Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Hokages mais rápidos em vida.

+8
Crimson Lilac
Adon Dias
Justinboll
monolisos
Orochilherme
Big Head
Lionel Messi
SirLongevo
12 participantes

descriptionOs Hokages mais rápidos em vida.  EmptyOs Hokages mais rápidos em vida.

more_horiz
Os Hokages mais rápidos em vida.  Img_2052

Não considerei versão edo, exceto para o Hiruzen que sofreu retcon.

descriptionOs Hokages mais rápidos em vida.  EmptyRe: Os Hokages mais rápidos em vida.

more_horiz
Minato Baryon é o primeiro

descriptionOs Hokages mais rápidos em vida.  EmptyRe: Os Hokages mais rápidos em vida.

more_horiz
Como eu disse não considerei versão edo, logo não considerei ele com manto kurama.

more_horiz
Shunshin no mostrado?
Naruto > Minato > Hashirama = Tobirama = Hiruzen.

Se valer Hiraishin Minato e Tobirama lideram.

more_horiz
às vezes no silêncio da noite eu me pergunto o que o Hashirama fez pra merecer ser reconhecido como alguém super rápido

more_horiz
Orochilherme escreveu:
às vezes no silêncio da noite eu me pergunto o que o Hashirama fez pra merecer ser reconhecido como alguém super rápido

Usuário de SM que na base na tankava Madara no Taijutsu.

more_horiz
Orochilherme escreveu:

Duelar no bukijutsu contra Madara.

more_horiz
Tsunade devia estar no rapido só por conseguir acompanhar Kira A, ela não tem feitos como os outros, mas também não está no abismo de ser considerada apenas uma ninja normal. Acho que nem Hiruzen está.

more_horiz
monolisos escreveu:
Tsunade devia estar no rapido só por conseguir acompanhar Kira A, ela não tem feitos como os outros, mas também não está no abismo de ser considerada apenas uma ninja normal. Acho que nem Hiruzen está.

Concordo com relação ao Hiruzen, no entanto esse feito da Tsunade é bem superestimado, Ay teve que dar uma volta completa, ela apenas pulou pra cima.

more_horiz
Esse Madara?
Os Hokages mais rápidos em vida.  RBaMcIP

Esse Madara?
Os Hokages mais rápidos em vida.  WilrLi2

Esse Madara?
Os Hokages mais rápidos em vida.  MQP5vUD
Os Hokages mais rápidos em vida.  1z4oiC4

Esse Madara?
Os Hokages mais rápidos em vida.  JYS2Dfz

Esse Madara?
Os Hokages mais rápidos em vida.  TxWpBtd

ESSE Madara?
Os Hokages mais rápidos em vida.  W0xQqQp

Não me parece tão intocável. Não pra colocar o Hashirama nesse patamar.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Esse Madara?
Os Hokages mais rápidos em vida.  RBaMcIP

Esse Madara?
Os Hokages mais rápidos em vida.  WilrLi2

Esse Madara?
Os Hokages mais rápidos em vida.  MQP5vUD
Os Hokages mais rápidos em vida.  1z4oiC4

Esse Madara?
Os Hokages mais rápidos em vida.  JYS2Dfz

Esse Madara?
Os Hokages mais rápidos em vida.  TxWpBtd

ESSE Madara?
Os Hokages mais rápidos em vida.  W0xQqQp

Não me parece tão intocável. Não pra colocar o Hashirama nesse patamar.

A maioria das imagens são feitos bons do Madara, você se auto refuta, como por exemplo Madara sendo tragado para fora do Susano'o pela areia, não é um feito de agilidade, afinal Gaara explorou uma brecha do Susano'o, foi um feito de inteligência que surpreendeu Madara.

Quanto a Mei, ele já estava no ar, não tinha muito o que fazer, sem contar que ele estava bem protegido, fora as outras situações que tem explicação também.

more_horiz
Cara, o Naruto tá literalmente bloqueando um golpe do Madara vivo e a Suna fez ele de otário duas vezes. Mais de duas se a gente considerar Gaara e Shukaku vs. Madara.

Calma aí que esse cara não é tão intocável assim, ele só é muito mais forte que os demais.

more_horiz
TheLongevo escreveu:
monolisos escreveu:

Concordo com relação ao Hiruzen, no entanto esse feito da Tsunade é bem superestimado, Ay teve que dar uma volta completa, ela apenas pulou pra cima.

Eu discordo pois nesse mesmo feito em questão ela percorreu uma distância maior, só que ninguém é louco de considerar que ela seja mais rápida pois é uma regra que o próprio Kishimoto estabeleceu com Madara.

Já que você citou o feito eu vou trazer pro tópico.
Tsunade e Raikage atingiram o Susano'o no ar ao mesmo tempo, e antes disso acontecer é mostrado em um quadro em que Tsunade não aparece, e qualquer distância percorrida pela loira seria maior que a do Raikage para atingir Madara no ar, ou seja, ela percorreu uma distância maior ao mesmo tempo, foi mais rápida.
Os Hokages mais rápidos em vida.  RtfpucH

Isso não a coloca acima do Raikage em velocidade, só significa que ela conseguiu acompanha-lo em um ataque coordenado, o que é um puta feito e a tira de qualquer normalidade.
Só de Madara comparar a velocidade de Tsunade a do Raikage é um feito que a tira dessa "normalidade". Faria sentido fazer um paralelo entre o Raikage com um ninja de velocidade comum? não né, ele não fez isso com nenhum outro Kage, e o Raikage é provavelmente um dos mais rápidos que ele já presenciou.
Os Hokages mais rápidos em vida.  LbLgqiP

:kins2:

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Cara, o Naruto tá literalmente bloqueando um golpe do Madara vivo e a Suna fez ele de otário duas vezes. Mais de duas se a gente considerar Gaara e Shukaku vs. Madara.

Calma aí que esse cara não é tão intocável assim, ele só é muito mais forte que os demais.

Naruto com modo sábio burlou até o sandaime raikage, seus argumentos em tentar diminuir o Madara não estão colando.

more_horiz
O Dodai também, não que eu tenha algum problema com o Dodai ser rápido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos