumentam, por causa do Manto. Seria quase que instantaneo, e ele iria para longe.

kuase instantaneo o tobi é
kuase instantaneo o abismo é
Konan estaria no ar (se estivesse em sua frente, bastava fazer como fez com Kisame).

konan é mais rapida q kisame e mais perigosa q ele a curta distancia
e ataques dela são + rapidos q tempo-espaço do tobi

Portanto, ele correria para longe, ao invés de pular (como o Sen504 diz).

Eu digo isso
Konan e raikage de frente konan voando
konan vai abri o abismo
raikage percebe q ela vai ataca
raikage sai de perto e salta para tras ( tipo naruto 4 caudas vs orochimaru naruto mete a mão na terra orochimaru percebe salta para tras )
raikage salta no maximo 30 metros para tras e........
cai dentro do abismo fim
os 2 são rapido
raikage não sabe oq ela vai fazer
raikage n tem sharingan
reflexos rapido não é igual a preve o atq
raikage apos vee o jutsu ja estaria sem chão
sem chão = sem corrida

Ja disse diferença da Konan pra outro Shinobis é um grande abismo
e msm escapando do abismo não ker dizer q a venceu
Konan
7/10

more_horiz

Cara imagina Sasuke vs Naruto no classico no vale do fim
sasske sharingan nv 2 - não via naruto
sasske sharingan nv 3- via naruto
Raikage nv 1 mais lento q atqs de konan
Raikage nv 2 mais rapido q atqs de konan
porem isso pra atakes frontais abertos e percepitiveis
algo vindo do chão q ele não sabe o tamanho ele tentaria desvia substimando o tamanho do buraco
vc viu o sasuke sendo pego pelos pés e naruto fazendo um chicote com clones
seria + ou - akilo
Raikage percebendo um ataque vindo de baixo esquivaria saltando para traas + como ele n sabe o tamanho ele cairia e isso na melhor das hipoteses
Tobi q entra dentro do cubo do tsuchikage vee o atq e nem tempo de esquiva teve o bagulho é rapido d+
alem disso tempo-espaço do tobi é melhor q o do raikage pra esquiva disso ja q tobi pode desaparece sem toca o chão ele pulac para o alto e depois usac tempo espaço para o lado q não era abismo ele tava salvo e msm assim ele n conseguiu com velocidade de tobi + sharingan + tempo espaço a pessoa cai pra mim alguem desavisado q não conhece o jutsu cairia

'='
A Konan estaria voando. Contra inimigos longa distancia, um curta não pode ficar pulando.
Aliás. Raikage pulou na luta do Taka contra os Kages?
Aliás.
Raikage sabe da velocidade que tem.
Os Reflexos não preveriam. Mas ele dá condição do Raikage ver o jutsu. A percepção dele aumenta. Tanto que por isso, desviou do Amaterasu.
Pela sua velocidade ser ENORME (e bem maior que qualquer ataque da Konan, isso é claro), ele perceberia o chão se abrindo. Correria. Perceberia que continuaria. Continuaria correndo.
Olha eu não vou ficar citando as mesmas coisas sempre. Mas reveja um pouco as lutas do Killer Bee e o Raikage (já que eles tem velocidades parecidissimas).

Tobi fica intangível, ele nem precisa esquivar. Por isso, provavelmente, não viu necessidade ao fazer, por não saber do que se tratava a armadilha. A situação aqui é diferente.
O Raikage sim, usa da esquiva. Ou do confronto direto.
Se a Konan parar em sua frente, ele pode assim acerta-la. Mas ela não faria isso.
vc tem alguma prova dentro do anime q tobi pode deixa objetos intangiveis ?
o corpo dele ele pode + e kuanto ao sasuke ?

Isso quer dizer que ele é mais rápido que Kira?
Não, porque nós sabemos que não ¬¬

cara fosse assim de papel n faz dano em raiton
raikage cai no buraco se concentra faz armadura de raiton nv 2 explode tud e ele sai de la
sendo dentro ou fora raiton é afetado por explosão

O papel não faz efeito no Raiton.
Mas não disse em nenhum momento que o Abismo, porque tem todas aquelas bombas, não seria fim pro Raikage. O que eu tô dizendo, é que individualmente, clones explosivos e papeis bombas podem ser desviados, facilmente. E que ele não cai no abismo.
Há uma grande diferença no que você está dizendo que eu disse q.
Muita diferença, por sinal.

konan é mais rapida q kisame e mais perigosa q ele a curta distancia
e ataques dela são + rapidos q tempo-espaço do tobi

Sério, eu não li isso.
Se ela tentar isso com Kira A, Bee, Hiruzen, Sasuke, Naruto, Gai, e uma infinidade de ninjas, é burrice e suicidio.
Konan e raikage de frente konan voando

Ah sim. VOANDO é outra coisa.
raikage sai de perto e salta para tras ( tipo naruto 4 caudas vs orochimaru naruto mete a mão na terra orochimaru percebe salta para tras )

Tipo, nota-se a diferença.
SAI ALGO DA TERRA. É um pouco diferente, não é?
Af.

Se for pra continuar vendo isso cara, af.
Todo topico da Konan você inventa idéias e confissões mirabolantes (como "diferença da Konan pra outro Shinobis é um grande abismo" , estamos falando da merda de um porra de um Kage, af, usar palavras, por palavras, era só eu falar que... Raikage lutou com o Hachibi, ele é Kage, tá como lider da aliança... Palavras por palavras, as do Raikage quebram todas e quais quer que Konan tiver ao seu favor ¬¬).

more_horiz
Tipo, nota-se a diferença.
SAI ALGO DA TERRA. É um pouco diferente, não é?
Af.

Cara foi só exemplo pro tipo de movimento q o Raikage faria
alem disso naruto joga os braços dentro da terra de uma maneira obvia d+ só foi exemplo

Todo topico da Konan você inventa idéias e confissões mirabolantes

Ué oq posso fazer a Mina pode fazer oq kizer com papel só tento mostra meios de como ela usaria

(como "diferença da Konan pra outro Shinobis é um grande abismo" , estamos falando da merda de um porra de um Kage, af, usar palavras, por palavras, era só eu falar que... Raikage lutou com o Hachibi, ele é Kage, tá como lider da aliança... Palavras por palavras, as do Raikage quebram todas e quais quer que Konan tiver ao seu favor ¬¬).

Ué num é verdade ?
A diferença da konan pra kual ker outro Shinobi é um grande abismo
supere essa provação passe pelo abismo e terá konan la em cima te esperando
Raikage é um kage das 5 grandes Nação e dai ?
Hanzou foi kage de uma nação pequena
Nagato foi lider da aldeia da chuva e seu braço direito no comando era konan
Apos a Morte de Nagato konan falando com Naruto ela da a intender q se tornaria lider da aldeia da chuva ja q seu amigo o antigo lider morreu

Nome kage n salva ngm Kira A Luto junto de Shinobis da nuvem contra hachibi
Konan dentro da Akatsuki foi atras de alguns outros Bijuu's
7 caudas e 5 caudas agente nem sabe ao certo kem os capturo ja penso tiver cido a konan sozinha kkkkkkk

você inventa idéias e confissões mirabolantes

Raikage vir pra luta com tesouros do Rikudo foi + mirabolante q tud

more_horiz
Quem capturo o 7 caudas foi o sasori/orochimaru.
e o 5 foi o zetzu provavelmente.
Konan não foi atras de Nenhum bijuu.

E abismo entre konan e outros ninjas?
Cara, qualquer ninja mais poderosinho vence a konan, aquele jutsu TEM QUE SER PREPARADO, NÃO É SEMPRE QUE ELA VAI TER ELE PREPARADO PRA VENCER QUALQUER UM.

more_horiz
Cara foi só exemplo pro tipo de movimento q o Raikage faria
alem disso naruto joga os braços dentro da terra de uma maneira obvia d+ só foi exemplo

Sim, eu entendi. Você quis dizer que ele faria aquilo.
Mas é bem provavel que não faça assim, pelos motivos que eu citei.

Ué oq posso fazer a Mina pode fazer oq kizer com papel só tento mostra meios de como ela usaria

Mas você não tava aceitando falarmos dos meios do Raikage.
pra kual ker outro Shinobi

Pra qualquer outro.
Você diz pra eu não usar Kage, mas não é a primeira vez que vejo falando da Konan ter ficado no comanda da aldeia.
Kira A lutou contra Hachibi (E muito disso, se deve ao pote, provavelmente), e foi dito ser o unico que pode parar seu irmão (claro, envolve questões emocionais também).

Sobre a Konan ir atrás de Bijju, nops.
Ela foi sim, atrás da Kyuubi. Ela ficava com o Nagato tomando conta da vila e fazendo a gestão da Akatsuki.
Até que se diga o contrário.

Raikage vir pra luta com tesouros do Rikudo foi + mirabolante q tud

Quando citei isso, disse do preparo antes da luta.
Como, dão margem para ela preparar o Abismo. Entendeu?

Última edição por Itachi Uchiha em 2/5/2011, 16:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Wikipedia fala msm isso de Sasori e Orochimaru ir atras do 7 caudas porem nada foi mostrado então ........ posso sonha
5 caudas a msm coisa

Sabe Konan hj no manga 537 esta ate onde todos sabemos morta
e nesses topicos aki ela pode ou não ter o jutsu e no caso de ter
a diferença é o abismo
Kual ker topico q konan estiver e ela tiver preparada
A Diferença de Konan Pra kual ker outro Shinobi será um Gigantesco um Enorme Abismo
Supere essa provação e tera Konan la em cima te esperando

more_horiz

Se ela usa tal jutsu, fica sem chakra, correto? :KAKA/:

Considerando a armadilha.
Ela tem tempo.
Dando tempo ao oponente dela, claro, ele também não vai ficar de mão atadas. Só esperando para enfrentá-la.

Alguns tem capacidade de vence-la antes dela abrir o jutsu.
Alguns, se dado o tempo pra ele também, podem montar armadilhas e estratégias também.
Alguns, escapam do abismo.
Alguns, não caem.
Alguns, burlam o efeito.

Muitos perdem. Com ela preparada para usar o abismo.

Sem isso, muitos ganham.

Sobre a captura do Bijju.
Muito mais provável que tenha sido outra dupla, do que ela e Nagato (principalmente as duplas, Itachi e Kisame e Sasori e Deidara). Por que ela ficava com o Pain.

Mas vamos considerar.
Konan foi capturar a Kyuubi com o Pain.

more_horiz
Mas você não tava aceitando falarmos dos meios do Raikage.

Aceito os meios agora o modo de usa de raikage sai correndo simplismente demonstrei q seria mt impossivel q ocorrec
+ provavel ele fazer oq eu falei de salta para tras

Você diz pra eu não usar Kage, mas não é a primeira vez que vejo falando da Konan ter ficado no comanda da aldeia.
Kira A lutou contra Hachibi (E muito disso, se deve ao pote, provavelmente), e foi dito ser o unico que pode parar seu irmão (claro, envolve questões emocionais também).

Ué usei o nome Kage pq vc deu a intender q isso é grandes coisas
ai demonstrei q konan tbm esta no nv kage

Sobre a Konan ir atrás de Bijju, nops.

é Konan não apareceu kuando nagato foi atras do 6 caudas então talvez ela n goste ou seja fraca pra isso de ir atras de bijuu
Só q Não vimos kem capturo 5 e 7 caudas alem disso vimos konan fazendo trabalho de suporte ate msm ali no caso do 6 caudas msm agente teno visto apenas os 6 pains o nagato n vimos konan deveria esta ao lado dele e kuanto as 6 pains usando papel pra auxilia-los
Sei q como n vimos podemos supor praticamente kual ker coisa

Quando citei isso, disse do preparo antes da luta.
Como, dão margem para ela preparar o Abismo. Entendeu?.

Preparação no caso da konan é fazer oq ela ja fez uma vez
no caso do Raikage é fazer algo q ele nunca se mostro
Pote de Ambar: foi usado pelo 3° Raikage e por Darui e se kem puder usa o pote for apenas akeles com Raio negro ?
agente nunca viu raikage usa ou kin e gin temo q leva em conta tbm o fato dele não pode usa algo como o pode de ambar
cara preparação aki nos topicos é +ou- refazer um situação favoravel q ja houve no anime
Konan ja fez 600 bi poderia refazer
raikage nunca uso pote de amba será q ele poderia usa ? isso q eu kiz dizer com saida mirabolante
essa é a diferença entre ter certeza q pode fazer e não ter

Se ela usa tal jutsu, fica sem chakra, correto?

Cara vc seria um ninja terrivel e dos mais previsiveis
Konan tem la 600 bi e joga alguem dentro do abismo
Se a pessoa sair antes dela acaba antes q ela use os 600 bi antes dos 10 min antes dela fica sem chakra ela estara la em cima esperando
jogo alguem la dentro em vez de fica la 10 min a pessoa sai com 3 seg
konan percebera e ainda tera chakra e papel pra luta

Alguns tem capacidade de vence-la antes dela abrir o jutsu.

Na boa ate agora só uns 5 se mostraram capazes de vence a konan ate msm ela tendo os 600 bi

more_horiz
+ provavel ele fazer oq eu falei de salta para tras

Não acho.

é Konan não apareceu kuando nagato foi atras do 6 caudas então talvez ela n goste ou seja fraca pra isso de ir atras de bijuu
Só q Não vimos kem capturo 5 e 7 caudas alem disso vimos konan fazendo trabalho de suporte ate msm ali no caso do 6 caudas msm agente teno visto apenas os 6 pains o nagato n vimos konan deveria esta ao lado dele e kuanto as 6 pains usando papel pra auxilia-los
Sei q como n vimos podemos supor praticamente kual ker coisa

Sendo assim... Konan tem 5~10% de chances de ter realizado isso.

Pote de Ambar: foi usado pelo 3° Raikage e por Darui e se kem puder usa o pote for apenas akeles com Raio negro ?
agente nunca viu raikage usa ou kin e gin temo q leva em conta tbm o fato dele não pode usa algo como o pode de ambar
cara preparação aki nos topicos é +ou- refazer um situação favoravel q ja houve no anime
raikage nunca uso pote de amba será q ele poderia usa ? isso q eu kiz dizer com saida mirabolante

Raikage não pode usar o pote porque não tem o Raiton Negro? RIAIRIAIRAIRIA
Considere outro tipo de estratégia então.
Como, Raikage também preparar o terreno, ou ele escolher o terreno, ou armar um combo.
Cara vc seria um ninja terrivel e dos mais previsiveis
Konan tem la 600 bi e joga alguem dentro do abismo
Se a pessoa sair antes dela acaba antes q ela use os 600 bi antes dos 10 min antes dela fica sem chakra ela estara la em cima esperando
jogo alguem la dentro em vez de fica la 10 min a pessoa sai com 3 seg
konan percebera e ainda tera chakra e papel pra luta

Sim, sim.
Mas eu digo. Se for alguém como Danzou, Naruto, Bee, e alguns outros, que podem burlar o jutsu?
E...
Na boa ate agora só uns 5 se mostraram capazes de vence a konan ate msm ela tendo os 600 bi

Sim, ela tendo esse jutsu, usando a armadilha, ela pode vencer de muitos.

more_horiz
Raikage não pode usar o pote porque não tem o Raiton Negro? RIAIRIAIRAIRIA
Considere outro tipo de estratégia então.
Como, Raikage também preparar o terreno, ou ele escolher o terreno, ou armar um combo.

Vc leu oq escrevi ?
Raikage ja uso alguma vez o pote de ambar ?
Konan ja uso os 600 bi
Entende a diferença entre ja ter feito algo e nunca ter feito
entende a diferença entre saber como usa e usa algo
então com isso kero dizer q pode ou não ser possivel raikage usa o pote
ai dei um exemplo com kem ja uso o pote e falei uma coisa q os usuarios tem em comum e q seria impecilio pro raikage
Como eu disse raikage entende o conceito de como usa o pote porem nunca o mostraram usando então
podemos tanto prezumi q ele sabe e usa tanto kuanto ele sabe usar porem não pode usa
Na verdade minha opinião é q ele pode ate chega a usa akilo ja q n me pareceu nada complicado + agente aki afirma q ele ja uso e usaria em uma luta é algo pra mim mt mirabolante

Sim, sim.
Mas eu digo. Se for alguém como Danzou, Naruto, Bee, e alguns outros, que podem burlar o jutsu?
E...

kkkkkkkkkkkk
ta pensando certo nessa
Minato tenho certeza q a venceria
Danzou não sei eu acho q ele ainda ta vivo + pelo q vimos no manga izanagi tem tempo de espera talvez n a vencec sei la
Naruto Gaara Raikage tsuchikage Itachi dependeria da situação + todos eles tem chances grandes chances
Tobirama Madara Hashirama Hanzou acho q uns caras desses teria todas as condições de a vence msm com os 600 bi + como n vimos eles lutando prefiro n aposta

more_horiz
podemos tanto prezumi q ele sabe e usa tanto kuanto ele sabe usar porem não pode usa
Na verdade minha opinião é q ele pode ate chega a usa akilo ja q n me pareceu nada complicado + agente aki afirma q ele ja uso e usaria em uma luta é algo pra mim mt mirabolante

O Hachibi tá sem Jin? :birô:
Kishimoto ainda não mostrou o passado todo.
Você considera a Konan poder ter capturado Bijju. Aqui é o mesmo, e ainda se tem mais base.
Se ele sabe usar... porque não usaria?
Aliás. Esse empecilho, quem está colocando é você.
Com preparação antes da luta, Konan fez o que fez. Porque Raikage não poderia fazer algo?

kkkkkkkkkkkk
ta pensando certo nessa
Danzou Minato são uns q tenho certeza q a venceriam
Naruto Gaara Raikage tsuchikage Itachi dependeria da situação
Tobirama Madara Hashirama Hanzou acho q uns caras desses teria todas as condições de a vence msm com os 600 bi + como n vimos eles lutando prefiro n aposta

Itachi, Gaara, Hanzou, Tobirama, Hashirama, Danzou, Naruto, Sasuke, Tsuchikage, e alguns outros. Eles podem burlar mesmo. Desses citados, todos podem vencer a Konan mesmo com a armadilha pronta.
Gens, Nins, técnicas com Teleporte...
Claro. Por ela já ter o plano pronto, isso seria dificil.

more_horiz
O Hachibi tá sem Jin? :birô:

to falando de kuando Kira A e o Sandaime Raikge foi tenta para o Hachibi
n sei de q vc ta falando
Kishimoto ainda não mostrou o passado todo.

ué por isso msm como não mostro tud n da pra afirma q raikage levaria algo como pote de amba pra uma luta ja q nunca mostro ele usando isso

Você considera a Konan poder ter capturado Bijju. Aqui é o mesmo, e ainda se tem mais base

cara só dei exemplo q como n sabemos kem capturo o 7 e 5 caudas poderia ser kual ker um não sei se foi ela ou não sei q ela estava na organização q ia atras de Bijuu's então é possivel

Se ele sabe usar... porque não usaria?

Cara como vc não entende akele exemplo nossa
Raikage sabe usa o pote + não teria o raio negro então n poderia usa
Kakashi sabe como funciona o Fuuton Rasenshuriken ele usa ?
Só foi um simples exemplo de q msm sabendo as vezes n se pode usa algo

Aliás. Esse empecilho, quem está colocando é você.

kuanto ao impecilio do raio negro não sei kem falo se foi kin ou gin ou algum shinobi da nuvem + falaram q o raio negro do 3° raikage foi passado apenas ao darui e como só o darui e o 3 raikage foram mostrados usando poderia sim ser um impecilio ja q o kira nunca o mostraram usando o pote
Com preparação antes da luta, Konan fez o que fez. Porque Raikage não poderia fazer algo?

preparação konan ja mostra ser capaz de fazer os 600 bi
raikage nunca mostraram ele usando o pote
raikage poderia fazer mts coisas vc q ta o defendendo q pense eu sei de pelo menos uma q ele faria pra se livra da konan ( berra com o vozerão dele e pedi para ela n o mata kukukukuku )

Itachi, Gaara, Hanzou, Tobirama, Hashirama, Danzou, Naruto, Sasuke, Tsuchikage, e alguns outros. Eles podem burlar mesmo. Desses citados, todos podem vencer a Konan mesmo com a armadilha pronta.
Gens, Nins, técnicas com Teleporte...
Claro. Por ela já ter o plano pronto, isso seria dificil.

kem sabe em outro topico agente ponha isso a prova hehehe

more_horiz
Pq todo tópico com a Konan é tão Polêmico? '-'

more_horiz
Você tá colocando uma regra que não existe.
Não foi dito nada em consideração a isso, não foi colocada nenhuma regra.

PS: Quem tava lutando com o Kin e o Gin? Quem mais usaria o pote? .-.

more_horiz
so o pote purificador de ambar

so pra constata seguindo alogica que nem o itachi ta o papel entra em combustao com o contato de eletricidade mais n e dissolvido nem destruido, explodido entre outras coisas e o raio n e algo material e pura energia e SEDE COM EXPLOSOES SIM... ou seja o papel nem precisa encosta no amnto se ela explodi antes o proximo tem 20% de acerto se for outra bomba vai para 40 e assim susesivamente e como sao muitos o raikage n teria como se defender isso pela logica... a menos que ele corra o que e mais provavel por que ele deixou claro que prefere a avasao mais em quantidade vc pode ve a arvore de papel que ela uso antes da invasao gigante e ela nem mostrou cansaso em tao acho que essa seria uma estrategia possivel ela comufla as folhas com o papel....

PS: isso e veridico pedi pro meu professor de fisica...

Última edição por rafael592 em 2/5/2011, 19:47, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos