Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susano'o humanoide é capaz de bloquear Genjutsu sonoro?

+6
Deusa Hinata
Sertão
Adon Dias
Big Head
BOG
monolisos
10 participantes

descriptionSusano'o humanoide é capaz de bloquear Genjutsu sonoro? EmptySusano'o humanoide é capaz de bloquear Genjutsu sonoro?

more_horiz
Após ver o cabeção falar que Jiraiya derrotaria 5 clones do Madara com Gamarinshou, me questionei se uma defesa assim entra som:

Susano'o humanoide é capaz de bloquear Genjutsu sonoro? Five_Kage_vs_Twenty-five_Susanoo

ou até mesmo assim:
Susano'o humanoide é capaz de bloquear Genjutsu sonoro? 20111024073016Madara_two_faced_Susanoo

O Susano'o em si não oferece proteção a qualquer tipo de genjutsu? afinal o Sasuke bloqueou o Infinite Tsukuyomi, coisa que nem o Naruto era capaz.

descriptionSusano'o humanoide é capaz de bloquear Genjutsu sonoro? EmptyRe: Susano'o humanoide é capaz de bloquear Genjutsu sonoro?

more_horiz
Eu acho que não, mas também não sei como Jiraiya conseguiria tempo hábil para executar o genjutsu diante os susano'o. Na verdade, mesmo entrar no modo sábio seria difícil...

descriptionSusano'o humanoide é capaz de bloquear Genjutsu sonoro? EmptyRe: Susano'o humanoide é capaz de bloquear Genjutsu sonoro?

more_horiz
BOG escreveu:
Eu acho que não, mas também não sei como Jiraiya conseguiria tempo hábil para executar o genjutsu diante os susano'o. Na verdade, mesmo entrar no modo sábio seria difícil...

Da mesma forma que a Mei lidou.

Não, Kabuto ao usar Genjutsu sonoro comenta que Susanoo não pode protege-lo do som.
Afinal dentro do mesmo, o usuário não fica surdo.

more_horiz
Big Head escreveu:
BOG escreveu:

Da mesma forma que a Mei lidou.

Não, Kabuto ao usar Genjutsu sonoro comenta que Susanoo não pode protege-lo do som.
Afinal dentro do mesmo, o usuário não fica surdo.

a Mei não lidou né, ferrou até o Gaara salvando a coitada

more_horiz
Pelo oque me lembro os usuários conseguem dialogar com pessoas do lado de fora, então acredito que sim.
O som só não passaria pelo Yata

more_horiz
A Mei tem jutsus capazes de derreter e afastar Susano'os e ainda assim ela quase foi morta sendo que nenhum jutsu dela precisa do mesmo tempo de preparação que o modo sábio do Jiraiya ou o genjutsu dos sapos.

more_horiz
Vou até reler a luta do Kabuto novamente, mas também são Susano'os diferentes né, o que eu mandei é o humanoide, e ele é todo fechado, tem até perna.

more_horiz
Não faz sentido ficar comparando a Mei com o Jiraiya só porque ela é mais fraca quando ela também é uma ninja de nível kage com recursos melhores que ele para esse tipo de situação. A única coisa que o Jiraiya tem que seria minimamente problemático para os humanoides são os sapos gigantes que ele invoca que seriam rapidamente mortos devido o tamanho e velocidade. Se ele conseguir usar isso como distração para entrar no Modo Sábio então até há uma possibilidade remota dele aplicar o genjutsu. Caso contrário é muito pouco provável. O que o Jiraiya vai fazer contra os Susano'os queimar eles? Jogar cabelo neles? É justamente por isso que eu acho o Susano'o uma técnica extremamente chata: ela tira toda a beleza da luta a resumindo a simples poder.

more_horiz
Susan'o não protege o usuário de ataques sonoros, isso foi dito com todas as letras, e mostrado.

BOG escreveu:

Com um pé nas costas, Gamarinhsou precisa de miseros segundos para os sapos alinharem as vozes.

Jiraiya tem total liberdade para usa Ninjutsu, sendo que um deles (Yomi Numa) já para os clones sozinho.

more_horiz
BOG escreveu:
Não faz sentido ficar comparando a Mei com o Jiraiya só porque ela é mais fraca quando ela também é uma ninja de nível kage com recursos melhores que ele para esse tipo de situação. A única coisa que o Jiraiya tem que seria minimamente problemático para os humanoides são os sapos gigantes que ele invoca que seriam rapidamente mortos devido o tamanho e velocidade. Se ele conseguir usar isso como distração para entrar no Modo Sábio então até há uma possibilidade remota dele aplicar o genjutsu. Caso contrário é muito pouco provável. O que o Jiraiya vai fazer contra os Susano'os queimar eles? Jogar cabelo neles? É justamente por isso que eu acho o Susano'o uma técnica extremamente chata: ela tira toda a beleza da luta a resumindo a simples poder.

Jiraiya é muito mais forte que Mei e absurdamente mais versátil, não tem como ele fazer pior.

Só o fato dele possuir Kawazu Kumite manda esses clones para a PQP sem precisar tomar varadas na barriga como Tsunade.

3 Sapos gigantes + Yomi Nuam + Kawazu Kumite + Clones + Gamarinhsou

Como é pior que Mei?

more_horiz
Mas nunca que o doton do Jiraiya vai parar os cinco susano'os. Eles podem sair disso simplesmente com sua força ou então secando o pântano com katon, no cenário mais difícil simplesmente regredindo a versão do susano'o

more_horiz
BOG escreveu:
Mas nunca que o doton do Jiraiya vai parar os cinco susano'os. Eles podem sair disso simplesmente com sua força ou então secando o pântano com katon, no cenário mais difícil simplesmente regredindo a versão do susano'o

O tempo que eles supostamente lidam com Yomi Numa, é o tempo do Genjutsu entrar.

Em cannon o Genjutsu funcionou antes de Gakido apagar um katon do clone.

Contra o Gamarinhsou, se Jiraiya forçar o alvo a se defender ou lidar com um de seus muitos jutsus, este alvo já perdeu.

more_horiz
Não mesmo!

more_horiz
Eles não vão ficar presos nesse jutsu. Eles vão simplesmente ignorar o pântano ou solidificar a lama... Se esse jutsu tivesse essa capacidade o Jiraiya simplesmente teria usado contra os 3 Pains e colocado eles em um genjutsu enquanto o Gakido absorvia o jutsu...

more_horiz
Mais um tópico resolvido com sucesso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos