Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Kira A

+10
Garcia
Lelouch
Uman
Hiei
rafael592
Kain
Itachi Uchiha
kyuudaime
sen504
Will
14 participantes

descriptionKonan vs Kira A - Página 4 EmptyRe: Konan vs Kira A

more_horiz
Aaaaaaaaaa outra coisa msm se fosse hj a luta Raikage com a cabaça
a cabaça sem a espada é inutel
a espada sem a corda é inutel
Raikage usando 3 tesouros = sem chakra rapido ta o cara tem nv de chakra de um Bijuu
acerto a konan com a corda
uso a espada
konan vendo sua alma sendo cortada pqp a mina ia abri o abismo na hora e raikage ja taria com menos chakra
nesse meio tempo konan n daria nada e se disse agente n sabe se seria sua palavra secreta
e kuanto a fica mt tempo kieta ja era antes desse tempo dela fica mt tempo kieta ela ja abriu o abismo
Konan vs Kira A - Página 4 OgAAAPm2q1zgHf4cUH5uNvLMBSty7bA7dhebRHxiAYs59wapf86vSjyldFiTEJvJhxvZ22QBAOZA172Y57dMmi8WDncAm1T1UD1-APRZtAKhvoRWE9zDS1c-PEjF

Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo Abismo

more_horiz
Raikage n teria como escapar do oceano mesmo....

Abismo ownaria ele.

more_horiz

Tobi tem sharingan vee o fluxo de chakra da konan e olha pra baixo percebe o chão se abrindo e ............? CAI ... poderia usa tempo-espaço pra subir pra um lugar seguro n consegue
Raikage armadura de Raiton nv 2 full velocidade
Raikage sabe q esta vindo um ataque por baixo vee o chão abrindo salta no ar ele olha pro chão di novo ja era é só abismo
ou vc acha q ele nem msm sabendo q tipo de atq vem de baixo vai fazer algo surpriendente se ele salta para tras ou pro alto ele no maximo se distancia uns 30 metros o abismo da konan é oq uns 2 kilometros poha bagulho é mt doido chão abriu ja era akilo foi rapido apesar de ser um buração akilo abriu rapido d+

Ó....
Ele não precisa pular, ele CORRE para os lados. Sua velocidade é maior, do que o abismo se abrindo.
Ta me zuando né q risco Tobi correu risco de vida simples
Tobi vai absorve konan acaba sem braço
Tobi acha q ja venceu olha pro chão tem abismo retira sua mascara e mostra q ta com 2 sharingans no final do jutsu da konan tobi aparentemente usa o sharingan do lado esquerdo pra usa izanagi
ou seja acabo sem 1 braço e sem 1 sharingan

ata malz não sabia q era tão atualmente assim q vc esta falando agora q a aliança ja tem cabaça e pote
ker espera eles recuperarem o cetro e a espada q o rikudo sennin usava tbm não ?

Isso tudo aconteceu, por um unico motivo; ele queria o Rinnegan.

Por isso mesmo deixei os dois como estão, pra não dar vantagen a nenhum dos dois.

Como disse a questão aqui, é que o Kage(A) so lutou na base da sua força, e konan e mais inteligente, SO que concordei com você, a konan não teria como pegar o A, em alguma tecnica, mais o A tambem não teria meios de vencer a kunoichi no taijutsu normalmente.

E como ela e mais inteligente, e ele e mais forte, ficaria muito igualdo.

Por isso prefiro deixar um empate.

Entendo cara, e eu concordo. Seria inutil um atacar o outro, porque Taijutsu não funciona, e papel não funciona...

Aaaaaaaaaa outra coisa msm se fosse hj a luta Raikage com a cabaça
a cabaça sem a espada é inutel
a espada sem a corda é inutel
Raikage usando 3 tesouros = sem chakra rapido ta o cara tem nv de chakra de um Bijuu
acerto a konan com a corda
uso a espada
konan vendo sua alma sendo cortada pqp a mina ia abri o abismo na hora e raikage ja taria com menos chakra
nesse meio tempo konan n daria nada e se disse agente n sabe se seria sua palavra secreta
e kuanto a fica mt tempo kieta ja era antes desse tempo dela fica mt tempo kieta ela ja abriu o abismo

Darui usou e continuou vivo. E em inimigos mais fortes que a Konan.
Até a Tenten usou (claro, depois ambos ficaram em estados deploráveis, mas estão vivos).
Se ele usasse eles, Konan seria vencida.
Se ela abrisse o abismo... ela seria sugada, ainda assim... e quem iria explodir as bombas do abismo? :KAKA/:

more_horiz
Ó....
Ele não precisa pular, ele CORRE para os lados. Sua velocidade é maior, do que o abismo se abrindo.

Kem é mais rapido Raikage ou Tobi ?
Tobi sabendo do abismo não escapo
Raikage sem saber do abismo escaparia ?
Isso tudo aconteceu, por um unico motivo; ele queria o Rinnegan.

ele keria o rinnegan ele precisava corre algum risco de vida ?

Darui usou e continuou vivo. E em inimigos mais fortes que a Konan.
Até a Tenten usou (claro, depois ambos ficaram em estados deploráveis, mas estão vivos).
Se ele usasse eles, Konan seria vencida.
Se ela abrisse o abismo... ela seria sugada, ainda assim... e quem iria explodir as bombas do abismo?

Agente sabe kuanto de chakra darui tem ?
continuo vivo + fico cansado certo ? gasta algum chakra certo ? só isso q kero deixa claro
inimigo mais forte q a konan ? kem o kinkaku ? akele pseudo-jinchuriki n a venceria se ela fosse atras dele
Tenten uso mato uma mascara do kakuzu e fico malz
Darui agente n sabe kuanto de chakra ele tem + de kual ker forma tbm gasto chakra
se raikage usac os 3 tesouros contra konan msm assim konan venceria

Se ela abrisse o abismo... ela seria sugada, ainda assim... e quem iria explodir as bombas do abismo?

essa é uma das maiores besteiras q tu ja escreveu namoral
konan cai no abismo vo nem comenta pra n humilha/traumatiza ngm

Konan com 600 bilhões vence a maioria dos shinobis aceita

more_horiz
Kem é mais rapido Raikage ou Tobi ?
Tobi sabendo do abismo não escapo
Raikage sem saber do abismo escaparia ?

Com o manto lvl2, Raikage é mais rápido :)
Tobi não mostrou uma velocidade apavorante. Mostrou um jutsu de tempo espaço apavorante.
Tobi não sabia de abismo coisa nenhuma. Se não aquilo não iria ser uma armadilha, e ele não iria cair :wth:
Raikage escaparia porque seus reflexos são aumentados, com isso, ele já correria para longe da armadilha '-'
Agente sabe kuanto de chakra darui tem ?
continuo vivo + fico cansado certo ? gasta algum chakra certo ? só isso q kero deixa claro
inimigo mais forte q a konan ? kem o kinkaku ? akele pseudo-jinchuriki n a venceria se ela fosse atras dele
Tenten uso mato uma mascara do kakuzu e fico malz
Darui agente n sabe kuanto de chakra ele tem + de kual ker forma tbm gasto chakra
se raikage usac os 3 tesouros contra konan msm assim konan venceria

Ela não venceria dele.
Kinkaku não vence a Konan, mas é mais forte que ela.
Cara, o Raikage tem chakra pra caramba. Se o Darui aguentou (pelo menos até vencer) ele também aguenta (pelo menos até vencer).

essa é uma das maiores besteiras q tu ja escreveu namoral
konan cai no abismo vo nem comenta pra n humilha/traumatiza ngm

Santa paciencia.
Disse que ela seria sugada pelos tesouros, mesmo abrindo o Jutsu dos papel ai.

Sim. Se eles cairem em tal, sim.
A maioria cairia. Mas alguns, conseguiriam não cair.

more_horiz
Com o manto lvl2, Raikage é mais rápido :)
Tobi não mostrou uma velocidade apavorante. Mostrou um jutsu de tempo espaço apavorante.

Tobi entra dentro do cubo do tsuchikage e salva sasuke
akilo n foi rapido ? tempo-espaço dos 2 daria no msm ali contra konan
Tobi não sabia de abismo coisa nenhuma. Se não aquilo não iria ser uma armadilha, e ele não iria cair

to falando q tobi com seu sharingan olha o fluxo de chakra da konan e olha pra baixo percebe o abismo e cai
não to falando q ele conhecia com antecedencia o jutsu

Raikage escaparia porque seus reflexos são aumentados, com isso, ele já correria para longe da armadilha

não da pra corre se vc não tem onde pisar

Raikage msm percebendo o perigo e notando q algo vem de baixo não vai sabe o tamanho do jutsu vai da um pulo para tras de no maximo 30 metros e vai cai dentro do abismo ja q ele é mt maior q o salto dele

Ela não venceria dele.
Kinkaku não vence a Konan, mas é mais forte que ela.
Cara, o Raikage tem chakra pra caramba. Se o Darui aguentou (pelo menos até vencer) ele também aguenta (pelo menos até vencer).

Ta cara eu sei q Raikage aguentaria agora vamos pela logica
Raikage tem q acerta konan com a corda possivel
Depois da corda corta a alma da konan com a espada
konan vendo sua alma cortada abriria o abismo raikage com menos chakra ai q cairia msm

Disse que ela seria sugada pelos tesouros, mesmo abrindo o Jutsu dos papel ai.

ta bom sei .....

Sim. Se eles cairem em tal, sim.
A maioria cairia. Mas alguns, conseguiriam não cair..

aposto ctg q da pra conta nas mãos kuantos ela n venceria usando o 600bi

more_horiz
Tobi entra dentro do cubo do tsuchikage e salva sasuke
akilo n foi rapido ? tempo-espaço dos 2 daria no msm ali contra konan

No tempo espaço ele pode se teleportar pra outra dimensão dele lá, e depois aparecer onde quiser.
Ele não o fez, porque queria o Rinnegan.
Perdeu o olho, que foi trocado pelo Rinnegan.
Perdeu o braço, que logo depois da luta foi re-colocado.

to falando q tobi com seu sharingan olha o fluxo de chakra da konan e olha pra baixo percebe o abismo e cai
não to falando q ele conhecia com antecedencia o jutsu

Sim. Mas ele não viu o papel embaixo. Se ele viu, por algum motivo, se deixou cair nele '-'

Raikage msm percebendo o perigo e notando q algo vem de baixo não vai sabe o tamanho do jutsu vai da um pulo para tras de no maximo 30 metros e vai cai dentro do abismo ja q ele é mt maior q o salto dele

Contra um usuário de longa que voa?
Ele iria correr.

konan vendo sua alma cortada abriria o abismo raikage com menos chakra ai q cairia msm

Mas assim.. Ela abriria o abismo, e o raikage já estaria cortando a alma dela.
Não sei se você percebeu o jogo dos erros ai.
Agora. Se ela abrir antes...
Ai eu concordo, ele cai no abismo, por estar com os tesouros e tudo mais.

aposto ctg q da pra conta nas mãos kuantos ela n venceria usando o 600bi

Sim, eu tô ligado disso.
Com aquela armadilha, muitos se fodem na mão da Konan.
Mas olha.
Pra mim ele consegue NÃO CAIR.
Se ele cair também, é game over, claro.

E dos que eu pensei aqui agora, só Tobi, Minato, Hanzou e Tobirama escapariam da armadilha.
Porém. Uma boa parte do pessoal que cai, não quer dizer que é inferior a Konan, certo?

more_horiz
No tempo espaço ele pode se teleportar pra outra dimensão dele lá, e depois aparecer onde quiser.
Ele não o fez, porque queria o Rinnegan.
Perdeu o braço, que logo depois da luta foi re-colocado.

KKKKKKKKK tu não sabe de nada msm hein só vee a imagem e n lee da nisso

Tobi aparentemente tem 2 poderes unico do sharingan do olho direito dele
transferencia dimencional e intrangibilidade
para ele usa a transferencia dimencional ele precisa esta solido oq não era possivel ja q estava havendo explosões ao seu redor

logico q Tobi apos a luta iria perde o olho esquerdo
porem o olho podia ainda esta em estado de uso oq não foi o caso ja q ele uso o izanagi e deixo inutilizado o olho

Contra um usuário de longa que voa?
Ele iria correr.

Não sei no q vc ta pensando
+ Konan na frente do Raikage raikage sair correndo parece mta fantasia

Mas assim.. Ela abriria o abismo, e o raikage já estaria cortando a alma dela.
Não sei se você percebeu o jogo dos erros ai.
Agora. Se ela abrir antes...
Ai eu concordo, ele cai no abismo, por estar com os tesouros e tudo mais.

percebi foi é nada percebi q talvez vc ja esteja começando a admiti a derrota dele
Raikage usa a corda e expoem a alma da konan
raikage usa a espada e corta a alma dela
konan vendo sua alma exposta abre o abismo
raikage com menos chakra cai com tud

Pra mim ele consegue NÃO CAIR.

Se Tobi o cara q entro dentro do cubo do tsushikage e saiu com sasuke n foi rapido pra escapa pro lado acho q ngm desprevinido escaparia

Kem cai na armadilha n é inferior a ela só q deu doce na hora
em outra situação konan sem os 600 bi poderia ser mt diferente

more_horiz
+ Konan na frente do Raikage raikage sair correndo parece mta fantasia

Opa. Konan vai tá na frente dele?
Então HSUSHAUAHAS
Af, olha o que ele e o Bee fizeram com o Kisame.
Se ela parar na frente dele, ela morre.

Eu mesmo estou sendo realista, ela não iria se expor tanto
Ela estaria no ar ao ativar a armadilha contra o Raikage.
Ou seja, Raikage correria.

para ele usa a transferencia dimencional ele precisa esta solido oq não era possivel ja q estava havendo explosões ao seu redor

O que eu disse? Disse que algo referente à isso?
Disse apenas que ele usa um jutsu pra ir de um lugar pra outro, falando que era diferente do Raikage LOL.

percebi foi é nada percebi q talvez vc ja esteja começando a admiti a derrota dele
Raikage usa a corda e expoem a alma da konan
raikage usa a espada e corta a alma dela
konan vendo sua alma exposta abre o abismo
raikage com menos chakra cai com tud

A espada corta a alma da Konan, e ela não sente nada, e simplesmente, abre seu jutsu. Ótimo.
Não causa nada.
E eu estou considerando as possibilidades. Não que tudo vai dar certo pra quem eu tô defendendo.
Se Tobi o cara q entro dentro do cubo do tsushikage e saiu com sasuke n foi rapido pra escapa pro lado acho q ngm desprevinido escaparia

Olha a luta do Killer Bee vs Taka.
Olha a luta do Kisame vs Killer Bee.
E olha a luta do Sasuke vs Kages.
Raikage no manto lvl2 é visivelmente mais rápido que Tobi.

more_horiz
Opa. Konan vai tá na frente dele?
Então HSUSHAUAHAS
Af, olha o que ele e o Bee fizeram com o Kisame.
Se ela parar na frente dele, ela morre.

to indo pelas indicações do criador do topico os 2 de frente a 15M
alem disso como ja demonstrei konan tem ataques + rapido q raikage com armadura de raiton nv 1 e se precisac usaria abismo para a morte a kual ker hora
O que eu disse? Disse que algo referente à isso?
Disse apenas que ele usa um jutsu pra ir de um lugar pra outro, falando que era diferente do Raikage LOL.

vc disse q ele ia de um lugar para o outro a hora q kizec
eu disse pra ir ele tem q ta solido e n podia por causa das explosões
tanto raikage kuanto tobi tem de esta solidos pra se salva oq os ferraria

A espada corta a alma da Konan, e ela não sente nada, e simplesmente, abre seu jutsu. Ótimo.
Não causa nada.
E eu estou considerando as possibilidades. Não que tudo vai dar certo pra quem eu tô defendendo.

Samui e o irmão dela tem suas almas expostas e parece q darui q estava la viu a alma deles
caso alguem proximo n tenha visto acho q kem sofre o atq vee
samui parece ter visto sua alma
assim como orochimaru vee a alma dele sendo puxada

Raikage no manto lvl2 é visivelmente mais rápido que Tobi.

Raikage com manto nv 1 acerto o tobi ?
Raikage dentro do cubo de pueira do tsuchikage sairia dali com sua velocidade antes do tsuchikage pulveriza ele ?

Tobi foi rapido d+ salvando o sasuke do onoki

Cara a diferença da konan pra outros shinobis é um grande abismo apenas isso
superando o abismo ainda assim talvez n a vença

more_horiz
Uman escreveu:
Haahahha, sinto muito, mas o kishimoto no jutsu é destinado aos uchihas.
kishomoto usa o kishomoto no jutsu em quem ele quiser e este tópico e estúpido (sem ofensa ao criador) o que konan faria ao raikage usando papel e o que o raikage faria a konan usando taijutsu este tópico e sem sentido

more_horiz
to indo pelas indicações do criador do topico os 2 de frente a 15M
alem disso como ja demonstrei konan tem ataques + rapido q raikage com armadura de raiton nv 1 e se precisac usaria abismo para a morte a kual ker hora

Não é mais rápido que ele no manto lvl2. Nenhum ataque dela é mais rápido que isso. Olhe o que ele fez com o Kisame, repito.
E o lvl1 basta para esquivar-se de shurikens e coisas do tipo.

vc disse q ele ia de um lugar para o outro a hora q kizec
eu disse pra ir ele tem q ta solido e n podia por causa das explosões
tanto raikage kuanto tobi tem de esta solidos pra se salva oq os ferraria

Santa paciencia. Não discordei disso, do Tobi não poder teleportar. Apenas se ele já soubesse da armadilha abaixo dele. Raikage não fica intocável igual o Tobi, mas seus reflexos podem fazer com que ele corra, impedindo de chegar à cair na armadilha.

Samui e o irmão dela tem suas almas expostas e parece q darui q estava la viu a alma deles
caso alguem proximo n tenha visto acho q kem sofre o atq vee
samui parece ter visto sua alma
assim como orochimaru vee a alma dele sendo puxada

Tá.
Mas isso não impede de cortar a alma, impede?

Raikage com manto nv 1 acerto o tobi ?

Eu falei lvl2, orra.
E mesmo se ele quisesse. Tobi fica intangível, orra.
Raikage dentro do cubo de pueira do tsuchikage sairia dali com sua velocidade antes do tsuchikage pulveriza ele ?

Tobi foi rapido d+ salvando o sasuke do onoki

Tobi não saiu do cubo do Tsuchikage com velocidade. Saiu por causa da sua habilidade de ficar intangível.
Cara a diferença da konan pra outros shinobis é um grande abismo apenas isso
superando o abismo ainda assim talvez n a vença

Se a Konan usar a armadilha contra alguém, e essa escapar, a pessoa que escapou ganha. Os exemplos que eu citei, fariam isso.
Konan não é superior à muitos dos que cairiam na armadilha (Hiruzen, Kakashi...). Mas, quando esses caem nessa armadilha, perdem. Pelo fato de ser uma armadilha, e não pelo fato dela ser superior (tanto em força e tantas outras coisas).

o que konan faria ao raikage usando papel e o que o raikage faria a konan usando taijutsu este tópico e sem sentido

Poisé, isso resume tudo.

more_horiz
Explosões não pegariam???
Armas de papel não pegariam??

Me poupe.

O manto raiton não é defesa....o chidori apenas não o perfurou pois também é raiton né.
E mais, eu duvido que a agua que o sasori solta, ou as bolas de vacuo de ar que o danzou solta não furariuam aquela armadura....

Os clones, kira pode escapar, mas dos papeis bomba por todos os lados não.

E ele sim não tem NADA para mata-la....
É meio logico que eu voto na konan, Se o manto não deixasse nada passar o kira-a seria um apelão, coisa que ele está bem longe, mas bem longe de ser...

Voto na konan 7/10

more_horiz
Senhor.
Papel não faz dano em Raiton. Seguindo a lógica inegável, claro.
Além da velocidade, ftw. Como Konan pegaria o Raikage nesses ataques de papel?

Clones, e explosões de selos, Raikage pode fugir.
Considerando tempo de preparo para luta...
O abismo de papel, Raikage pode NÃO CAIR nele. Sua velocidade é grande, ao ponto de fugir em um instante (Olhe o que Bee faz na luta contra Taka, e sabemos que os irmãos tem a mesma velocidade).
Agora, se ele cair lá, é claro que ele não tem como se defender.

Manto de Raiton, propicia defesa, contra ataques comuns de Shurikens e de impacto (e diga-se de passagem, papel também).
Vácuo do Danzou é futton. A agua do Sasori cortou uma rocha.
Claro que esses jutsus passam pelo manto.

more_horiz
Raikage não pode " não cair nele....simples, ele não pode correr no ar....

bem concordo com boa parte doteu post, mas vou argumentar mais tarde, tenho curso agora....até mais flw.

more_horiz
androy escreveu:
Explosões não pegariam???
Armas de papel não pegariam??

Me poupe.

O manto raiton não é defesa....o chidori apenas não o perfurou pois também é raiton né.
E mais, eu duvido que a agua que o sasori solta, ou as bolas de vacuo de ar que o danzou solta não furariuam aquela armadura....

Os clones, kira pode escapar, mas dos papeis bomba por todos os lados não.

E ele sim não tem NADA para mata-la....
É meio logico que eu voto na konan, Se o manto não deixasse nada passar o kira-a seria um apelão, coisa que ele está bem longe, mas bem longe de ser...

Voto na konan 7/10
se o chidori jutsu que cortou um raio não passou por que papel passaria se o amaterasu não o atingio por que papel bomba o atingiria ou aquele mar de papel não faz nenhum sentido este topico nem konan e nem kira tem ataques pra ferir uns aos outros

more_horiz
androy escreveu:
Raikage não pode " não cair nele....simples, ele não pode correr no ar....

Bem. Ele perceberia o chão se abrindo. Seu reflexos aumentam, por causa do Manto. Seria quase que instantaneo, e ele iria para longe.
Konan estaria no ar (se estivesse em sua frente, bastava fazer como fez com Kisame).
Portanto, ele correria para longe, ao invés de pular (como o Sen504 diz).

Ele não correria no ar. Ele é mais rápido que a abertura do Jutsu, e pode não cair, por causa disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos